Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics

Ir em baixo

Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics

Mensagem por Etebooth em Ter 16 Mar 2010 - 19:13

Boa Noite a todos. Venho informar que agora como Fan Fic Mod estarei tomando conta de tal área.
As regras deverão ser seguidas, claro. Estarei observando todos os membros lá, portanto, cuidado na hora de postar.

Bem, tenho alguns projetos não oficiais para a área, com o tempo todos terão conhecimento deles.

Agora, o assunto mais sério. A partir deste momento, não vou tolerar qualquer infração, por menor que seja. Posso parecer rigoroso, mas busco a melhor organização da área, espero que compreendam.

Saibam que qualquer reclamação/irregularidade da área é só me mandar uma MP que eu estarei respondendo com total atenção.

Grato pela atenção, Etebooth.

Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: