Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como fazer signs no photoshop cs5? Pikalove

Como fazer signs no photoshop cs5?

Ir em baixo

Como fazer signs no photoshop cs5? Empty Como fazer signs no photoshop cs5?

Mensagem por agf em Seg 12 Jul 2010 - 20:16

Não sei se aqui é o lugar para botar o tópico mas...
Não sei como fazer signs e avatares no photoshop cs5 (não sei fazer em nenhum lugar) e queria saber se alguem que tem poderia me explicar como, passo a passo,tudo
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Como fazer signs no photoshop cs5? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer signs no photoshop cs5? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Bananas não tem sementes

Ver perfil do usuário

Como fazer signs no photoshop cs5? Empty Re: Como fazer signs no photoshop cs5?

Mensagem por Guiksan em Ter 13 Jul 2010 - 0:03

eu tambem não sei,também procuro um jeito de fazer signs pra mim é muito extreçante pedir pros outros!
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como fazer signs no photoshop cs5? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como fazer signs no photoshop cs5? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: