Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 19 Dez 2010 - 6:54

São tantos, portanto, caso esqueci algum me avise. .-.

Wellington - Um carinha bem legal, diria até que meu mior amigo no forúm. Nóis trocou informações sobre PS pelo msn. Enfim, não me ajudou muito, mas a intenção foi boa. Conheci ele no balcão de pedidos.

Arcanine-Arcanon - carinha bem legal esse também. Nóis não falamos muito no msn. Nossas conversas eram curtas e rápidas. Mas ele é meu amigo. Me deu alguns toques quando estava produzindo minha fic

Mud_ril - ele roubou a Kah-chan de mim Ç.Ç Mas é legal. Ele também foi outro que me deu uns toque quando criei minha fic.

Burnz - ele desenha bem e é um grande MF. Sempre com seus papinhos estranhos e criou um ótemo tuto de EVs.

Bruno_Fire - chato pakaz. Não entende uma parcela de nossas brincadeiras maliciosas. Ele é meu discipulo ¬¬

Lukas Stronda - meu chará e adora zoar o Bruno comigo. Ainda mais que ele cai na pilha, é noiis.

Mr. Perry - enfim, nós conversa muito no msn. Ele fala uns bagulho lá que acho que é de agateemiele (HTML) xD. Entendo nada do que é pronunciado. Ele pensava queu era noob, hoje somos amigos e eu achava que ele era marrento. Não sei da parte dele. Quando estou sózinho no msn, pertubo mais ainda. Me recomendou algumas músiquinhas aí, até cheguei a ouvir, mas não ouvi de novo e_____e Enfim, hoje o considero um grande amigo, diria que um dos best.

TyphDaniel - D: perco sempre pra ele no PO. As vezes fico putz, mas já me conformei. Ele me recomendou uns pocés só que eu eskeci tds. Então usarei apenas o Shanderaa.

Kah-chan - minha amora que foi roubada por um mudkip e_e. Enfim, Kah is too special. Ela é muito legal. Tipow, tem que falar no msn com ela pra desobrir. Está viajando, queria tanto vê-la. ç.ç

MonfernoGus - outro carinha legal. Ele ofendeu meu timão mesmo com o dele na merda. Isto é um absurdo. LoL Enfim, ele é bem legal, pode parecer chatin, mas conheça ele primeiro pra saber.

PauloR94 - *-* bem cool ele. Ele tem uma fanfic que eu sempre digo que vou acompanhar, mas ainda não criei coragem para ler. Depois aparece meu coment inesperado. Tem um estilo irônico e sarcástico, mas é engraçado. >.<

Natanir - lol. Ele é o cara que mais usou username em uma entrevista. Muitos caíram. Mas é um cara legal, manda bem nos sprites e me deu uma pequena ajuda. Até então contra ele só conto derrotas no PO. O Swellow dele é ownador e o Jirachi é chato D:

Kyun - bom na verdade nóis não nos falamos direito. Geralmente pego amizade mais no msn, mas o Kyun é bem maneirinho. Nós troca críticas e comentários em nossas fanfics. Manda bem nos fakémons mas parece que parou. Enfim, ele é um cara legal também.  

Lux-Master - ele é meu fessor *-* . O lux é super maneiro. Addei ele aí noís fica conversando coisas random. Um dia desses me recomendo a escutar as música do Rise Against, será que vale a pena? D: Enfim, manda super bem nos sprites.

Tajima - nois conversa no msn de vez em quando ou quase sempre. Recomendou-me uma loja onde só tinham três jogos de NDS D: Soube que ganhou seu PS3 recentemente e anda saltando que nem umagazela um coelho de felicidades. Ele é maneiro.

CrossX - hihi *collface* Ele é meu rival. Kurosaki *raiozin* CrossX. Enfim, ele discorda da maior parte das coisas que falo e nós disputa a atenção da Kah de vez em quando. Ele é maneiro e meu amiguu.

Lawliet~ - Law :3 Ele é FAM, um carinha maneiro que acidentalmente, fez um sign do Tsuna e eu me amarrei. Enfim, ele é maneiro pakaz. Law is cool. *-*

MS222 - és um manolo bem legal. Nossa conversa no msn nem dura tanto, mas enfim ele me recomendou alguns jogos, inclusive um tar de PokéTibia que nem vou jogar infelizmente u-u. Fiquei das 4 horas na lista de espera para poder entrar, como eu eu neim gosto de esperar resolvi sair.

Utakata Matsui - outro manolinho legal. Hihi, ele gosta dos mesmos animes que eu, mas infleizmente não gosta dos mesmos perosonagens. Ele gosta de um suicida '-' Enfim, é um bom garoto, e fala bagarai no Stan.

Umbreon Ice - eu addei ele no msn com o intuito de ensinar ele a mexer no PS. Mas infelizmente o manolo só tinha o GIMP /facepalm. É um baita de um flooder, mas ele é maneiro. Ah sim, também adora gatos (nãolevemprooutrolado) '-'  

Lavi-kun - é um manolo muito legal. Outro fã de Reborn. As arts dele são sodásticas, pelo meno eu acho. Ele me ensinou que Zelda era uma princesa e não o carinha chamado Link. Enfim, foi ele quem me recepcionou no Stan. Muito maneiro ele, \o\.

Como alguns devem saber, minha cabeça não é muito boa para guardar nomes. Portanto, caso tenha esquecido alguém, depois edito. São muitos para serem lembrados. Espero não ter esquecido, mas caso ocorra me avise.
Lembrem-se também. A lista pode ter alterações como adições e subtrações.

Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 4 Dez 2014 - 22:26, editado 3 vez(es) (Razão : Adicionando: Law, MS222, Utata, Umbreon Ice, Lavi-kun)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platinum_2000 em Dom 19 Dez 2010 - 7:35

Ninguem lembrou de mim
To zuando. Até os posts da página 6 eu não tinha me registrado no fórum ainda.

Natanir-O meus mais novo amigo no fórum
Addam19-Foi a primeira pessoa que me mandou uma MP
Dark Absol-Meu professor da Academia Kantoniana de Letras
Lucas2000-Ajudei a evoluir o Koromori dele
Meas-Ajudou no meu detonado de Ranger 3 Guardian Sings

Esses são os meus
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeSJ em Dom 19 Dez 2010 - 10:55

Bem, faz pouco tempo que estou aqui, mas, nesse tempinho (que pode ser considerado grande), fiz poucos amigos, mas que são grandes para mim ! Lá vai:

Arcanine-Arcanon
: kkkkkk, esse é o maninho das enquetes !! Quando estava na vez dele, ele sempre dizia: "Acabei de responder as perguntas, pergunta lá?". Foi assim que nos tornamos os amigos que somos agora.

Kurosaki Lucas
: Hehe, manin MF !!![/entendemos. Bem, esse cara aê, é o mano mais estranho que gosta de pkm, é um MFigual ao ARC, ele atende por Zaki, esses dias nós "brigamos", por motivos sérios, eu não sabia se ele estava zoando, ou se era de verdade, mas, ainda é meu amigo.

PauloR49
: O manin dos Quotes !!! PQP, ele quota até no msn !!![/quemnãoquotanomsn?
Mas é um cara legal pakas, tem uma escrita digna, e por esse e outros motivos é meu amigo.

Lukas Stronda
: Meu amigo !!!ó/- Bem, esse aí, é o Lukas Stronda !!!(Ha vá, eu não sabia)Calma aê, pera aê Stronda, quando eu acabar aqui, vou dar final no Emerald pra batalharmos !

Heart
: Manin do "oi, blz?", conversamos praticamente só isso no msn...~~

Kah-Chan
: Ahh...sem ela no groups não tem mais graça...ninguém conversa mais lá !!! Ela foi-se embora, e vai demorar pra voltar...

CrossX
: Um maninho exibido, que se acha o melhor em desenhar, ¬¬. Ainda vai tomar n...

Ash Araujo
: Um amigo meu, que adora desenhar, e quer ser um Mangaká !!! Isso é bom !!!
(ele não se acha igual ao CrossX ^^)

Mud_Rill
: Maninho catador, "pegou" a Kah de jeito hein !!!^^. Ele é gente boa pakas, gosta de FF's e seu sonho é...eu não sei ! ~~

Monfernogus
:Maninho legal, que fika entrando e saindo do msn toda hora ![/euseiqueéporcausadasuanet...Sempre temos uns bons papos no groups, gosta de ver videos lol's que eu passo prele/pra ele.

Firee_Bruno
: Aêee, deixei você por último manin. Esse cara é o cara (lol?). Muito gente boa, mas às vezes, quem não o conhece direito, acha que ele é chato (sim, sim Zaki, estou falando de você)...Mas muito pelo contrário, ele é legal pakas, e o importante é que ele é paciente, não é preguiçoso, gosta de pokemon, sabe fazer trokas no VBALink (igual td mundo^^), batalha comigo, troca pokemons, não gosta muito de comentar no Fórum!!!! Isso é raro !!

Bem, é só isso, se esqueci de alguem, me desculpe, mas minha cachola não lembra de mais ninguem...
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 21 Dez 2010 - 13:38

Vixi, a lista é grande, mas vamos lá, lembrando, não está na ordem:

Monfernogus: Gussssssssssss, sim, o macaquinho flamenguista, junto do Arc, meu melhor amigo do fórum, vai abrir uma fic, apesar de ter fechado várias boas, é o vilão do Animsn, quer um autógrafo do Rubinho e vai ser veterinário quando crescer, hehe.

Arcanine-arcanon: Sim, my mega friend Arc, junto do Gus, meu melhor amigo do fórum, é meio doidão, tem duas fanfics legais e uma HQ muito boa, adora Arcanines (ah vá) e odeia o tipo água, mas ainda vai mudar isso

Lukas Stronda: Sim, o tiozinho do MSN, rio pacas com ele, gosta do Gliscor como eu e gosta da Glenda, huahauahaua.

PauloR94: Paulito! Amigo do chat tbm, gosta de Durarara, e me deu um kit show de bola, além de ser cômico.

Natanir: Nats! Me colocou na Standy, eh legal, faz terapias comigo e sempre me ganha no PO. Maldito Sableye!

Lavi-kun: Orion! O contador de piadas e peidorreiro do Chat. Mas eh um dos controladores do stand, eh melhor eu elogiar, XD.

Nikinini: O Niki, tá zerando KH, mas nunca consegue, coitado, vê muitos animes e adora o emote da Oprah.

Swift: O senhor das artes, o dono da rebelião dos coelhinhos assassinos, treina Fubá e Polenta, e ainda arranjo uma pedra de água para esse mulek.

Mr. Perry: Caio! Sim, o Esperto Maravilhoso Otimista Perry. Não liga pro anagrama. Curte rock bem pesado, me fez uma sign muito louca, e é um bom fic moderador, rio muito com ele me xingando em inglês no MSN.

Burnz: Burnz! Cara que gosta do Embuoh e do Ash, hehe, rio com ele no MSN, e eh amigão do Firee, mas meu amigovsk tbm! Let’s Burnz.

Firee_Bruno: Brunito! Lembro que ele era iniciante no fórum, o Burnz deu um empurrão e ele perdeu a vergonha, conversamos no flooders tbm e gosta do tipo fire.

Kurozaki Lucas: Claro que não ia esquecer o chifrudo do Zaki. Brinks.Roubei a Kah dele, é muito gente boa, conversa comigo até as madrugas no MSN e não pode ver um jacaré morrer, hehe. Ele diz que é gordo, mas não é.

Tio Absol: O tio dos tios, o moleque sapeca do standy, aquele que odeia meus Pyongs e sabe que Hoenn com o quarteto fantástico é o melhor!

Juan_jrb: Juan! A melhor HQ do blog é dele, eh padre e advogado nas horas vagas, pois meu nome em sua nova HQ e eh engraçado.

CrossX: Ângelo! Sim, aquele carinha do Animsn, que vai fazer uma lista também e não sabe a diferença entre encluir e incluir, nem eu sei, e faz belos desenhos a mão e tá na fila pela Kah, mas não desisto fácil!

Nagre: Certo amigo do MSN que gosta de Chaves e do Homer, que tirou seu apelido de um tempero de salada, hehe.

Luan_: Nunca o vi no fórum, mas no MSN, sempre me chama, ele é mó legal e passa várias coisas do Ñ.intendo pra gente.

Fojogo: É um carinha bacana que pede vários avas e tinha uma boa escola.

Vulcano: JP! Fazia um tempo que ele nao entrava no msn. Espero conversar com vc mais vezes, mas vc e o Marcinho são legais.

Marcinho: Ama eevees e sonha ser um dia entrevistado, assim como o JP.

Pikachu385: Tem uma boa fic, comecei a conversar com ele recentemente, mas ele parece ser legal!

-Lucas-: TFFO, o meu amigo que tem um fórum legal e comenta a minha fic sempre!

Sonicmon: Anda meio sumido, mas eh meu amigo, e meu eterno aprendiz.

Ash Araújo: Conversei com vc algumas vezes, entra mais no MSN e continue fazendo os desenhos a mão para vencer do Ângelo!

Turt: Yo Yo Yo, Turt, o amigo do sifrão que diz Yo ao chegar, não te conheço muito, mas sei que curtes um Turtwig *.*

Dark Skyline e Gamer - Os dois entraram no flooders, são gente boa, mas não conheço eles muito, espero uma aproximação. Aliás, o Gamer escreve errado, hehe.

Pietro: Conversamos pouco mas eh gente fina e gosta de fics e gengars.

Lawliet: O amante do L, assim como eu, belo fan art e adora dizer Ohayo. Mas eh um carinha tranquilo e legal.

Caioloko: Faz belas signs e conversa às vezes comigo, me parece ser uma boa people.

Guardian: Só conversei pela PM, entre no msn \o/, tem uma HQ very well e so.

Haato: Eu tirei vida dele no BS, mas tornamos a virar amigos, eh legal e curte um Raichu.

Jlvl: Jão Lucio, conheci pouco sobre ele na Stand, mas espero que nos tornamos amigos ;D

Meks : Todos dizem ser amigo dela, não é para menos, conversei pouco com ela, mas percebe-se tamanha doçura.

Micro: No começo achei que era menina, mas depois ele comentou minhas fics e nos tornamos amigos.

Natsu/Typlo e Valete: Conversei apenas uma vez com cada um, o Typlo tem o mesmo nome q eu e Valete eu confundi com mulher XD

Zeroan0: Amigo do peito, tem uma bela fic e fez uma baita entrevista, né truta falta de sacanagem?

Acho que me esqueci de alguém... Será que foi o Ikuto?

S2S2S2S2S2S2KAHS2S2S2S2S2S2
Mi amoré, te amo muito, adoro ver Dragonball alemão e comer pipoca com ela, além das fritadas do frango frito e do Harry Potter, e nosso animsn. Muito bom tudo, volta logo de viagem!

Se esquecer alguém, me avisem que eu ponho, é que eu fiz com pressa.
T+
Fui...

Última edição por mud_ril em Ter 15 Fev 2011 - 18:01, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 21 Dez 2010 - 13:44

Monfernogus: Nuss, ele me ajudou a melhorar cada vez mais no mundo das fanfics, e me tornar o que eu sou agora.

Arcanine-arcanon: O cara mais legal que eu conheço, sem contar o Kabe e o Pietro. Ele sembre me ajudou nas fanfic e sempre foi meu leitor fiel. E ele sempre me ajuda nos momentos dificeis

KunhikoYuyama- Kabeyama: Ele é o cara! Pois ta sempre ajudando na gangue da Kameyo.

Mr. Perry: Ele é dificilmente encontrado aqui no fórum, pois é um ornintorrinco.

Tio Absol : O mestre da pedofilia no fórum. Sem contar que ele torce pro time do Acre 2.0
.

Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pati_ps em Ter 21 Dez 2010 - 13:56

Não tenho 'melhores amigos' aqui na PM. x)
Falo pouco em particular com o pessoal, mas já de cara da pra ver que a maioria é muito gente boa! (:
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)

Ver perfil do usuário

Mensagem por CrossX em Ter 21 Dez 2010 - 15:10

Bom, não tenho tantos amigos assim, mas acho que tenho o suficiente pra fazer essa lista, Let’s GO!!!

Black Pearl: Meu 1° amigo da PM, conheci esse Manin no tópico de duvidas de HG/SS (acho), ajudei ele a fazer o Soul Silver funfar no Emulador, dai pra frente começamos a conversar, e acabamos virando amigos...

Firee_Bruno: Bom esse carinha é um Manolo legal, mas na maior parte das vezes não entende as brincadeiras que eu ou o Zaki fazemos com ele e acaba ficando chato, sem contar que a net dele cai direto ¬¬’...

Mud_ril: O que dizer desse cara? É legal, deu uma chifrada das boas no Zaki, mas quando ta junto da Kah é melação pura(um dia ela ainda será minha,muahaha!!!), no mais é um Manolo pegador(Né Zaki?)...

PauloR94: Carinha legal, não é de falar muito, ele é bastante irônico, escreve bem e é News Editor da PM (óóó)...

Ash Araujo: Desenha bem, mas se acha muito, quer ser mangaká(Sonhar é bom *troll*!!!), não sei muito sobre vc Manin, Sorry’...

Monfernogus: Esse daki é totalmente doido, quando estamos eu, ele, a Kah e o Mud só sai besteira, é sério, nem queiram saber das nossas conversas...

Arcanine-Arcanon: Bom ainda não conheço ele muito bem, nos falamos pouco, mas é uma carinha bem maneiro...

Dark-Skyline: Tbm não o conheço muito bem, a 1° vez que eu conversei com ele, o próprio teve uma discussão com a Kah,é um cara Legal...

Kah-Chan: Ahhh, como esquecer da Kah (My Love S2)? Aquela que anima todo mundo, aquela que todo mundo gosta, sem ela o Msn não teria graça, pena que o Mud já pegou(FUUU), mas um dia quem sabe *AWESOME FACE* , Kah S2!!!

Luan_: Conheci esse Manolo a pouco tempo, mas já me indentifiquei, Curte Naruto e Kingdom Hearts (não tanto quanto eu), e adora usar Emoticons(e como Adora!!!)...

Kurosaki Lucas: Meu Rival, Discorda de 95% das coisas que eu digo, e como o próprio disse nos disputamos a Atenção da Kah as vezes(pelo menos até o Mud entrar, ai a Melação começa) , é um Manolo bem firmeza, é doido(fala com ele mesmo, é sério),mas é meu Miguxo(que Gay ¬¬’)...

Bom essa é minha lista, se Esqueci de alguém sorry, minha cabeça não trabalha em época de Férias, See Ya!!!

Última edição por CrossX em Qua 22 Dez 2010 - 16:18, editado 2 vez(es)
CrossX
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoaoHQ em Ter 21 Dez 2010 - 16:15

Tabhita-A sei lá ele e meu amigo desde que se registrou no forum...
Sir. Lucario- e muito parceiro tamben adora BBP... mais e que nem eu, le mais esquece de comentar MUAHAHAHAHWA
Zec Ariados-Brinco com ele muito no msn, eu conheci ele em outro forum
RafaHQ1-meu irmão.... adoga me bater lol
Vinicius200-esse cara so me mete em encrenca so que e parceiro
Jock-inquilino na minha escola, entrou no meio do ano
Fliperi-ele e da minha escola, eu adoro brinca com ele e ajudo ele a fazer HQ!
Lugia007-Meu primo, reclamão adora ver tv!

Se esqueci de alguem desculpa minha memoria e.... FAIL
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : voltei \õ/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus em Qua 22 Dez 2010 - 12:01

.

Última edição por Monfernogus em Dom 24 Jul 2011 - 14:38, editado 1 vez(es)

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por gupta3 em Qui 23 Dez 2010 - 1:24

Meus dois melhores amigos:

Ninguém

Eu

FOREVER ALONE ;(
gupta3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawliet~ em Qui 23 Dez 2010 - 23:03

Yay, quantas pessoas me botaram em listas 0.0, obrigado a todos que me botaram. :3
Hora de fazer a minha. e-e

Lavi-kun: Um dos meu melhores amigos :3, é bem legal e gente boa, é meu rival e parceiro em Fan Arts, odeia putaria e assiste vários animes que eu também assisto, ama Katekyo Hitman Reborn assim como eu, me ajudou muito a evoluir em Fan Arts.

Utakata Matsui: Utata \o/, também um dos meu melhores amigos, é iniciante em designer mas mesmo assim faz artes muito legal, adora o Deidara e-e e está sempre de bom humor, parece que vai mudar o nickname dele para Utata-Kun.

Natanir: Manolo que manda no Standby, é gente boa e tá sempre sendo ignorado lá no Standby, é um ótimo spriter, e ultimamente tá gostando muito de pão, e ele odeia requeijão :/.

Meks Malks: Minha amiqueenha da PM, tá sempre de bom humor, é muito gente boa, e é bem engraçada, ela é a deusa das artes, tem sprites muito bons, e desenha perfeitamente *-*, gosto muito dela. :3 Vivem confundindo o nome dela com Melks. Ò3Ó

Mr. Perry: Manolo dorgado, antes de eu add ele achava que ele era dumal e revoltado com a humanidade, mas vi que tem um ótimo senso de humor, joga muito GC, sou o noob preferido dele, tem um ótimo gosto musical e faz artes phodonicas.

Dark Absol: Cuida das Dorgas lá no Standby, tem fama de pedófilo aqui na PM, é bem gente boa e tá sempre de bom humor, é mestre na arte de Trollar e faz artes phodonicas, foi viajar e tá sumido por lá.

caioloko: Meu irmão, adora o Arcanine assim como eu, escrevemos com a mesma cor e fonte :3, tem artes super phodonicas.

Swift: Muito legal, meu parceiro Fan Art Moderador, quando entrou no Standby achei que ele era bem sério, mas na real é bem engraçado, tem artes mt fods.

Kurosaki Lucas: Carinha muito legal, conheçi a pouco tempo, tá sempre lá acompanhando minha galeria, dei uma sign pra ele. e-e

Fredgrotle: Não falo muito, mas dá pra ver que é legal, me deu uma bronca por esquecer ele.

Jlvl: O apaixonado por Arroz com Ketchup, tá sempre venerando ele, é bem dorgado, suspeito ser parceiro do Absol.

Natsu: Não falo muito, é totalmente viciado em Transformice, fez a Userbar do Standby que ficou muito loka.

Herisson: Acha que sou doente por estar sempre esquecendo as coisas, é bem legal e to tentando fazer ele entrar pro Standby,tá sempre pedindo pra ver as artes dele.

Valete: Cara legal, diz que sou o unico que consegue tirar ele do sério, já brigou comigo uma vez :a, entra de vez em quando e tem um bom senso de humor.

Juan_jrb: Ótimo FFM, tem uma HQ fods e é gente boa, as vezes dou ideias a ele que ele não usa.

Heart/Guillerjo: Conheço a pouco tempo, mas já deu pra ver que são muito legais, ótimas pessoas e é bem legal conversar com eles. :3

Microondah: Manolo que eu esqueci de botar na listinha, e que tá sempre esquecendo meu nome ¬¬, acho que foi uma boa vingança :a, acho ele tem uma memória parecida com a minha, gosta de floodar, quase não fala no Standby e gosta de jogar DotA.

MestreAsh/Gugu04/Monfernogus/GuardianBug: Também ótimas pessoas, tão sempre lá conversando no Standby e estão sempre de bom humor.

Talvez eu tenha esquecido alguém, minha memória é bem ruim, se eu tiver esquecido me avisem que eu atualizo aqui. =X

Última edição por Lawliet~ em Sex 24 Dez 2010 - 14:23, editado 3 vez(es)
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qui 23 Dez 2010 - 23:12

Valeu em Lawliet, eu nem tou na listinha...
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawliet~ em Qui 23 Dez 2010 - 23:18

Microondah escreveu:Valeu em Lawliet, eu nem tou na listinha...

Sorry, só estava me vingando por estar sempre esquecendo meu nome, agora já te botei. :a
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GamerLuiz em Dom 27 Fev 2011 - 19:50

Max revive, a Meks deixou -qzão

My best friends

Kurosaki Lucas/ Zaki =3
: Manolinho legal, é um "amigo conselheiro", me ajuda bastante, meu parceirinho de críticas, temos a mesma opnião em muitas coisas -q

Lukas Stronda/ Rival '-': Meu rival /roar apesar disso, ele é bem legal, conheci ele no grupo "Flooders de MSN", diferente do Zaki, a gente nunca tem a mesma opnião xD

Monfernogus/ MF/ Gus: Ás vezes se acha, anda "trollando" todo mundo, apesar disso, ele é legal -q

Mud_ril/ Mud: Vive me corrigindo, fala que escrevo errado, também conheci ele no grupo "Flooders de MSN"

Burnz/ garoto queimado -q: Viciado em CF, ás vezes se acha um troll, anda bem sumido ultimamente D=

Fojogo/ Brinquedo Saboneti: Ele é meio noob D= só que é legal nas horas que... Ás vezes ele é legal .-.

Pessoas que quero ser amigo

Lawliet~/ Law/ Math: Manolo fod@ em Arts, ama Death Note mais que tudo '-'

Microondah/ Micro: Não posso falar nada... a única coisa que ele falou pra mim foi "XD" '-'

DaniloT_DS/ Danilo...: Acho que ele é legal, um bom Admin, mas ás vezes escreve como noob D=

André3/ A3: Um manolo bem animado, no mais -q

Swift/ Estrelado: 100% de Accuracy x3

Nikinini123/ Nikinoob123/ Niki: Todo mundo chama ele de noob, mas ele é legal :3, One Piece é tudo pra ele '-'

Tabitha/ Tabs/ Calopsita: Nas horas que ele não tá trollando ele é legal '-'

Meks: Ela é legal -q, uma boa Moderadora, me deixa reviver os tópicos x3 -qzão

Caioloko/ Caio: A melhor pessoa em Arts na minha sincera opnião x3, legal pacas, e me ensinou à fazer uma coias lá no Photoshop /mmmm

Mr. Perry/ Perry? -q: O melhor no GIMP, é legal pacas, é meio doido da cabeça, mas todo mundo daqui é, não posso falar muito '-'

Lol, foi uma lista maior do que eu pensava x3
Me add no MSN pra gente conversar ;D -'N
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Racer em Sab 16 Abr 2011 - 13:20

Atualizando Lista:
Pepe Akemi
Gabriel Souza
Zeroan0

Acho que só.
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Fox em Qui 29 Mar 2012 - 21:40

Asgard Yuri Sczizor
Star Fox
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://ledianescyther.forumeiros.com/

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila em Qui 29 Mar 2012 - 21:42

star fox
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Qui 29 Mar 2012 - 21:44

Forever Alone

Tem pessoas que eu me dou bem, e tem pessoas que eu me dou mal, mas eu gosto bastante do Phanton_Shaymin :3
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Zeno em Qui 29 Mar 2012 - 21:44

Slip Not Alone
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye! ç.ç

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus12341 em Qui 29 Mar 2012 - 21:45

Exemplos de melhores amigos:Spin,Matth,Phamtom Shaymin,Taito,Reshikrom,LM4(Desapareçida deis do ano passado :O),Roodii,Blizard =) pessoalzinho bom e legal cmg .

matheus12341
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Azelf em Qui 29 Mar 2012 - 21:55

Wott, Gui, Miss, Dluka, Stark, LeoB, Fox, Flex...
Dark_Azelf
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

Ver perfil do usuário http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Richie em Sab 31 Mar 2012 - 15:26

tsu, roms, niro, lack

Última edição por Garry em Dom 19 Maio 2013 - 17:21, editado 3 vez(es)
Richie
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : fist me d4ddy

Ver perfil do usuário http://pedrawz.deviantart.com

Mensagem por Solo Hit-yplo em Sab 31 Mar 2012 - 15:35

Vitflamo

Donin

~Ian

Empoleonmega
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : próximo por favor

Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Mr.Sky em Sab 31 Mar 2012 - 22:12

o SKy_BR e o RichieEZX

O resto me odeia Forever Alone

Última edição por Mr.Sky em Dom 1 Abr 2012 - 18:23, editado 1 vez(es)

Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's do this!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodiii em Sab 31 Mar 2012 - 22:31

Leon Lowenthal, o ladrão de video games oh0
Niro, o insensivel amigo troll.
Shun, o sensivel conselheiro espiritual.
Utata, me faz rir.
Tabitha, me faz rir.

Leon Lowenthal novamente, por ser uma diva que rouba video games, e a namorada dele é chará da minha.
Rodiii
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Living another day in disguise.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: