Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru em Qua 21 Fev 2018 - 21:15

- Huh... eu sei que isso é suposto a ser um bicho inicial, mas eles são bem patéticos não é? Em Pokemon pelo menos os iniciais pareciam capazes de lutar, acho que até eu sou mais forte que essa coisa.

- Caramba Gabriel! Você é completamente diferente do que eu pensa---

A garota agarra o digimon e começa a apertar e puxar ele pra todos os lados.

- CARAI BORA TE TUNAR COISAMON!

Harumaki agarra vários balões do canto da sala e amarra eles ao redor do bicho, até ter o suficiente pra fazer o bicho flutuar um pouco.

- ...
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 21 Fev 2018 - 21:23

Mikage ouve vários barulhos de coisas pequenas se movendo pelo chão e as vezes um bater de asas como o de um pássaro pequeno
porém acima de tudo, ela ouve um pequeno andar de quatro patas em sua direção, seguido de algo mexendo em sua bengala

"Oya? Isso não é uma vara de pescar mas parece que eu peguei alguma coisa"

"Não pegou nada não porque eu não sou peixe!"

"Será mesmo? E se eu fizer assim então"

Mikage apalpa tokomon algumas vezes antes de levanta-lo em seus braços

"Ih, deu pau, você me pegou mesmo"

"Hehe, você é bem fofo pra um digimon que vai me ajudar a salvar seu mundo"
Mikage apalpa ele mais algumas vezes,
"Oh, e bem gordinho também"

"EU NÃO SOU GORDO NÃO CEGUETA, EU SOU É FORTE!! VOCÊ VAI VER QUANDO EU MORDISCAR TUA CANELA"

ignorando os protestos de tokomon, Mikage faz carinho nele

"Haha, claro, claro"

Mikage segura tokomon em seus braços como um bebê

"Salvar o mundo com um bichinho fofo como você vai ser divertido"

"Bichinho não! Meu nome é Tokomon!"

Mikage faz um fist pump no ar e fala um pouco mais alto que o normal

"Yosh!! Pronto pra ser meu guia e salvar o Digimundo, Tokomon?"

"SÓ SE FOR AGORA DIGICHEFIA!!"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 21 Fev 2018 - 21:50

-Uau! Então esse é o meu digimon? - Rose pega a bola de pelos e coloca ela em frente ao seu rosto, encarando seus grandes olhos.

-Ele realmente não parece tão preparado para salvar o mundo, pelo menos agora... Bem, acho que o importante é ter o espírito necessário para isso.

-Meu nome é Tsunomon, e eu quero matar o DigiDeus maldoso.

-Caramba! Você é bem direto... Meu nome é Rose, Tsunomon.

-O plano é o seguinte, Rose. Você me deixa forte e eu vou matar o malvadão. Dúvidas?

-N-não... Eu acho...? Espera, como você planeja matar o DigiDeus? - Após fazer minha pergunta, Tsunomon muda sua feição para uma um pouco irritada.

-Eu não pensei nisso ainda, ok... Eu só sei o que tenho que fazer. Matar ele e qualquer subordinado dele, é isto.

-Justo...
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 21 Fev 2018 - 22:04

Yamada encarava Meimeimon por um breve momento.

-A gente é suposto a matar Yugi.. Yiggy... Yagii... Seu Digideus com esses bichinhos fofos?
Yamada segurava Meimeimon com as duas mãos, o Digimon continua batendo suas asinhas mesmo assim.

-Acho que o meu veio com defeito...

-Eu sou um ser perfeito e não possuo defeitos, Yamada Tarou.

Ele diz com a voz grossa de um homem negro alto e musculoso que levanta pesos excessivamente grandes.

Yamada toma um incrível susto e joga o Digimon pequeno na parede, ele imediatamente quica de volta com seu corpo macio e elastico batendo direto no rosto de Yamada, caindo em suas mãos novamente.
-OOF!

-CO-COMO VOCÊ...??? Não esse não é o meu nome ehehe... Fica quieto maldito... Mas hey, você vai ficar bem forte né?

Yamada coça a cabeça nervosamente enquanto encara a bolinha de borracha escura.

-Juntos nós podemos conseguir nossa vingança contra este universo injusto...
Ela diz, com sua voz grossa e monótona.

-Oh...! Entendi como funciona, vamos nos dar muito bem...
Yamada fica jogando Meimeimon de um lado ao outro, ele parece estar se divertindo.

-Gente eu amei ele!
-Tema-me, eu sou o avatar da digivingança!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Qui 22 Fev 2018 - 9:15

Raquel estava imóvel vendo a explicação inteira e os pequeninos "Digimon" entrarem na sala. Ela imaginava que iria ter que escolher o seu "parceiro inicial" como em outros jogos, mas ela se surpreendeu quando a bolinha-cor-de-rosa veio pulando em sua direção.

– Eu me chamo Yokomon. Raquel, vamos salvar o DigiMundo juntos!

– Você vai ser meu parceiro? Eu não vou poder escolher entre todos esses?

– Você não gostou de mim? Tem alguma coisa errada?

– Não não! Nada disso. Eu só imaginei que eu iria ter que escolher entre vocês, igual os outros jogos. Mas se seremos parceiras vamos trabalhar juntas!

– Você sabe que isso não é um jogo, né?

– Então como você explica tudo isso? Isso é um grande jogo, e você vai me ajudar a vencer... ? Qual o seu nome mesmo?

– Yokomon. Raquel, isso não é um j-

– Esse jogo vai ser muito bom! Mal posso esperar pra sair por aí pra poder salvar esse DigiMundo!

– Eu tenho a impressão de que isso não vai dar certo...
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 22 Fev 2018 - 18:52

-A-ah, então você é quem vai ser meu parceiro? - eu analisava a criatura de uma certa distância.

Eu nunca fui muito bom com animais e parece que "digimons" não são exceção. Ainda assim, eu vou passar um bom tempo do lado desse bichinho, então seria bom aproveitar a situação para fazer esse medo de animais sumir. Claro que fazer isso com um animal mais convencional seria bem mais fácil... Ah, eu não deveria pensar nesse tipo de coisa. Nós vamos lutar juntos certo? Então devo me esforçar o máximo para me dar bem com e-

-O PATRÃO TU PENSA PRA CARALHO HEIN!

-AAAAAAAAAAAH! - eu caio pra trás assustado com a voz alta daquela criatura em forma de bola deformada.

-OPA FOI MAL MEU ABENÇOADO, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO TE ASSUSTAR NÃO, MAS TU TA ME OLHANDO FAZ UNS CINCO MINUTOS SEM FALAR NADA TÁ LIGADO?

-A-ah perdão, eu não notei que tinha ficado tanto tempo em silêncio.

-SEM PROBLEMA MEU MESTRE, NÓS VAMOS SER PARCEIROS, ESSE TIPO DE COISA NOIS RELEVA PRO SENHOR PORQUE É DA CASA.

-Da casa?

-É, DA CASA, JÁ QUE TU É TIPO MEU BRODER, MEU PARCEIRO, MEU BRAÇO DIREITO, MEU NAKAMA E ESSAS PARADA AI DE CAMARADAGEM TA LIGADO MEU DIVINO?

-Divino?

-ISSO MESMO MEU QUERIDO, MEU DIVINO, MEU ABENÇOADO, MEU PATRÃO, MEU MESTRE, MEU AMADO, MEU ILUSTRE, MEU PALADINO, MEU PAPA XXI, MEU ESTUPENDO, MEU -

-Ok, ok, eu entendi, eu entendi. São formas pra você se referir a mim, entendi, entendi. - interrompo ele antes que eu acabe ouvindo um dicionário inteiro.

-ISSO AI MEU FIDEDIGNO!

-Mas por que não me chama só pelo meu no- Ah, certo, eu não me apresentei não é? Prazer, meu nome é Tatsuya Yama-

-NÃO É POR ISSO AI NÃO MEU DIGIPATRÃO, ME FALARAM SEU NOME ANTES DE TU CHEGAR. O PROBLEMA É QUE EU TENHO MEMÓRIA MUITO RUIM SABE, ACHO QUE TENHO AQUELE TAL DE ALCHAINER TA LIGADO? DAI EU NÃO CONSIGO LEMBRAR NOME DE NINGUÉM NÃO.

-Ah entendo, que situação complicadíssima essa aí...

-MAS MEU MAGNATA NÃO SE IMPORTA NÃO NÉ? NOIS TEM MEMORIA RUIM MAIS É FORTÃO! EU NÃO ENTENDI NADA SOBRE O QUE TÁ ROLANDO NO DIGIMUNDO MAS SEI QUE PRECISO DAR PORRADA FORTE EM ALGUÉM NÉ NÃO? ENTÃO NÃO TEM CAÔ, PODE CONTAR COMIGO, NOIS VAI DESCER UMA DIGIPORRADA COMO NINGUÉM NUNCA VIU NESSE MUNDO!

-Parece que vai ser uma longa jornada... - mas de alguma forma me alivia que ele seja tão animado e despreocupado.

-AH É ESQUECI DE TE FALAR MEU TEMPLÁRIO, MAS MEU NOME É HOPMON! EU ACHO. MAS PODE ME CHAMAR COMO PREFERIR, EU NÃO VOU LEMBRAR DESSE NOME DAQUI A POUCO MESMO.

-Hopmon é? - parece que realmente todos os nomes aqui acabam com mon.

-Bem, é um prazer então Hopmon. Espero que possamos nos dar bem nessa jornada.

-HOPQUEM?

-Eu acho que vou precisar comer mais umas panquecas...

Última edição por Sonic and Shadow em Qui 22 Fev 2018 - 23:38, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Qui 22 Fev 2018 - 20:06

Pegava o pequeno digimon que tentou o impressionar voando com as duas mãos e o colocou na mesma altura de seu rosto.

--Então você que vai ser o meu parceiro? Qual seu nome?

--Eu sou conhecido por muitos nomes: A mascara branca, O trovão da justiça, O arco da esperança, mas você, você pode me chamar de Kyaromon.

--Ah, certo Kyaromon, meu nome é...

--Eu não preciso saber seu nome, para falar a verdade, eu vou dar um nome novo a você, me deixe pensar hmm...

--Eu não acho que precise de um nome novo, eu gosto do meu atual.

--O seu atual não tem graça, vamos ver... A partir de hoje seu nome é Thomas Edison

--...

--Genial, não?

--Você vai me chamar assim mesmo se eu me recusar, né?

--Mal nos conhecemos, mas parece que já nos entendemos bem, Thomas.

--Eu vou precisar de mais digibrigadeiros...
Anphony
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MegaMoro em Sex 23 Fev 2018 - 20:59

Aquele cavaleiro branco... Esse é o tipo de poder estaríamos enfrentando?

Adel respirou fundo. Não podia ficar deixar o medo dominá-lo logo antes da jornada começar. Aquela criatura era forte, verdade. Mas os monstros deles também poderiam ficar talvez até mais fortes. E já que estavam em-

Só um minuto

Adel não tinha reparado, mas tinha um algo de errado com os digimons apresentados. Bom, não com eles em si mas com o número deles.

"Com licença, mas onde está o meu Digimon?"
MegaMoro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Henshin!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 25 Fev 2018 - 19:09

- Que sonho demorado...

- Oi mestre!

- Er... Oi...

- Eu sou Nyaromon, eu serei seu parceiro garoto

- Perai... Garoto? Eu tenho 33 anos

- É muito feio alguém da sua idade mentir pro seu parceiro

- Do que tu tá falando de alguém da minha idade? Eu não to mentindo

- Nós não erramos, me contaram que você tem 11 anos

- Isso claramente está errado, é a idade do meu filho

- Não tá não!

- Eu estou mesmo discutindo isso com um bichinho estranho do meu sonho estranho

- Isso não é um sonho seu lesado!

- Tu nem sabe minha idade direito pra discutir assim comigo!
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 25 Fev 2018 - 20:21

- Vem po pai, minha pequena bolinha de alegria. - Soma estende as mãos para segurar Pagumon que imediatamente abre a boca e dá uma mordida forte em sua mão esquerda.

- AI DIACHO!

Pagumon dá uns pulinhos para longe e se vira para encarar Soma.

- AHAHAHAHA! EU NÃO PRECISO DE UM PARCEIRO ESTÚPIDO COMO VOCÊ, HISASHIMOTO SOMA!

- ...

- Ei, alguém aí quer trocar comigo?
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 25 Fev 2018 - 21:18

O casal de Digimons e Blanc, que chegou segurando o tal Mapa, apenas olham para o grupo interagindo com seus novos parceiros, pensando nas incríveis aventuras e jornadas e situações divertidas em que eles podem se encontrar... Mas o maior foco era como eles poderiam salvar o Digimundo. Vendo uma cena tão calorosa assim com cada monstrinho... Realmente, parece que tudo vai dar bem no fim.

Até que eles ouvem as palavras de Adel, e percebem que... Ele foi o único que não conseguiu seu próprio parceiro.

- Ahh, você não ganhou um Digimon, não é? Ora ora, meu jovem... - Babamon dá um pouco de carinho no joelho de Adel, e olha para o rosto dele enquanto mostrava seu sorrisinho doce de avó. Como um relâmpago repleto de preocupação, ela vira seu rosto para seu esposo. - Jijimon, por que ele não ganhou um Digimon? - Diz Babamon, suando de nervoso.

- Ah, claro! O motivo deste rapaz não ter ganhado seu Digimon, não é? Hohohoho! Veja só, meu jovem... - As gargalhadas gentis de Jijimon ecoam pelo lobby da mansão, enquanto ele lentamente acariciava sua barba. Como um tiro repleto de preocupação, ele vira seu rosto para Blanc. - Blanc, por que ele não ganhou um Digimon? - Diz Jijimon, suando de nervoso.

- Não acredito... - Blanc dá um tapa leve em seu rosto para expressar seu desapontamento; ela estava tão desapontada pelo casal ter esquecido o motivo de Adel não ter obtido um Digimon quanto o fato de que os dois parágrafos acima desse serem basicamente o mesmo só que com algumas palavras de diferença. - Então, A-Adel... O motivo de você não ter obtido um Digimon é porque, de todos os Digimons bebês nessa ilha, apenas aqueles presentes no momento estavam disponíveis e, uh... Vivos. A gente pretende fazer com que vocês levem carona com o nosso amigo que está lá fora, o Plesiomon, até uma ilha próxima dessa para que consigam encontrar um novo Digimon bebê para você e que consigam seguir o Mapa a partir dali. Então... Nos desculpe, demorará um pouco até você conseguir encontrar um Digimon... Mas tenha paciência! Afinal, a paciência é uma virose! Digo, uma virtude! - Blanc dá umas risadinhas, tentando disfarçar seu nervosismo ao conversar com um humano.

Babamon agradece Blanc pela explicação fantástica, e agora, ela bate levemente seu cajado no chão.

- Agora, meus jovens, fiquem parados; Blanc irá fazer o processo de "verificação" em vocês.

- Querem saber o que é isso? Basicamente, Blanc irá verificar se vocês chegaram ao Digimundo com ou sem alguma espécie de malware que possivelmente possa infeccionar o resto do grupo, para que essa pessoa sofra uma limpeza e fique livre de vírus ruins! Blanc, pode começar!

Blanc agradece a permissão do casal, e logo tira do bolso de seu vestido uma... Colher? Sim, era uma colher muito estilosa. Uma colher muito bonita e colorida feita de várias colheres.

E o procedimento... Começa! (todos conseguem ouvir o que acontece em cada verificação aliás, só botei spoiler pra não ficar tão inchado o post)

Blanc começa se aproximando do tal Ichigo, e começa a passar a colher pelo corpo dele. Ela se sente extremamente nervosa ao fazer isso... Já teve uma péssima impressão dele a alguns minutos atrás.

Yamada:
- Você... Seu nome de verdade é Yamada Tarou, não Ichirou... - Blanc parece não expressar muita preocupação dele ter tentado falsificar seu nome, afinal, para ela já era óbvio que ele estava disfarçando algo. - Nenhum Malware, mas segundo a Digiconstituição, você cometeu o crime do artigo 731 do Digicódigo Civil, parágrafo primeiro inciso terceiro, que basicamente diz que "ao segurar o balão em uma festa de boas vindas, você JAMAIS pode soltá-lo e deixar ele preso no teto". A pena desse crime é... Privação de liberdade, geralmente de 40 a 45 anos. - Blanc olha fixamente para o rosto de Yamada. - Você... - Ela fica em silêncio puro, fecha seu rosto completamente, e logo diz palavras que definem completamente sua opinião sobre o garoto... Logo após expressar o sorriso mais puro possível. - Você parece extremamente confiável! Fantástico! E veio sem vírus, incrível! É, verdadeiramente, um parceiro fantástico para o Meimeimon! Verificado!

Blanc apenas dá uma olhadela para a pequena bolinha que se autodenomina "Avatar da Digivingança", sorri, e vai para a próxima pessoa, que era Mikage.

Mikage:
- Takahashi Mikage... Cega...? Ah, verdade, você... Tem um problema nos olhos, não é? Coitadinha... - Blanc faz um carinho na cabeça de Mikage. - Não se preocupe, seu Digimon vai te ajudar bastante! Faça dele os seus olhos, e faça seus olhos os dele! - Blanc percebe que acabou de dizer algo horrível. - POR FAVOR ESQUEÇA O QUE EU DISSE! SUA VERIFICAÇÃO ESTÁ ÓTIMA!

Blanc corre para a próxima pessoa, nervosíssima depois de ter dito aquilo.

Rose:
- Rose Blossom... Gosta de rir de vergonha alheia... Ah, bacana! Você parece bem parecida com o Calumon! Sabia que, uma vez, eu quase fui devorada por um BlackGreymon e o Calumon estava lá, podendo me ajudar, mas ele só ria de mim? - Blanc ria, parecendo se divertir com aquela memória. - Ah, bons tempos! Bem, verificada! Está ótima!

Blanc decide agora ir para a... A... Ultra Black Negão da Piroca as 9vinha (novevinha) Curte.

Ultra:
- ... - Blanc está sem palavras. - Seu... Seu nome... Seu nome é... - Ela tenta muito sério falar aquelas palavras grotescas, deixando-a extremamente corada, mas ela logo decide ir com algo mais simples. - Ultra! Seu nome é Ultra! Ou... Sei lá, algo assim! - Ela nervosamente passa a colher verificadora pelo corpo da garotinha, e sem querer ouvir um pio saindo da boca da menina, corre para a próxima pessoa.

Blanc se encontra maravilhada pela presença de Raquel.

Raquel:
- Você é muito bonita! Estou feliz de termos uma Digi-escolhida tão fofa quanto você! Você é tão fofa que até tem uma conta no tal Garfield Mail... Será que é esse o email que as pessoas legais usam? - Blanc olha para Yamada bem rápido. - Bem... Talvez! De qualquer forma, verificada!

Ela logo vai para... Aquele homem.

Valdisnei:
- Bem, você é o pequeno Valdisnei Almei... - Ela finalmente percebe que aquele homem não era o fofo menino de 11 anos chamado Valdisnei Almeida Júnior, apelidado "Junim", mas sim... O pai dele. Ao perceber isso, Blanc morde seu lábio inferior, pensando sobre o quão problemático isso pode acabar sendo. - S-Senhor, você... Tem certeza que não tem 11 anos...? Você... - Blanc não realmente consegue pensar muito bem sobre o que fazer. - B-Bem. Pelo menos seu filho está seguro em casa, né...? Uh... Verificado!

Ela rapidamente vai para a próxima pessoa, que era Saigo Togo.

Saigo:
- Você é Saigo Togo, sim, sim. Você está segurando Digibrigadeiros, sim, sim. Você não tem nenhum vírus, sim, sim. S-Saigo, um segundinho, mas você pode olhar para... Lá? - Blanc olha para seu lado direito, e aponta para aquela direção. Saigo, como instruído, faz aquilo... E Blanc aproveita e rouba um digibrigadeiro dele sem que ele perceba. Após finalizar rapidamente a digestão do alimento, ela pede que ele vire-se de volta. - Muito bem, muito bem! Verificado!

Ela logo se direciona para o rapaz que ainda não tinha saído da mesa de panquecas, que era Tatsuya Yamashiro.

Tatsuya:
- Ei, T-Tatsuya... - Blanc coloca gentilmente sua mãozinha fofa e gentil no ombro do garoto que ferozmente devorava todas as digipanquecas da mesa. Ela olha para ele, com o sorriso mais puro possível, e diz...! - Se você comer mais uma panqueca e fazer os Digimons daqui passarem fome, eu vou atrás de você e te deleto pessoalmente. - Tatsuya paralisa um pouco. - Verificado! Muito bem, muito bem!

Cantarolando, Blanc vai para a próxima pessoa, que era... Tetsuo Kaneda.

Tetsuo:
- Você... Tetsuo Ka... Tetsuo Kaneda...? - Tetsuo parecia ainda estar brincando com seu Digimon. Blanc tinha um medo absurdo de humanos adultos, então ela só... Rapidamente o verifica como um relâmpago, e corre pra longe. Ela já ouviu histórias de humanos adultos que cometem crimes horrendos por causa de coisas chamadas "Waifus"... Se seu Kokomon já tivesse sido considerado sua "waifu", e caso Blanc acabe os interrompendo, algo com certeza daria errado.

Ela vai para a próxima pessoa, que era... Hyoung Lee.

Lee:
- Você! Hyoung Lee! - Blanc não tem realmente o que dizer sobre Lee. - Você!! Hyoung Lee!! - Ela rapidamente o verifica. - Você!!! Hyoung Lee!!! - Ela vai para a próxima pessoa, já tendo verificado Lee, fazendo-o perceber que estava livre de malware.

Blanc direciona-se até Adel, o único que ainda não estava com seu Digimon.

Adel:
- Novamente o digo... Não se preocupe! Aposto que o Digimon que vocês encontrarem para você será um Digimon incrível! - Blanc diz aquelas palavras sem muita confiança, e rapidamente passa a colher pelo corpo de Adel. - Ok, sem vírus! Perfeito! Tome cuidado para não encontrar um Digimon com vírus, porque aí você pode piorar a situação do TIME INTEIRO!

Blanc logo direciona-se para o garoto de cabelo extravagante, Soma.

Soma:
- Bem, Yakisoba! D-Digo, Soma! Deixe-me te verificar rapidamente! - Enquanto ela o verifica, Blanc começa a conversar um pouco com o garoto, que não percebia que ele estava distraído com o bullying provocado por Pagumon. - Ficou muito boa a versão sua de "Digimons Digitais"... Sabia que foi o Calumon quem escreveu a música? Eu havia feito umas sugestões, mas segundo todo mundo... Todas elas acabaram sendo "brutais" demais. - Ela diz as próximas palavras com um tom triste, enquanto finaliza sua verificação. - Aqueles... Bobocas! Eles não entendem meu lindo gosto musical...! V-Verificado...!

Blanc logo direciona-se para Yosuke.

Yosuke:
- Yosuke, Yosuke, Yosuke... Você joga Counter Strike? Uaaaaaaau... Alguma hora, você deveria jogar contra a Babamon. Ela é ótima! - Ela diz aquelas palavras com uma confiança extrema, parecendo reconhecer o fato da vovózinha fofa ser uma profissional em jogos de tiro. - Bem... Verificado!

Agora, para finalizar, Blanc vai até Leo.

Leo:
- VOCÊ! - Blanc interpreta que o motivo de Leo gritar tanto é porque ele é surdo, então ela tenta gritar também para ver se consegue fazê-lo ouvir o que ela está dizendo. - VOCÊ! LEO! VERIFICADO! MUITO BEM!

Após finalizar todas as verificações, Blanc limpa o suor de sua testa com a manga de seu vestido. Ficar tão perto de tantos humanos de uma vez a deixou extremamente exausta, e ela logo cai de cara no chão, começando a dormir.

- Ora, ora... Parece que ela está cansada! - Babamon a cobre com um dos panos que cobriam as mesas, deixando-a quentinha e confortável. - Bem, antes de direcionarmos vocês até Plesiomon e antes de mostrarmos o Mapa... Vocês têm algo que desejam perguntar? Somos todos ouvidos!... Menos a Blanc, no momento. - Ela logo percebe o que ocorreu com Soma. - Oh, querido... Não se pode simplesmente trocar seu parceiro! Nós escolhemos eles com base nas fichas apresentadas por cada um de vocês! Dê uma chance ao querido Pagumonzinho! - Babamon diz aquilo da forma mais gentil possível... Ela estava usando o clássico argumento de "apelo emocional de pessoa idosa".

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 25 Fev 2018 - 21:54

-...

-IH RAPAZ, FICOU PARALISADO DE MEDO. COMPREENSÍVEL, COMPREENSÍVEL, EU TAMBÉM QUASE ME DIGIBORREI.

- O CHEFIA, EU ACHO QUE O MEU DIGIPATRÃO AQUI NÃO TEM NADA MAIS PRA PERGUNTAR NÃO, PODE PROCEDER COM O ESQUEMA QUE NOIS TA SUAVE.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Dom 25 Fev 2018 - 22:48

Olhava para o lado como instruído, meio confuso considerando que ela já havia dito que ele estava limpo, teria algo de errado com ele? Assim que ela terminava ele aproveitava e terminava de comer os digibrigadeiros que havia pego. --Jurava que tinha pego mais um... - Enquanto Saigo pensava sobre o brigadeiro, Kyaromon subia em seu ombro e se acomodava lá.

--Por minha parte não há nenhuma pergunta.
Anphony
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 25 Fev 2018 - 23:29

Yamada fica quieto, encarando Blanc.

-...

-Porque você escondeu seu nome, Tarou?
Meimeimon pergunta enquanto bate as asinhas.

-.... Porque....?
Yamada serra os punhos.

O rosto de Yamada de repente literalmente vasa lagrimas, elas começam a cair em excesso de seus olhos como se fossem uma fonte.

-PORQUE?! Porque eu não confio nas pessoas! Elas vão me machucar e vão rir do meu nome genérico! Cara você já viu meu nome? É estatisticamente a coisa mais comum que você poderia nomear seu filho no Japão cara! Quem pensou que isso era uma boa ideia?!
Yamada exclama mas sua voz não muda muito de tom, apesar de ele estar chorando profusamente sua voz não fraqueja ou aparenta estar chorosa, Meimeimon fica encarando seu mestre com seus pequenos olhinhos.

-Eu gosto do seu nome... Mas também eu não tenho muita base,
todo mundo aqui termina com "mon" no nome não importa o quão estupido.

-Isso é reconfortante, eu acho...
Yamada imediatamente parava de chorar.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 25 Fev 2018 - 23:37

- B-bro... Você ia preferir se eu te chamasse de Ichigo?
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 25 Fev 2018 - 23:39

-Vá a digimerda.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 25 Fev 2018 - 23:41

Tetsuo faz carinho em Kokomon, que estava se enrolando no seu cabelo que nem uma bolha retardada.

Ele caminha até Yamada e dá um headpat no moleque, bagunçando seu cabelo.

- Relaxa, pirralho, ninguém vai te zoar, e se te machucarem, me fala que eu machuco eles de volta.

- Bater nos outros não é legal, Tetsuo!

- Perdão, carinha.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 25 Fev 2018 - 23:56

Blanc escreveu:
- Takahashi Mikage... Cega...? Ah, verdade, você... Tem um problema nos olhos, não é? Coitadinha... - Blanc faz um carinho na cabeça de Mikage. - Não se preocupe, seu Digimon vai te ajudar bastante! Faça dele os seus olhos, e faça seus olhos os dele! - Blanc percebe que acabou de dizer algo horrível. - POR FAVOR ESQUEÇA O QUE EU DISSE! SUA VERIFICAÇÃO ESTÁ ÓTIMA!

Mikage ouve atentamente para encontrar onde Blanc dormia, ainda carregando Tokomon como um bebê

"Oya, ela não me deu tempo para responder. Eu não vejo nada de errado com o que ela falou, hehehe"

Mikage ri baixinho enquanto se abaixa para fazer carinho em Blanc

"Pode confiar em mim parceira! Eu vou ser os melhores digiolhos que você já teve!"

"Estou pondo minha confiaça em você! Mas tem mais uma pessoa que precisa de confiança."

Mikage se Levanta e anda até Yamada, ela cutuca o pé do garoto algumas vezes

"Então seu nome não é Ichirou..."

"Mas eu ainda posso te chamar assim se você prefere, e o Tokomon também, não é Tokomon?"

"EU NEM LIGO PRA ELE HIYAHIYAHIYA"

"Mas eu topo se o Meimeimon achar que rola"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 26 Fev 2018 - 0:00

-Só me chamem de Yamada Tarou que é meu nome de verdade e esqueçam que eu existo ok?
Yamada chora de vergonha.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 26 Fev 2018 - 0:03

Babamon cochicha para Jijimon. - É melhor chamamos um digipsicológo para ele?

- Eles estão todos mortos, querida. 

Última edição por ana em Seg 26 Fev 2018 - 0:09, editado 1 vez(es)
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 26 Fev 2018 - 0:03

- Mas Ichigou é mor fofinho!
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 26 Fev 2018 - 0:04

"Oya, não precisa ser assim, você só queria parecer mais legal, não tem nada de errado com isso"

Mikage erra a cabeça de Yamada algumas vezes antes de acerta-la para um headpat

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 26 Fev 2018 - 0:13

Valdisnei se aproxima de Yamada

- Eu achei seu nome muito bom, tenho certeza que meu filho iria gostar de você

- Você é um cara bem legal pra um lesado

- Calado!
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Seg 26 Fev 2018 - 0:18

--Pensando bem, foi até uma boa ideia pela situação em que nos encontrávamos.

--Se você tivesse feito como ele, eu não precisaria ter te dado um nome novo Thomas.

--É um prazer conhece-lo Tarou. - Ignorava seu digimon, discutir sobre nomes com ele parecia que não daria muito certo.
Anphony
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Seg 26 Fev 2018 - 8:25

– Que grande confusão de nomes, isso só confunde mais todos nós.

– Você é a única que não consegue entender os nomes claramente, parece até que tem problema com nomes.

– Você tá botando a culpa em mim?

– É você que tá com todos esses problemas por nada.

– Mas é que é difícil pra mim... AmanoIchiro, Yamada, não tem pra que ños confundir dessa forma.

– Como eu falei, você é a única com esse problema.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

- Tópicos similares