Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Regras atualizadas, leiam!

Ir em baixo

Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 8 Abr 2009 - 21:22

Fiz algumas atualizações nas regras do fórum. Agora o sistema de alertas vai passar a valer de verdade. E os double post serão permitidos em alguns casos (ninguém respeita mesmo XD, mas só será permitido com algumas condições, como explica a regra 5). As outras regras também tiveram pequenas alterações. Por isso é importante que todos leiam novamente:

http://www.pokemonmythology.org/regras-e-alertas-f3/leia-antes-de-postar-atualizado-08-04-2008-t2.htm

Obs: Quem votou negativo nas regras deve ser aqueles que gostam de infrigi-las Olhar Cínico

Comentem!
ninja

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
avatar
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Bakujirou em Qua 8 Abr 2009 - 21:49

Aloha, temos agora uma exceção pequena para os double posts... Eu acho importante que estas informações fiquem bem esclarecidas mesmo, para podermos ter um forum mias arrumado... Eu aprovo estas regras! issoai

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Sir Skull Pon em Qua 8 Abr 2009 - 21:55

eu também brasil
avatar
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por gaabriel em Qua 8 Abr 2009 - 22:01

essa do double post autorizado... tipo se eu posto as 23:45 eu tenho que esperar até a 23:45 né? (por que aposto que vai te uns que vai postar 23:45 e depois as 01:02 ou algo do tipo u_u)
avatar
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 8 Abr 2009 - 22:26

@gaabriel escreveu:essa do double post autorizado... tipo se eu posto as 23:45 eu tenho que esperar até a 23:45 né? (por que aposto que vai te uns que vai postar 23:45 e depois as 01:02 ou algo do tipo u_u)

Sabia que iam perguntar isso XD
É 1 dia de diferença, não 24 horas. Tá explicado isso na regra:

"se postou algo hoje, pode fazer um double post amanhã"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
avatar
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Sir Skull Pon em Qua 8 Abr 2009 - 22:50

É faz sentido
avatar
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por gaabriel em Qua 8 Abr 2009 - 23:00

obrigado por exclarecer lol axo q vai ter mais posts agr com essa nova regra ^^"
avatar
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Sir Skull Pon em Qui 9 Abr 2009 - 6:32

namoro_vermelho :namoro_rosa:EU tbm acho
avatar
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Rodiii em Qui 9 Abr 2009 - 8:46

@DaniloT_DS escreveu:
@gaabriel escreveu:essa do double post autorizado... tipo se eu posto as 23:45 eu tenho que esperar até a 23:45 né? (por que aposto que vai te uns que vai postar 23:45 e depois as 01:02 ou algo do tipo u_u)

Sabia que iam perguntar isso XD
É 1 dia de diferença, não 24 horas. Tá explicado isso na regra:

"se postou algo hoje, pode fazer um double post amanhã"

Pelo que eu saiba 1 dia é 24 horas,mas tudo bem não podemos discutir com o dono do fórum xD.

Demoreii para ler só que consegui Wink
avatar
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Sasuke Ale em Qui 9 Abr 2009 - 10:35

Danilo não e melhor esconder a barra de warn?Assim o membro ve somente o seu e não o do outro
avatar
Sasuke Ale
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/03/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por DaniloT_DS em Qui 9 Abr 2009 - 13:05

@Sasuke Ale escreveu:Danilo não e melhor esconder a barra de warn?Assim o membro ve somente o seu e não o do outro

A idéia da barra de warm ficar visível é justamente para inibir os usuários de desobedecerem as regras. Afinal ninguém quer aparecer com uma barra de alertas metade cheia, por exemplo XD

E não tem como fazer a barra aparecer só pra pessoa e não pro fórum todo ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
avatar
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Sasuke Ale em Qui 9 Abr 2009 - 14:58

Danilo eu tenho um forum no ipbfree e eu arrumei,acho que nesse tambem da nao é?
avatar
Sasuke Ale
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/03/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras atualizadas, leiam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum