Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#29 - Kameyo Venin - Página 2 Pikalove

#29 - Kameyo Venin

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#29 - Kameyo Venin - Página 2 Empty Re: #29 - Kameyo Venin

Mensagem por Lukinha$ em Qua 14 Jul 2010 - 22:52

Final Fantasy *-----------------------------* Gostei tanto desse filme que nunca mais devolvi pro dono *0*

Well, deu pra ver que to gostando de te entrevistar, então:

1 - Fala alguma língua além do Português? (internetês não vale)
2 - Assiste Supernatural?
3 - O que faria se seu pai/padrasto dissesse que vocês iam pra Forteleza ver o jogo do Corinthians, comprar as passagens, os ingressos e no dia furar?
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#29 - Kameyo Venin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#29 - Kameyo Venin - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Ver perfil do usuário

Mensagem por A3 em Qui 15 Jul 2010 - 0:10

AMORZIM! *-*
estou aqui, apesar de saber as respostas das perguntas XD

1. Qual seu fake mirabulate favorito? zaph? anny? kameyo venin?

2. qual seu nome na sua certidão de nascimento? HAUSHUAHSUHASUUAHSUHAUSHUAHS

3. Descreve eu?

I love you . q
A3
A3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#29 - Kameyo Venin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#29 - Kameyo Venin - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Playing pokemon w2 and enjoying. :3

Ver perfil do usuário http://honestlyjustit.blogspot.com

Mensagem por Jpeg em Qui 15 Jul 2010 - 1:52

THIS ... IS ... KAMEYOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

Yeah , eu vim até aqui só pra te atormentar um pouquinho com as perguntas mais nonsense/bizarras/de fritar neuronios que consegui imaginar neste espaço de tempo.

1 - Pra um tiro ser à queima-roupa, a vitima tem que estar
vestida ?

2 - Um dos meus agentes infiltrados me informou de que as Bovinus Aladus tem projetos de contruir um enorme canhão de Gauss/Neutrinos na estratosfer
a. Isso é verdade ?

3 - Vou te dizer cinco verdades;
A frase anterior é mentira;

Quantas verdades eu disse ?

Well, isso é tudo. [por enquanto ... MWUHAHAHAHAHAH ... ]

Ya rly
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ... O rly ?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sweets em Qui 15 Jul 2010 - 8:42

AEW!

Kameyo tá dando...entrevista é claro.

Preguntasinutil.com

1.Se a faca tem dentes, por que dizemos que ela fica cega quando os perde?

2.Se o pato perder a pata, ele fica viúvo ou manco?

3.Por que o Cebolinha chama a Mônica de baixinha se eles têm a mesma altura?

AEW!

Só pra te encher o saco mesmo com essas perguntas...

AEW!

AEW!
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Be extraordinary

Ver perfil do usuário

Mensagem por pietrosaggioro em Qui 15 Jul 2010 - 10:15

Bom dia!!

OFF: Final Fantasy eh muito loco,tambem gosto do filme,nao eh meu preferido mais eu gosto bastante,tambem gosto muito dos jogos XD

Perguntas:

1-O que mais gostas de fazer no tempo livre?
2-Como Você conheceu a PM?
3-Tambem quero ser descrito XD Descreve eu?

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lux. em Qui 15 Jul 2010 - 10:47

Cuuuunhadinha *-*

1- Foge comigo para as colinas? (zuera manim XP) [/apanhamuitoelevaumgiganão]

2- Você também acha que o lucas é Win? [Hiahiahiahia'']

3- Descreva-me se for capaz
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.Wolf em Qui 15 Jul 2010 - 10:57

Miguenhaaa!!

CHEGOU SUA HORA! kkkkkk

Eu ainda lmbro da frase no msn : PUTZ,SE EU TIVER QUE SER INTREVISTADA,EU TO FERRADA! auhsuhsushausa [/euri

Entao,vamos pas perguntenhaas:

1- Voce acredita em magikarp com ohko? (lembrei da batalha de ontem no msn kkkkk)

2-Na sua opniao,aquela geleia verde que chamam de novo pokemon evolui para o que? Gelatina? Ranho de nariz? Vomito? Whatever?

3- Descreva-me. (olha lá o que vc vai escrever ù.ú [/apanha )
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Qui 15 Jul 2010 - 11:07

#29 - Kameyo Venin - Página 2 64-12< tenso D:
Gente, vamos parar de pedir para serem descritos kkk, a Kameyo não é cigana LOL, mentira, podem pedir, eu pedi [/apanhapakas] Nossa, eu não sabia que era assim *0* valeu.
1º Qual o pior jogo de pokémon na sua opinião?
2º O que a pessoa precisa ter para ser seu amigo(amiga, no caso sua)?
3º Qual o nome mais bonito na sua opinião? (Não vale ser o seu)
Esperando novamente ansioso pela resposta.

Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks em Qui 15 Jul 2010 - 11:28

Kameyo \õ/
Mas perguntenhas:

1-Pintar ou desenhar? :3
2-Eu sou uma fênix, e você é o que? :3
3-O que precisamos neste fórum para torná-lo mais animado (Não vale dizer que falta garotas x3)?

Só isso por enquanto, aposto que tu adoras responder todas essas perguntenhas >:3
Até õ/
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila em Qui 15 Jul 2010 - 12:51

Kameyo \o

1.Qual seu programa de TV favorito?
2.Qual sua Banda favorita?
3.Me descreve? /apanha

See Ya
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#29 - Kameyo Venin - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#29 - Kameyo Venin - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham

Ver perfil do usuário

Mensagem por CalrosHenrique em Qui 15 Jul 2010 - 12:58

Kameyo... Muitos sofreram com essa entrevista... AGORA É A SUA VEZ!! xDD

1ª Pergunta: Por que não dá pra roubar seus emoticons no MSN?! D:

2ª Pergunta: Quando você vai continuar a sua fic de One-Shoots? '-'

3ª Pergunta: Você nunca vai sair da PM, né? Very Happy

OIHSOASOHS' xDD
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kameyo Venin em Qui 15 Jul 2010 - 21:20

Eita, quanta pergunta.... O_____O Enfim. q

@*Nina* escreveu:Pergunta indiscreta? Onde? #29 - Kameyo Venin - Página 2 83111

Well, here we go again:

1- Como está se sentindo agora nesse exato momento?
2- Qual foi a coisa mais sem noção que vc já fez?
3- Ta vou entrar na onda, o que acha da minha pessoa? xD

SIM, INDISCRETA. 8D

1- Estou cansada de andar de favela movel o dia inteiro. e_e
2- Hm... Prefiro nem comentar...
#29 - Kameyo Venin - Página 2 83111
3-
Lá vamos nós... Enfim! Thais, você aparenta uma pessoa super animada e que necessita muito dos amigos em volta. É divertida, sempre arranja piada e ironiza várias coisas para que elas se ternem cômicas. Contudo, sabe nas horas que é necessário um debate do que uma brincadeira. :* Você também mora em meu rin. 8D

@Luccas escreveu:Kameyo! ;D

1 - Gosta de Beija-flores?
2 - Utiliza do transporte público de sua cidade? Se sim, o que tem a dizer a respeito?
3 - Poutz, quero ser descrito também -QQQQQQ

É isso. Perguntas toscas merecem repostas extremamente elaboradas, então vê se capricha : P

1- Eu adoroo **-*
2- Cara... Eu ODEIO ônibus... Eu prefiro metrô! ¬¬ Ônibus é aquele agarra-agarra surubento com fungada em suvaqueira molhada... Isso quando o motorista não passa voando em uma lombada ou freia com tudo que começa um festival de acasalamento! E também tem os que passam mal... Q Resumindo: detesto. ;D
3- Mano... Depois dessas respotas eu juro que se alguém pedir pra ser descrito, eu vou ignorar... *-* Tô pagando de cigana aqui. Enfim! Você, de primeira vista, aparenta um cara modesto e simples, mas depois de um tempo é notável que gosta de uma boa farra também! Se sente um pouco inseguro em certas ocasiões mas prefere não demonstrar aos outros... Mas tem horas que não sabe diferenciar brincadeira de coisa séria... Contudo, é um cara animado e entretido! Mora no meu pâncreas. ;*

@Lukinha$ escreveu:Final Fantasy *-----------------------------* Gostei tanto desse filme que nunca mais devolvi pro dono *0*

Well, deu pra ver que to gostando de te entrevistar, então:

1 - Fala alguma língua além do Português? (internetês não vale)
2 - Assiste Supernatural?
3 - O que faria se seu pai/padrasto dissesse que vocês iam pra Forteleza ver o jogo do Corinthians, comprar as passagens, os ingressos e no dia furar?

É, notei que bastante gente tá adogando me entrevistar! Q Enfim... XD

1- Cara... Tô precisando urgente aí de um curso de línguas... No máximo, sei um pouco de inglês e espanhol. :/ Fora isso...
2- Não... D: Não curto seriados ameroicanos... ._.
3- 8D... Olha o emote a seguir e depois me passe sua conclusão: #29 - Kameyo Venin - Página 2 1178087936571

André3 escreveu:AMORZIM! *-*
estou aqui, apesar de saber as respostas das perguntas XD

1. Qual seu fake mirabulate favorito? zaph? anny? kameyo venin?

2. qual seu nome na sua certidão de nascimento? HAUSHUAHSUHASUUAHSUHAUSHUAHS

3. Descreve eu?

I love you . q

Moreee. ;*

1- Olha... Ninguém aqui quer saber a história de meus fakes. XDEu amo as três, e darei um resumo de algumas palavras: Zaphy eu adoro pois foi a primeira fake que eu tive, na qual desenvlvi diferentes histórias e todas muito engraçadas e é a mais conhecida até hoje; Anny foi uma fake que teve a melhor história até hoje! Pretendo fazer um livro; e Kameyo era uma Random... Hoje eu a uso como "barco de navegação na net", pois ursufruo de seu nome para não revelar o meu mesmo... XD Viram que eu demorei pra falar, né? Enfim! A história dela, eu não vou contar, mas só te digo que ela morreu com uma morte maldita... 8D

2- Erecreide pinto do Alves Ferreira... D: ZoAAAA Q, Manuela Juliana Lopes, oxi... XD

3- Mais um... ._. Enfim André, você é uma pessoa MUITO ligada a aqueles que gosta, e praticamente depende emocionalmente deles, a ponto de se machucar caso estes sofram. É brincalhão, mas é mais calmo do que isso, as vezes brinca para arrancar sorriso de seus amigos. As vezes tem uma mente um tanto fraca, mas nada que um bom conselho meu não resolva. ^^'' Sério, se precisar de mim, estou aqui, okay? Mora no meu pulmão. ;*

@Jpeg escreveu:THIS ... IS ... KAMEYOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

Yeah , eu vim até aqui só pra te atormentar um pouquinho com as perguntas mais nonsense/bizarras/de fritar neuronios que consegui imaginar neste espaço de tempo.

1 - Pra um tiro ser à queima-roupa, a vitima tem que estar
vestida ?

2 - Um dos meus agentes infiltrados me informou de que as Bovinus Aladus tem projetos de contruir um enorme canhão de Gauss/Neutrinos na estratosfer
a. Isso é verdade ?

3 - Vou te dizer cinco verdades;

Quantas verdades eu disse ?

Well, isso é tudo. [por enquanto ... MWUHAHAHAHAHAH ... ]

Ya rly

DA ONDE TU BROTOU, MAN? D: Q Vou te responder rapidamente e fazer você ficar puto da vida por ter queimado os neurônios atoa. 8D

1- FUCK YEAH
2- DORGAS
3- COMOFAS?

SHUSHAUHUASHUASHUSA XD Tá, vamos lá:

1- Acho que não... Se ela for peluda, ela tem um casaco natural. 8D Tony Ramos
2- Não sei do que falas! *Desfarça e pega o telefone* Ele descobriu! Abordar, abordar! COF COF!!! Qualá pergnta? '-'
3- Uma só. '-'

@Arty_Ice escreveu:AEW!

Kameyo tá dando...entrevista é claro.

Preguntasinutil.com

1.Se a faca tem dentes, por que dizemos que ela fica cega quando os perde?

2.Se o pato perder a pata, ele fica viúvo ou manco?

3.Por que o Cebolinha chama a Mônica de baixinha se eles têm a mesma altura?

AEW!

Só pra te encher o saco mesmo com essas perguntas...

AEW!

AEW!

1- Porque um cego depende das outras partes de seu corpo pra enchergar, oras! 8D Já viu uma faca com olho? NÃO! Então ela é cega por naureza... Se ela perde os dentes, aí que ela se f**e -q
2- Ambas as coisas... Ele é tão desgraçado, azarado e lazarento que perde a esposa e fica ambulanfóbico. A_A
3- Porque Deus quis, oras! ._.''

@pietrosaggioro escreveu:Bom dia!!

OFF: Final Fantasy eh muito loco,tambem gosto do filme,nao eh meu preferido mais eu gosto bastante,tambem gosto muito dos jogos XD

Perguntas:

1-O que mais gostas de fazer no tempo livre?
2-Como Você conheceu a PM?
3-Tambem quero ser descrito XD Descreve eu?

Tchau.

HhuhuAhuSuhsaHsa Mas só de gostar, já conta. XD

1- Desenhar/Escrever, Cantar/Escutar Música e treinar a cintura... xD
2- Faz tempo² D: (4 meses), mas acho que eu tava procurando o detonado de não sei o que e entrei no site... Nisso, eu vi o fórum e logo me interessei. :3
3- AAAAAAAHHHHHHHHHHH MEUS SAIS! XDDDD Desculpa, Pietro, mas você não vai dar... :/ Nunca sequer trocamos meia palavra e nunca te vi conversando... xD O máximo que posso dizer, é que é bem receptivo com os novatos e aparenta ser alguém calmo e super passivo! É o máximo, malz. xD

Lux-Master escreveu:Cuuuunhadinha *-*

1- Foge comigo para as colinas? (zuera manim XP) [/apanhamuitoelevaumgiganão]

2- Você também acha que o lucas é Win? [Hiahiahiahia'']

3- Descreva-me se for capaz

VOCÊ DENOVO? D: TÁ FAZENDO O QUÊ AQUI? ¬¬ Q ZOA, xD Sabe que te adoro, né, cunhadim? =d s2

1- Fujo sim! E montado na eguinha mijoleta se possível. =D
8D... ZOOOA, eu acho sim... XD Mas fiz isso só pra deixar um ar tenso 8D
2- 8D... HUSAhusahuSAuhsaU Acho sim. XD Só fiz essa cara pra deixar um ar de tenso... 8D
3- '-' Vejamos... Lux, acho que não tinha Pokémon preferido melhor pra você se não o Pachirisu... Cara, você me lembra muito ele! Tem atitudes rápidas e precisa de muitos em sua volta, porém chega horas que é pavil curto e tem que se isolar. xD Pode acabar até explodindo se possível... Precisa sempre estar energizado, senão fica óbvio que algo MUITO ruim aconteceu contigo. xD

@J.Wolf escreveu:Miguenhaaa!!

CHEGOU SUA HORA! kkkkkk

Eu ainda lmbro da frase no msn : PUTZ,SE EU TIVER QUE SER INTREVISTADA,EU TO FERRADA! auhsuhsushausa [/euri

Entao,vamos pas perguntenhaas:

1- Voce acredita em magikarp com ohko? (lembrei da batalha de ontem no msn kkkkk)

2-Na sua opniao,aquela geleia verde que chamam de novo pokemon evolui para o que? Gelatina? Ranho de nariz? Vomito? Whatever?

3- Descreva-me. (olha lá o que vc vai escrever ù.ú [/apanha )

Lá vem... '-' HUASasuhuhasuhsahuASUHsaUHaSUHhusa xD

1- SIM, ACREDITO! MEU MSN TRAVOU, MAN! FUJAM DOS OHKOs MAGIKARPS. o_O
2- Desculpe aos fãs dele, mas... Pra mim, aquilo brotou de um ditto mascado e babado, e vai evoluir pra um fungo subdesenvolvido que saiu de algumas fezes com milho e fígado de boi com queijo parmesola. D: Eu tô com muito medo daquilo, sério. D:
3- .___________________________________________. Tá, vejamos aqui. Juca, você tem partes bem equilibradas... Gosta de brincar, de se divertir, mas também sabe a hora de cessar e se acalmar... Você me lembra um Snorlax/Munchlax, sério. xD Gosta bastante de ficar na sua, é calmo e quieto (no caso da dupla ali, quando estão dormindo.), mas quando dá corda pra você se divertir... Vai de uma vez e com muito gosto! (no caso, a dupla acordou e foi comer.). Mora no meu figado, viu? =d

@Heart escreveu:#29 - Kameyo Venin - Página 2 64-12< tenso D:
Gente, vamos parar de pedir para serem descritos kkk, a Kameyo não é cigana LOL, mentira, podem pedir, eu pedi [/apanhapakas] Nossa, eu não sabia que era assim *0* valeu.
1º Qual o pior jogo de pokémon na sua opinião?
2º O que a pessoa precisa ter para ser seu amigo(amiga, no caso sua)?
3º Qual o nome mais bonito na sua opinião? (Não vale ser o seu)

1- Esse que tá pra vir. ._. [/apanhamuitodoHeart] Brincadeira. XD Esse parece ser bem legal por causa desse magníficos gráficos. *3* O que eu achei ruim a ponto de você querer se jogar da ponte em vez de jogar aquilo, foi nenhum por enquanto... A_A
2- Cara, qualquer jeito que a pessoa tenha, eu posso fazer amizade... xD Desde que a pessoa não seja ignorante/arrogante/prepotente/grossa e estúpida...
3- Cara, eu gosto do nome Samanta. *-* Se eu tiver uma filha, seria este nome... E de homem, eu gosto de Alexandre! ( Que se pronuncia Alechandre, e não Alequissander. ¬¬ Alequissander parece nome de amassiante barato. )

Meks_Malks escreveu:Kameyo \õ/
Mas perguntenhas:

1-Pintar ou desenhar? :3
2-Eu sou uma fênix, e você é o que? :3
3-O que precisamos neste fórum para torná-lo mais animado (Não vale dizer que falta garotas x3)?

Só isso por enquanto, aposto que tu adoras responder todas essas perguntenhas >:3
Até õ/

AHUhusshuashuuhSAsa

1- Desenhar... xD Mas eu gosto de pintar também. õ/
2- Sou a deusa das serpentes,rainhas das águas, e majstade dos felinos, dominante das montanhas... xD Um dia entenderam, é uma história que estou criando.
3- Tu chutou minha opção principal... XD Prefiro no comentar... É segledinho HIHI''.

Yky escreveu:Kameyo \o

1.Qual seu programa de TV favorito?
2.Qual sua Banda favorita?
3.Me descreve? /apanha

See Ya

1- Eu curto os documentários de Animal Planet e National Geographic
2- Linkin Park sem dúvidas... XD Mas também curto de coração System of a Down! Eu ía falar lady gaga, mas ela não faz parte de uma banda e sim é solo. 8D Pois ela está empatada com LP.
3- MANO! SÉRIO, MUDEM AGORA MEU NOME PRA KAMEYO GYPSY! D: NÃO É POSSÍVEL QUE TENHAM GOSTADO DE MINHS DESCRIÇÕES. SUHASHUASUHASUHSAUHSAUHASUHUHAS XD
Tá, vejamos... Aparenta um pouco sério e tem muitas atitudes irônicas feitas propositalmente para entreter os outros! Não parece alguém que depende muito dos que estão ao seu redor, apesar de gostar disso. Tem dias que prefere ficar sozinho, mas logo cede essa preferência. Gosta de brincar também e, sempre que possível, entra na zoação com os outros.

@CalrosHenrique escreveu:Kameyo... Muitos sofreram com essa entrevista... AGORA É A SUA VEZ!! xDD

1ª Pergunta: Por que não dá pra roubar seus emoticons no MSN?! D:

2ª Pergunta: Quando você vai continuar a sua fic de One-Shoots? '-'

3ª Pergunta: Você nunca vai sair da PM, né? Very Happy

OIHSOASOHS' xDD

QUEM É VOCÊ? É UMA VACA VOADORA, NÉ, SAFADO. ¬¬ QQQ ZOA. XD

1- POR QUE EU SOU DEMAIS! FUCK YEAH!
2- Cara.. Eu tenho umas mil boladas aqui. xD No dia que eu tiver de boa, eu escrevo pra você ler... A_A
3- Sinto dizer que esse dia será na quarta que vem. D: [/ounão... Não sei! xD Mas estarei fazendo um esforcinho pra poder entrar pelo menos uma vez por dia...

UFAAA ACABEI! A_A Quantas mensagens... XD Enfim! galera, xô só avisar que se alguém mais mandar eu descrevê-lo, eu vou ignorar... 8D Não tão nem pagando a taxa da cigana, pô! Assim é fácil. D: De graça até injeção na testa! [/ounão.q mas sério, sem pedidos de descrições... XD

Kissus. ;*

Última edição por Kameyo Venin em Qui 15 Jul 2010 - 22:31, editado 1 vez(es)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Qui 15 Jul 2010 - 21:35

Eu morro lendo suas respostas kkk, adogo te perguntar as coisas *0*
1º De onde tira tantas coisas engraçadas? [s]Não vale dizer do c#[/s]
2º O que acha de sua vida?
3º Qual o pior palavrão que você já ouviu e ri muito quando ouve?
Eu sei um monte e.e
Esperando respostas, flw.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo em Qui 15 Jul 2010 - 21:37

Comprei uma eguinha, vo varinha e do vareta e o nome da eguinha é eguinha mijoleta♪

1 - Me descreve Qual seu esporte favorito?
2 - Qual seu Progama de Humor ou Humorista favorito?
3 - Uma frase?
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioloko em Qui 15 Jul 2010 - 21:43

Kameyo também vou participar.

1. O que você aacha do fato dos sintomas pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióticos apresentados pela sociedade ambulatória pediatra da região nordeste do Piauí não serem aceitos pelo Centro Médico Farmaucêutico?

2. Dos jogos de pocés, gosta mais dos antigos (R/B/G/Y & G/S/C) ou os novos (D/P/Pt & HG/SS and B/W)?

3. Eu sei, você vai me fuzilar...mas discreve eu? :3
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.Wolf em Qui 15 Jul 2010 - 22:09

1- Porque quando a gente tá com o maior pique pra desenhar,a ponta do lapis quebra? D:

2- Voce sabia que a segunda pior defesa do mundo é a defesa reserva do curintia?

3-e sabia que a 1ª pior é a titular do curtinhia? [/apanhamuitodamaah

SE ME BATER EU CHAMO MEUS MAGIKARPS OHKO!
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kameyo Venin em Qui 15 Jul 2010 - 23:19

@Heart escreveu:Eu morro lendo suas respostas kkk, adogo te perguntar as coisas *0*
1º De onde tira tantas coisas engraçadas? [s]Não vale dizer do c#[/s]
2º O que acha de sua vida?
3º Qual o pior palavrão que você já ouviu e ri muito quando ouve?
Eu sei um monte e.e
Esperando respostas, flw.

1- Sei lá... xD Eu não tiro do Goatse não. D: Tiro da cabeça mesmo. qqq
2- Cara... Isso daqui daria um enorme texto. xD Então prefiro não comentar
3- Tem vários... 8D Mas te respondo por MSN, isso é feio... XDDDDDDDD

Near escreveu:Comprei uma eguinha, vo varinha e do vareta e o nome da eguinha é eguinha mijoleta♪

1 - Me descreve Qual seu esporte favorito?
2 - Qual seu Progama de Humor ou Humorista favorito?
3 - Uma frase?

1- Um esporte que exerce muita força e prática nos dedos: jogar video-game. [/QQQQ. Enfim! Eu não curto esportes... XD Nunca fui fã. D:
2- Eu, a patroa e as crianças... XD
3- O amor é igual o capim: ele nasce, cresce, fica grande e forte, aí vem uma vaca e leva embora. õ/

@caioloko escreveu:Kameyo também vou participar.

1. O que você aacha do fato dos sintomas pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióticos apresentados pela sociedade ambulatória pediatra da região nordeste do Piauí não serem aceitos pelo Centro Médico Farmaucêutico?

2. Dos jogos de pocés, gosta mais dos antigos (R/B/G/Y & G/S/C) ou os novos (D/P/Pt & HG/SS and B/W)?

3. Eu sei, você vai me fuzilar...mas discreve eu? :3

1- #29 - Kameyo Venin - Página 2 6s9y06
2- Cara.... Os antigões não tem pra ningueém. xD Prefiro os antigos.
3- cara... xD Te descrevo no MSN, aqui eu tô com preguiça e eu disse que não descreveria ninguém. 8D

@J.Wolf escreveu:1- Porque quando a gente tá com o maior pique pra desenhar,a ponta do lapis quebra? D:

2- Voce sabia que a segunda pior defesa do mundo é a defesa reserva do curintia?

3-e sabia que a 1ª pior é a titular do curtinhia? [/apanhamuitodamaah

SE ME BATER EU CHAMO MEUS MAGIKARPS OHKO!

1- Porque Deus quer assim, então assim serás feito!
2- #29 - Kameyo Venin - Página 2 6s9y06²
3-
#29 - Kameyo Venin - Página 2 6s9y06³

XDDDDDDDDDDDDDDD

Última edição por Kameyo Venin em Sab 17 Jul 2010 - 16:30, editado 1 vez(es)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

Ver perfil do usuário

Mensagem por *Nina* em Qui 15 Jul 2010 - 23:38

Kameyo amigueenha! Vc tbm mora no meu rin, ta? ;D

Let's go:

1- Que tipo de música vc não suporta?
2- Último filme visto no cinema.
3- Qual foi sua nota mais baixa numa prova?
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sweets em Sex 16 Jul 2010 - 0:27

Gudi Naití caméioooo...

Zoa....

1.descreva-me por favor.Ow, qual foi a pior experiência da sua vida?
2.Quem são os seus mais próximos da PM?
3.Pretende cursar faculdade de q?

Ow, depois me conta sobre aqueles fakes, n sabia de suas "vidas passadas"...
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Be extraordinary

Ver perfil do usuário

Mensagem por _vihhroxx em Sex 16 Jul 2010 - 0:44

Nem te conheço mais vou perguntar.

1- Se pudesse ter um poder, qual seria? (o meu seria voar *-* .. niinguémperguntouXD

2- Gosta de Harry Potter e odeia Crepusculo assim como eu?

3- Meu avatar te seduz?? Razz (minha amiga disse q seduz ela, só q eu não acreditei e.e
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sex 16 Jul 2010 - 1:34

@Kameyo Venin escreveu:
@Heart escreveu:...3º Qual o nome mais bonito na sua opinião? (Não vale ser o seu)

... 3- Cara, eu gosto do nome Samanta. *-* Se eu tiver uma filha, seria este nome... E de homem, eu gosto de Alexandre! ( Que se pronuncia Alechandre, e não Alequissander. ¬¬ Alequissander parece nome de amassiante barato. )

/hmm... Um de meus nomes é Alexander, detesto quando escrevem errado o meu nome, simplesmente porque não lêem ele inteiro... Bueno...

1. Quantas páginas a sua entrevista dará?
2. Disserte um pouco sobre a minha pessoa.
3. Gosta de que espécie de flores?

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

#29 - Kameyo Venin - Página 2 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
#29 - Kameyo Venin - Página 2 2F0LZvC
CONFIRA!
#29 - Kameyo Venin - Página 2 MXtyRkA
Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Lukinha$ em Sex 16 Jul 2010 - 9:44

@Kameyo Venin escreveu:3- 8D... Olha o emote a seguir e depois me passe sua conclusão: #29 - Kameyo Venin - Página 2 1178087936571
Pensei em fazer isso, but, minha beleza é muito grande para ficar restrita atrás das grades, então, desconsiderei essa hipótese [/apanha] maix to pensando em colocar formiga vermelha na cueca dele Very Happy

1 - Porque o Corinthinas é tãããããããããão invejado? Torcida fiel? Melhor time do Brasil?
2 - Qual a sua opinião sobre um amigo da minha irmã que é crente que o mundo vai acabar em 2012 mais mesmo assim vai começar em agosto um curso universitário de quatro anos?
3 - Ja assistiu ecripse?
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lux. em Sex 16 Jul 2010 - 11:32

3- '-' Vejamos... Lux, acho que não tinha Pokémon preferido melhor pra você se não o Pachirisu... Cara, você me lembra muito ele! Tem atitudes rápidas e precisa de muitos em sua volta, porém chega horas que é pavil curto e tem que se isolar. xD Pode acabar até explodindo se possível... Precisa sempre estar energizado, senão fica óbvio que algo MUITO ruim aconteceu contigo. xD
Nossa' Eu sou tão obvio assim? XP

Enfim... I'm back! Mwahahaha [/apanha]

1- Quem são os caras mais loucos/pirados/anormais do fórum em sua opnião? E por que?

2- Se fosse pra ser um peixe... qual você seria?

3-Nos deixa uma mensagem de paz amor e fraternidade para refletirmos sobre qualquer assunto rand que lhe passar pela cabeça.
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master_Dan em Sex 16 Jul 2010 - 12:03

-Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
-Tens namorado?
-Quando foi o seu pior dia na PM?
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks em Sex 16 Jul 2010 - 12:55

Kameyoo :]
Vou te incomodar a entrevista inteira xP

1-O que achas das Abelhas? :3
2-Qual o significado do seu primeiro nome? (Preguiça de procurar na net =d)
3-Qual fenômeno da natureza você mais aprecia?

Adoro perguntar pra ti :3
Tenha um ótimo dia :*
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: