Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Tópico de duvidas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Tópico de duvidas

Mensagem por nonitoyou em Qua 1 Dez 2010 - 11:45

O cadeado prata indica que a conexão não é compatível com o DS.. Estranho pois o XL deveria ser compativel com 99 % das redes convencionais..
Tente colocar sua rede sem senha para ver se com o cadeado aberto ele acessa, então se der tente mudar a criptografia da chave para WEP.
Tente ver como fazer isto no manual do seu roteador.[/quote]

ele ta dourado agora, mas precisa de WAP-PSK(TKIP)

aonde vejo isso?
nonitoyou
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael13 em Qui 2 Dez 2010 - 9:49

Olá pessoal, sou novo no fórum e possuo duas dúvidas.

Eu jogo pokemon Black no meu notebook... E passei o emulador integralmente para o meu irmão, que, no notebook dele, joga a mesma black que eu (contudo, ele começou um save diferente para ele). Ambos usamos o Desmune. Por isto pergunto:

1 - Podemos fazer trocas usando wi-fi? Temos roteador e internet assim em nossa casa, assim como os dois notebooks são habilitados para tal.

2 - Se sim: Como faz?

Obrigado!
rafael13
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pai De Família em Qui 2 Dez 2010 - 18:30

@rafael13 escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e possuo duas dúvidas.

Eu jogo pokemon Black no meu notebook... E passei o emulador integralmente para o meu irmão, que, no notebook dele, joga a mesma black que eu (contudo, ele começou um save diferente para ele). Ambos usamos o Desmune. Por isto pergunto:

1 - Podemos fazer trocas usando wi-fi? Temos roteador e internet assim em nossa casa, assim como os dois notebooks são habilitados para tal.

2 - Se sim: Como faz?

Obrigado!

bem apesar de eu n saber como colocar troca de wi-fi no pokemon black (que eu ia fazer essa pergunta) eu tenho um desmume que tem asseso com a internet e tem aqui no forum o tutorial para conectar o desmume com a internet
e aqui
http://www.pokemonmythology.org/emuladores-e-roms-f11/tutorial-para-acessar-wi-fi-atraves-do-desmume-t8415.htm

Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caiotemon em Seg 6 Dez 2010 - 22:48

blizzard,eu ja vi um tutorial seu que dizia como conectar wifi no pc,deu um erro aqui e continua dando,aqui os detalhes

emulador:desmume
jogo:pokemon platinum,versão EUA
problema:wi-fi ter funcionado uma unica vez e agora não funciona mais,da erro ao obter o IP
o que quero e informações adicionais:saber como e porque o erro acontece,ja sei que não é firewall e provavelmente não é problema no emulador ja que tentei baixar denovo o emulador e o erro foi o mesmo,eu quero muito entrar no GTS denovo,mas não consigo por causa disso,uso internet via radio(aquelas com antena e tudo),uso windows XP(obviamente original)
Caiotemon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Ter 7 Dez 2010 - 10:30

@Caiotemon escreveu:blizzard,eu ja vi um tutorial seu que dizia como conectar wifi no pc,deu um erro aqui e continua dando,aqui os detalhes

emulador:desmume
jogo:pokemon platinum,versão EUA
problema:wi-fi ter funcionado uma unica vez e agora não funciona mais,da erro ao obter o IP
o que quero e informações adicionais:saber como e porque o erro acontece,ja sei que não é firewall e provavelmente não é problema no emulador ja que tentei baixar denovo o emulador e o erro foi o mesmo,eu quero muito entrar no GTS denovo,mas não consigo por causa disso,uso internet via radio(aquelas com antena e tudo),uso windows XP(obviamente original)

Sua internet chega ao computador apartir da placa de rede, se sim o problema esta provavelmente no wincap
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caiotemon em Qua 8 Dez 2010 - 9:21

é chega pela placa de rede sim,talvez seja mesmo o wincap,e então como faço?
Caiotemon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Qua 8 Dez 2010 - 9:28

Tente instalar a versão mais recente.
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Tabs em Seg 20 Dez 2010 - 19:47

Error Code: 80340

É isso que aparece. Hoje, eu, meu irmão e minha amiga estavamos querendo jogar Wobbufett Pop no Plaza, ai eu e ela entramos de boa e tudo tals, mas quando meu irmão foi entrar, deu esse erro, a minha e a da minha amiga é SS a dele é HG, poderiam me ajudar?

Só pra constar, é a mesma conexão..
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Blizzard knight em Ter 21 Dez 2010 - 9:23

Tabitha escreveu:

É isso que aparece. Hoje, eu, meu irmão e minha amiga estavamos querendo jogar Wobbufett Pop no Plaza, ai eu e ela entramos de boa e tudo tals, mas quando meu irmão foi entrar, deu esse erro, a minha e a da minha amiga é SS a dele é HG, poderiam me ajudar?

Se esse erro ocorre apenas uma vez em um espaço de tempo ou se você está em um local de acesso publico é provável que seja devido ao congestionamento na internet ou um problema de conexão que está sendo experimentado por você e/ou outro jogador(s).
Para garantir que a conexão não está caindo, verifique o seguinte:

Se o DS não está com pouca bateria;
Se a força do Acess Point não está fraca
Verifique se há interferência sem fio. Dispositivos tais como telefones sem fio e fornos de microondas não deve estar em uso.
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Tabs em Ter 21 Dez 2010 - 18:28

@Blizzard knight escreveu:
Tabitha escreveu:

Se esse erro ocorre apenas uma vez em um espaço de tempo ou se você está em um local de acesso publico é provável que seja devido ao congestionamento na internet ou um problema de conexão que está sendo experimentado por você e/ou outro jogador(s).
Para garantir que a conexão não está caindo, verifique o seguinte:

Se o DS não está com pouca bateria;
Se a força do Acess Point não está fraca
Verifique se há interferência sem fio. Dispositivos tais como telefones sem fio e fornos de microondas não deve estar em uso.

Não é público, é daqui de casa mesmo .-. tudo está correto, mas ontem também houve uma coisa, logo depois deu postar aquilo. Meu irmão conseguiu entrar no jogo da minha amiga, só não consegue no meu ç.ç
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por RIUSSEY em Sex 24 Dez 2010 - 20:36

EU FIZ SEGUI PASSO-A-PASSO O TUTORIAL DO Blizzard knight NO FÓRUM EMULADORES E ROMS E DEU CERTO MAS TENHO O DeSmuME_VS2010 E ESSE DÁ PROBLEMA NO WI-FI QUERIA(SE PUDEREM) SABER SE Á UMA MANEIRA DE EVITA ESSE PROBLEMA DÁ ATÉ CONNECTION SUCCESSFUL. COMO NA IMAGEM [img]http://img215.imageshack.us/img215/981/pokemonplatinumu4919771.png[/img]
SE PUDEREM RESOLVER FICO AGRADECIDO.
RIUSSEY
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por kyronoa_ika em Dom 26 Dez 2010 - 10:18

Hi HI pessoal da pm, eu gostaria da ser informado de tudo oq precisa para se conectar no wi fi
(os aparelhos) e tamben gostariria de saber se da para se conectar com as internets com o modem 3g.?

obrigado
kyronoa_ika
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolzer em Qua 29 Dez 2010 - 20:12

Não é bem um "não consigo me conectar", mas eu tenho uma dúvida... eu uso uma rede que eu preciso atualizar o proxy através do meu browser com login e senha, se eu usar um browser no meu DS para fazer isso (não se preocupem, eu sei que precisa de uma expansão que não vende mais, mas o EZ flash 3in1 dá conta do recado), e retornar ao menu a conexão com a internet irá se perder? Há alguma opção disso relacionado ao flashcard ou ao aparelho em si (dane-se, se funcionar, arrumo um usado)?

Obrigado.
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Sex 31 Dez 2010 - 9:22

@kyronoa_ika escreveu:Hi HI pessoal da pm, eu gostaria da ser informado de tudo oq precisa para se conectar no wi fi
(os aparelhos) e tamben gostariria de saber se da para se conectar com as internets com o modem 3g.?

obrigado

O que é necessario: Um NDS, um jogo que possua acesso a Nintendo WFC e um AP(Access point). Logo se você conseguir criar um Soft AP com o seu computador conectado a internet pelo Moden 3G e um Adaptador Wireless, teoricamente deve funcionar.

@Lolzer escreveu:Não é bem um "não consigo me conectar", mas eu tenho uma dúvida... eu uso uma rede que eu preciso atualizar o proxy através do meu browser com login e senha, se eu usar um browser no meu DS para fazer isso (não se preocupem, eu sei que precisa de uma expansão que não vende mais, mas o EZ flash 3in1 dá conta do recado), e retornar ao menu a conexão com a internet irá se perder? Há alguma opção disso relacionado ao flashcard ou ao aparelho em si (dane-se, se funcionar, arrumo um usado)?

Obrigado.

Eu já tentei com a rede da facul que tbm é por proxy com autenticação via browser e a cá não deu.
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DJSonyc em Dom 23 Jan 2011 - 20:50

Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.
Estou usando net sem fiul
DJSonyc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucas korzune em Dom 30 Jan 2011 - 18:31

onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre
lucas korzune
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Dom 30 Jan 2011 - 19:12

@DJSonyc escreveu:Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.

Estranho, talvez seja sua conexão que seja instavel.(Acho dificil, pois faço trocas via gts tranquilamente na minha discada)

@lucas korzune escreveu:onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre

Um adaptador Wireless usb é facilmente encontrado em qualquer loja de informática, mas tem de se ter o cuidado se ele pode servir como Acess Point.
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucas korzune em Dom 30 Jan 2011 - 21:55

@Blizzard knight escreveu:
@DJSonyc escreveu:Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.

Estranho, talvez seja sua conexão que seja instavel.(Acho dificil, pois faço trocas via gts tranquilamente na minha discada)

@lucas korzune escreveu:onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre

Um adaptador Wireless usb é facilmente encontrado em qualquer loja de informática, mas tem de se ter o cuidado se ele pode servir como Acess Point.

obrigado eu vou procurar aqui por lucas do rio verde
lucas korzune
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.

Ver perfil do usuário

Mensagem por JefersonASH em Ter 8 Mar 2011 - 20:56

Oi pessoal sou meio novo aqui no forum....

Queria saber como eu fasso para usar o Wi-fi do meu nintendo DS Lite, quero usar wi-fi no pokemon Platinum mas nao sei como fasso?????

Aqui em casa tenho um modem com wireless eu uso na meu pc a internet sem fio, mas para ligar no nintendo presiso do que?????

Vlws

Abraços tomara que vcs consigam me ajudar to loco para jogar on-line meu platinum.
JefersonASH
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Configuração de wi-fi

Mensagem por Gentil Muribeca em Qua 30 Mar 2011 - 20:39

eu queria saber como eu configuro a wi-fi de pokémon white, pois eu quero pegaro evento do victini.

Gentil Muribeca
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condemner4000 em Qui 31 Mar 2011 - 1:38

Fusão de tópicos!
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We've got obsessions

Ver perfil do usuário

Mensagem por RayGunner R em Sex 1 Abr 2011 - 15:45

Meu Pokémon Soul Silver fala que não consegue achar uma conexão Wi-Fi, eu tenho um modem Wireless e quando eu vou jogar meu Bomberman no Dsi ele se conecta com a Wi-Fi mas quando eu vou conectar no Pokémon fala que não tem
RayGunner R
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Renasci das cinzas, e criei um Blog!!!!!!

Ver perfil do usuário http://doabarrelrollblog.blogspot.com

Mensagem por FeFe em Dom 24 Abr 2011 - 19:39

no pokemon diamon eu nao consigo me registrar onde eu faço isso????
FeFe
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : adoooooooooroooooo pokemon!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui 9 Jun 2011 - 15:56

eae pessoal, presizo de ajuda, e vi q vcs curte pokemon
naum sou noob ^^ ja salvei pokemon red, pk yellol, pokemon gold, silver e cristal,
pokemons ruby safira e esmeralda, tbm pokemon diamant e platinum(mais foi e R4)
e xeguei no 6 gym do pokwmon white tbm em r4....
mais comprei pokemon platinum original, e queria jogar online,
mais naum consigo me conectar, tenho o 3ds e ja configurei ele pra conectar, mais pokemns platinum naum quer conectar, fala q tem q configurar outra coisa sei la..
alguem pode me ajudar?

desde ja agradesso!!!

vlw

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chronos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Qui 9 Jun 2011 - 16:04

@Chronos escreveu:eae pessoal, presizo de ajuda, e vi q vcs curte pokemon
naum sou noob ^^ ja salvei pokemon red, pk yellol, pokemon gold, silver e cristal,
pokemons ruby safira e esmeralda, tbm pokemon diamant e platinum(mais foi e R4)
e xeguei no 6 gym do pokwmon white tbm em r4....
mais comprei pokemon platinum original, e queria jogar online,
mais naum consigo me conectar, tenho o 3ds e ja configurei ele pra conectar, mais pokemns platinum naum quer conectar, fala q tem q configurar outra coisa sei la..
alguem pode me ajudar?

desde ja agradesso!!!

vlw

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Qual o tipo de conexão está usando? Black/White é compatível com WPA, mas as versões anteriores não. Tente configurar o roteador no modo WEP.
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte