Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Gary e Ash nos games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gary e Ash nos games

Mensagem por Ultimate_Fuse em Ter 23 Mar 2010 - 15:16

O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

Ultimate_Fuse
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukinhas0356 em Ter 23 Mar 2010 - 20:01

acontece que tipo,o ash n é o red eles n são iguais,pq o ash se vc assitisse o anime,nunca evoluiu seu bulbasaur pra venusaur,e nunca evoluiu o squitle (que foi devolvido ao team dele) pra um blastoise,ja o lapras ele só tomou conta e devolveu pra mãe,a unica coisa parecida é que,o pikachu é o mais forte,o charizard que ele tem até hj,só que ta com o carvalho e snolax que tbm ta com o carvalho,e se formos analisar o blue n parece nada com o gary principalmente pela maneira de lutar,e pelo jeito arrogante que ele n tem,que tem em r/b/g/y/fire red leaf green,gary n teve um exeggutor e um rhydon,pois o seu ginasio nos jogos acima era apenas pokes de terra,exeggutor e machamp (de hoje n são pokes de terra),então ultimate,n que eu esteja querendo te humilhar (e nem tentaria,pois n gosto de humilhações,antes de tirar conclusões,tire conclusões precipitadas,antes sempre de uma passada no serebii.net que é um bom site

lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Higher! em Qua 24 Mar 2010 - 13:51

Sendo parecido ou não com o anime,o Blue representa o Gary e o Red o Ash./fato

Higher!
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por hayarotle em Qua 24 Mar 2010 - 14:18

Na verdade é o contrario, o green/blue e o red que são os originais o gary e o ash só são baseados neles.

hayarotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukinhas0356 em Qua 24 Mar 2010 - 18:58

o hayarotle ta certo porque a ideia dos games surgiram antes do anime,no red,blue,green e yellow tinha um personagem com um boné e meio desajeitado,baseado nisso fizeram ash ketchum,que iniciava na cidade de pallet,ja nos mesmos jogos qdo ele pede o nome do rival aparece blue ou green depende da versão,como no jogo ele é um rival muito ignorante,se basearam no green (ou blue) para criar Gary Carvalho,que é ignorante nos dois,só no hgss que ele é mais calmo e n é tão ignorante

lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Qui 25 Mar 2010 - 1:07

@Ultimate_Fuse escreveu:O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

Eu teria um outro pensamento em relação a isso, alguns anos atrás, antes de Hg/Ss... Mas...

Os games vieram antes do anime e consecutivamente, os personagens se baseam nos characters dos games. Mas eu fiquei surpreso, ao ver que o time de Red, em HG/SS mudou. Ao invés de Espeon, ele tem uma Lapras. LAPRAS!

Cara, o Ash treinou um Lapras no anime! Tá ok, não é muita coisa... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.

Eu acho engraçado como alguns detalhes do game podem se confundir... O Lapras foi uma alteração inesperada até pra mim...

/hmm

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Dark-Kun em Qui 25 Mar 2010 - 8:47

Sir Bakujirou S. escreveu:
@Ultimate_Fuse escreveu:O Blue é Gary, e o Red é Ash... Não são parecidos são iguais...

Eu teria um outro pensamento em relação a isso, alguns anos atrás, antes de Hg/Ss... Mas...

Os games vieram antes do anime e consecutivamente, os personagens se baseam nos characters dos games. Mas eu fiquei surpreso, ao ver que o time de Red, em HG/SS mudou. Ao invés de Espeon, ele tem uma Lapras. LAPRAS!

Cara, o Ash treinou um Lapras no anime! Tá ok, não é muita coisa... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.

Eu acho engraçado como alguns detalhes do game podem se confundir... O Lapras foi uma alteração inesperada até pra mim...

/hmm

Na verdade também tem o Sceptile no 3º Estagio.

Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Qui 25 Mar 2010 - 9:37

@Dark-Kun escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:

... Se bem me lembro, os únicos em estágio três no time do Ash, são: Infernape, Charizard e o Torterra.
...

Na verdade também tem o Sceptile no 3º Estagio.

/hmm... É eu nem me tocava dessa... Eu já não acompanho o anime a tanto tempo... Só consegui assistir a última temporada do continente de Johto e assisti alguns episódios random, da Advance Challenge até a temporada de D/P Galactic Battle...

O engraçado, é que ele nunca conseguiu evoluir um inicial de água. Só tem Charizard de Kanto, uma Bayleef de Johto, Sceptile de Hoenn e Infernape & Torterra em Sinnoh...

/hmm

Será que ele vai ficar com um inicial de água, nesta nova geração de Pokés que está a caminho?

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por GovHooker em Qui 25 Mar 2010 - 12:45

O charizard não tá com o carvalho, tá com a mulher do vale charisifico, e depois ele é liberado, na battle fronteir. E o buterfree dele não é terceiro estagio e o beedrill dele não vale?

GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty

Ver perfil do usuário http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Mensagem por Bakujirou em Qui 25 Mar 2010 - 13:59

Ele usou a Butterfree no Gym de que cidade? E não me lembro de tê-la usado em algum ginásio...

Eu conto com Pokés que ele realmente usa na equipe, pra competir pelas insígnias. Charizard, Bayleef e o resto do povo, ele usou todos estes pokés pra batalhar...

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Swift em Qui 25 Mar 2010 - 15:36

Sir Bakujirou S. escreveu:Ele usou a Butterfree no Gym de que cidade? E não me lembro de tê-la usado em algum ginásio...

Ele usou a Butterfree contra a Misty,em Cerulean...
...Tem também o Pidgeot,sei que ele não o usou,mas usou o Pidgeotto.

Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: