Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Gameplay] Second Wind

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN em Qui 8 Mar 2018 - 14:00

-isso vai me garantir todos os pontos sem fazer basicamente nada e ter menos risco que qualquer outro estilo de jogo. Afinal se isso funciona como um jogo mais do que uma caçada, então vamos tratar isso como um jogo.

-Uma estrategia valida, mas por favor mantenha em mente que nem todos os Shadow Bodies são bestas sem direção ou estratégia.

- eu... eu gostaria de tentar, AI-chan.

-Okay!
Ai então bate as palmas de leve, três vezes e em sequencia rápida, os computadores da sala parecem mostrar sequencias de numerais e símbolos desconhecidos que preenchem as telas, tudo dura mais ou menos três segundos.

Result:

Mutação Menor:

-1 PO +1 PD

total: 1 PO 6 PD

Mutação maior:

- Juli e o carinha novo... O que diabos aconteceu com eles?!

-Mortos em uma partida do jogo. Creio que Kiba tenha sido morto por Shadow Bodies do lado de fora do Shopping que vocês estavam, Juliet foi morta pelo segundo Shadow Body dentro do Shopping Center.
AI balança a cabeça em negativo.

- Desestabilizar, não é...? Sim, eu quero tentar isso.
-Okay, começando...

Ela repete o mesmo processo que fez com Aiko.

Result:

Mutação Menor:

+1 PO +0 PD

total: 6 PO 1 PD

Mutação maior:

-E mais uma coisa, existe algum jeito de contatar aquela garota fora daqui? Eu tô pensando em me encontrar com a Chiyoko quando a gente voltar pras nossas casas.

-Eu vou chamar Chiyoko aqui e vocês podem combinar de se encontrar se quiserem.
Ai fica parada por alguns segundos, uma porta se abre novamente na lateral da sala, quem sai dela não é ninguém mais que Chiyoko, atrás da porta Kazuo consegue avistar Reiji e uma garota com feições masculinas desconhecida, ele parece olhar para dentro da sala enquanto cruza os braços enquanto a outra só observava antes da porta se fechar.
Spoiler:

-...
Chiyoko encara todos no sala, com o mesmo olhar de sempre.

-Porque me chamou aqui, Sasaki Kazuo?

> I n p u t
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 8 Mar 2018 - 16:24

- Melhor ainda, menos motivo pra eles acertarem um oponente que representa pouco perigo.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 10 Mar 2018 - 16:29

Lá estava, Ryouchi Kenta (?), mais um dia que sobreviveu, porém perdeu uma de suas amigas, Juliet. O menino se sentia culpado por ter deixado a menina morrer, se ele tivesse batido com um pouco mais de vontade e força, ela poderia estar viva e ali presente com eles. Infelizmente ela não estava, os pontos que Kenta ganhou, foram dos sacrifícios de seus amigos. E como previsto o garoto novo, já não estava mais lá também.

Esse jogo era realmente doentio e diferente de qualquer coisa que Kenta imaginaria vivenciar.

Kenta pela primeira vez na vida se sentiu como um ser completamente descartável, apenas mais um peão em um jogo de xadrez. As vozes o perturbam mais uma vez, esses ruídos diziam, gritavam e falavam:

Hahaha, até que você sobreviveu! Ei estou até que estou orgulhoso de você! Ei, ei ei você viu como ele atacou aquela última criatura? Mas é claro... Foi uma bela morte sem dúvida... Porém eu acho que Silver Beast não me agradou, e você, o que acha? Pra falar bem a verdade... também não. É, eu concordo. Essa noite foi ótima, não é mesmo? Foi uma bela noite, sem dúvida, só fico triste de ter perdido os pontos da Juliet... HAHA! EU SEI COMO É HAHAHAHAHA! MAS EI, A VIDA QUE SEGUE NÃO É MESMO? EI RYOUCHI KENTA, DIGO, SEU PEDAÇO DE MERDA IMPRESTÁVEL, FALE ALGUMA COISA! Ops... EU ACHO QUE ELE JÁ ESTÁ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas agora, falando sério, seu inútil, troque de Shadow e pegue a Toxic Drive.

Kenta olhando vazio para Ai.

- Ai, gostaria de trocar de Shadow, por favor, me entregue a Toxic Drive.

Logo depois, Kenta observa Chiyoko entrar na sala. Ela que era uma experiente desse ramo, ela que já fazia isso por 60 anos ou mais, sobreviveu todo esse tempo, provavelmente viu seus amigos/colegas morrerem inúmeras e inúmeras vezes. Kenta entendia o que ela dizia antes, mas suportar tudo aquilo deve ter destruído a pobre garota. Assim como o jogo destruiu Kenta. Ele entendia como funcionava as coisas a partir de agora, essa segunda chance exigia isso dele.

O garoto percebeu sua solidão, e levemente ele a abraçava. Ou talvez, não, ele a abraçava da sua própria e única maneira.

Se aproximando de Chiyoko, ficando cara a cara com a garota, ele encara a menina, com uma feição neutra, seus olhos escuros e vazios, sugavam completamente qualquer luz que chegasse neles. Abaixando sua cabeça, como um sinal de respeito, o garoto fala com uma voz mórbida e melancólica.

- Agora, eu entendo, Chiyoko-san. Obrigado, por me esclarecer as coisas.

O garoto volta a encara-lá com uma feição extremamente dura e fria. Seus olhos extremamente cansados e vazios olhavam fixamente os de Chiyoko. E então o garoto volta a falar, porém dessa vez direcionado a uma outra pessoa.

- Ryuji-san, certo? Agora, eu entendo o que você tem pra ser forte, mas acho que você ainda não será tão forte quanto a Chiyoko, não da forma que você está. Eu não posso dizer muito, já que apenas sobrevivi três dias, porém Chiyoko me mostrou algo que você ainda terá que aprender...

Fala Kenta, enquanto ainda encarava Chiyoko.
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Sab 10 Mar 2018 - 21:07

- Entendo... Um abatido em batalha e o outro enquanto relaxava após a vitória.

Kazuo fechou os olhos por alguns instantes, soltando um demorado suspiro. Depois de se acalmar completamente, o jovem olha para as próprias mãos, checando o seu próprio corpo no processo. Não demorou muito até fechar seus punhos e olhar para Ai, voltando a esboçar o seu sorriso de sempre.

- Obrigado, pirralha. Eu posso sentir o poder de Crusher aumentando.

Foram suas ultimas palavras antes daquela porta se abrir. Quando isso aconteceu, Kazuo era capaz de ver Renji e por puro instinto, ele deu um joia para o rapaz. Enquanto fez isso, notou uma terceira pessoa olhando para a sala, mas não deu muito bola para aquilo, já que a atração principal tinha acabado de chegar.

- Já faz um tempo, Fujisawa Chiyoko... Ou algumas horas!

Ele ria com a própria piada idiota. Passados alguns instantes, ele volta a olhar para a garota, porém dessa vez ele tem um olhar um pouco mais firme do que antes, nunca tirando o seu sorriso do rosto.

- Eu acho que a gente podia se conhecer melhor uma hora dessas. Eu sei que você deve ser alguém ocupada, mas o que acha? A gente pode ir em um date quando você estiver livre!

Não era difícil notar que Kazuo certamente não estava ali para flertar com ela ou para ameaça-la fora do local. Os olhos dele deixavam claro para Chiyoko que tudo o que ele queria, era ter uma conversa em privado com a garota. Durante todo esse processo, ele decidiu que era melhor ignorar Kenta.
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 11 Mar 2018 - 0:02

Hono olha fixamente de uma tela de computador para outra, tentando o máximo provar para si mesma que não, Juliet não havia morrido e foi um engano e que, caso ela tivesse morrido, não foi culpa dela, claro que não foi. Que ideia idiota era aquela? Amigos não deixam amigos morrer.

E elas tinham que tomar sorvete, ela não poderia morrer, ainda não haviam tomado sorvete.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 11 Mar 2018 - 19:11

- Ai, gostaria de trocar de Shadow, por favor, me entregue a Toxic Drive.

-Ok! Sua Shadow foi trocada com sucesso.
Ai diz, antes de voltar a escrivaninha.

Ryuji-san, certo?

-É REIJI seu absoluto idio-
A porta entre as salas se fecha.

Enquanto isso Chiyoko encarava Kenta, você poderia dizer que ela está confusa se ela demonstrasse qualquer reação se quer.

Eu acho que a gente podia se conhecer melhor uma hora dessas. Eu sei que você deve ser alguém ocupada, mas o que acha? A gente pode ir em um date quando você estiver livre!
Chiyoko abria um pouco os olhos, ela parecia um pouco surpresa.

-Eu não sabia que você tinha gosto por garotas tão novas, se eu fosse menos experiente ou ao menos ligasse pra convenções humanas eu estaria enojada.
Chiyoko pisca duas vezes,

-Bem, eu não tenho nada para fazer amanhã, ou qualquer dia... Eu aceito sua proposta, mas antes você tem que me dizer onde você vai me levar...
Chiyoko parece soltar uma risadinha interna, antes de abrir um sorriso, Kazuo não havia notado da ultima vez, talves por falta de atenção mas agora estava bem claro: Chiyoko possuía dentes extremamente afiados, as unhas eram curvadas para baixo e laminadas e os olhos uma mistura de algo humano com felino.
Ela não ligava de possuir esta aparência monstruosa, ela pensava de um jeito completamente diferente a vocês.
Spoiler:

-Seu lolicon~

-Então, onde vamos... Kazuo Sasaki?
Chiyoko levanta uma sobrancelha.

-E você.
Ela olha para Kenta.
-Quem é você e como sabe meu nome? Responda se não eu te mato.

> I n p u t
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 18 Mar 2018 - 8:14

- Qualé Fujisawa Chiyoko, você sabe muito bem o que eu quis dizer!

Ele ria junto com a pequena garota. Ele certamente notou e se surpreendeu com as características físicas dela, mas o que realmente o impressionou foi o jeito brincalhão que a menina tinha.

- Vamos ver... Que tal algum restaurante? Parece o lugar ideal, Fujisawa Chiyoko. A propósito, pode me chamar apenas de Kazuo!
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 18 Mar 2018 - 18:26

Quem é você e como sabe meu nome? Responda se não eu te mato.

Kenta olha confuso para Chiyoko, virando sua cabeça como um gato curioso.

- Uh?

Até que ele percebe que Chiyoko não conhecia Ryouchi Kenta (?), porém Undeadman, um herói da justiça que Kenta (?) chegou a ser por um dia. Um brincadeira idiota e sem sentido, na vida real não existem heróis, apenas sobreviventes.

Kenta (?) faz saikeirei, se curvando então em exatos 45º graus.

- Eu sou... ...Ryouchi Kenta... Deve ter me conhecido por Undeadman, um herói da justiça. Uma coisa boba e inexistente no nosso mundo. Peço perdão por ter visto aquilo, não ira se repetir nunca mais.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 19 Mar 2018 - 22:59

- Vamos ver... Que tal algum restaurante? Parece o lugar ideal, Fujisawa Chiyoko. A propósito, pode me chamar apenas de Kazuo!

-Um restaurante parece bom, eu não como algo faz alguns meses mas não é como se estivesse com fome, bem... Contanto que estejam pagando no meu lugar, eu agradeço...
Chiyoko suspira.

- Eu sou... ...Ryouchi Kenta... Deve ter me conhecido por Undeadman, um herói da justiça. Uma coisa boba e inexistente no nosso mundo. Peço perdão por ter visto aquilo, não ira se repetir nunca mais.

-Que bom para você e seu time, mas minha opinião não mudou. Vocês não vão durar mais de um mês.

-Já está na hora de irem...
AI interrompe. A musica começa a reverberar na sala.

-Bem, Kazuo sasaki...

Chiyoko solta outro sorriso, este parece genuíno como a luz do sol mas ao mesmo tempo sombrio como a escuridão do inferno.

-Vamos nos encontrar amanhã, não adianta se esconder agora porque eu vou definitivamente te achar okay? Kazuo-kun~!
Chiyoko dá uma piscadela antes de seu corpo se desintegrar em pleno ar.

Logo o mesmo ocorre com vocês.

Vocês acordam em suas camas, exceto quem estava com Kazuo na hora, que acordam no mesmo local do bar onde estavam.

Aiko acorda no mesmo quarto estranho onde havia passado boa parte do dia, a doutora Ahiru está lá, acompanhada de mais alguns soldados e scientistas usando roupas brancas que cobrem completamente seus corpos.
Spoiler:

-Alguém viu o que aconteceu?
-Não.
-Não.
-Negativo.

-A câmera de alta velocidade pegou algo?
-Ehh... Negativo mas os sensores eletromagnéticos mostram um aumento.

-Ah, okay... Anote a data do fenômeno anti-memetico... Bom dia Aiko, como foi sua noite?

Hoje é Domingo.

Vocês tem o dia inteiro livres, exceto Aiko.

> I n p u t
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 20 Mar 2018 - 21:56

Aiko summona Paladin embaixo dela, levantando da cama e se esticando preguiçosamente.

- Cansativa... eu... eu não realmente sinto cansaço mais, mas foi bem ativa... - Aiko se vira para doutora Ahiru.

- O que vamos fazer hoje?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Qua 21 Mar 2018 - 19:48

Ele se surpreendia mais uma vez. Aquela atitude que parecia inocente perante os olhos de Kazuo, e o mais importante: ela parecia realmente estar ansiosa para o passeio. Foi nesse momento que o rapaz lembrou que, apesar de tudo, Chiyoko também era uma garota... velha, mas era. Ele fechou os olhos e sorriu de volta para ela, se desmaterializando logo em seguida.

Finalmente de volta em seu quarto, Kazuo ainda estava deitado na cama, olhando para o teto. Mesmo não se cansando mais como um humano, aquela noite tinha o pego do jeito. Dois de seus companheiros foram mortos, e isso pesava na mente do garoto. Ele balançou a cabeça levemente e se dirigiu ao chuveiro, tomando um banho para relaxar o seu espírito. Assim que terminou, ele se vestiu e seguiu para a staff room, que era aonde o pessoal costuma se encontrar. Com um sorriso no rosto, ele chegou no maior alto astral.

- Bom dia, cambada! Como que vocês tão?!

Perguntou para os undeads que tinham ficado ali.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 26 Mar 2018 - 17:06

- ...bom dia.

Me ajeito no meu acento impacientemente. Se não formos decidir estratégia ou formação nenhuma não tem ponto em ter um grupo durante o jogo, ele se torna só um lugar seguro pra ficar durante o dia.

- Mas e ai? Você pretende dividir funções pra esse grupo e organizar ele de alguma forma ou vamos continuar indo na bagunça igual fizemos até agora?

- No segundo caso sem problemas, mas não posso continuar arriscando me foder pra ainda não ganhar pontos porque o jogo é quebrado e não considera táticas de caçada como "fazer algo", ou seja, nesse caso é bom todo mundo começar a gritar um pouco mais alto pra compensar a falta, porque eu não vou.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 5 Abr 2018 - 21:46

8 da manhã. Natsuki está ocupada, sentada em sua escrivaninha, lendo um livro escolar. Ela fecha o livro com um baque e dá um suspiro.

- Aaah, Titan... - Ela resmunga para o besouro em sua gaiola. - Eu realmente não estou com cabeça pra estudar agora.

Titan não responde, mas tudo bem, seu silêncio já diz mundos.

A atenção de Natsuki é então desviada por uma batida de leve na porta.

- Um segundo.

Ela vai até a porta e a abre, revelando a governanta da mansão.

- Bom dia, Natsuki-ojou-sama. - Natsuki rapidamente nota a ausência de uma bandeja com seu café da manhã. - Haru-ouji-sama gostaria que você se juntasse a ele no jardim para o desjejum.

Natsuki levanta uma sobrancelha.

- Onii-san? Acordado antes das 11 da manhã? E ele quer interagir comigo?

- Sim, ojou-sama.

- Eu suponho que eu não possa recusar?

- Ele foi bastante incisivo quanto ao seu convite, ojou-sama. Parece ser importante para ele.

- Aah... Tudo bem. Avise a ele que eu estarei lá prontamente.

- Como desejar, ojou-sama.
- A governanta faz uma reverência e se afasta pelo corredor.

Natsuki resolve trocar seu pijama por algo mais próprio, em parte para deixar seu irmão esperando.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 18 Maio 2018 - 13:28

Data: 2656tantofaz

O que eu presenciei nesta última batalha deveria ter sido normal
Eu já filmes com conteúdos piores, torturas medievais focadas em dor e não em morte, e por causa deste jogo agora eu sou capaz de sentir essa dor.

Porém em tudo que eu vi, nada aconteceu. Quando Kenta foi quase destruido e feito em pedaços, ele voltou logo depois. Este não é o caso de Kawano Juliet.

Eu e os outros undeads já morremos uma vez, de certa forma, fomos dados uma segunda chance, uma segunda oportunidade na vida. Como atletas quase derrotados tendo um último aumento de adrenalina. E agora Kawano-san foi derrotada novamente.

É ridiculo, eu mal a conhecia, até alguns dias atrás pensava que nada mais me afetaria porque eu não sentia dor, continuei assim, pensando que nada pudesse ferir minha mente também, mas ver uma pessoa que eu deveria ter tentado ajudar mais morrer diante de mim, ver que eu posso, também, perder minha segunda chance.

Pelo menos tenho de volta algo que eu não tinha.

"Dores" mentais não são tangíveis para seres humanos ou undeads, por isso pesquisei sobre habitos de se conformar com este tipo de dor. De certa forma, o cérebro responde melhor ao fisico do que o que nossos "corações" sentem.

Montar modelos de plástico é uma forma de terapia, porém hoje descobri que a pele humana, ou em meu caso a pele de um undead, responde muito melhor ao estímulo de uma lâmina.

Que isso não se torne um hábito, que isso não se repita.
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 19 Maio 2018 - 16:40

Após todos os eventos dessa noite, a mente de Kenta (?) estava mais cansada, por mais que fosse Undead, ele sentiu uma fadiga jamais sentida antes, o garoto acorda imóvel em sua cama, e permanece lá durante o dia todo...

O menino as vezes chorava, escutavas as vozes, as vezes ele se debatia na cama. As gotas de suor eram frias e agonizantes. E depois de tanto desespero, o menino adormece ao meio de seus lençóis encharcados. Porém até mesmo em seus sonhos o menino não era capaz de escapar de seus tormentos, logo ele acordava periodicamente durante a sua suspensão mental. Completamente assustado, o garoto não sabia se era pelo seu sofrimento ou pelo simples motivo que ele sabia que estava vivo de volta.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24