Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Lugares bons para treinar em Pokémon Fire Red

Ir em baixo

Lugares bons para treinar em Pokémon Fire Red

Mensagem por Well007 em Seg 18 Jun 2018 - 0:56

Gente, esse é meu primeiro tópico então vou direto ao assunto. Alguem sabe citar algum lugar bom para treinar meus Pokemons para a Elite Four? Meus Pokemons estão em volta do level 60, (e quero deixá-los em volta do level 75) atualmente eu treino na First Island, na ilha antes do MT. Ember(Onde Captura o Moltres) Usando o Vs. Seeker nos treinadores que usam o tipo lutador e na Victory Road
Well007
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Lugares bons para treinar em Pokémon Fire Red

Mensagem por Daniel109Br em Qui 12 Jul 2018 - 8:40

Victory Road, Indigo Plateau e Mt. Ember. Caso você queira fortificá-los, utilize EV's no Status correto. No Mt. Ember, dê preferência aos 2 Black Belts, com VS Seeker.
Isso tudo pode ser bem simples, mas é útil. Espero ter ajudado! Very Happy
Daniel109Br
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu quero ser alguém que faz os outros felizes.

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: