Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Ir em baixo

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por jonathan joestar 69 em Qui 22 Nov 2018 - 23:31

bem ola sou fanatico por pokemon desde 6 anos conhece a serie na reprise na temporada da rede tv mais o meu primeiro jogo foi no game boy advance usado no emerald espero conversas com outros pokemanicos sobre jogos cartas anime manga etc sou de porto alegre tenho 17 anos meus 7 pokes favoritos empoleon delphox mienshao alakazam aggron electvire azumarill sou jogador casual iniciante no multiplayer acho o smogon uma bosta ja vi lixos em OU  jynx e o pokemon mais feio do mundo se tu acha essa coisa o pkmn mais legal de gelo se mata Very Happy
jonathan joestar 69
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : defensivo e pra noob

Ver perfil do usuário

Re: oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por GodFire em Qua 28 Nov 2018 - 2:59

seja bem vindo!
GodFire