Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]Mew e Lati@s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Dark Lugia em Qui 29 Jul 2010 - 9:52

Alguem me pede ajudar?Tipo vi os etonados de pokemon emerald e vi que é preciso uma maquina ou que, para arranjar os bilhetes, mas cm arranjo essa maquina?
avatar
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 10/09/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Wes em Qui 29 Jul 2010 - 14:16

Evento da Nintendo acho que nem sei se tem como ganha
avatar
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/03/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Rawr em Qui 29 Jul 2010 - 16:01

Latios e Latias vem aleatóriamente, como Raikou, Entei e Suicune da 2ª geração(pelo menos é assim no Ruby) depois que se passa da Liga.
Já sobre o Mew eu não sei não, mas deve ser por evento.
avatar
Rawr
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/06/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Léo_Call em Qui 29 Jul 2010 - 17:42

Bom depois que vc ganha da Elit Four no Esmeralda, sua mãe (pelo q lembro) te pergunta alguma coisa e suas respostas possíveis serão Red ou Blue. Dependendo do q vc responde vc caça o Latios ou a Latias por toda a região, assim como o Entei e o Raikou.

O Mew eu ñ sei, mas tenho ele Shiny na Pearl, mas não fui eu que cnsegui foi um amigo meu que comprou um jogo zerado q veio com ele além de sceptile, suicune, ho-oh quase todos os lendários shinyes aí ele me deu.

Se vc quer o Mew acho q é na Leaf Green e na Fire Red, mas não sei, da uma olhada no youtube que lá tem tudo isso bem explicado p/ vc com vários detonados passo-a-passo.
avatar
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por GuiGC em Qui 29 Jul 2010 - 19:18

o mew, é obtido através de um ticket de evento da nintendo, ai depois disso você vai na farway island e captura o mew.

GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por DarkDialga em Sex 30 Jul 2010 - 11:12

Olha se você quer mesmo pegar mew tem um game shark que te leva até a Faraway Island

Código Mestre:
D8BAE4D9
4864DCE5
A86CDBA5
19BA49B3

Faraway Island(Mew)
8DEB234A 4C8DC5EC

remova o código depois de teletransportar ou você ficará preso

Aviso: Mew vai brincar de esconde-esconde com você, nesse video mostra o cara indo atrás dele:YouTube - Catching Mew - Pokemon Emerald
avatar
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Dark Lugia em Sex 30 Jul 2010 - 11:22

Mas eu nao jogo emerald no emulador jogo no gamaboy.
Mas ja vi que nao da mas obrigado na mesma.
avatar
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 10/09/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Léo_Call em Sex 13 Ago 2010 - 17:48

Dark Lugia escreveu:Mas eu nao jogo emerald no emulador jogo no gamaboy.
Mas ja vi que nao da mas obrigado na mesma.

então vc tem q comprar um
avatar
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Tyranitar em Sab 21 Ago 2010 - 21:19

Cara, já que tens o game boy advance faças o seguinte:
1- Arranje outro GBA e um yellow
2- Pegue o mew pelo bug no yellow (se ñ me engano, vc pode conseguir até 3 na mesma gravação)
3- Transfira o mew para emerald e seja muito feliz! XD

Sei que pode ser complicado, mas se vc não puder fazer o evento (ninguém mais pode... ¬¬'') é o jeito, ou entaum vc troca com aguém que já tenha!

Flw, espero ter ajudado!
avatar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por FrostFire em Sab 21 Ago 2010 - 23:28

ai nem vem arranjar outro GBA deve ser dificil então eu acho que é melhor o dark lugia esquecer o mew pq só com gameshark pra ganhar o acesso para faraway island, tipo paracapturar o lugia e ho-oh precisa ir até a navel rock e só consegue com evento ou gameshark então eu prefiro esquecer o mew e ir para a battle frontier (use fly de preferencia)
avatar
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Tyranitar em Dom 22 Ago 2010 - 16:05

Cara, isso aew que eu disse é mais fácil do que achar o tal evento... Vc pode usar gameshark, mas como o Dark lugia disse, ele joga no GBA, entaum a solução seria trocar com alguem que já tenha ou comprar o aparelho de game shark!
Esse negócio aew de arranjar um yellow e dois GBA's eu consegui, e tou fazendo o bug e pegando o meu mew original, para minha fire red! Meu amigo tem 2 GBA e outro amigo o yellow!

Flw!
avatar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por FrostFire em Dom 22 Ago 2010 - 17:37

mas fica dificil daqui a pouco outro pergunta alguma coisa e falam para ele arranjar 60 GBAs
avatar
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por DjUzumak em Seg 23 Ago 2010 - 13:01

Eu acho que não tem como transferir um Mew do Yellow para o Emerald, porque esses jogos geralmente são um ligados aos outros, por exemplo:
(R/B/G/Y) (G/C/S) (R/S/E/FR/LG)

Acho que você só vai conseguir pelo Leaf Green ou pelo Fire Red.
avatar
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Léo_Call em Seg 23 Ago 2010 - 13:53

DjUzumak escreveu:Eu acho que não tem como transferir um Mew do Yellow para o Emerald, porque esses jogos geralmente são um ligados aos outros, por exemplo:
(R/B/G/Y) (G/C/S) (R/S/E/FR/LG)

Acho que você só vai conseguir pelo Leaf Green ou pelo Fire Red.


ñ tem como msmo ñ, mas seu raciocíneo está errado.

dá para trocar um da 1ª com um da 2ª(desde q ele exista na 1ª)...

e dá para mandar da 3ª para a 4ª
avatar
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resolvido]Mew e Lati@s

Mensagem por Tyranitar em Seg 23 Ago 2010 - 15:51

Eu acho que não tem como transferir um Mew do Yellow para o Emerald, porque esses jogos geralmente são um ligados aos outros, por exemplo:
(R/B/G/Y) (G/C/S) (R/S/E/FR/LG)

Acho que você só vai conseguir pelo Leaf Green ou pelo Fire Red.


Bom, se der errado, eu passo do yellow pro crystal e depois pro fire red... vai dar trabalho, mas eu serei recompensado depois! XD

Vlw!
avatar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum