Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Gameplay] Second Wind

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost em Qui 22 Fev 2018 - 2:37

"..."

"ROOK O QUE FOI ISSO? VOCÊ NEM MACHUCOU O SHADOW BODY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZ--"

Hibiki tem sua birra interrompida pela visão que seguiu, a destruição que ele só pode observar

sECOND wIND escreveu:

O Shadow Body então caminha lentamente em direção a Juliet fitando seus olhos escuros na a jovem garota e sem nenhum tipo de cerimonia agarra Juliet pela cintura com uma de suas imensas mãos.
As mãos cobertas de espinhos do Shadow Body furam a carne da garota e a fazem sangrar, o Shadow Body então então aumenta seu aperto sobre a cintura de Juliet e facilmente quebra sua coluna em dois enquanto fura a sua carne com os espinhos em sua mão, a garota não tem nem tempo de soltar um grito de dor antes que o Shadow Body bata seu corpo contra o chão, quebrando tanto suas costelas como a parte de trás de seu crânio, uma pessoa normal estaria facilmente morta com aquilo, mas o corpo de Undead de Juliet garantia que ela não iria morrer tão facilmente.
O Shadow Body levanta Juliet mais uma vez antes de bater a garota contra o chão novamente, o chão se racha em baixo de Juliet mas o Shadow Body não parece cansar, o Shadow Body bate Juliet contra o chão de novo e agora Juliet sente que está perdendo a consciência, o Monstro porem bate ela novamente contra o chão o que fazia Juliet ficar descerebrada, seus braços mesmo que quebrados pelo impacto do chão se projetavam para a frente e suas mãos se entortavam para baixo contra a vontade de seu corpo, Juliet queria gritar mas a unica coisa que saia de sua garganta eram grunhidos constantes e baixos, além de sangue que a garota começava a vomitar em excesso devido ao seu estomago e alguns de seu outros órgãos estarem perfurados e seriamente danificados.
O Shadow Body porém não emite nenhum som enquanto faz isto com Juliet, é como se ele estivesse saboreando a vingança pelo o que a garota havia feito com seu braço, o Shadow Body continua batendo Juliet contra o chão, espalhando o sangue da garota pelo chão do Shopping que se mistura com o sangue do Shadow Body, a besta finalmente para quando o corpo da menina está completamente mole, o Shadow Body então levanta o corpo de Juliet para cima e em velocidades supersônicas bate com ela de vez contra o chão, devido a velocidade na qual o corpo de Juliet foi movido com e o fato de sua coluna estar partida, metade do corpo de Juliet se parte e a parte de cima de seu torço é jogada contra uma parede de concreto, deixando lá uma mancha de ossos, sangue, roupas e carne rasgada coladas na parede que um dia fora uma menina jovem de apenas treze anos.
O Shadow Body que agora segurava a outra metade do corpo de Juliet em suas mãos, abre sua grande boca deformada e enfia o que sobrou do corpo da garota, quadris primeiro em sua garganta, engolindo completamente o que havia sobrado dela em menos de dois segundos.

"..."

Ainda observando a cena, Hibiki começa a balbuciar procurando palavras para se distraír da cena grotesca em sua frente, seus lábios e pernas tremendo de medo enquanto lágrimas começam a escorrer por seu rosto enquanto o garoto transpira. Um frio corre por sua espinha e seus joelhos começam a se sentir fracos.

Em uma rara ocasião de sua breve pós-vida, Hibiki se encontra, figurativamente, morrendo de medo do que até agora era apenas um jogo do qual ele saíria "vivo".

"Ma-- Es---  A-- J-J-J-- Sh-- B-- A...Aaaaaa...."

Kenta escreveu:

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

O menino não parava de chorar, ele havia assistido tudo de camarote, e ele não havia feito nada, as vozes entravam em sua cabeça, Kenta estava tendo seu coquetel diário de emoções quebradas. Kenta soluçava e batia com seus punhos nos joelhos.

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- soluço - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! - soluço.

Os berros de Kenta não ajudam o garoto que se abaixa, senta no chão e abraça seus joelhos e começa a chorar em puro medo

"*sniff* Aaaaaaaaaaaaaaa *sniff* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *hic* *sniff* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Rook: Posição Defensiva
Hibiki: Posição Fetal
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiltw em Sab 24 Fev 2018 - 20:59

Kiba logo chama por sua Shadow, que é invocada e fica parada em sua frente.

Ele definitivamente havia invocado sua Shadow.

- Então essa é a minha Shadow? Ela parece forte... Certo! Depois quero que alguém responda minhas perguntas, isso tudo é demais para absolver de uma vez só.

[Juliet Kawano] status: Morta em uma partida do jogo.

Que cena irreal é essa? Meu deus... Eu acho que estou passando mal, a garota acabou de ser partida ao meio e devorada. Eu acho que não vou aguentar, por muito tempo, e coloco a minha mão na minha boca, tentando evitar a minha ânsia que subia no esôfago. Já vi várias cenas, mas essa foi de longe a mais cruel...

Observo os dois garotos caindo em lágrimas, eles parecem estar sofrendo bastante pela perda da colega, esse jogo realmente não pareça ser um sonho, ou algo do gênero, eu preciso entender o que está acontecendo aqui, DROGA! PRECISO ME RECOMPOR, E EU PRECISO SOBREVIVER! DROGA! EU NÃO IREI MORRER! Eu vou me levantar e lutar contra essas criaturas grotescas.

Me posiciono em uma Posição: Ofensiva, e ataco a criatura que acabou de devorar a menina. Preciso destruir aquela criatura o quanto antes, essa luta não tem que se estender por muito tempo. Caso o garoto com o rinoceronte matar aquela Shadow Body, irei atacar a de gás e destruir ela com dois golpes na sua barriga com as mãos de Erabus.
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 25 Fev 2018 - 12:45

Grupo 1
[Akira, Hono, Kazuo e Endo]

Akira junta todas as suas forças e se levanta, ele ordena aos gritos que sua Shadow destrua o Shadow Body.
Berserker faz algo extremamente incomum e solta um rugido reverberante por toda a estrutura do Shopping, indo em direção ao Shadow Body com toda a sua força logo em seguida Berserker o atinge com suas garras e atravessa seu fino corpo, o Shadow Body emite o som parecido com uma trombeta desafinada quando as garras massivas e serradas de Berserker penetram sua caixa torácica, quebrando costelas e furando órgãos vitais.

O Shadow Body recebe 62% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body segura o braço de Berserker e com força o suficiente consegue se retirar de suas garras, o Shadow Body cambaleia para trás violentamente devido a sua força excessiva, sangue derrama de seus ferimentos junto ao gás mortífero que começa a escapar de seus pulmões que no momento estão se enchendo de sangue, o Shadow Body expele um jato de sangue no chão pelo buraco em sua cabeça enquanto parece tossir, era impressionante o corpo de um Shadow Body podia ser danificado mas continuar funcionando.

Posição: Frenética

O Shadow Body chacoalha seu corpo, os múltiplos tentáculos perto do buraco em sua cabeça se levantam e começam a fazer movimentos erráticos antes de alongarem de tamanho e irem contra o corpo de Berserker como uma multitude de facas afiadas, a salva de tentáculos pontiagudos não atinge Berserker mas sim o corpo de Pancake que para logo em frente a Shadow aliada e se expande como uma lona em frente a Berserker, O corpo de Pancake é atravessado pelos múltiplos tentáculos mas o liquido viscoso que compõe seu corpo os segura no local.

Pancake recebe 43% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 8%

O corpo de Pancake começa a borbulhar e parece derreter em algumas partes e rachar em seu "rosto", mas a Shadow ainda estava de pé.
Hono sente como se fosse atravessada de vez por múltiplas lanças grossas e frias, a garota não aguenta a dor insuportável  e cai no chão mas sabia que sua Shadow ainda estava inteira e que Akira havia sido protegido com sucesso.

O Shadow Body parece frustrado e arranha o chão com suas garras enquanto solta mais do gás.

Posição: Cautelosa

A Shadow Body enrola seu corpo inteiro em sua massa de tentáculos, deixando apenas sua "cabeça e sua cauda do lado de fora, dando ao seu corpo o formato similar a uma cobra, a Shadow Body então da as costas a Akira e Pancake e se arrasta para lado contrario, apenas para se deparar contra Kazuo, que com Crusher desfere socos em sequencia em seu corpo, os tentáculos porém proveem bastante proteção, o suficiente para bloquearem os golpes de Kazuo completamente.

Crusher Erra.

A Shadow Body parece não notar os socos de Crusher e continua em seu caminho rapidamente, em alguns momentos o Shadow Body já está na área central do Shopping

Grupo 2
[Nex, Hibiki, Natsuki, Kenta, Aiko, Kiba]

Extremamente enraivecida pela morte de Juliet, Nex atira contra o Shadow Body que havia matado a garota direto em sua boca, seu tiro explode a armadura de espinhos de dentro para fora quando o tiro de plasma se expande dentro de seu corpo, ossos e órgãos internos do Shadow Body são atirados para fora de sua carapaça encouraçada e caem em cima de Kenta junto com uma quantidade excessiva de sangue, cobrindo Nex e o chão do corredor ainda mais, o cheiro é insuportável.

O Shadow Body recebe 53% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body não consegue retalhar e ao invés cambaleia para trás enquanto mais sangue e parte de seus intestinos rasgados caem sobre o chão, o Shadow Body escorrega pateticamente em seu próprio sangue antes de cair no chão com um estrondo soltando um chiado rouco antes de parar de se mover.

Seu corpo se escurece, junto ao seu sangue e orgãos espalhados pelo chão do Shopping, eles se atrofiam e ficam secos até que simplesmente decaem em pó e vapor, logo parece que ele não estava mais lá, a unica coisa que sobra são a cintura para baixo de Juliet, suas roupas e carne parcialmente derretidas.

Shadow Body "Brute" status: Destruído.

Kiba finalmente decidia fazer algo, usando as mãos de Erabus para atacar o Shadow Body que expelia gás, Erabus vai em direção ao monstro com as mãos para frente, o Shadow Body usa sua cauda e a enrola em Erabus, então jogando a Shadow para longe entre as vitrines das lojas.

Erabus erra.

Posição: Frenética
O Shadow Body se vira para Kiba, os tentáculos envolvendo o corpo da criatura se desenrolam e o Shadow Body imediatamente avança em direção ao garoto, com suas unhas longas o Shadow Body furiosamente desfere um imenso arranhão no corpo do garoto, Kiba é jogado com força contra a parede, abrindo uma cratera no reforço de mármore.

Erabus recebe 52% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 48%

O garoto estava com a sensação e dor que seu peito até ao longo de sua barriga havia sido cortado profundamente, sua camisa estava arruinada mas além disso o garoto estava sem ferimento algum.

O Shadow Body se prepara para dar outro ataque quando é atingido pelo lado por Silver Beast, a Shadow atinge a besta com tanta força que o Shadow Body é jogado no ar, o monstro voa dez metros para trás e cai dentro de uma loja de roupas, derrubando vários manequins e e espalhando vidro pelo chão.

O Shadow Body recebe 38% de dano de integridade.

O Shadow Body se levanta, caminhando até o centro do Shopping enquanto manca, antes que ela possa fazer qualquer coisa ela colapsa sobre o chão e começa a ter espasmos por todo seu corpo enquanto arranha o ar e o chão do Shopping, até que ela fica completamente parada.

A Shadow Body escurece, seca e se parte em milhões de flocos que são levados pelo vento.

V I C T O R Y

Acabou, finalmente, o sistema de alarmes das lojas para, a musica de shopping também.

O local estava totalmente em silencio.

> I n p u t
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiltw em Dom 25 Fev 2018 - 13:01

Ao ver Brute ser destruído pela Nex, e sujo pelo sangue da criatura, o rosto de Kenta fica ainda mais escuro. Ele então vê os restos de Juliet, ele abraça a sua parte de baixo enquanto segurava as coisas dela e as abraça. Mas dessa vez o menino não estava chorando, logo ele rasga um pedaço da roupa de Juliet e guarda em seu bolso.

Se levantando o menino olha a outra Shadow Body que parecia estar fugindo e comandando Silver Beast, ele consegue acabar com a criatura e a eliminando. Kenta chega nos resíduos da criatura e olha para ela escurecer e sumir pelo vento do ar. Mas dessa vez o rosto do garoto era visível, e era um tanto assustador, é como se ele estivesse satisfeito e feliz, porém de um jeito amedorentante.

- Hehe... he...

O menino ria baixo, talvez da experiência traumática ou dele ter acabado com a criatura, era difícil saber...
Guiltw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 25 Fev 2018 - 15:27

Monto em Lily e vou até outro grupo. Pelo silêncio que tá agora, provavelmente ambos os shadow bodies já morreram, agora deve dar pra ver de perto o que restou da Juliet, mesmo que eu não esteja tanto afim, a essa altura é mais questão de curiosidade e dever.

Chegando lá pulo da minha shadow e chego os arredores, acho que aquela coisa no chão é a Juliet? Realmente não é uma coisa muito bonita de ser, ver esses restos... me da enjoo só de olhar.

- Ugh... vocês pretendem ficar olhando pra "isso" até a gente voltar pra sala?

Desço de Lily e a faço flutuar no ar logo acima dos restos mortais da garota. Comando que ela ataque os restos de Juliet, atravessando direto para o chão e derrubando o que restou dela junto de uma pilha de pedras direto pro estacionamento. Mas antes de fazer o movimento definitivo, espero pra ver se alguém quer tentar mais alguma ou falar algo pra... "ela"... ou o que restou dela.

- Se quiserem fazer mais alguma coisa andem logo. Largar ela aqui pra quando amanhecer não parece uma decisão boa, então eu vou enterrar ela antes que a transferência comece.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 25 Fev 2018 - 15:37

Hono está chilling deitada no chão do shopping, esperando a dor ir embora e repensando suas escolhas de vida até o momento. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Dom 25 Fev 2018 - 20:05

"Juliet-san? Julieeeeeeeeeeeet-saaaaaaaaaan... Cadê você?"

Esther está revirando os restos do corpo de Juliet procurando algum sinal de vida.
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 26 Fev 2018 - 16:11

Nex se aproxima de Esther e se ajoelha ao seu lado, pousando a mão delicadamente sobre o ombro da garota. Franziu os lábios enquanto segurava as lágrimas em seus olhos, fazendo-os brilhar. Nex engoliu com um soluço o choro que estava por vir a seguir, tentando transparecer força para a criança que lhe recordava de que a pouco tempo havia deixado de ser mãe. 

A Undead então puxou Esther pelo obro de maneira sutil, colocando a sua mão na nuca da garotinha e a puxando contra o seu ombro, de maneira que a abraçasse e bloqueasse a visão dos restos mortais de Juliet.

— Juliet... Não está mais aqui. Ela... Perdeu... O jogo. 

— É por isso.... Que... Não podemos nos separar... 

— Se não... Apenas... Iremos perder também... 

Independente da reação que Esther fosse ter diante o abraço de Nex, ela não a soltou por um longo tempo. Apenas sentiu os cabelos encostando em sua pele e imaginou que estava abraçando Seth. 

A sensação era diferente, no entanto. O corpo de Esther, assim como o seu, não era mais quente. O coração não batia e por tanto não circulava o sangue da maneira constante que seu corpo era programado quando vivas. Ela estava abraçando uma morta. Esther estava sendo abraçada por outra. 

Porém... Elas ainda estavam ali. Sentindo. 

Juliet não. Ela havia morrido de vez. Ela já não existia mais, e... Não houve nada que Nex pudesse ter feito. Talvez, se... 

Talvez se ela não tivesse ido saquear a loja daquele empresário corrupto... Talvez o grupo não tivesse se separado.

Talvez se Kenta tivesse matado a Shadow Body a tempo, ou Lilly e Rook tivessem conseguido matá-lo... 

Não tinha como Nex culpar ninguém, a não ser o próprio jogo. 

Ela ignorou Endo. 

Nex só queria fingir que estava abraçando Seth, nem que fosse por mais algum tempinho.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 27 Fev 2018 - 15:08

Hibiki ainda trêmulo segura Rook como uma espada, lentamente se levantando

"J-já acabou... certo...."

"A... Kawano-san vai voltar pra sala junto com a gente.... e tudo vai ficar bem...."

Hibiki diz para sí mesmo em negação
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 27 Fev 2018 - 17:23

- ...bem, então é isso.

Atiro o harpão da Lily varias vezes contra os restos de Juliet e o chão atrás deles, até fazer tudo cair, enterrando o corpo da garota. Poder finalmente parar de olhar pra os restos dela me da um certo alívio e não parece que tem mais nada pra ser feito aqui, quem achar aquilo provavelmente vai pensar que ela tava invadindo o shopping quando ele começou a cair... na verdade, pensando bem, só tentar explicar o que aconteceu aqui em geral vai ser bem difícil, mas acho que se não tiver um corpo a vista pro publico, o resto aqueles caras devem conseguir encobrir.

- Eu vou procurar algumas coisas antes da transferência, a gente se vê na sala.

Aceno para o grupo e vou indo em direção as lojas que restaram do shopping, procurando pegar algum loot antes de voltarmos pra sala.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 28 Fev 2018 - 9:07

Natsuki anda na direção de Nex, Esther e o que sobrou de Juliet.

- ...

Natsuki remove seus brincos e seu colar e coloca eles no chão do lado de Nex.

- ME DEscULpe mAS Eu nãO POSSo acEITAr uM PREsenTE ROubaDO.

Ela então se vira para olhar os restos mortais de Juliet.

- NÓS... nóS VAmos NOs saIR MElhOR Na PRóxIMA.

Tendo dito isso, ela se vira na direção em que Endo se dirigiu e começa a seguí-lo/la com passos rápidos.

- KUTa- enDO-SAn, poDEMos coNVERsaR? - Ela diz, quando os dois já se afastaram o suficiente para sair do campo de visão do resto do grupo.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 28 Fev 2018 - 9:58

- Huh?

- Tudo... bem? Oque você quer falar sobre?
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 28 Fev 2018 - 10:08

- Você é uma... Hã... Pessoa que conhece bem os méritos da discrição, Endo-san. - Natsuki diz, Durandal se desmaterializando ao redor dela. - Ao contrário dos... Outros.

- Pode ser pedante de minha parte, mas é deselegante o jeito como eles gritam e se lançam nos gashadokuros de novo e de novo. Não dá pra argumentar que dessa vez foi até que eficaz, embora eu hesito em chamar o que fizemos hoje de um sucesso, ainda mais com... Bem... A situação com a Juliet-san. Eu não sei por quanto tempo mais a 'estratégia' deles será eficaz. Eu começo a achar que nos dias até aqui nós só demos muita sorte, e eu não gosto de deixar as coisas a cargo da sorte.

- Bem, Endo-san... Eu reparei que quando Hush-san ainda estava vivo, você e ele costumavam passar bastante tempo conversando em segredo do resto do grupo, e que desde que ele foi morto, você tem se isolado mais. Endo-san, me diga...

- Você e Hush-san planejavam matar os outros por pontos, certo?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 28 Fev 2018 - 11:00

- Eu não sei quanto a ele, mas ao menos eu não pensei tão a frente assim. Se possível eu gostaria de não criar inimigos com uma força similar ou superior a minha, principalmente dentro de um grupo, minha ideia principal e evitar conflitos que eu tenha menos de 90% de chance de vencer.

- Meu motivo de me juntar a ele era que criar aliados verdadeiros, afinal eles só enfiaram a gente numa sala junto, mesmo que a gente tenha um inimigo em comum toda a vez é difícil dizer que nós somos um "time". A gente ta mais pra uma força desorganizada com um bando de gente tentando sobreviver. Com sorte aquele o Kazuo talvez faça algo sobre isso, mas por enquanto...

Me viro completamente na direção de Natsuki, sentando em Lily enquanto tentava explicar meu ponto de vista, com sorte talvez seja possível criar algum tipo de organização hoje.

- De toda a forma uma coisa é certa, esses shadow bodies que nós enfrentamos provavelmente eram fracos. Ainda é dificil dizer com certeza, mas se o que a Chiyoko disse é verdade, então eu duvido que a estratégia de pular neles e bater de frente seja tão funcional assim, se separar de grupo com uma dupla não funcional então... deve ser um erro obvio, isso me leva a considerar o ponto anterior, um grupo menor tem que lutar pela sobrevivência independente do grupo maior caso eles se recusem a cooperar, mesmo que o grupo menor seja uma unica pessoa, isso ainda se aplica.

- Eu não pretendo caçar pessoas do meu próprio grupo por pontos, e no nível que a gente tá agora... duvido muito que eu consiga pegar algo de undeads aleatórios na rua, ao menos por conta própria.

- Mas ao mesmo tempo eu não pretendo deixar mais pontos irem pro lixo. Se possível seria bom a gente eliminar nossos próprios aliados caso eles estejam em situações onde eles definitivamente vão morrer, quanto mais tempo nós passamos aqui mais eu entendo o que a Chiyoko quis dizer. Os pontos da Juliet poderiam ter servido pra ajudar na sobrevivência dos que ficaram.

- Se depois disso eles ainda continuarem se separando, levando isso na brincadeira e batendo de frente com tudo que aparece, pensando que eles podem simplesmente subjugar eles com força bruta, então ao menos a gente tem que se adaptar ao redor disso e garantir nossa própria sobrevivência. É o que eu acho.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Qua 28 Fev 2018 - 18:21

- ... Tch...

Após mais um fracasso, Kazuo observa enquanto os outros membros são capazes de finalmente finalizar o seu inimigo. Notando que a eletricidade voltava ao normal, ele podia perceber que ambas as shadow bodies tinham sido derrotadas de um jeito ou de outro. Aproveitando que não tinha ninguém olhando diretamente pra ele, o rapaz morde o lábio inferior e cerra os punhos com força, suficiente para que suas unhas perfurassem sua pele, demonstrando o tamanho de sua frustração sobre a sua própria performance até o momento. Alguns segundos depois, o mesmo respirava fundo e se aproximava de Akira, com o mesmo sorriso de sempre.

- Bom trabalho, Aki-boi! Precisa de uma ajudinha ai?!

Tentou assim ajudar Akira a se locomover pelo shopping, provavelmente ambos iriam voltar para onde os outros membros do grupo estavam.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 1 Mar 2018 - 16:34

- Bem, Endo-san, acho que nós precisamos conversar mais sobre isso depois... Você sabe, quando os outros não estiverem por perto. Você vai fazer alguma coisa amanhã?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 1 Mar 2018 - 18:45

- Eu tenho o dia inteiro livre, a menos que o Kazuo queira que a gente faça algo pra ele em troca de morar lá naquele lugar.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiltw em Sex 2 Mar 2018 - 11:14

Nós vencemos? Mas que loucura toda é essa? Eu não tenho ideia do que está acontecendo... Eu preciso saber mais das coisas, eu preciso saber o que está acontecendo aqui. Mas me sinto doente em ver toda essa cena, me sinto sufocado.

Passo minhas mãos em meu pescoço, porém esse sentimento de um nó na minha garganta não passa... Preciso de ar puro, e também como é que o pessoal lá fora não reparou nisso? Eu tenho que saber, como que nenhuma pessoa escutou esses alarmes ou toda essa destruição, isso não é possível. Mas antes disso.

- Gente, eu preciso um pouco de ar puro, e também ver porque ninguém lá fora está vindo ver o que está acontecendo aqui dentro, se alguém quiser vir comigo.

Me direciono para a saída do Shopping, como algo tão surreal passa despercebido pelos outros? Algo está muito errado, mas logo irei saber, a verdade por de trás de tudo isso.  E isso tudo é uma loucura, primeiramente eu morri, acordei um lugar tão estranho e depois foi teletransportado para outro lugar, nada disso é real ou faz sentido... Preciso pensar melhor nisso, eu preciso de ar.

Saio de dentro do Shopping e finalmente posso respirar ar puro. Porém, eu não vejo ninguém nas ruas, isso é absurdamente estranho...
Guiltw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 2 Mar 2018 - 13:04

Kiba saia para o lado de fora do shopping, realmente o estacionamento a a rua estavam completamente vazias, era estranho não ver nem ao menos um carro passando mas pelo menos o cheiro terrível não agredia mais suas narinas.

Não havia uma unica alma por perto, as luzes dos postes piscavam aleatoriamente e davam o local uma atmosfera assombrada, uma brisa fria balançava os cabelos do garoto, Kiba escuta algo se aproximando em sua direção com passos apressados e que soavam como se algo metálico estivesse se fincando no pavimento e vira seu rosto, se deparando então com uma multitude de pesadelos em formas grotescas, todos agressivos e prontos para acabar com a vida do rapaz.

Ele não deveria ter saído do Shopping.

Spoiler:

Os Shadow Bodies param e se entreolham, como se estivessem caçoando de sua má sorte.

...

Os Shadow Bodies avançam.

Erabus é desintegrado.

[Nagashi Kiba Status: Morto após uma partida do jogo.]

A unica coisa que sobra no local é uma mancha de sangue.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 2 Mar 2018 - 13:24

You can sail the seven seas
And find that love is a place you'll never see
Passing you like a summer breeze
You feel life has no other reason to be

--

Juliet Kawano
✝ 2004 - 2017 ✝

"Tudo bem. Vamos seguir a aranha."

--

Nagashi Kiba

✝ 2000 - 2017 ✝

" Gente, eu preciso um pouco de ar puro, e também ver porque ninguém lá fora está vindo ver o que está acontecendo aqui dentro, se alguém quiser vir comigo"
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 5 Mar 2018 - 14:14

Vocês são interrompidos do que quer que estejam fazendo pelo fato de que seus corpos se desintegram por completo.

Todos surgem novamente na sala, AI está sentada na cadeira como de costume mas assim que avista vocês ela parece se espantar com alguma coisa e se levanta rapidamente.

-Porque vocês destruíram um Shadow Body não relacionado a missão? Bem... Nem eu nem a Sala podemos dar pontos a vocês por isto apesar de agradecer de terem destruído um Shadow Body a mais... Mas isto custou a vida de um de seus membros, eu tomaria mais cuidado da próxima vez.

AI balança a cabeça, mas seu gesto é interrompido por um pequeno espasmo em seu corpo, que faz ela olhar para cima e parcialmente abrir sua boca.
-Second Wind: Complete.

-Vocês receberam duas novas Shadows.

A tela de Display demonstra as duas Shadows novas.

Spoiler:

Deepspace Waifu
PO:3 PD:3

Uma abominação do espaço usando roupinhas de Maid.
Quando um ataque é direcionado diretamente ao seu mestre esta Shadow revida uma vez por dia com um ataque que garante 20% de dano de integridade e que não pode ser bloqueado.

Toxic Drive
PO: 4 PD: 2

Esta Shadow com um formato de uma roupa de mergulho antiga ativa seu poder quando desfere um ataque critico, injetando seu oponente com um veneno extremamente nocivo que desfere 10% de dano de integridade por rodada, o veneno é retirado caso a Shadow for destruída.
Ela parece triste.

Ai então fecha os displays e olha de um lado para o outro enquanto caminha sem direção pela sala.

-Adicionalmente, a Shadow Jazz Hands retornou a Database, agora a pontuação!
AI bate palmas, as telas dos computadores distribuem os pontos sem piedade.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Endo Kutabare:
-You din't try at all.
Pontuação: 0
Total: 800

Sasaki Kazuo:
-O importante é tentar
+E parecer legal fazendo isso wwww
+Mas hey você atacou o Shadow Body correto!
Pontuação: 400
Total: 1200

Nishimura Aiko:
+Eu gostei do truque dos sprinklers
-Sabe pra alguém com uma Shadow de defesa você defende nada.

Hisashikawa Natsuki:
-Correr por ai não é fazer algo, Princess...

Kuronuma Hibiki:
-Shadow Body errado, Hibikichi.

Juliet Kawano:
-Está MORTA NÃO É MAIS É UMA EX JULIET VIROU PRESUNTO COMEU GRAMA PELA RAIZ
MORREU E AINDA MORREU PRO SHADOW BODY ERRADO
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
-pena : (
-culpa da Hono wwww

Takahashi Akira:
+First hit
-De onde você vem o povo é corajoso ou só burro?

Honomoto Hono
+troféu por defender o membro de uma equipe
-ir pra o outro Shadow Body foi uma ideia ruim a Juliet morreu e é sua culpa sua culpa sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua sua wwwww

Nex Veralgumacoisa
-Troque de nome por favor lololol
-Eu não posso te pontuar por atirar no Shadow Body errado wwwww mas gostei de você ter explodido ele.
Total: 400

Esther Lindwurm:
-MEH
-Você AINDA é nova demais pra isso
-Dica: Ataque o Shadow Body correto.

Nagashi Kiba
-????
-Nunca vi mais gordo
-Acho que morreu wwwww

Ryouchi Kenta:
+Last hit
+Você definitivamente foi melhor do que sua ultima tentativa.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Parece que alguns de vocês não receberam pontos, a Sala caçoa de vocês por isto.

-Porque este mal humor? Eu não estou com raiva por ter sido agredida, acalme-se.
AI diz enquanto passa a mão sobre um servidor antes de se virar de volta para o grupo.
-Enquanto a vocês que possuem mais de mil pontos, querem tentar a sorte e destabilizar suas Shadows?

> I n p u t

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 5 Mar 2018 - 15:03

- Uma pessoa recebe pontos mesmo errando, mas não recebe pontos por esperar a hora certa de atacar eu não desperdiçar suas tentativas em um ataque suicida? Agora eu entendo porque tantas pessoas morrem nesse jogo, elas são recompensadas por lutar mal.

- De toda forma, esse sistema recompensa de uma forma que eu posso brincar de "point hunting" ao invés de atualmente caçar o shadow body, já que não é necessário fazer nada além de apontar um ataque pra eles, não tem motivo pra que eu atualmente tente acertar.

Dou so ombros e me encosto

- Agora que eu entendo como funciona, a partir da próxima vez eu vou ficar defensivamente tentando espetar qualquer bicho que aparecer, retornando a shadow logo em seguida. Obviamente eu quase nunca vou acertar o shadow body, talvez eu acerte outra coisa além dele, mas enfim, isso vai me garantir todos os pontos sem fazer basicamente nada e ter menos risco que qualquer outro estilo de jogo. Afinal se isso funciona como um jogo mais do que uma caçada, então vamos tratar isso como um jogo.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 5 Mar 2018 - 23:46

- minha shadow é mais de suporte... - Aiko diz, em voz baixa.

- eu... eu gostaria de tentar, AI-chan.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 6 Mar 2018 - 17:18

- Ara, seu computador bobo. Eu posso até não ter ganhado nenhum ponto, mas pelo menos eu não fui um dos dois que morreu. - Natsuki dá um leve sorriso mas então se recompõe. - Afinal, pontos eu posso ganhar toda noite, mas se eu morrer, é gamu obaa.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Qua 7 Mar 2018 - 19:31

Assim que voltaram para sala de Ai, Kazuo encostava em sua cadeira e ficava alguns segundos lá, enquanto mantinha sua costa arqueada para trás, tampando assim seus olhos com seu braço. Parecia "jogado" na cadeira. Ele percebeu o tom diferente na garota e resolveu olhar o monitor que dizia o placar da noite. Seus olhos percorriam pelos nomes e resultados do combate, até que finalmente chegava nos dois casos especiais. Kazuo ajeitou sua postura e fechou a cara, enquanto olhava para os outros membros do grupo.

- Juli e o carinha novo... O que diabos aconteceu com eles?!

O rapaz estava se enfurecendo aos poucos. Junto a sua frustração a cansaço, o sentimento de culpa estava começando a se espalhar por sua mente. Ele fechou os olhos e respirou fundo, tentando aos poucos voltar ao normal. Sabendo que fazer uma cena agora só traria mais problemas, o garoto apenas balançou suavemente sua cabeça negativamente, enquanto voltou seu olhar para Ai.

- Desestabilizar, não é...? Sim, eu quero tentar isso. E mais uma coisa, existe algum jeito de contatar aquela garota fora daqui? Eu tô pensando em me encontrar com a Chiyoko quando a gente voltar pras nossas casas.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

- Tópicos similares