Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo

Mensagem por Lugia_XD em Seg 5 Abr 2010 - 19:44

Pocketo Monsuta é infantil?
Em vários países, aqui no brasil, vocês tem a visão do anime dublado e retalhado pela 4Kids, que corta cenas inadequadas, apesar de pokémon não ter muitas, sim, alguém aqui acompanha o original? Se acompanha, dúvido que ache infantil, é como disseram, é Shounen mais moderado, mas poucos países passaram essa imagem de pokémon além do japão, para eles, é um ótimo anime, Top 10, e para muitos brasileiros, é infantil e idiota por causa da censura... nunca perceberam censura nos epis? vejam o original, 4Kids tem q falir logo, se pokémon tivesse cenas Ecchi´s, vocês acham que não seriam cortadas para passar no Brasil?

Isso pode desencadear uma discussão, então vou parar por aqui.

A questão é, cada anime tem um gênero, quer um anime Ecchi? Vá assistir Kampfer, um anime Light Novel? Lovecom é uma dica, mas Pokémon tem seu gênero, a carisma, que se mudar, talvez traga bons resultados e talvez não, porque não fazem igual Yu-Gi-Oh! Duel Monsters? Trocar o personagem principal? porquê depois que Yugi saiu, nunca mais a audiência foi a mesma.

Comparar Pokémon a Vila de Sésamo? Patético.
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com/

Mensagem por Dani_Shadow em Seg 5 Abr 2010 - 20:05

@-shinji o/ escreveu:

Errr..que resposta é esta sobre o assunto?
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokeleo em Seg 5 Abr 2010 - 20:56

@Lugia_XD escreveu:Pocketo Monsuta é infantil?
Em vários países, aqui no brasil, vocês tem a visão do anime dublado e retalhado pela 4Kids, que corta cenas inadequadas, apesar de pokémon não ter muitas, sim, alguém aqui acompanha o original? Se acompanha, dúvido que ache infantil, é como disseram, é Shounen mais moderado, mas poucos países passaram essa imagem de pokémon além do japão, para eles, é um ótimo anime, Top 10, e para muitos brasileiros, é infantil e idiota por causa da censura... nunca perceberam censura nos epis? vejam o original, 4Kids tem q falir logo, se pokémon tivesse cenas Ecchi´s, vocês acham que não seriam cortadas para passar no Brasil?

A questão é, cada anime tem um gênero, quer um anime Ecchi? Vá assistir Kampfer, um anime Light Novel? Lovecom é uma dica, mas Pokémon tem seu gênero, a carisma, que se mudar, talvez traga bons resultados e talvez não, porque não fazem igual Yu-Gi-Oh! Duel Monsters? Trocar o personagem principal? porquê depois que Yugi saiu, nunca mais a audiência foi a mesma.

Cara agente ta falanado do pokémon Brasileiro então de um certo Modo estamos reclamando da 4KIDS NÃO DO POKÉMON
e cara ter um ecchi em pokémon seria meio zuado tanto que nenhum canal comparaado ao japão tem ecch(pelomenosacho)
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por CalrosHenrique em Seg 5 Abr 2010 - 21:28

@Pokeleo escreveu:
@Lugia_XD escreveu:Pocketo Monsuta é infantil?

Cara agente ta falanado do pokémon Brasileiro então de um certo Modo estamos reclamando da 4KIDS NÃO DO POKÉMON
e cara ter um ecchi em pokémon seria meio zuado tanto que nenhum canal comparaado ao japão tem ecch(pelomenosacho)

Bem, para falar a verdade, a conversa começou falando SOBRE pokémon mesmo.

Como muitos disseram, pokémon tem seus defeitos e suas qualidades ( Digo isso pois nunca vi um capitulo original em japonês.)

E devo concordar com o Lugia, pois nenhum anime pode ter todos os gêneros, no caso de pokémon, é uma simples aventura, que desobedece as leis da física, com um tempo equivalente à plutão ( Por demorar 14 anos para Ash completar 1 Mês.) e uma grande sorte por não terem encontrado nenhum ônix que os esmagassem com uma pancada de uma cauda de ferro.

Eu sinceramente, digo que em um anime, não importa o numero de mulheres peitudas que ele contém (oO) mas sim sua qualidade, história e desenvolvimento.

Eu parei de assistir pokémon, pois percebi que era o que Shinji havia falado, pokémon ficou muito infantil, mas ao contrario dos outros, o que salva pokémon, não são os jogos, mas sim suas histórias clássicas, (Anime, HQ's...)

Porquê admitam, se a unica coisa que salvasse pokémon fosse os jogos, praticamente TODAS as fan fics e HQ's aqui do fórum, seriam reduzidas à 4 ou 5.

Podem discordar, mas eu não acho certo afirmar que o anime foi uma perda de tempo, ele que nos inspirou à gostar de pokémon, nós apenas ejuamos dele.

Eu continuo com meu argumento do primeiro post, mas tenho que concordar em que pokémon virou MUITO mais infantil.

Bem, mas pra isso que serve temporadas e temporadas... Nós podemos ter enjuado, mas MILHÕES de crianças estão fascinadas e achando muito adulto, eu admito que parei de gostar do anime quando eu vi Death Note e Bleach, que me fizeram achar que pokémon poderia ter um "Toco" mais violento e romantico.

Eu nunca vi o Anime original, então me juguem se eu estiver errado.
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy

Ver perfil do usuário

Mensagem por -shinji o/ em Ter 6 Abr 2010 - 11:49

@Dani_Shadow escreveu:
@-shinji o/ escreveu:

Errr..que resposta é esta sobre o assunto?

esse gif e´da minha fic :X
-shinji o/
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -shinji o/ em Ter 6 Abr 2010 - 11:58

Realmente, carlos, concordo com voc
-shinji o/
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thitorchic em Ter 6 Abr 2010 - 19:04

vcs são novos ainda estão descobrindo outros animes e deixando os mais antigos para trás é natural que pokemon seja infantil para a maioria por que estão numa fase muito boa da vida ''adolescência'' quando eu tinha 14 anos pokemon jah era pokemon e pra mim tbm jah tinha ficado infantil agora que eu jah estou com 21 (vix como passa o tempo XD) pra mim é uma seção de nostalgia poder jogar,assistir viver pokemon.Por isso VIVAM cada anime e historia que ele tem pra contar por que o tempo passa.
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -shinji o/ em Qua 7 Abr 2010 - 17:20

21...? O_O
-shinji o/
Membro