Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Mandy May em Sab 24 Abr 2010 - 17:29

Sir Bakujirou S. escreveu:1. Porygon precisa de um Cable Link e um Upgrade, pra poder evoluí-lo na Luminous Cave. Você deve ter estes dois itens em sua Toolbox, lembre-se disso!
Outra, Porygon Z e os demais Pokés da Generation IV, não estão disponíveis, porque o game fora lançado um pouco tempo antes de anunciarem todos os novos Pokémon da nova remessa de games (Diamond & Pearl).

2. Magikarp pode ser encontrado em BRT, mas tem uma forma pra fazê-los aparecer em RRT. Pra isso, lhe convido a ler este post:

http://www.pokemonmythology.org/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1889

Bom, neste post, eu explico que os Pokés exclusivos de uma versão, podem ser encontrados na outra, por meio de Wonder Mails que contenham este pokémon em específico, como cliente.

Já neste outro link, você poderá entender melhor como funciona o recrutamento de Pokés em PMD1: BRT/RRT.

http://www.pokemonmythology.org/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1891

Pow vlw msm!!!
Vou ver os links e eu jah sei recrutar pokémons!!!Mas, por via das dúvidas, vou dar uma olhadinha tbm!!!(eu tenho quase todos os lendários, q são um saco de recrutar!!!)
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukaspc10 em Dom 25 Abr 2010 - 14:28

pra vcs conseguirem pegar DEOXYS, RAYQUAZA e JIRACHI na 1ª tentativa é simples e NAUM PRECISA DE CÓDIGOS, pra vcs pegarem o DEOXYS vcs tem q equipar o friend bow(akele item q aumenta a chances de recruta) e dpois vc tem q jogar um dakeles scarfs(lenços) o que parece q cura confusão, o RAYQUZA é a mesma coisa a única diferença é o lenço, q vc tem q jogar nele o lenço q aumenta a força, e o JIRACHI é tbm a mesma coisa, só q o lenço é o q cura o sono, se vcs percebrem quando forem lutar contra eles eles irão falar algumas coisas, o deoxys vai falar q está confuso, o rayquaza q quer aumentar a força e o jirachi quer acordar, foi assim q eu deduzi isto, é uma chance mto alta d pegar eles, eu fiz isto e deu d 1ª
FLWS
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 25 Abr 2010 - 16:04

@lukaspc10 escreveu:pra vcs conseguirem pegar DEOXYS, RAYQUAZA e JIRACHI na 1ª tentativa é simples e NAUM PRECISA DE CÓDIGOS, pra vcs pegarem o DEOXYS vcs tem q equipar o friend bow(akele item q aumenta a chances de recruta) e dpois vc tem q jogar um dakeles scarfs(lenços) o que parece q cura confusão, o RAYQUZA é a mesma coisa a única diferença é o lenço, q vc tem q jogar nele o lenço q aumenta a força, e o JIRACHI é tbm a mesma coisa, só q o lenço é o q cura o sono, se vcs percebrem quando forem lutar contra eles eles irão falar algumas coisas, o deoxys vai falar q está confuso, o rayquaza q quer aumentar a força e o jirachi quer acordar, foi assim q eu deduzi isto, é uma chance mto alta d pegar eles, eu fiz isto e deu d 1ª
FLWS

Estes "truques", não influenciam em muita coisa, já que existe uma porcentagem de recrutamento de cada lendário E a porcentagem de recrutamento que o líder da equipe recebe (no nível mais elevado 90~100 ele recebe +24% e com a Friend Ribbon equipada, ele recebe +10%, totalizando +34%).

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por lukaspc10 em Seg 26 Abr 2010 - 10:19

pois entaum teste eu tô fizendu q comigo deu d primeira, num to mentindo véi, mas é pra tu jogar o item nele pra ele equipar, ajguns tao pensando q e pra equipar no seu pokemon mas e pra jogar os scarfs nos lendarios, teste pra vc ver, aew dpois vc pode dizer isto vc nem tentou
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galakxy em Qua 17 Ago 2011 - 10:42

Bom tópico, isso vai ajudar muito á quem precisa ^^
Galakxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : '-'

Ver perfil do usuário http://www.animesrange.com.br

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 5 Dez 2011 - 1:13

Eu tava quase zerando esse jogo...dai meu PC começou a dar problema e decidi excluir por via das duvidas.Agora queria jogar se eu achasse cheats...
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: