Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Alguem pode me ajudar ?

Ir em baixo

Alguem pode me ajudar ?

Mensagem por zStocking em Ter 20 Fev 2018 - 1:52

Decidi capturar um feebas em pokemon platinum, mas queria saber se seria mais rapido capturar da forma convencional ou ficar mudando de a data do dia e pescar na áerea que marquei em vermelho ? assim teria mais chance do feebas aparcer.
zStocking
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Alguem pode me ajudar ?

Mensagem por DaniloT_DS em Ter 20 Fev 2018 - 21:25

O Feebas aparece em 4 pontos aleatórios diferentes por dia. A área que vc selecionou é pequena, se vc mudar o dia acredito que pode ser até mais difícil achar o Feebas (pois os locais serão resetados e podem novamente cair fora dessa área).

Se vc for testando aos poucos cada ponto no mesmo dia, vai cada vez mais isolar as possíveis áreas onde ele realmente pode aparecer.

Então acho que recomendo começar do topo e ir até o fim. Lembrando que os pontos onde ele aparece tem 50% de chance de surgir o Feebas, então acho que tentar pescar 3 ou 4 vezes em cada quadradinho é uma quantidade razoável antes de tentar ir pro próximo.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por zStocking em Ter 20 Fev 2018 - 22:25

Ok então, obrigado ^^.
zStocking
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário