Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Novo Fórum em fase beta

Ir em baixo

Novo Fórum em fase beta

Mensagem por DaniloT_DS em Sex 17 Ago 2018 - 16:13

Endereço: https://pokemythology.net/forum

O fórum atual, criado em 14/01/2008, foi na verdade o segundo fórum usado pela Mythology, e o que mais durou (mais de uma década!). O valor dele é incalculável pra mim, não sei quantas pessoas fizeram amigos aqui, nem quanta informação útil foi reunida durante esses anos pelos 19155 usuários registrados, que postaram mais de 600 mil mensagens. Por isso, várias vezes em que aconteceu algum problema grave com o fórum, me esforcei para tentar recuperar os danos o máximo possível, por mais desgastante que isso fosse para mim.

Mas eu e outros membros também erramos várias vezes, e além disso, outros meios de comunicação mais modernos foram surgindo. Por isso, embora este fórum teve um enorme movimento no passado, chegando a um estonteante recorde de 1344 pessoas online em 2013, nos últimos 2 a 3 anos o movimento acabou caindo bastante. Agora, estamos com um fórum gigantesco (ao todo foram criadas 226 áreas Shocked ) com virtualmente nenhum movimento. Isso não é nada atrativo nem para convidar novas pessoas a entrarem.

Outro problema surgiu este ano: O Forumeiros passou a vender pacotes de planos (https://ajuda.forumeiros.com/t111915-atualizacao-novos-pacotes-de-recursos-para-forumeiros) e está obrigando a aquisição deles para continuar mantendo, por exemplo, o domínio personalizado. Ou seja, para manter o nosso endereço ".org", o que antes custava em torno de R$50,00 passou a custar R$260,00. Ainda consegui renovar por mais um ano o domínio, mas a partir do ano que vem, não é mais viável para mim continuar o mantendo. Este fórum não será deletado, mas voltará para o endereço antigo, pokemonmythology.forumeiros.com .

Ok, o post tá ficando depressivo Razz . Por conta dos motivos todos, estou pensando em começar um novo fórum do zero, dessa vez integrado no nosso site principal. Ele utiliza as mesmas contas que você cria ao se cadastrar no Wordpress do site, o que facilita várias coisas. Conseguimos fazer backup mais fácil (o Forumeiros é bastante limitado nisso). Sim, ele é mais simples e tem menos funções do que aqui, mas justamente por isso ele é mais fácil de usar por quem não é acostumado com fóruns, então acho que será uma boa. Também é melhor adaptado para telas de smartphones.

O novo fórum tem áreas parecidas às que existem aqui para quem está familiarizado, mas apenas as mais importantes. Não quis criar todas iguais porque senão teríamos mais de 200 áreas novamente, e realmente não espero que o movimento vá ficar tão grande. Só se surgir a necessidade e se forem muito solicitadas, veremos se criaremos outras áreas.

Ambos os fóruns vão coexistir até o próximo aniversário da Pokémon Mythology, em agosto de 2019. Após isso, este fórum continuará disponível, mas apenas para consulta. Agradeço qualquer feedback sobre o novo fórum, e agradeço muito vocês que participaram conosco desta história mitológica.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por GodFire em Sex 17 Ago 2018 - 20:54

Vou participar do fórum novo!
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy