Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Tutorial definitivo de como jogar HG/SS no R4!! (Atualizado)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tutorial definitivo de como jogar HG/SS no R4!! (Atualizado)

Mensagem por mcs_897 em Qui 8 Dez 2011 - 15:13

Eu fiz tudo igual ao tutorial, mas quando fui jogar no r4 apareceu "The save data could not be acesseded".
O que eu faço?
mcs_897
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro.Kadox em Sex 9 Dez 2011 - 16:49

Serve pra jogar no desmume também, sem travar?

Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Chikorita *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Ter 19 Fev 2013 - 16:23

Ok, estou revivendo um post centenário, mas eu necessito. Acho melhor que criar outro. õ/
E, apesar de toda a idade e da data ali ao lado, eu sou bem noobão quando o assunto são os jodos silent

O caso é que pela primeira vez na vida eu estou jogando num Nintendo DS. Já comprei o R4 e coloquei pokémon SS para mim e HG para minha irmã. O jogo travava às vezes, mas como sempre salvávamos, não foi um grande problema... Mas quando chegamos no sétimo ginásio, o jogo começou a travar a cada cinco passos e no início de qualquer batalha. Simplesmente não dá para jogar.

Procurei na net algo pra arrumar isso e achei esse post, claro... Patcheei as rons que o vitin disponibilizou aqui, mas agora eu quero saber como passar meus saves!
Olhem meu problema:
Observem que a rom selecionada é a patcheada e o save acima dela é do teste que eu fiz. Os 4 saves na parte de cima correspondem aos jogos que já estavam lá (Pokemon Soul Silver, Heart Gold e Platinum). Mas a forma como os saves aparecem na pasta simplesmente me impede de identificar exatamente qual é de qual. Então, como eu vou passar esse save para a nova rom?

Por favor, me ajudem. Já devo ter jogado Pokémon SS mais de 5 vezes no PC, sempre desistindo antes de ir pra Kanto. Minha última alternativa é reiniciar, até por causa do risco de chegar no sétimo ginásio e travar novamente. ú.u
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por ElFuxador em Ter 19 Fev 2013 - 19:58

MaGmorTar escreveu:
Spoiler:
Ok, estou revivendo um post centenário, mas eu necessito. Acho melhor que criar outro. õ/
E, apesar de toda a idade e da data ali ao lado, eu sou bem noobão quando o assunto são os jodos silent

O caso é que pela primeira vez na vida eu estou jogando num Nintendo DS. Já comprei o R4 e coloquei pokémon SS para mim e HG para minha irmã. O jogo travava às vezes, mas como sempre salvávamos, não foi um grande problema... Mas quando chegamos no sétimo ginásio, o jogo começou a travar a cada cinco passos e no início de qualquer batalha. Simplesmente não dá para jogar.

Procurei na net algo pra arrumar isso e achei esse post, claro... Patcheei as rons que o vitin disponibilizou aqui, mas agora eu quero saber como passar meus saves!
Olhem meu problema:
Observem que a rom selecionada é a patcheada e o save acima dela é do teste que eu fiz. Os 4 saves na parte de cima correspondem aos jogos que já estavam lá (Pokemon Soul Silver, Heart Gold e Platinum). Mas a forma como os saves aparecem na pasta simplesmente me impede de identificar exatamente qual é de qual. Então, como eu vou passar esse save para a nova rom?

Por favor, me ajudem. Já devo ter jogado Pokémon SS mais de 5 vezes no PC, sempre desistindo antes de ir pra Kanto. Minha última alternativa é reiniciar, até por causa do risco de chegar no sétimo ginásio e travar novamente. ú.u
é simples,seu r4 não suporta nomes longos colocando "~1" e encurtando os nomes
há uma maneira de evitar isso,é colocando os nome das roms apenas pelo números(Release Number)

faça esse tutorial apenas a parte 1,a parte 2 não é necessária - http://www.pokemonmythology.org/t40159-tutorialds-scene-rom-toolaplicando-patch-anti-pirataria

bem,e sobre as travas,se tiver um r4 como esse

use o Wood r4 ( Download : http://filetrip.net/nds-downloads/flashcart-files/download-wood-r4-156-f31270.html )

ah,e se tiver dinheiro compre um dstwo
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Qua 20 Fev 2013 - 16:49

Ei, ElFuxador, muito obrigado, cara!
Só com a informação de que meu emulador não suporta nomes grandes eu consegui ajeitar tudo.
Coloquei as rons patcheadas segundo o tuto deste post e fui trocando o nome dos saves até ficar tudo nos trinks. haha
Voltei a jogar e não travou nenhuma vez, até agora.
Se der problema, volto e sigo suas recomendações.

Obrigadão mesmo, cara!
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: