Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Gameplay] Second Wind

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana em Qui 11 Jan 2018 - 1:17

@Kanvelyn escreveu:
- Vocês estão interessados. Podem cuidar disso sozinhos, eu só atrapalharia e atrasaria todo mundo.

Com uma expressão mais séria, ele se virava para a garota e andava lentamente em direção a mesma. Ao chegar perto dela, ele colocava as mãos em sua própria cintura e abria um sorriso

- O que diabos você está dizendo?! O seu poder seria incrível, e se Ai pretende nos separar em times, eu certamente gostaria da ajuda de alguém como você.

Hono olha para cima/Kazuo. - Bem... Posso tentar ajudar vocês, se eu puder fazer alguma coisa útil. 

- E se eu vou ter que vir aqui todo dia, é melhor fazer isso do que só ir embora.

Ele aponta com a cabeça para Hono.

— Aquela guria, por exemplo. Além dos pontos, eu também iria ter sua Shadow? 

Hono faz uma nota mental de manter uma boa distância de Hush sempre que possível (e que não possível também). 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 11 Jan 2018 - 1:26

- ... - Eu não tenho realmente mais nada a perguntar. Ah, acho que tenho sim... - Há algum lugar exato em que o jogo... Começará? Como, por exemplo, cada um volta em suas casas, ou todos... todos estarão no mesmo local? Afinal, ele está bem próximo de começar...

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 12 Jan 2018 - 21:09

@Gehrman escreveu:- ... - Eu não tenho realmente mais nada a perguntar. Ah, acho que tenho sim... - Há algum lugar exato em que o jogo... Começará? Como, por exemplo, cada um volta em suas casas, ou todos... todos estarão no mesmo local? Afinal, ele está bem próximo de começar...

- *sigh*... Obviamente a gente não volta pra casa, se não a AI não teria dito oque ela disse. É meio obvio pelas palavras dela assumir que a gente vai começar tudo mais ou menos no mesmo lugar.

- Oque eu mais quero agora é um relógio. AI, quanto tempo falta pra dar três horas?
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 12 Jan 2018 - 23:37

-Três segundos... Dois...Um...Zero.
Ai se levanta da cadeira e olha todos da esquerda até a direita é um movimento extremamente simples mas que parece demorar seculos, talvez pelo quão artificiais os movimentos da garota sejam.

-Sua missão será a mesma de sempre: Encontrem o Shadow Body e o destruam, tomem cuidado pois os Shadow Body são poderosos e extremamente agressivos.

-Boa Sorte!
Ela diz num tom animado antes de bater palmas duas vezes.
Vocês começam a se sentir mais leves, como se um peso estivesse sendo tirado de seus corpo, vocês logo notam que seus corpos estão se desfazendo, o processo é chocante mas completamente indolor, flocos de vocês estão flutuando para o teto e desaparecendo aos montes.

Não há nem tempo de expressar alguma reação pois logo a maior parte de seu corpo já foi desintegrada e quando se dão conta vocês já se encontram em outro lugar.

Vocês parecem estar no Subsolo de uma das estações de metrô de Tokinomiya, as luzes piscam em intervalos aleatórios e o local está completamente deserto, o silencio é absoluto com exceção de correntes de vento que vem de fora e dos tuneis.

As telas de display com horários e estações também ligam e desligam, o texto se embola e fica ilegível antes de voltar ao normal e desligar novamente, nas paredes se encontram propagandas de produtos, videogames, anúncios de segurança e principalmente posters anunciando o show da dupla de idols mais famosa do Japão: Kill2Love que ocorrerá em algumas semanas.

Apesar da estação vazia e o problema com a eletricidade nada parece fora do normal.

>Input

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 12 Jan 2018 - 23:56

- Ara, essa não é aquele grupo que é bastante popular com as garotas ultimamente? - Natsuki está distraída olhando para um dos pôsteres. - Eu deveria pegar um CD delas para ouvir um desses dias.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 13 Jan 2018 - 0:06

- Eu já baixei um album delas, é até que bem okay mas nada tão incrivel...

Percebo que aquele bicho que eu supostamente deveria ter, o alguma coisa phone... não ta aqui... caralho... fodeu?

- Alguém... sabe aonde foi parar os bichos que a gente era suposto a ter?
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 13 Jan 2018 - 0:28

- Hmm, acho que elas já estão conosco. Ai disse algo assim.

Hono pensa em todos os mangás que já leu sobre poderes sobrenaturais. 

Claramente, seguindo a lógica deles, ela faz uma pose.

- Pancake... Venha até mim!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jan 2018 - 0:31

Da sombra de Hono Pancake surge e flutua em frente a ela.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 13 Jan 2018 - 0:35

Hono fica supresa e agarra a sua shadow.

- Você é bonitinho e seu nome combina com você... Pancake!

Ainda segurando a shadow, ela se vira para o resto.

- Façam uma pose e peçam para ela aparecer, é muito fácil. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 0:37

- ...Ok. - Eu faço uma pose, e logo digo algo que eu diria que é motivador. - Vem, Grappler.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jan 2018 - 1:13

Hono agarra Pancake, a Shadow não demonstra nenhuma reação exceto que sua "massa" parece ter se relocado para sua parte de baixo, deixando a Shadow com uma aparência mais gorda.

Juliet realiza uma pose, de sua sombra sua Shadow Surge, ficando em sua frente.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 2:00

- ... - É... Muito bonito. Realmente. É estranho ver algo tão surreal assim, e se sentir tão... Calma. Convenhamos, eu não sou muito, uh... Normal... Mas ainda assim... É bem gratificante olhar para ele.

Um pequeno sorriso surge em meu rosto... Mas ele logo se dissipa, pois afinal, nós temos que lutar contra algum desses tais de Shadow Bodies... Né? Bem... Vou ficar atenta. - Me... Acompanhe, ok? - Eu digo para Grappler, não realmente esperando uma resposta.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 13 Jan 2018 - 2:08

- K-k-knight!

A shadow salta para fora da sombra de Natsuki e rapidamente reveste seu corpo.

- EEEEEEK! - Natsuki solta um grito estridente.

- ... - Ela passa sua mão pelo seu rosto. - ... Eu posso sentir minha mão... No meu rosto... Eu consigo sentir o vento... No meu corpo todo. É como se eu não estivesse vestindo nada.

- Aaaah... Ele é tão leve! Eu me sinto tão forte! Eu estou sentindo uma vontade muito estranha de encontrar algo muito pesado e levantar!

- Pessoal, eU EstOu adoRAndO IssO!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 2:12

- Você... - Não sei muito o que dizer. Que bom que ela está feliz. - Pode... Levantar uma barra de metal. Deve... Ter uma por aí. Você não... Você não parece muito forte sem a armadura, então... Talvez... Mude?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 13 Jan 2018 - 2:14

- ...

Coloco a mão na cara e penso na minha shadow, não vou fazer mais do que isso como "pose".

Mesmo assim, aparentemente isso é o bastante pra invocar meu bicho.

- Caralho... essa minha coisa voa?

Só monto na minha shadow e deixo ela me carregar por aí, porque andar é pra perdedores.

Mas ao mesmo tempo... caralho, não da pra não perceber oque aconteceu com a outra do grupo aí... era, Natsuki eu acho? Sei lá, mas porra, ela se fundiu com o bicho? vestiu essa coisa? ...é até que maneiro eu acho, tem lá suas vantagens e desvantagem eu suponho, de qualquer forma é esquisito pensar que alguem se fundiu com uma dessas coisas, me deixa um pouco desconfortável.

- ...ugh.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 13 Jan 2018 - 2:23

Natsuki procura o maior vergalhão ou cano de metal que ela consegue ver e tenta dobrá-lo apenas com seus braços.

- ISso nEM MesMO É DifÍCIl! ahAHAhahAHAHahahAHAHa!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 2:24

- ...Muito bem. - Bato pequenas palmas. - Gostei de... presenciar isso.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 13 Jan 2018 - 5:29

Após o desejo de boa sorte de AI, Hush se assusta ao perceber que os dedos de ambas as mãos se desintegravam como um fraco pergaminho ressecado ao vento. Em um piscar de olhos, os braços, ombros, tórax, pescoço e cabeça eram estilhaçadas, mas Hush percebia que havia se teleportado para um local totalmente diferente, uma espécie de metrô subterrâneo. Ao olhar para suas mãos novamente, ele percebe que a cintura aos pés ia se formando lentamente, como se esse teleporte tivesse um delay em transportar o corpo de uma vez. 

— Foda. 

A missão seria localizar e matar a Shadow Body, e bom... Pelas características novas apresentadas a ele nesse novo conceito de "Undead" e "Shadows", não seria muito difícil pela extravagância mórbida circulando esse novo universo. 

Quando Hush olhava ao seu redor, ele observava as outras crianças desprovidas de capacidade em sobreviver nas ruas fazendo poses ridículas para invocar suas Shadows. 

Hush suspirava.

Hush sabia que dessa forma, eles seriam rastreados pela Shadow Body antes mesmo de rastrearem seus passos. 

— ...Hunter. 

A Shadow surgia das sombras como um espermatozoide veloz e demoníaco, nadando pela atmosfera e distorcendo a luz por onde passava, dando impressão que ele quebrava o espaço com alguns "tilts". De forma agressiva, seu tentáculo maior girava em torno do braço de Hush, apertando com força a um ponto que o rapaz achou que iria quebrar o membro, porém ele não sentiu nenhuma dor. Ela se unia com o corpo de Hush, dando a impressão de que era a prótese de sua mão esquerda. 

— ...Você está sob minhas ordens, huh? Bom. 

Com sua Shadow presa a seu braço esquerdo, Hush caminha com passos lentos e largos até a pequena garotinha, Endo, que montava em sua própria Shadow. Ele a olhava friamente nos olhos, sem ao menos piscar. 

— ... Você. Você não parece ser fraca como... Eles. Você pode ser pequena, mas com certeza não é idiota ou escandalosa como os demais. 

— ...Sua Shadow... Ela pode enfraquecer e fortalecer seus alvos, estou certo? Nós... Poderíamos fazer uma aliança, sim? Deixar esses fracos serem caçados pelo Shadow Body, e bem... Nós caçarmos furtivamente o Shadow Body enquanto isso. Além do mais...

Hush inclina levemente o corpo em direção de Endo, falando em um tom em que apenas ela poderia ouvir, em tom sugestivo.

— Caso matarmos algum desses Undeads futuramente... Poderemos adquirir sua pontuação. Podemos fazer uma aliança para abatermos os... Mais inúteis. Os que seriam mortos por Shadow Bodies. Afinal... É apenas a seleção natural agindo, não? Estaríamos apenas acelerando o processo e reivindicando o que é nosso....

As nossas vidas

Ele volta a sua posição normal, exibindo o braço cujo Hunter estava preso. 

— Minha Shadow... Você deve ter visto. Ela é poderosa e ataca a distância. A sua... Fortalece e enfraquece os alvos. A estratégia é óbvia, sei que você já pensou nisso. Você é inteligente. 

— ...Mas não estou sugerindo uma aliança a qual eu lidero. Independente de sua idade... Igual para igual. O que você acha? Melhor do que... Ficarmos juntos com esses...

Hush indica a cabeça em direção de quem se doer nessa indireta aqui. 

Essas presas

— O que me diz... Endo?
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 13 Jan 2018 - 6:08

- ...mais do que isso.

- Sua shadow tem o formato de uma literal arma de fogo, me surpreenderia se ela não atirasse projéteis.

- A minha shadow pode voar, a interação aí deve ser bem óbvia.

- ...sobre as outras coisas, pode vir a ser util, dependendo do que a gente pode ganhar por pontos, mas quanto a reviver... isso eu não tenho muito interesse.

- Ter que vir nesse buraco todo o dia não é uma desvantagem pra mim... por enquanto.

- ...

- Por hora... certo. Por que não? Só sobe aí, vai provavelmente ser mais conveniente atacar do alto do que do chão, se o bicho for de ficar atirando coisa a gente desce depois.

Ter esse tipo de interação logo de cara foi realmente inesperado pra mim, mas acho que é compreensível já que a minha shadow é algo bem conveniente em equipe. Não é como se eu fosse confiar nele logo de cara de qualquer forma, mas se possível é melhor ter ele do meu lado do que contra. Além do mais aposto que ele é o tipo de pessoa que não acharia ruim se eu fizesse algo questionavel contanto que não fosse com ele, então melhor ainda...
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 13 Jan 2018 - 6:25

— Bom. 

Após o ter o pedido de uma aliança concedido, Hush pula na Shadow de Endo, ficando atrás dela como se estivesse de garupa em uma moto. Sabia que ela que iria conduzir os movimentos de sua Shadow, mas confiava na inteligência da garota na condução. 

No entanto, admirou-se em questionamentos após a revelação de que ela não buscava sua vida. Ela, no entanto, reforçou um ponto interessante: Ele também não ligava em ter que ir neste buraco todas as vezes as três horas da manhã. Não é como se ele se sentisse mal em ter que matar coisas ou acordar de madrugada. 

Ainda teria que descobrir as vantagens de ser um Undead em sua vida social, após matar a Shadow Body, mas... Será que mesmo após conseguir sua vida, ele ainda teria este poder? Isto é algo que ainda não havia passado pela sua cabeça. Algo importante que ele deveria ter perguntado a AI mais cedo, não que ele se arrependesse. Ainda teria bastante tempo para o esclarecimento de suas dúvidas. 

Hush sentia-se empolgado. Hush não pensou que teria um poder assim quando ainda respirava. 

Com a aliança de Endo e, talvez futuramente com outros Undead, como a portadora de Knight, Hush poderia ser um dos Undeads imbatíveis dentro da aliança.

Agora estava empolgado em saber as coisas que poderia conseguir com esses pontos. Mais poder? Talvez fosse melhor que ressuscitar. 

Talvez... Ser um Undead fosse um presente do universo. 

Talvez... Ser um Undead fosse o que sempre quis ser e até agora não tinha conhecimento a respeito. 

Hush estava ansioso para enfrentar o Shadow Body.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 13 Jan 2018 - 19:08

- Ah... então é assim... - Aiko agacha e bota a mão na sua sombra. - Eerr, paladin?

Ela então puxa o escudo de dentro da sombra, na verdade se parecia mais com algum tipo de prato estranho, com um olho gigante e uma boca dentuça.

Aiko imediatamente coloca ele na frente do corpo, comicamente grande para sua estatura de criança.

- Aa, eu não sei como eu vou bater em algo com isso aqui... eu nem quero bater em nada...
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 13 Jan 2018 - 20:12

Ainda segurando Pancake, Hono tira um maço de cigarros da blusa e puxa um cigarro.  Antes de o colocar na boca, ela se lembra de algo. 

- Você fuma, Pancake?

- ... 

- Hmm... Ok. Não quero te viciar também.  
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 20:22

Um cigarro... Meu pai fumava bastante essas coisas depois que a mamãe foi embora. Eu nunca de verdade, interagi com alguém aqui, mas... Isso me deixa curiosa.

- Ei... - Eu me aproximo da garota, que aparentemente estava dando um cigarro para sua... Shadow...? Bem... - Pode me... Dar... Um? Por... Favor?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 13 Jan 2018 - 20:29

- Você tem quantos anos, menina? Cigarro não é coisa de criança. Se você quer se sentir adulta, toma isso.

Ela tira uma bala do mesmo bolso e a coloca na mão de Juliet. 

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 13 Jan 2018 - 20:36

- ...Treze. - Eu olho um pouco pra ela... Meio duvidosa. - Você não me parece muito... Adulta, para... Para dizer isso. - Rapidamente como a bala, aceitando o gesto minimamente bondoso dela. - Obri...gada.

A bala é muito azeda, mas ainda fico chupando ela. Não é... Nada muito problemático... Ok, acho que estou errada, isso é muito, muito azedo. Mas... Tudo bem.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado