Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Me ajudem, save de pendrive. Pikalove

Me ajudem, save de pendrive.

Ir em baixo

Me ajudem, save de pendrive. Empty Me ajudem, save de pendrive.

Mensagem por luanmarks em Ter 23 Jan 2018 - 0:46

Ola, tudo bem? Entao, eu peguei um save de um pc por um pendrive estou tentar usar o mesmo save em outro pc, mas nao está indo, está falando que é insoportavel.
luanmarks
luanmarks
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Me ajudem, save de pendrive. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem, save de pendrive. Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Me ajudem, save de pendrive. Empty Re: Me ajudem, save de pendrive.

Mensagem por DaniloT_DS em Ter 23 Jan 2018 - 9:48

@luanmarks escreveu: Ola, tudo bem? Entao, eu peguei um save de um pc por um pendrive estou tentar usar o mesmo save em outro pc, mas nao está indo, está falando que é insoportavel.
Faltam detalhes pra poder te ajudar. Qual jogo? Qual emulador usa nos dois PCs? Pode postar uma foto da pasta dele? Qual o nome e extensão do arquivo do save? É um save normal do jogo ou é um save state?

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Me ajudem, save de pendrive. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem, save de pendrive. Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por luanmarks em Ter 23 Jan 2018 - 11:09

@DaniloT_DS escreveu:
@luanmarks escreveu: Ola, tudo bem? Entao, eu peguei um save de um pc por um pendrive estou tentar usar o mesmo save em outro pc, mas nao está indo, está falando que é insoportavel.
Faltam detalhes pra poder te ajudar. Qual jogo? Qual emulador usa nos dois PCs? Pode postar uma foto da pasta dele? Qual o nome e extensão do arquivo do save? É um save normal do jogo ou é um save state?

Jogo é o Emerald, o emulador é o VisualBoyAdvanced , a extensao do arquivo é sgm,acho q é save state.
luanmarks
luanmarks
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Ter 23 Jan 2018 - 11:19

Sgm é o save state mesmo. Então vc precisa tentar carregar pelo Load State. O problema é que se algo estiver diferente (versão diferente do emulador, por exemplo), ele pode não funcionar.

Vc tentou copiar a pasta inteira do emulador? A rom no outro PC está exatamente com o mesmo nome do arquivo sgm? Poderia postar uma foto do erro?

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por luanmarks em Ter 23 Jan 2018 - 12:50

@DaniloT_DS escreveu:Sgm é o save state mesmo. Então vc precisa tentar carregar pelo Load State. O problema é que se algo estiver diferente (versão diferente do emulador, por exemplo), ele pode não funcionar.

Vc tentou copiar a pasta inteira do emulador? A rom no outro PC está exatamente com o mesmo nome do arquivo sgm? Poderia postar uma foto do erro?

Na verdade stá em sg1 mas, não sei se faz diferença o save em si. Deve ser o emulador. Unsupported file type: (e aparece a pasta) . É isso que acontece.
luanmarks
luanmarks
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Ter 23 Jan 2018 - 15:09

Ainda não respondeu se tentou copiar a pasta inteira do emulador... nem se verificou o nome dos arquivos...

Recomendo deixar de tentar pelo save state e passar o save ingame (o arquivo ".sav" ou ".sa1"). Tente isso, depois vc volta a usar os save states no novo PC se conseguir carregar o jogo.

Se copiar o save, vc pode tentar carregar o jogo num emulador mais atual no outro PC.

Spoiler:
VBA é um emulador tão antigo e cheio de problemas que nem recomendo ele mais por causa disso =/

DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: