Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Pikalove

Apresentação (e quem sabe uma rememoração)

Ir em baixo

Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Empty Apresentação (e quem sabe uma rememoração)

Mensagem por KamOnBR em Seg 6 Ago 2018 - 0:38

Olá e saudações a todos!

Meu nome é KamOnBR e Pokémon foi uma parte bastante importante da minha vida infantil e adolescente, tanto pelo jogo quanto pelos contatos tanto pelas amizades e momentos que tive. E em uma dessas rememorações que a gente tem quando está nos seus ''vintes'' e nesse eterna transição entre adolescência e idade adulta decidi me aventurar um pouco pra saber como está a ''cena'' Pokémon no Brasil. Pelo que pude pesquisar, o fórum de vocês é um dos mais ativos. Como vão as coisas?

Além de me apresentar, esse tópico é uma pequena e singela busca: há muito tempo e em uma internet muito, muito distante existia um fórum chamado Pokémon AG, que por algum tempo foi um dos grandes fóruns sobre Pokémon que existiam por aí. Vocês ouviram falar/se lembram/participaram? Tenho uma vontade de encontrar algumas pessoas daquela época pra saber como estão. A última vez que tive contato com alguns foi em um post parecido que fiz no fórum da Poké Shiny em 2012-2013 (e sem novos posts por lá desde aquela época, acho que o fórum lá deve ter parado)

Acho que é isto. lol!  (saudades de usar esse smiley)
KamOnBR
KamOnBR
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Empty Re: Apresentação (e quem sabe uma rememoração)

Mensagem por DaniloT_DS em Sex 17 Ago 2018 - 10:04

Seja bem vindo ^^

Aqui já foi um dos fóruns mais movimentados, se não o maior em certa época (por volta de 2013). Mas o movimento infelizmente caiu bastante, as pessoas não tem mais tanto costume de usar fóruns. Alguns contratempos que tivemos também atrapalharam bastante... Hoje o movimento maior da Pokémon Mythology está concentrado na página e grupo do Facebook, no nosso site oficial (link no topo), no Twitter, Instagram e no Discord.

Lembro um pouco do nome da Pokémon AG, apesar de que acho que não chegamos a fechar parceria. Alguns membros daqui também visitavam lá (um acho que era o Dark Absol, que se for quem eu penso é amigo meu até hoje xD).

Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Banner11

Hoje, de fórum ativo mesmo, existe a PokéEVO, parceira nossa, ou nosso fórum de RPG http://pokemyrpg.forumeiros.com/ . Os sites da Pokémothim e Pokémon Blast News também são bastante ativos.

Se vc está rememorando as coisas com 20 anos, imagina eu que fiz 30 não faz muito tempo xD

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Apresentação (e quem sabe uma rememoração) Empty Re: Apresentação (e quem sabe uma rememoração)

Mensagem por GodFire em Sex 17 Ago 2018 - 20:54

bem-vindo!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: