Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Gameplay] - One Piece of Shit

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: [Gameplay] - One Piece of Shit

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Fev 2018 - 17:43

A cabeça de Tenshi faz mais barulhos mecânicos enquanto ela processa toda aquela informação.

-Ah ok... Bem, eu vou manter isto em mente.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 18 Fev 2018 - 3:13

O senhor por fim voltava com os palitos... Ele segurava eles de forma cujo vocês não conseguiam distinguir qual era qual... Cada uma vai segurando um palito.. Por fim o rapaz que pegou o palito diferente era

Galleon

- Espero que vocês estejam felizes com o resultado... Considerando que vocês estão tão despreparados, não devem ter um desses

Ele tira do bolso um log pose, alguns de vocês reconheciam o objeto, outros nem tanto...

- O Log Pose é um instrumento extremamente necessário para que vocês consigam navegar de ilha em ilha pela Grand Line... Ele vai apontar para uma ilha, quando por fim vocês chegarem nela... ele vai se adaptar ao campo magnético do local e apontar para a próxima ilha... O tempo varia do local

Bem... parece que mesmo com a cara de velho rabugento, ele ajudou com informações necessárias

Como seguir?
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 18 Fev 2018 - 3:22

Momo se aproxima de Galleon e inspeciona ele por vários ângulos, quase o farejando. Depois de alguns momentos, ela se dá por acabado.
- Certo, acho que o senhor... está apto para ser o capitão. Minha espada estará a seu serviço agora.  
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 18 Fev 2018 - 3:36

- Mai que carai foi isso.

- Bem, foda-se, viva ao capetão Galão! Agora toma a caralha da comida.

Nana entrega uma porção que parecia algum tipo de peixe frito, dando o quadruplo do normal pra Bufty e em um quarto do normal pro Pondau, até que ela finalmente para na frente de Tenshi.

- Mais que caralhos você come? Óleo, metal, o que? ...ia ser maneiro cozinhar as coisas da Bufty e do Pondau.

- Aê velho pavão, quer um também? Já que cê nos deu um relógio feio e tudo mais, mor brother.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 18 Fev 2018 - 3:58

-Ah, parece que o sr Galleon vai ser o capitão...
Ok.

Ela então se vira para o senhor velho, ela ainda está com uma expressão nervosa.

-Não precisa senhor, eu já tenho uma búcula digo... "logpose" em minha cabeça mas obrigado.

Ela então sente o cheiro da comida de Nana e encara a coelha furry.

-Eu na verdade posso comer o que quiser, contanto que poça gerar combustão ou tenha algum valor nutritivo... Mas se não tiver nada pra comer eu posso levar um choque de energia ou me recarregar na luz do sol.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 18 Fev 2018 - 4:52

- Ah isso é bem conveniente! Eu fritei um tanto de merda aqui e não tenho o que fazer com elas.

Limão frito.

Os tolos que ousaram cruzar o caminho da Nana.

Bolacha recheada frita.

Comida do Golddog... nem ta frita, eu só tenho que me livrar disso de algum jeito, ta ocupando espaço.

- Hmm... e se quiser pode comer o peixe que nem os outros também, mas limpa tudo okay?
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 18 Fev 2018 - 5:51

- Pare de me chamar de velho pavão, e eu estou satisfeito

O homem se aproxima da sua embarcação, ele fica avaliando o barco por um tempo

- Vocês tem uma boa embarcação aqui... Qual o nome dela?
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 18 Fev 2018 - 11:16

- Shining Baby.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 18 Fev 2018 - 11:44

- Shooting Starry.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 18 Fev 2018 - 16:45

Galleon ainda está levemente embriagado e quase perde o equilíbrio ao escutar que seria o novo capitão da embarcação. Ele recuou um passo e em seguida avançou dois, coçando a nuca enquanto movia o seu chapéu suavemente, balançando Pondau que estava sentado em sua cabeça. 

— Eu tirei o palito diferente, huh? Sempre fui bom em jogos de azar de certa forma. — Ele coçou o nariz com um sorriso amarelo. Em seguida, retirou o cantil e deu um longo gole de rum.

Escutou as palavras gentis de Momo, e embora não concordasse de fato que ele estivesse apto a ser um capitão, ele sentiu-se encorajado com as suas palavras. Ele deu dois tapinhas no ombro da espadachim e em seguida ergueu o cantil como se estivesse brindando. — E o meu cantil estará a sua disposição, milady.

Galleon pega o Log Pose, o analisando com apenas um olho em diferentes posições. Em seguida, sua atenção voltou aos pratos de Nana. Ele pegou um peixe frito e o abocanhou com gosto e apenas uma mordida. Soluçou, por fim.

O recente capitão retirou uma linha de corda do bolso e a cortou com o dente, passando-a pelo Log Pose e fazendo um firme nó em seguida, de maneira que ficasse parecido com um colar. Ele se aproxima de Tenshi e entrega o colar com o Log Pose de pingente. 

— Yo, yo. Sei que você não precisa, mas... *Blurp* Meu primeiro ato como capitão é te dar isso aqui. Use de maneira simbólica, afinal, estou confiando o nosso destino em suas mãos. 

Ele continuava de pé, sem saber muito como reagir. Acariciou o queixo de Kitera e escutou a pergunta do velho pavão. Galleon segurou seu queixo e franziu o cenho, pensando no nome da tripulação. Foi aí que ele aumentou o tom da voz e vociferou para que todos pudessem escutar claramente.

— Yo, seus temidos piratas. Eu serei o novo capitão de vocês, mas quero deixar claro que não agirei como um chefe, e sim um companheiro para vocês. A opinião de cada um de vocês será levada em consideração, somos todos um igual. Mais vocês ainda terão que obedecer minhas ordens! Heh!

Brincadeiras a parte, ele estendeu os braços para os lados e abriu um enorme sorriso. 

— Quero que todos estejam de acordo com o nome de nossa tripulação! Eu gostaria de Raccoon no nome, por causa de Kitera. Então... Que tal... SHOOTING SHINY RACCOON?!

Uma gota escorreu pelo canto da testa enquanto mantinha o enorme sorriso no rosto. Será que eles iriam gostar do nome? Talvez fosse melhor que "Raccoon Squad" ou "A trupe do guaxinim".
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 18 Fev 2018 - 17:41

-Shooting Shiny Raccoon....

-WOW!

Tenshi parece muito encantada com o nome.

Tenshi tem absoluto zero senso de estética e design.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 18 Fev 2018 - 18:00

- Por que a foda a gente precisa de nome pra essa caralha? Se a gente for se referir a ele, Nana chama ele de sua mãe só pelos memes.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 18 Fev 2018 - 18:05

- É para a lenda do nosso barco viajar pelos mares, junto de nós. 

Ela observa a tripulação e Galleon principalmente, que já tinha arranjando algum jeito de ficar bebado e achar que uma pulseira fosse um colar.

- SS Desgraça, eu diria.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 18 Fev 2018 - 18:08

Galleon analisa os argumentos. E vira mais um gole de seu cantil.

— Que tal SS Shooting Shiny Raccoon Desgraça sua Mãe?! — Ele estende os braços novamente.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 18 Fev 2018 - 19:14

- Bem, na verdade na verdade, o nome do barco era Shooting Starry, e dizem que mudar o nome de um barco dá má sorte, então...
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 19 Fev 2018 - 11:07

Galleon faz carinho no queixo de Kitera, não muito preocupado.

— Ok, como eu sou um cara supersticioso, o nome do barco permanecerá o mesmo desde que fora concebido a este mundo. SHOOTING STARRY

Galleon olha para os outros piratas.

— E aí, bora continuar com a nossa aventura, rapazeada?
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 19 Fev 2018 - 19:27

- Maaah, só dirige o barco aí Tenshi, Nana ta cansada de ficar no mesmo lugar já.

- O velhote não vai mandar mai nada não? Talvez nos dar uma lembrançinha...
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 22 Fev 2018 - 10:16

Tenshi engole toda a comida de Nana sem muita cerimonia, ela não parece reclamar do gosto ou achar particularmente bom, o som de algo se recarregando é escutado de dentro do peito da ciborgue.

-Eu suponho que eu tenho que pilotar esse barco, eu tenho a bussola afinal... Nana não seja rude, ele já nos deu um presente!

Tenshi caminha até a embarcação e pula direto em cima do convés, indo então para a tombadilho na popa do navio, onde ficava o timão.

-Vamos!

Tenshi Exclama.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 22 Fev 2018 - 14:42

- Shooting Starry! Que nome fantástico! - Eu odiei esse nome, eu queria algo mais extravagante como... Shooting Roza! Seria incrível! Genial! Oh, meus pensamentos estão infestando minha alma...!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 25 Fev 2018 - 21:02

- Shooting Starry, é um bom nome para um barco...

- O máximo que eu posso dar pra vocês é um aviso, o mar é um lugar traiçoeiro, os seus sonhos podem acabar afundando junto de sua embarcação, mantenham isso em mente

- Espero que vocês não sejam mortos em sua jornada, boa viagem

Todos vocês sobem no barco, com exceção obviamente de Bufty, Tenshi foi até o tombadilho onde estava o timão do navio, assumindo papel de navegadora e timoneira, Galleon se senta no convés enquanto ordena Momo e Goro ajustarem as velas, Pondau quis subir no mastro onde se encontrava o cesto da gávea para observar os arredores, Rozabel foi junto do mesmo para evitar que o vento o soprasse para longe, já basta uma pessoa caindo do navio hoje, Nana seguiu para a cozinha na superestrutura e Might limpava os cantos, a viagem seguiu tranquila até a primeira ilha

Whiskey Peak

Status da ilha

A marinha aparenta Não estar presente

As pessoas da ilha aparentam ser Amigaveis

Log pose demora 12 horas pra se adaptar ao campo magnético

Vocês estão livres para fazer o que quiserem, contudo tenham cuidado

ADVENTURE!
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 26 Fev 2018 - 16:00

Galleon dormiu durante toda a viagem. Ele estava deitado com o chapéu tapando o rosto enquanto Kitera perambulava pelo navio, provavelmente roubando comida ou coisa do gênero. Após chegar na ilha, alguém acaba acordando Galleon para dar a notícia, fazendo-o acordar com ressaca.

— Oras... — Limpou o rastro de saliva que escorreu pelo canto da boca enquanto dormia. — Parece que essa é oficialmente a primeira ilha da Grand Line que visitamos, não? 

Ele se levantou e se alongou esticando os braços. Em seguida, chegou as pistolas e ajeitou a espada da bainha. Segurou o chapéu e o ajustou na cabeça para que ele ficasse levemente inclinado para frente. Por fim, abriu um enorme sorriso.

— Heh.. Quem quer fazer coisas de pirata e saquear os moradores desta ilha?
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 27 Fev 2018 - 14:56

-Tem uma maneira melhor, a gente vai no paredão de procurados e procura o maluco com o preço mais razoável, se a gente conseguir Berries o suficiente da pra comprar coisas maneiras tipo uuuh... uuuh... Coisas maneiras!
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 27 Fev 2018 - 17:39

- Olha, saquear e o caralho a quatro é bem mais pirata do que caçar os maluco, mas a verdade é que Nana não é reeeealmente pirata sabe? Nunca nem roubei nada além de rango!

- Chutá a bunda de uns maluco procurado é praticamente a mema coisa que eu já ia fazer cum dogão, então eu ficaria de boa fazendo isso se tiverem afim.

- Maaaaaahss, se quiserem roubar tem primeira vez pra tudo na vida! Cês que sabem.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 27 Fev 2018 - 19:45

- Estou de acordo com o plano da senhorita Tenshi. Ela tem os seus parafusos no lugar.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 27 Fev 2018 - 19:52

- Querendo ou não, Capitão, somos piratas iniciantes! Como que nós podemos saquear uma ilha INTEIRA se, no momento, não sabemos se somos adeptos o suficiente para fazer algo desse calibre?!

- É por isto que suponho que seja melhor a decisão da fofíssima Tenshi e da maravilhosa, uh, Moranguinho! Imagina... Podemos ser amigos dos moradores dessa ilha, eles irão confiar na gente, vamos ser praticamente os MAIORES HERÓIS JÁ VISTOS NA VILA! E sabe o que mais?

- ...Podemos traí-los quando menos esperarem, assim pegando-os de surpresa e roubando todos os seus pertences à força! Não é legal? Não é legal?!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado