Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda năo está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, vocę ainda năo está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocęs. Nós teremos o maior prazer em recebę-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que vocę pode postar sua fanfic, seus desenhos ou ediçăo de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botăo 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Pikalove

POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?

Ir em baixo

POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Empty POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?

Mensagem por lukaspc10 em Qua 26 Maio 2010 - 20:06

Há algum tempo atrás, eu estava fussandu na net pra procurar uns códigos pro pokemon green pra ajudar um cara q criou um tópico para game shark do green, entaum eu axei a página e nela possuía alguns códigos q me chamaram a atençăo, os POKÉGODS, de acordo com o site eles diziam q os pokégods eram todos os pokémons q tinham o número d pokédex acima do 150 POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Affraid , entaum disseram q mew é um POKÉGOD POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Confused , vi se tinha esse códigos pra yellow e axei eles testei e fiquei pasmo, infelizmente naum tinham SPRITES fixos, era como MissingNo., os nomes deles eram:

#159 - Arigeitsu - tipo Normal

#176 - Togechikku - tipo Normal (talvez fosse o projeto do togepi)

#195 - Nuo - tipo Normal

#202 - Soonansu - tipo Normal

#203 - Kirinriki - tipo Normal (talvez fosse a evoluçăo do Soonansu)

#205 - Foretosu - tipo Normal - Golpes Clamp, Bubble, Quick attack, Lovely kiss(o q adormece), double slap, spike cannon(isso mesmo ele tem mais de 4 ataques!!!) entre outros (esse foi um dos unicos q consegui ver os ataques)quando capturado ele trava o jogo.

#207 - Guraiga - tipo Normal (quando se usa o código para encontrá-lo voce luta contra o CHIEF, o cara oculto q naum aprece mas falam sobre ele) - golpes comet punch, rage, barrage, hypnosis(ao lutar era comet punch e rage, mas ao usar transform apareceu o barrage e hypnosis, estranho...)

#215 - Nyuura - tipo Normal (quando usa o cheat vc lua contr um rocket grunt) - golpes Skull bash, Wrap, Dizzy punch, constrict (e ele tem HP infinito na batalha!!)

#229 - Herugaa - Tipo Poison (quando usa o cheat vc luta contra o bugcatcher do viridian forest) - golpes Sonicboom, Selfdestruction, Thundershock, tackle

#230 - Kingudora - Tipo ???? Poison (evoluçăo do Herugaa eu acho) - Golpes Supersonic, comet punch, doubleslap

#234 - Oddoshishi - Tipo Fighting (pelo nome parece ter algum grau d parentesco com ODDISH, quando usa o cheat vc luta contra o gary com 6 oddoshishi no level 128!!!) - golpes skull bash, dizzy punch, Clamp, constrict

#245 - Suikun - Tipo Fire (talvez seja o projeto de SUICUNE, ao usar o cheat vc luta contra um TAMER, no level 128) - golpes dizzy punch
clamp

#250 - Houou - Tipo Black, normal (primeiro protótipo do tipo Dark, e talvez fosse uma prévia d Ho-oh, e talvez por ser mto importante apareceu no 1ş episódio para quebrar as dúvidas q conheciam sobre este projeto)

#254 - Beepin - Tipo ????

#255 - Millenum - Tipo Normal (quando usa o cheat vc luta contra o líder do GYM lutador da cidade d saffron, la onde vc pega hitmonlee ou hitmonchan, seus millenum estao no lv 128) - golpes Constrict, clamp, dizzy punch

#000 - MissingNo. POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Affraid - o famoso poké(quandu usa o cheat o jogo trav, o save pode corromper, o hall da fama fica estranho, único poké q quandu usa o cheat muda o nome do 1ş poke pra MissingNo. - Tipo Normal Bird - golpes ????? (ninguém sabe seus verdadeiros golpes, mas mto viram ele usar sky attack e water gun)

E aqui encerramos, esse săo os poucos conhecidos POKÉGODS, naum keiram fazer testes com eles, se kiserem encontrar-los procure pela net seus preguiçosos (estavam pensando q ia dar o nome do site, hahaha!!)

Naum deixem d comentar

FLWS!!!!! POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Icon_biggrin
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Right_bar_bleue

Data de inscriçăo : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Empty Re: POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?

Mensagem por Tyranitar em Qui 27 Maio 2010 - 16:09

Caraca véi, mto massa poh, genial! Me passa esses codes aew que eu quero, com certeza! XD
#000 - MissingNo. POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Affraid - o famoso poké(quandu usa o cheat o jogo trav, o save pode corromper, o hall da fama fica estranho, único poké q quandu usa o cheat muda o nome do 1ş poke pra MissingNo. - Tipo Normal Bird - golpes ????? (ninguém sabe seus verdadeiros golpes, mas mto viram ele usar sky attack e water gun)

Bom, eu já ví ele usar Pay Day (lembra daquele MissingNo. que eu e tu capturamos, bom ele tem water gun e pay day!)

Năo se esuqeça de postar esse codes e explicar como usa!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Right_bar_bleue

Data de inscriçăo : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue

Ver perfil do usuário

POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Empty Re: POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?

Mensagem por Rotom em Qui 27 Maio 2010 - 19:31

@lukaspc10 escreveu:Há algum tempo atrás, eu estava fussandu na net pra procurar uns códigos pro pokemon green pra ajudar um cara q criou um tópico para game shark do green, entaum eu axei a página e nela possuía alguns códigos q me chamaram a atençăo, os POKÉGODS, de acordo com o site eles diziam q os pokégods eram todos os pokémons q tinham o número d pokédex acima do 150 POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Affraid , entaum disseram q mew é um POKÉGOD POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Confused , vi se tinha esse códigos pra yellow e axei eles testei e fiquei pasmo, infelizmente naum tinham SPRITES fixos, era como MissingNo., os nomes deles eram:

#159 - Arigeitsu - tipo Normal

#176 - Togechikku - tipo Normal (talvez fosse o projeto do togepi)

#195 - Nuo - tipo Normal

#202 - Soonansu - tipo Normal

#203 - Kirinriki - tipo Normal (talvez fosse a evoluçăo do Soonansu)

#205 - Foretosu - tipo Normal - Golpes Clamp, Bubble, Quick attack, Lovely kiss(o q adormece), double slap, spike cannon(isso mesmo ele tem mais de 4 ataques!!!) entre outros (esse foi um dos unicos q consegui ver os ataques)quando capturado ele trava o jogo.

#207 - Guraiga - tipo Normal (quando se usa o código para encontrá-lo voce luta contra o CHIEF, o cara oculto q naum aprece mas falam sobre ele) - golpes comet punch, rage, barrage, hypnosis(ao lutar era comet punch e rage, mas ao usar transform apareceu o barrage e hypnosis, estranho...)

#215 - Nyuura - tipo Normal (quando usa o cheat vc lua contr um rocket grunt) - golpes Skull bash, Wrap, Dizzy punch, constrict (e ele tem HP infinito na batalha!!)

#229 - Herugaa - Tipo Poison (quando usa o cheat vc luta contra o bugcatcher do viridian forest) - golpes Sonicboom, Selfdestruction, Thundershock, tackle

#230 - Kingudora - Tipo ???? Poison (evoluçăo do Herugaa eu acho) - Golpes Supersonic, comet punch, doubleslap

#234 - Oddoshishi - Tipo Fighting (pelo nome parece ter algum grau d parentesco com ODDISH, quando usa o cheat vc luta contra o gary com 6 oddoshishi no level 128!!!) - golpes skull bash, dizzy punch, Clamp, constrict

#245 - Suikun - Tipo Fire (talvez seja o projeto de SUICUNE, ao usar o cheat vc luta contra um TAMER, no level 128) - golpes dizzy punch
clamp

#250 - Houou - Tipo Black, normal (primeiro protótipo do tipo Dark, e talvez fosse uma prévia d Ho-oh, e talvez por ser mto importante apareceu no 1ş episódio para quebrar as dúvidas q conheciam sobre este projeto)

FLWS!!!!! POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs? Icon_biggrin
My god, olha as coisas que somos obrigados a moderar...
Cara, esses săo os nomes dos pokés da 2Ş GERAÇĂO EM JAPONĘS!
Sinceramente.......
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Data de inscriçăo : 21/04/2009

Frase pessoal : Năo, eu NĂO adiciono quem eu năo conheço, manda MP

Ver perfil do usuário http://ygocardanalysis.wordpress.com

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 27 Maio 2010 - 21:33

@Rotom escreveu:My god, olha as coisas que somos obrigados a moderar...
Cara, esses săo os nomes dos pokés da 2Ş GERAÇĂO EM JAPONĘS!
Sinceramente.......
Exatamente '-'

Esse boato de Pokégods é tăo antigo que ele vem desde a época do lançamento japonęs de Gold/Silver... naquela época, a maioria no ocidente jogava apenas Red/Blue/Yellow, e já era conhecido o gameshark de capturar pokémons... daí, quando no Japăo foram revelados os nomes japas dos pokémons da 2Ş geraçăo, tentaram usar aqui no ocidente o código de captura em Red/Blue para capturar pokémons acima do #150 (o que realmente é possível, pois nos jogos da primeira geraçăo existem 256 espaços para pokémons, apesar de apenas 151 serem usados). O que aparece ao fazer os códigos, no entanto, săo todos glitchs (bugs), com excessăo do Mew é claro. Năo săo betas de pokémons.

“Primeiramente, nós năo criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, entăo nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Data de inscriçăo : 14/01/2008

Frase pessoal : Se năo responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Tyranitar em Sex 28 Maio 2010 - 16:09

Á, ok, vlw! XD Eu achei que eram betas! Mas mesmo assim, continuo achando que MissingNo. é o beta de Ho-oh! XD

Flw, e obrigado pelos esclarecimentos!

P.S.: Bem que eu estranhei esses nomes esquisitos, pq eram em japa... ¬¬''
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por xmc em Sex 28 Maio 2010 - 16:50

Isso dos pokegods parece interessante!
Realmente, eles usaram cheats para modificar o hexadecimal. Com isso, os dados dos pokemons apareciam mas os sprites năo.
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Data de inscriçăo : 15/06/2009

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Sex 28 Maio 2010 - 19:09

galera eu naum sabia q estes eram os nomes deles em japonęs, mas eu sei q na época d lançamento do pokémon red,blue,green e yellow eles eram considreados pokégods, e outra vcs sao mto preguioçoso kerem os codigos tudo na mao é, a vida naum e facil galera.

vlw
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por TyphDaniel em Sab 29 Maio 2010 - 15:33

Interessante, mas lukas, a primeira coisa que pensei foi "no site falava que eram os nomes em japones, dai ele nao querer dar pra nao "FAIL" mas pronto, eu nao vou ser mauzinho e vou falar minha opiniăo.
Johto em kanto? Parece HGSS '-' Foi interessante, mas bem que vocę poderia ser amigo e passar os codes, afinal a PM é uma familia ou năo? (năomesmotodosseodeiamné...)
Fui tchau
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Data de inscriçăo : 11/04/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Sab 29 Maio 2010 - 20:08

Bom, nesse ponto tú tens razăo! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Seg 31 Maio 2010 - 10:00

Blz galera a pedidos e tbm depois d pensar mto, ja q a pm me ajudou quandu precisei vou dar o site:

http://www.gamefaqs.com/gameboy/198314-pokemon-yellow-version-special-pikachu-edition/faqs/6618

isso mesmo, game faqs, nesta página tbm tem códigos pra lutar contra os LÍDERES D GINÁSIO D NOVO, Q NEM NO EMERALD, tbm tem códigos pra mudar os tipos do seu pokémon, tem os dos pokégods( pra capturar ou pro seu 1ş pokemon ser o pokégod), itens especiais como a prancha d surf(permite vc usar SURF sem precisar d um pokémon ou da insígnea!, basta apenas usar o item), a cascade badge(server pra vc jogar no pokémon, como na safari zone, vc joga as pedras neles), pokédex(agora como ASH, vc poderá usar a pokédex durante uma batalha), pra vc lutar contra o professor carvalho e etc.
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyranitar em Seg 31 Maio 2010 - 17:05

NOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA VÉI, QUE IRADO!!!!!! Mto louco mah, vlw, vou usar agora e pegar os meus pokegods!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por TyphDaniel em Ter 1 Jun 2010 - 0:05

@lukaspc10 escreveu:Blz galera a pedidos e tbm depois d pensar mto, ja q a pm me ajudou quandu precisei vou dar o site:

http://www.gamefaqs.com/gameboy/198314-pokemon-yellow-version-special-pikachu-edition/faqs/6618

isso mesmo, game faqs, nesta página tbm tem códigos pra lutar contra os LÍDERES D GINÁSIO D NOVO, Q NEM NO EMERALD, tbm tem códigos pra mudar os tipos do seu pokémon, tem os dos pokégods( pra capturar ou pro seu 1ş pokemon ser o pokégod), itens especiais como a prancha d surf(permite vc usar SURF sem precisar d um pokémon ou da insígnea!, basta apenas usar o item), a cascade badge(server pra vc jogar no pokémon, como na safari zone, vc joga as pedras neles), pokédex(agora como ASH, vc poderá usar a pokédex durante uma batalha), pra vc lutar contra o professor carvalho e etc.

Game faqs? ai nossa, nem lembrei... esse site é muito fod# pra codigos ^^ Vou experimentar um dia =)
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Data de inscriçăo : 11/04/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissăo deste fórum:
Vocę năo pode responder aos tópicos neste fórum