Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Testes de Fan Art Moderadores em Andamento.

Ir em baixo

Testes de Fan Art Moderadores em Andamento.

Mensagem por -SM em Sab 13 Mar 2010 - 13:57

Gostaria de avisar que eu estou recrutando novos moderadores de fan arts, no caso irei mandar as PM's para os candidatos, só que um aviso, eu estou avaliando e já estava essas pessoas para fana art Moderadores, Não será aceito voce me mandar uma PM dizendo que quer ser Fan art Moderador, eu mesmo irei lhe mandar uma fazendo este convite caso você aceite será avaliado.

...Os Moderadores não irei citar aqui, pois vocês saberão quem será no momento Certo é só ter Paciencia...

~CM.
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Re: Testes de Fan Art Moderadores em Andamento.

Mensagem por -SM em Sab 13 Mar 2010 - 19:55

O Novo Fan art moderador já foi escolido, já logo após a ultima avaliação. ~CM.
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: