Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por -SM em Sab 6 Jun 2009 - 17:33

tchau

Nossa VocÊ Ofendeu os Participantes Que passaram para segunda fase, Pelo menos pra mim....

Se fosse por isso todos iriam passar...

E isso não é bom!!

e não estou falando isso por que passei estou falando pois Sou um Membro também.....
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodMew em Sab 6 Jun 2009 - 17:34

Por favor, não se afunde mais. xD

Nem toda a gente é como voce que só pensa no titulo e o resto é lixo.
Par nós todos os AMVs são importantes, alem de haver muita gente que gosta de ver AMVs, sem estes 29 AMVs não teria havido concurso.

Embora nem todos os AMVs que estão na final tenham tido o meu voto, digo e sei que os outros vão concordar comigo, estão todos muito bons.

Concordo plenamente com o que disse o CelebiMaster.
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Joker_ em Sab 6 Jun 2009 - 17:41

pois é, não foi só seu vídeo que não passou pra 2ª fase...
e ve se não desvalorize o amv dos outros se você não sabe o quanto a pessoa se esforçou para fazer seu vídeo... Mad
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Sab 6 Jun 2009 - 17:56

qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sab 6 Jun 2009 - 18:00

@snow-slow escreveu:se o proximo concurso sair antes do natal eu vou mostrar mesmo q sou muito melhor do q vc pensa, minha opinião não vai mudar, continuo achando alguns amvs da segunda fase horriveis, e vc destruiu meu amv sim e vc vai pagar, e dai se vai ter uma pagina com todos amvs no site ? ,quem vai querer ver o amv de uma pessoa q perdeu ? por favor...xd
REPITA MAIS UM POST ASSIM QUE VAI SER ALERT DE CERTEZA! Está ferindo e desvalorizando o trabalho alheio!

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por RoDrIg012 em Sab 6 Jun 2009 - 18:13

@snow-slow escreveu:qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...

Eu tb me dediquei muito, acho que talvez mais do que você, e naum passei na prova...Mas idai. naum tô me doendo por causa disso, eu sei perder, ao contrario de uns e outros...
Além de que eu naum fiz um video apenas para ganhar o concurso, mas tb pra me divertir.
Se você não tem maturidade suficiente pra um concurso desse tipo o melhor que você tem a fazer é ficar em casa asssistindo TV.

Com sua falta de argumentos acabou ofendento todo mundo, inclusive a PM
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Sab 6 Jun 2009 - 18:26

eu vi o seu amv, estava horrivel
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sab 6 Jun 2009 - 18:28

Sir Bakujirou S. escreveu:
@snow-slow escreveu:se o proximo concurso sair antes do natal eu vou mostrar mesmo q sou muito melhor do q vc pensa, minha opinião não vai mudar, continuo achando alguns amvs da segunda fase horriveis, e vc destruiu meu amv sim e vc vai pagar, e dai se vai ter uma pagina com todos amvs no site ? ,quem vai querer ver o amv de uma pessoa q perdeu ? por favor...xd
REPITA MAIS UM POST ASSIM QUE VAI SER ALERT DE CERTEZA! Está ferindo e desvalorizando o trabalho alheio!
@snow-slow escreveu:qual é,só ta falando isso pq passou pra segunda fase, queria saber uma coisa ,das 3 listas dos jurados eu estava em alguma delas ? se eu não estiver é pq vcs são cegos mesmo viu,e muita gente nem se esforço pra fazer o video,só o eu mesmo q fui idiota de fazer o video e me dedicar ao maximo e ainda nem passar pra segunda fase...
Aloha, só pra constar, ele postou antes mesmo de avisá-lo, escapou por pouco... ¬¬", Muito pouco...
Edit: Alert! Com bastante firmeza de que está desvalorizando os outros, mais outros posts seus aqui, vai lhe conceder mais alerts!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 6 Jun 2009 - 18:31, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por RoDrIg012 em Sab 6 Jun 2009 - 18:38

@snow-slow escreveu:eu vi o seu amv, estava horrivel

Horrivel pra você mas pra mim tá ótimo
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Sab 6 Jun 2009 - 20:23

blzck escreveu:Tipo, Depois de terminar o concurso, Metade dessa galera nunca mais vai entrar no fórum, e ficam ai reclamando... Affz Por isto que eu conciderei na hora de Votar quem entrou no fórum, antes ou depois de começar o Evento...
Que frase mais infeliz... poxa, eu trabalho 6 dias por semana, estudo 5 e gastei todo o meu tempo livre para fasr um Video que transmitisse toda a emoção e as lições que eu aprendi com pokemon, afinal é, foi e sempre será o anime que me acompanha em minha trajetoria. E agora vem alguem e diz que o meu trabalho e as minhas emoções e o meu conhecimento não devem ser levados em conta e sim o meu tempo no forum... Poxa Olhar Cínico

@snow-slow escreveu:eu vi o seu amv, estava horrivel

Desvalorizar o trabalho alheio não acredito que seja uma maneira boa de se fazer amigos e convenhamos mesmo que sejamos frios como o gelo com nossos inimigos, não devemos ser frios com nosos rivais, afinal são eles que nos ajudam a crescer e nos fortalecer...
E por fim se voce é arrogante de chamar de crianças as pessoas que tem muito mais experiencia que voce então não se i que adulto voce ira se tornar! Exclamação
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ver perfil do usuário

Mensagem por bhryan1996 em Sab 6 Jun 2009 - 20:42

Ñ gostei desse tipo de cara:

Primeiro ele fala que os AMVs dos que passaram são uma porcaria.
Depois critica os Admins.
Falou que seu esforço não valeu a pena!
Aff... fala sério esse cara é doido!

Ele que tinha ser expulso desse fórum por ter infligido as leis do site.

E tbm há muitos AMVs que não passaram que merecia estar na frente dele! Olhar Cínico
bhryan1996
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Sab 6 Jun 2009 - 20:53

o meu esforço não valeu a pena pq os jurados do concurso foram injustos colocando amv´s defeituosos na segunda-fase , e o godmew ainda não respondeu minha pergunta, eu estava em alguma das 3 listas dos jurados ???
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Joker_ em Sab 6 Jun 2009 - 20:57

me faz um favor? coloca seu vídeo na net e me manda o link, só pra mim ver se é tudo isso que voc fala. ¬¬'
_Joker_
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Sab 6 Jun 2009 - 21:06

Olá Amigos!! tchau

é mesmo Quero Ver também!!
-SM
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Sab 6 Jun 2009 - 21:27

vai la na primeira fase do concurso uai,ele esta la ,é o ULTIMO da lista
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bhryan1996 em Sab 6 Jun 2009 - 21:31

Aff seu vídeo n tá dando pra baixar quero ver se é verdade oque vc diz!
bhryan1996
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 7 Jun 2009 - 9:54

snow-slow, não fomos injustos com ninguém. Todos nós, os jurados, assistimos várias vezes todos os AMVs. O seu tenho até salvo no meu PC. Eu, que fui o mais rápido para enviar meus votos, levei 1 semana para mandar a pontuação.

Na primeira vez que assisti os AMVs, anotei meus votos conforme foi a "primeira impressão" (e nisso minha lista não deu 10, mas 13 AMVs). Depois fui vendo e revendo com mais calma, até que eu tivesse certeza de quais mereciam os votos. Tentei ser bastante imparcial, por exemplo, 2 dos AMVs que tinham músicas que eu gostava não receberam nota máxima. Procurei levar em conta a criatividade, os efeitos usados (nem de mais, nem de menos), a combinação música-vídeo, a sincronia (sincronia é mudar de cena no mesmo ritmo da música), e a emoção que o AMV passa (momento emo=off XD). Mas além dos pontos positivos, de cada AMV, claro que eu tive que ver também os pontos negativos. Alguns cometeram alguns erros meio "graves" e por isso não levaram meus votos. Eu não quero comentar esses erros porque alguns poderiam levar pro lado pessoal (como você está levando).

Bom, diferente do que o GódMew disse, eu não estou com intenção de colocar todos os AMVs no site, afinal não era esse o objetivo principal do concurso.

(momento "lições do anime")
A Dawn 2 vezes não passou da primeira fase. Ficou triste, claro, porque não entendia o porquê dela não ter passado pra segunda fase. Mas ela nunca reclamou dos 3 jurados, muito menos os ofendeu. Ao invés disso, ela tentou corrigir os erros para o próximo torneio. E até precisou de um puxão de orelha da Zoey pra cair a ficha.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por DiogoSRDG em Dom 7 Jun 2009 - 10:20

É isso ae!, o DaniloT_DS esta totalmente serto...comcordo plenamente com oque a galera falo sobre snow-slow!...poxa cara pra que tudo isto...eu tambem não passei, e dediquei meu tempo livre p fazer 3 AMVs q fiz!!!...e tipo eu Não passei por que errei em sertas coisas eu concordo(e mesmo assim to feliz por ter me diverido com a galera), mas poxa chegar aki e reclamar dos jurados, criticar os que passaram e ainda dizer q o teu foi o melhor é totalmente injusto e incorreto!....além de ter chamado os caras de crianças (os caras são mais velhos que tu e realmente sabem oque é ser adulto) bounce ...embora não importa a idade dentro de nós pra sempre seremos crianças eternamente...e tipo tu menosprezo o trabalho de TODOS..e aqui não é lugar para este tipo de atitude!...aki somos todos amigos que estamos lugar pra se divertir...eu acompanho varios Forum's de Gamers e Animes e nunca havio visto uma situação desta que vc provocou aki...da proxima vez ve se muda tua atitude e fica experto em ser bacana com a galera.......DALE POKÉMON-MYTHOLOGY What a Face Smile
DiogoSRDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Dom 7 Jun 2009 - 13:49

Olá Amigos! tchau
o Meu Acho Que tem Emoção Não é Gente??? duvida
-SM
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por _Joker_ em Dom 7 Jun 2009 - 14:10

não entendo uma coisa... no meu vídeo eu dei um enredo, fiz uma boa sincronia, fiz montagens, efeitos de câmera, e nada de simplesmente copiar e colar partes do pokémon, numa música que é agitada e que emociona, e sempre ando mostrando a lista de vídeos pros meus amigos, colegas, e msm sem eu dizer qual é o meu, a maioria diz que o meu é melhor e msm assim só ganhei um voto até agora o.o'
nem quero citar nomes, mas tive a impressão de que tem gente votando apenas por ser amigo do outro sem nem msm ver o vídeos dos outros Mad
_Joker_
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Dom 7 Jun 2009 - 14:12

A qual é ? vc nem tem do q reclamar , seu video não é grandes bostas, então é melhor ficar calado,vc pelo menos passou pra segunda fase...
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dea em Dom 7 Jun 2009 - 14:22

Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.

Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por snow-slow em Dom 7 Jun 2009 - 15:05

tb acho , ta tento roubo nesse concurso, isso explica pq meu amv perdeu para aqueles amvs toscos e defeituosos.
snow-slow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dea em Dom 7 Jun 2009 - 15:25

isso foi apenas sobre os amvs que estão concorrendo.

Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 7 Jun 2009 - 15:37

@Dea escreveu:Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.
Aloha? Como tem certeza disso? Não sabias que Leo é um membro do fórum, e que está com um voto a mais que o meu?

O que você tem pra falar do começo da votação?... Candidatos a cargos do governo e demais políticos podem ganhar mais confiança do povo, deixando-o com a maior quantidade de votos, por opinião pública! Não é uma votação exclusiva dos Moderadores e ADM's daqui não... Qualquer membro com as especificadas datas de cadastro, podem votar livremente!

Não sei porque estás desdenhando o avanço deste concurso, se nem ao menos participou dele... O segredo do suposto prêmio ficou apenas conhecido pelos ADM's, e todos vinham opinar um concurso pra recebê-lo... Você soube disso?

Outra: não tem especificações sobre as inscrições de candidatos, e, como o meu dever de Moderador, fiz de tudo pra supervisionar este tópico do concurso, porque nenhum dos outros Mods deu total atenção a ele, e eles sabem disso. O DaniloT_DS, visita regularmente o fórum, mas não diariamente.

@snow-slow escreveu:tb acho , ta tento roubo nesse concurso, isso explica pq meu amv perdeu para aqueles amvs toscos e defeituosos.
Este foi o segundo comentário seu sobre os AMV's, e como volta a repetir este tipo de ofensa, +1 de Alert de presente!

snow-slow [+1 Alert]
06/06/09 - Desrespeito aos demais participantes do concurso de AMV's, desprezando qualquer comentário, e se comporta como um mal-perdedor!

snow-slow [+1 Alert]
07/06/09 - Voltou a repetir o mesmo comportamento de um competidor fraco e egoísta.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 15:43, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: