Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

(Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Alex Wey em Sab 6 Mar 2010 - 18:01

É o seguinte eu tava em Celadon e aí venci a líder do ginásio e aí fui falar com a velhinha na Pokémon Mansion e o certo seria ela me dar o tea, assim eu poderia ir para Saffron, mas ela só falou comigo sobre o tea mas eu não ganhei e toda hora que eu falo com ela, ela nunca me dá o tea. Já tentei conseguir o tea por Game Shark e nada. Será que alguém pode me ajudar?
avatar
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/02/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Mew Three em Qui 18 Mar 2010 - 20:57

Olha faz um tempo que eu naum jogo mas vc ja foi no quartel general da equipe roket???????
avatar
Mew Three
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/03/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Cronos em Sex 19 Mar 2010 - 11:41

Bom faz um tempo que zerei esse pokemon pela sua duvida até resolvi jogar d novo mais tb acho q é no quartel da ekip roket
avatar
Cronos
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/03/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Mandy May em Ter 20 Abr 2010 - 21:11

Pout'z! Faz tanto tempo q eu naum jogo esse jogo...Mas pelo q eu me lembro, eu axo q tem q ir no quartel general da equipe rocket.Dpois q vc ir lah, vc vai lutar com os carinhas e eu naum lembro mto bem, mas kem vai te dar o tal do 'tea' ou eh a velhinha ou o lider da ekip rocket
avatar
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/04/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Alex Wey em Ter 20 Abr 2010 - 22:28

Já descobri o problema, era uso de Gameshark, podem fechar o tópico.
avatar
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/02/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ajuda Urgente) Bug Fire Red em Celadon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum