Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Comentaries Of London

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentaries Of London

Mensagem por Blaath em Sex 12 Mar 2010 - 8:25

Depois de um título escroto (-q) cá estou eu pra explicar a importancia desse tópico escroto com nome escroto... ( ).
--------------------------------------
Bom, o bagulho é bem simples, poste uma música que você gosta e junto ponha o link de download, or, o vídeo de plataforma Youtube.

O próximo user tem que comentar a música anterior, mas comentem direito, não é só um ''boa ou ruim'' (lol), aí o tópico fica mais legalzinho, mas pff, também não venham com nada de ''Que coisa podre, horrorosa, enterra esse cantor e joga os documentos no hospício''.

Bom, disso vem o nome do tópico, é tipo a música Cemeteries Of London, só que eu editei e coloquei algo a ver com comentários (hoho).

Vou começar com essa, já que meu youtube já tá com essa aberta hehe

Flw, divirtam-se, e prometo que quando pensar em algo mudo o nome do tópico.
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Comentaries Of London

Mensagem por Davi em Sab 13 Mar 2010 - 1:10

Que coisa podre, horrorosa, enterra esse cantor e joga os documentos no hospício Não gosto desse estilo. Pra mim, música tem que ter Guitarra no meio (Rockeiro detected). Beyonce faz um som escutavel, Lady Gaga... morra nem curto... (Vou me ferrar por dizer isso, os fãns da tia Gogo e da Xuxa irão acabar comigo! RUN TO DA HILLZ!!)
Tópicos assim são ótimos pra dar uma briga de música de hoje (não sei o nome dessa bagaça não) e de Rock/Metal.

Highway to Hell pra vocês.
OBS.: Quem precisa de AC/DC se você pode ter um cover com o melhor guitarrista (Slash, do Velvet) + uma voz muito louca (Chester, do Linkin Park)?

I'm on the highway to hell... ♫
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blaath em Sab 13 Mar 2010 - 9:00

Táok
Eu gostei um pouco, e ah, o sonoridade é muito parecida com a de Everybody Knows, só que mais pesada.

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=90998&op=1&rd=965407
Essa música é win, a letra mais ainda Smile
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo