POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy
Página 1 de 1 • Compartilhe •
POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?
Há algum tempo atrás, eu estava fussandu na net pra procurar uns códigos pro pokemon green pra ajudar um cara q criou um tópico para game shark do green, entaum eu axei a página e nela possuía alguns códigos q me chamaram a atenção, os POKÉGODS, de acordo com o site eles diziam q os pokégods eram todos os pokémons q tinham o número d pokédex acima do 150
, entaum disseram q mew é um POKÉGOD
, vi se tinha esse códigos pra yellow e axei eles testei e fiquei pasmo, infelizmente naum tinham SPRITES fixos, era como MissingNo., os nomes deles eram:
#159 - Arigeitsu - tipo Normal
#176 - Togechikku - tipo Normal (talvez fosse o projeto do togepi)
#195 - Nuo - tipo Normal
#202 - Soonansu - tipo Normal
#203 - Kirinriki - tipo Normal (talvez fosse a evolução do Soonansu)
#205 - Foretosu - tipo Normal - Golpes Clamp, Bubble, Quick attack, Lovely kiss(o q adormece), double slap, spike cannon(isso mesmo ele tem mais de 4 ataques!!!) entre outros (esse foi um dos unicos q consegui ver os ataques)quando capturado ele trava o jogo.
#207 - Guraiga - tipo Normal (quando se usa o código para encontrá-lo voce luta contra o CHIEF, o cara oculto q naum aprece mas falam sobre ele) - golpes comet punch, rage, barrage, hypnosis(ao lutar era comet punch e rage, mas ao usar transform apareceu o barrage e hypnosis, estranho...)
#215 - Nyuura - tipo Normal (quando usa o cheat vc lua contr um rocket grunt) - golpes Skull bash, Wrap, Dizzy punch, constrict (e ele tem HP infinito na batalha!!)
#229 - Herugaa - Tipo Poison (quando usa o cheat vc luta contra o bugcatcher do viridian forest) - golpes Sonicboom, Selfdestruction, Thundershock, tackle
#230 - Kingudora - Tipo ???? Poison (evolução do Herugaa eu acho) - Golpes Supersonic, comet punch, doubleslap
#234 - Oddoshishi - Tipo Fighting (pelo nome parece ter algum grau d parentesco com ODDISH, quando usa o cheat vc luta contra o gary com 6 oddoshishi no level 128!!!) - golpes skull bash, dizzy punch, Clamp, constrict
#245 - Suikun - Tipo Fire (talvez seja o projeto de SUICUNE, ao usar o cheat vc luta contra um TAMER, no level 128) - golpes dizzy punch
clamp
#250 - Houou - Tipo Black, normal (primeiro protótipo do tipo Dark, e talvez fosse uma prévia d Ho-oh, e talvez por ser mto importante apareceu no 1º episódio para quebrar as dúvidas q conheciam sobre este projeto)
#254 - Beepin - Tipo ????
#255 - Millenum - Tipo Normal (quando usa o cheat vc luta contra o líder do GYM lutador da cidade d saffron, la onde vc pega hitmonlee ou hitmonchan, seus millenum estao no lv 128) - golpes Constrict, clamp, dizzy punch
#000 - MissingNo.
- o famoso poké(quandu usa o cheat o jogo trav, o save pode corromper, o hall da fama fica estranho, único poké q quandu usa o cheat muda o nome do 1º poke pra MissingNo. - Tipo Normal Bird - golpes ????? (ninguém sabe seus verdadeiros golpes, mas mto viram ele usar sky attack e water gun)
E aqui encerramos, esse são os poucos conhecidos POKÉGODS, naum keiram fazer testes com eles, se kiserem encontrar-los procure pela net seus preguiçosos (estavam pensando q ia dar o nome do site, hahaha!!)
Naum deixem d comentar
FLWS!!!!!
, entaum disseram q mew é um POKÉGOD
, vi se tinha esse códigos pra yellow e axei eles testei e fiquei pasmo, infelizmente naum tinham SPRITES fixos, era como MissingNo., os nomes deles eram:#159 - Arigeitsu - tipo Normal
#195 - Nuo - tipo Normal
#205 - Foretosu - tipo Normal - Golpes Clamp, Bubble, Quick attack, Lovely kiss(o q adormece), double slap, spike cannon(isso mesmo ele tem mais de 4 ataques!!!) entre outros (esse foi um dos unicos q consegui ver os ataques)quando capturado ele trava o jogo.
#207 - Guraiga - tipo Normal (quando se usa o código para encontrá-lo voce luta contra o CHIEF, o cara oculto q naum aprece mas falam sobre ele) - golpes comet punch, rage, barrage, hypnosis(ao lutar era comet punch e rage, mas ao usar transform apareceu o barrage e hypnosis, estranho...)
#215 - Nyuura - tipo Normal (quando usa o cheat vc lua contr um rocket grunt) - golpes Skull bash, Wrap, Dizzy punch, constrict (e ele tem HP infinito na batalha!!)
#229 - Herugaa - Tipo Poison (quando usa o cheat vc luta contra o bugcatcher do viridian forest) - golpes Sonicboom, Selfdestruction, Thundershock, tackle
#230 - Kingudora - Tipo ???? Poison (evolução do Herugaa eu acho) - Golpes Supersonic, comet punch, doubleslap
#234 - Oddoshishi - Tipo Fighting (pelo nome parece ter algum grau d parentesco com ODDISH, quando usa o cheat vc luta contra o gary com 6 oddoshishi no level 128!!!) - golpes skull bash, dizzy punch, Clamp, constrict
#245 - Suikun - Tipo Fire (talvez seja o projeto de SUICUNE, ao usar o cheat vc luta contra um TAMER, no level 128) - golpes dizzy punch
clamp
#250 - Houou - Tipo Black, normal (primeiro protótipo do tipo Dark, e talvez fosse uma prévia d Ho-oh, e talvez por ser mto importante apareceu no 1º episódio para quebrar as dúvidas q conheciam sobre este projeto)
#254 - Beepin - Tipo ????
#255 - Millenum - Tipo Normal (quando usa o cheat vc luta contra o líder do GYM lutador da cidade d saffron, la onde vc pega hitmonlee ou hitmonchan, seus millenum estao no lv 128) - golpes Constrict, clamp, dizzy punch
#000 - MissingNo.
- o famoso poké(quandu usa o cheat o jogo trav, o save pode corromper, o hall da fama fica estranho, único poké q quandu usa o cheat muda o nome do 1º poke pra MissingNo. - Tipo Normal Bird - golpes ????? (ninguém sabe seus verdadeiros golpes, mas mto viram ele usar sky attack e water gun)E aqui encerramos, esse são os poucos conhecidos POKÉGODS, naum keiram fazer testes com eles, se kiserem encontrar-los procure pela net seus preguiçosos (estavam pensando q ia dar o nome do site, hahaha!!)
Naum deixem d comentar
FLWS!!!!!

lukaspc10- Membro

Alerta: 

Re: POKÉGODS, pokémons retirados ou bugs?
Caraca véi, mto massa poh, genial! Me passa esses codes aew que eu quero, com certeza! XD
Bom, eu já ví ele usar Pay Day (lembra daquele MissingNo. que eu e tu capturamos, bom ele tem water gun e pay day!)
Não se esuqeça de postar esse codes e explicar como usa!
Flw!
#000 - MissingNo.- o famoso poké(quandu usa o cheat o jogo trav, o save pode corromper, o hall da fama fica estranho, único poké q quandu usa o cheat muda o nome do 1º poke pra MissingNo. - Tipo Normal Bird - golpes ????? (ninguém sabe seus verdadeiros golpes, mas mto viram ele usar sky attack e water gun)
Bom, eu já ví ele usar Pay Day (lembra daquele MissingNo. que eu e tu capturamos, bom ele tem water gun e pay day!)
Não se esuqeça de postar esse codes e explicar como usa!
Flw!

Tyranitar- Membro

Alerta: 

lukaspc10 escreveu:Há algum tempo atrás, eu estava fussandu na net pra procurar uns códigos pro pokemon green pra ajudar um cara q criou um tópico para game shark do green, entaum eu axei a página e nela possuía alguns códigos q me chamaram a atenção, os POKÉGODS, de acordo com o site eles diziam q os pokégods eram todos os pokémons q tinham o número d pokédex acima do 150, entaum disseram q mew é um POKÉGOD
, vi se tinha esse códigos pra yellow e axei eles testei e fiquei pasmo, infelizmente naum tinham SPRITES fixos, era como MissingNo., os nomes deles eram:
#159 - Arigeitsu - tipo Normal
#195 - Nuo - tipo Normal
clamp
FLWS!!!!!
Cara, esses são os nomes dos pokés da 2ª GERAÇÃO EM JAPONÊS!
Sinceramente.......

Rotom- Membro

Alerta: 

Frase pessoal: Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

Rotom escreveu:My god, olha as coisas que somos obrigados a moderar...
Cara, esses são os nomes dos pokés da 2ª GERAÇÃO EM JAPONÊS!
Sinceramente.......
Exatamente '-'
Esse boato de Pokégods é tão antigo que ele vem desde a época do lançamento japonês de Gold/Silver... naquela época, a maioria no ocidente jogava apenas Red/Blue/Yellow, e já era conhecido o gameshark de capturar pokémons... daí, quando no Japão foram revelados os nomes japas dos pokémons da 2ª geração, tentaram usar aqui no ocidente o código de captura em Red/Blue para capturar pokémons acima do #150 (o que realmente é possível, pois nos jogos da primeira geração existem 256 espaços para pokémons, apesar de apenas 151 serem usados). O que aparece ao fazer os códigos, no entanto, são todos glitchs (bugs), com excessão do Mew é claro. Não são betas de pokémons.

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)

DaniloT_DS- Admin

Alerta: 

Frase pessoal: Se não responder, please wait. PLEASE.

Á, ok, vlw! XD Eu achei que eram betas! Mas mesmo assim, continuo achando que MissingNo. é o beta de Ho-oh! XD
Flw, e obrigado pelos esclarecimentos!
P.S.: Bem que eu estranhei esses nomes esquisitos, pq eram em japa... ¬¬''
Flw, e obrigado pelos esclarecimentos!
P.S.: Bem que eu estranhei esses nomes esquisitos, pq eram em japa... ¬¬''

Tyranitar- Membro

Alerta: 

Isso dos pokegods parece interessante!
Realmente, eles usaram cheats para modificar o hexadecimal. Com isso, os dados dos pokemons apareciam mas os sprites não.
Realmente, eles usaram cheats para modificar o hexadecimal. Com isso, os dados dos pokemons apareciam mas os sprites não.

xmc- Membro

Alerta: 

Frase pessoal: tenho 1500 posts - OMG
galera eu naum sabia q estes eram os nomes deles em japonês, mas eu sei q na época d lançamento do pokémon red,blue,green e yellow eles eram considreados pokégods, e outra vcs sao mto preguioçoso kerem os codigos tudo na mao é, a vida naum e facil galera.
vlw
vlw

lukaspc10- Membro

Alerta: 

Interessante, mas lukas, a primeira coisa que pensei foi "no site falava que eram os nomes em japones, dai ele nao querer dar pra nao "FAIL" mas pronto, eu nao vou ser mauzinho e vou falar minha opinião.
Johto em kanto? Parece HGSS '-' Foi interessante, mas bem que você poderia ser amigo e passar os codes, afinal a PM é uma familia ou não? (nãomesmotodosseodeiamné...)
Fui
Johto em kanto? Parece HGSS '-' Foi interessante, mas bem que você poderia ser amigo e passar os codes, afinal a PM é uma familia ou não? (nãomesmotodosseodeiamné...)
Fui

TyphDaniel- Usuário Banido

Alerta: 

Bom, nesse ponto tú tens razão! XD

Tyranitar- Membro

Alerta: 

Blz galera a pedidos e tbm depois d pensar mto, ja q a pm me ajudou quandu precisei vou dar o site:
http://www.gamefaqs.com/gameboy/198314-pokemon-yellow-version-special-pikachu-edition/faqs/6618
isso mesmo, game faqs, nesta página tbm tem códigos pra lutar contra os LÍDERES D GINÁSIO D NOVO, Q NEM NO EMERALD, tbm tem códigos pra mudar os tipos do seu pokémon, tem os dos pokégods( pra capturar ou pro seu 1º pokemon ser o pokégod), itens especiais como a prancha d surf(permite vc usar SURF sem precisar d um pokémon ou da insígnea!, basta apenas usar o item), a cascade badge(server pra vc jogar no pokémon, como na safari zone, vc joga as pedras neles), pokédex(agora como ASH, vc poderá usar a pokédex durante uma batalha), pra vc lutar contra o professor carvalho e etc.
http://www.gamefaqs.com/gameboy/198314-pokemon-yellow-version-special-pikachu-edition/faqs/6618
isso mesmo, game faqs, nesta página tbm tem códigos pra lutar contra os LÍDERES D GINÁSIO D NOVO, Q NEM NO EMERALD, tbm tem códigos pra mudar os tipos do seu pokémon, tem os dos pokégods( pra capturar ou pro seu 1º pokemon ser o pokégod), itens especiais como a prancha d surf(permite vc usar SURF sem precisar d um pokémon ou da insígnea!, basta apenas usar o item), a cascade badge(server pra vc jogar no pokémon, como na safari zone, vc joga as pedras neles), pokédex(agora como ASH, vc poderá usar a pokédex durante uma batalha), pra vc lutar contra o professor carvalho e etc.

lukaspc10- Membro

Alerta: 

NOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA VÉI, QUE IRADO!!!!!! Mto louco mah, vlw, vou usar agora e pegar os meus pokegods!

Tyranitar- Membro

Alerta: 

lukaspc10 escreveu:Blz galera a pedidos e tbm depois d pensar mto, ja q a pm me ajudou quandu precisei vou dar o site:
Game faqs? ai nossa, nem lembrei... esse site é muito fod# pra codigos ^^ Vou experimentar um dia =)

TyphDaniel- Usuário Banido

Alerta: 

Tópicos similares» [Bugs GC Chaos]Cash,GP,Desafio Épico etc...
» Nature de Pokemons
» melhores pokemons
» Pokemons de Kanto!
» Pokemons Shinys
» Nature de Pokemons
» melhores pokemons
» Pokemons de Kanto!
» Pokemons Shinys
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: