Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Novo Moderador

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Novo Moderador

Mensagem por bhryan1996 em Qui 14 Maio 2009 - 14:58

Gente!
Estou indo bem no forum?
Como ajudo pra ser um moderador tambem?
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Ter 2 Jun 2009 - 11:10

@bhryan1996 escreveu:Gente!
Estou indo bem no forum?
Como ajudo pra ser um moderador tambem?
Aloha, estes tipos de critérios, só mesmo os Adms que poderiam te responder... Mas o último comentário feito pelo blzck, neste tópico, pode te ajudar a esclarecer um pouco suas dúvidas...

Este tópico não serviria pra dar boasvindas aos novos membros com um cargo de Mod/Sub-Mod?
Parabéns a Lucario: TheLegend, Jeanvitorp, blzck pelo cargo de Sub-Mod da área mais recente do fórum [Netbattle], e pelo cargo de Mod pra Bruns!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 2 Jun 2009 - 12:01, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Beer em Ter 2 Jun 2009 - 12:41

Ah é, Eu ia fazer isto parabenizar a equipe dos Mods do Netbatle(Jean e Luc, eu^^) !
Ao Burns e Lucário que estão na área Criátiva, e os outros Mods Tmb!!
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jeanvitorp em Ter 2 Jun 2009 - 12:57

Só uma pergunta, porque o Bruns é moderador?

Sem querer desmerecer o que ele pode ter ajudado, mas...

O que ele fez pra merecer o cargo?

É só uma pergunta, não venham com uma chuva de críticas
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Ter 2 Jun 2009 - 13:16

@jeanvitorp escreveu:Só uma pergunta, porque o Bruns é moderador?

Também acho isso esquisito... Até porque Lucario: TheLegend, jeanvitorp e blzck estão cuidando de um forum recente, e Bruns cuida de uma área, [Fanfics do fórum] ao lado do Lucario: TheLegend ainda por cima!

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Bruns em Ter 2 Jun 2009 - 13:29

Vou tentar ser calminho e não falar demais na resposta para não aconteçer rivalidade/raiva um do outro.
Eu pedi para o Danilo me colocar de Mod. nas áreas: FanArt, Tutoriais e Fanfic. Eu sou designer do site, e logo postareis signs, banners (?) e avatares para os que freqüentam a PM, e não gostaria que, por algum motivo alguém viesse a deletar tópics ou mensagens que eu postei, e com esse 'poder' poderei fixar tópics importantes e coisas.
@ Desculpe se expliquei mais ou menos, estou tentando dedicar bastante tempo a PM.
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Ter 2 Jun 2009 - 13:36

@Bruns escreveu:

Vou tentar ser calminho e não falar demais na resposta para não aconteçer rivalidade/raiva um do outro.
Eu pedi para o Danilo me colocar de Mod. ...
...e não gostaria que, por algum motivo alguém viesse a deletar tópics ou mensagens que eu postei, e com esse 'poder' poderei fixar tópics importantes e coisas.
@ Desculpe se expliquei mais ou menos, estou tentando dedicar bastante tempo a PM.
Aloha, não vi alguém deletando os tópicos de plágio do Explorador, muito menos os tópicos de avas de xbrendonx, já que ele não volta mais pro fórum... Estes tópicos existem na área de FanArts, se quiser, procure e comprove!

Edit: Agora saquei... És Mod exclusivo de toda a "Área Criativa" do fórum...

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 2 Jun 2009 - 13:40, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por jeanvitorp em Ter 2 Jun 2009 - 13:45

Cara, tem muitos membros que tem muito mais posts úteis e tem cadastro há mais tempo que não possuem tais cargos. Exemplos são o Davi e o Lucario por exemplo.

E se for o caso de fazer signs e tal, merecer moderação é só olhar:
http://www.pokemonmythology.org/fan-arts-f17/userbars-e-avatares-pecam-os-seus-aqui-t714.htm
jeanvitorp
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Ter 2 Jun 2009 - 15:26

@jeanvitorp escreveu:Cara, tem muitos membros que tem muito mais posts úteis e tem cadastro há mais tempo que não possuem tais cargos. Exemplos são o Davi e o Lucario por exemplo...
Aloha, tipo assim... Como eu, gaabriel e Rodiii_k3 passava a procurar informações sobre as dúvidas do pessoal?

Gaabriel já ajudou bastante gente que estava com dúvidas, enquanto que eu ainda tenho os meus tópicos que podem servir como futuras matérias pro site... Além de bastantes comentários que faço, ao longo de uns tópicos que já estão fixados...

Se a questão é como os tópicos de arte de vocês... Bom, vamos deixar isso com os Adms mesmo do fórum... X-X

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Beer em Ter 2 Jun 2009 - 17:03

(OFF) Este X-X é cara do que? triste?(Off)
Vou voltar a área do NB e fazer meu papel!
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 2 Jun 2009 - 17:09

Parabens , Bruns.

Ah, alguns de vocês devem ter percebido que eu desapareci, isso foi por causa que eu estou sem Internet, eu estou na casa do meu primo, mas em uma semana estarei com a minha Internet de novo Very Happy
Convidad
Convidado

Mensagem por Lucario: TheLegend em Ter 2 Jun 2009 - 18:45

[2]...
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SamCody em Ter 2 Jun 2009 - 19:46

[Não achei justo] <- Mentira
Eu achei justo sim ._.

Última edição por SamCody em Ter 2 Jun 2009 - 21:34, editado 2 vez(es)
SamCody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Ter 2 Jun 2009 - 19:55

Realmente, agora que você comentou, eu percebii, você sempre estava no fórum, maldito país de terveiro mundo sem internet.
Eu só não entendi direitinho o que seria o escritor?
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodMew em Ter 2 Jun 2009 - 20:43

Inveja é um pecado. xD

Ele é moderador da nossa Area Creativa porque ele é o Designer do Site e como tal, é responsável pelas áreas que tem ligação ao cargo que ele ocupa.
Não fui eu que o nomeei, mas concordo com a sua nomeação.
É verdade que á mais usuários que merecem tanto ou mais um cargo de moderador do que ele, mas para a secção que ele foi nomeado, acho que não foi uma má escolha. Vocês acham que foi?

Será que é justo limitar o trabalho dos nossos gerentes assistentes?

SamCody, não achas justo nomear um gerente assistente para um cargo de moderador?
E será que seria justo dar um cargo de Web Master a alguém que pediu para ser WebMaster logo uma semana depois de se inscrever no forum?
Para evoluirmos e conseguir os nossos objectivos temos de ver e melhorar com os nossos erros e não com os erros dos outros.

De qualquer modo, haverá mais oportunidades de mais usuários serem moderadores, e não é o Bruns que vai interferir nisso.

Espero que entendam.

PS: Desculpem se pareci um pouco brusco, mas como sabem, palavras escritas como não passam sentimentos, podem muitas vezes dar ideias erradas, alem disso, hoje recebi uma má noticia e estou um pouco nervoso mesmo, desculpem.
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Ter 2 Jun 2009 - 20:49

No problems...
Todod mundo tem a vida real fora do fórum...
Alguém me responde minha pergunta!?
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Werty em Ter 2 Jun 2009 - 20:54

blzck pelo que eu sei escritor é quem costuma escrever fanfics e tem um bom portugês(não é o meu caso lol!
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beer em Ter 2 Jun 2009 - 21:00

Davi Stats:
Joker : Up + 100
Sim mas todos nós escrevemos fics, eu escrevo errado quando estou com preguiça, me tira o uwon, ele é bizarro, eu quero um Smeagle!
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucario: TheLegend em Ter 2 Jun 2009 - 21:02

@GodMew escreveu:Inveja é um pecado. xD

Ele é moderador da nossa Area Creativa porque ele é o Designer do Site e como tal, é responsável pelas áreas que tem ligação ao cargo que ele ocupa.
Não fui eu que o nomeei, mas concordo com a sua nomeação.
É verdade que á mais usuários que merecem tanto ou mais um cargo de moderador do que ele, mas para a secção que ele foi nomeado, acho que não foi uma má escolha. Vocês acham que foi?

Será que é justo limitar o trabalho dos nossos gerentes assistentes?

SamCody, não achas justo nomear um gerente assistente para um cargo de moderador?
E será que seria justo dar um cargo de Web Master a alguém que pediu para ser WebMaster logo uma semana depois de se inscrever no forum?
Para evoluirmos e conseguir os nossos objectivos temos de ver e melhorar com os nossos erros e não com os erros dos outros.

De qualquer modo, haverá mais oportunidades de mais usuários serem moderadores, e não é o Bruns que vai interferir nisso.

Espero que entendam.

PS: Desculpem se pareci um pouco brusco, mas como sabem, palavras escritas como não passam sentimentos, podem muitas vezes dar ideias erradas, alem disso, hoje recebi uma má noticia e estou um pouco nervoso mesmo, desculpem.

Então ele é moderador de apenas algumas seções do fórum, assim como eu? Very Happy

Eu ando meio ausente do fórum, por causa de uns rolos aqui no colégio, e não tenho acompanhado muito. Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

Mas então, desculpa ai qualquer coisa ;D
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Ter 2 Jun 2009 - 22:27

@Lucario: TheLegend escreveu:Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

É que para ter o "botão de moderador" é preciso ser um usuário do "grupo Moderadores", enquanto que você tem um "botão de escritor" porque está no "grupo Escritores". Não tem como colocar uma pessoa em dois grupos ao mesmo tempo (frescura do fórumeiros). E uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma pessoa pode até ter o buttom de moderador sem ser um de verdade (não é o caso de ninguém, mas é possível).

Eu criei o grupo de escritores (consequentemente com um buttom próprio) com a intenção de dá-lo para todos os que escreverem fanfics, mas, com o grande número de pessoas postando fanfics, não tenho condições e nem quero mais fazer isso.

Quanto ao Bruns (bem vindo! ^^), ele foi aceito como Designer do site por mim e pelo Robert, e por isso aceitei colocá-lo como um moderador da área criativa.

Por favor não o critiquem por ele ter virado moderador tão "cedo". Não levamos em conta o número de posts (mais um motivo para o pessoal parar de floodar o fórum ¬¬), mas sim a disposição, confiança e capacidade da pessoa. E também tem o "fator conveniência", ele apareceu na hora certa para trabalhar no site, já que até o momento ele é o único designer gráfico.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Bakujirou em Ter 2 Jun 2009 - 22:59

@DaniloT_DS escreveu:
@Lucario: TheLegend escreveu:Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

É que para ter o "botão de moderador" é preciso ser um usuário do "grupo Moderadores", enquanto que você tem um "botão de escritor" porque está no "grupo Escritores". Não tem como colocar uma pessoa em dois grupos ao mesmo tempo (frescura do fórumeiros). E uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma pessoa pode até ter o buttom de moderador sem ser um de verdade (não é o caso de ninguém, mas é possível).

Eu criei o grupo de escritores (consequentemente com um buttom próprio) com a intenção de dá-lo para todos os que escreverem fanfics, mas, com o grande número de pessoas postando fanfics, não tenho condições e nem quero mais fazer isso.

Quanto ao Bruns (bem vindo! ^^), ele foi aceito como Designer do site por mim e pelo Robert, e por isso aceitei colocá-lo como um moderador da área criativa.

Por favor não o critiquem por ele ter virado moderador tão "cedo". Não levamos em conta o número de posts (mais um motivo para o pessoal parar de floodar o fórum ¬¬), mas sim a disposição, confiança e capacidade da pessoa. E também tem o "fator conveniência", ele apareceu na hora certa para trabalhar no site, já que até o momento ele é o único designer gráfico.
Aloha, Resumindo tudo isso em uma única palavra...
CONVENIÊNCIA
Por isso, e pelo fator de credibilidade entre os Adm's e Bruns, ele se tornou um Mod de toda a Area Criativa do fórum...

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :