Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Gameplay] Second Wind

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru em Sab 17 Fev 2018 - 23:14

Ouço um urro a distância. Quer dizer que dessa vez tem dois shadow bodies? Bem, que seja, talvez ele também tenha sido afetado pelo veneno, mais importante que isso, nós temos que nos livrar logo do inimigo a nossa frente.

Apesar de já ter sofrido dos efeitos do veneno antes, eu não pareço ter me tornado imune e mesmo que eu tenha me acostumado com a queimação, ela ainda não parece ter ficado menor.


- NEX! ATIRA EM TODAS AS JANELAS! A GENTE PRECISA ACHAR UMA SAÍDA DESSE LUGAR. UuunGH... AIKO... SE PUDER CONTINUAR COM O QUE VOCÊ JÁ TÁ FAZENDO...

Agarro Paladin e subo com ele em cima de Lily, atirando em todas as janelas que eu vejo, tentando arejar o lugar o máximo o possível enquanto tentando me mover com o grupo pra uma saída.


- PARECE QUE AINDA TEM MAIS UM SHADOW BODY... MAS... ESSE LUGAR... ESSE LUGAR É VANTAJOSO DEMAIS PRA ELE! A GENTE TEM QUE MUDAR DE LUGAR!

Procuro me mover pra fora do shopping por uma janela com o grupo, mas não vou sair da formação nem largar Paladin, esse bicho deve tar esperando alguém se separar pra pular nele então é melhor ficar atento por enquanto, mas se eu ver ele mesmo que por um segundo, contanto que ele esteja vulnerável o bastante, eu vou ter que pegar a oportunidade e tentar acabar com ele o mais rápido o possível.

(Posição Ofensiva/Buff de PO:Endo)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Fev 2018 - 23:18



- ... - Isso não é bom. Isso definitivamente não é bom. A única coisa que me separa do grupo é... Esse bicho. Eles parecem estar sofrendo de algum tipo de fumaça venenosa, então... Será que é obra de outro Shadow Body...? Droga, eu não sei, eu não sei!

Isso é complicado. O que eu faço? O que eu faço? Isso é irritante. Eu não consigo... Pensar! Há tantas coisas na minha cabeça no momento! O que eu faço, o que eu faço, o que eu...

Hono está... Muito machucada. Ela disse que ia me ajudar a pegar um... Sorvete. A Hono é... Uma pessoa normal. Ela parece ter seus problemas, mas... Ela é uma pessoa simples.

Ela quer viver, porque ela é uma garota simples.

Uma menina... Simples.

Se eu pensar muito sobre o que fazer, eu não vou conseguir fazer nada direito.

...Instinto. Reflexos.

Uma pessoa... Simples.

- GRAPPLER! - Com um pulo súbito, Grappler apenas sai das minhas costas e se arremessa totalmente na direção do Shadow Body. Eu quero que Grappler bata três de seus braços no rosto e nos ombros do monstro de forma vertical para baixo, querendo que ele enterre grande parte de seu corpo no chão. Assim, caso isso dê certo... Grappler tentaria o máximo para agarrar o bicho pelos ombros e pelo topo da cabeça e mantê-lo no chão, por mais difícil que seja. Eu me... Recuso a morrer hoje. Eu não quero pensar no que fazer. Eu só vou fazer o que eu tenho que fazer. - ATAQUEM ESSE... ATAQUEM ESSE SHADOW BODY PRIMEIRO!

Posição: Ofensiva

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma em Sab 17 Fev 2018 - 23:23

Os olhos ardiam e sangravam, a boca tossia sangue, era um evento o qual Kenta já havia presenciado de alguma forma, essa dor, esse sofrimento. Mas é alguma coisa que não dá pra se acostumar tão facilmente... Kenta não se aguenta e começa a se sentir mal, sua ansiedade e medo voltam. Mas dessa vez ele vai lutar, ele TEM que lutar. Kenta cobre o seu rosto com um pedaço de roupa, cobrindo seu nariz e boca, os olhos ele protegia de alguma forma com a mão.

E Kenta fica um tanto emocionado em saber que havia duas Shadow Bodies no mesmo lugar, como isso iria acontecer? Não eram apenas uma por noite? Isso complicou muito o jogo de hoje... Hono já havia se machucado com o ataque da Shadow Body, Juliet também talvez esteja indo para o mesmo caminho.

Você vai ficar parado aqui? Você vai morrer... Não era que ele é azarado mesmo? INÚTIL, VAI FICAR AQUI PRA MORRRER, OTÁRIO, VAI MORRER, VAI SOFRER, OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

A risada ecoava na cabeça de Kenta, que logo a balança e tenta limpar os seus pensamentos. O que ele teria que fazer nesse momento? Correr atrás do bicho irritante de gás ou ajudar Hono e Juliet contra um bicho que Kenta não tem ideia de como ele é, ou seja, se arriscar...

Endo então procede em levar Paladin e sair para fora do Shopping, uma estratégia nada mal, porém que mal pode os esperar lá fora? Além do mais, rastrear a criatura deve ser ainda mais complicada... E Hono e Juliet? Bem, o que tem elas afinal? Que se fodam elas, Kenta pensou por um segundo, até ele roer a unha do seu polegar... Não podemos deixar Hono e Juliet aqui... Deve haver alguma forma de lutar contra essa criatura neste mesmo local...

Até Kenta escutar a voz de Juliet os chamando... Kenta por mais quebrado que ele estivesse, ele não poderia abandonar aquele grito, um grito que pedia ajuda...

- Eu vou ajudar Juliet e Hono, vocês façam o que devem fazer...

Kenta materializa Silver Beast e o acompanha até o local do grito e de onde Hono voou, ele vê Grappler tentando agarrar a criatura no chão, e então Kenta sai da zona do gás e comanda Silver Beast em uma Posição Ofensiva para atravessar a criatura com uma chifrada brutal, acompanhada com um charge.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush em Dom 18 Fev 2018 - 2:26

Nex sentiu o gás corroer sua pele com queimaduras. O cheiro de ferrugem e sangue agora se mesclava com carne queimada. Então gemeu de dor, cerrando um dos punhos enquanto por instinto atirou com Hunter em uma parte do teto aleatória, fazendo-o desabar com escombros e mármore. 

Os olhos de Nex sangravam, então em uma medida de pura raiva e frustração, retirou o segundo dos três frascos de cocaína que guardava no bolso. Ela simplesmente o jogou no chão partindo-o em alguns pedaços de vidro, e debruçou-se contra, dando uma enorme cheirada que aspirava alguns fragmentos de vidro. Em poucos segundos ela limpou o chão de pó. 






Nex estava putassa.


Ela se virava para Endo.





— Não.




Em seguida mirava Hunter para o teto e começava a atirar de maneira psicopata. Seu nariz sangrava bastante, assim como as lágrimas carmesim que contornavam a maçã do rosto. Ela abria um enorme sorriso diabólico enquanto atirava, tendo o rosto iluminado pelos tiros de plasma que eram lançados. 






— Morra, seu filho de uma puta desgraçado!



Posição: Ofensiva.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru em Dom 18 Fev 2018 - 3:05


- Carai...

Eu terminei de quebrar as janelas aqui, mas depois que os dutos de ventilação explodirem vai ser complicado aguentar outro bafo desses. O Kenta tá indo até o outro shadow body igual um elefante numa loja de cristais, talvez eu devesse ir atrás dele, já que não deve ser difícil me esconder no caminho que ele fez.

Foda-se, não tem como eu esperar a vontade da Aiko de mover o Paladin, considerando a possível explosão de veneno que vai vir. Eu vou ir na trilha do Kenta e esperar até o ultimo momento pra aparecer atacando o outro shadow body, já to muito na merda pra bater de frente com ela, então se eu não tiver chance de dar o golpe final, eu nem vou tentar.

(Posição Ofensiva/Buff de PO:Endo/Condição de possível Last Hit em posição não defensiva)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun em Dom 18 Fev 2018 - 3:37

A dor é agoniante, sinto meu corpo todo queimar, o gosto metálico do sangue em minha boca, sinto algo escorrendo de meu nariz e meus olhos, provavelmente era sangue também... Esse arrombado é mais esperto que os outros... Ficar aqui ainda mais com esses dutos de ar fodidos é estúpido, chamei Berserker e subi em sua costas com certo esforço, eu não vou ficar brincando de esconde-esconde com isso, eu vou achar esse maldito...



- Eu vou atrás de um filho da puta gasoso, se quiserem vir me ajudar, eu aceito

Fui até uma parede do Shopping com Berserker e destruí ela com minha força, eu to muito puto com essa merda, eu vou achar ele nem que eu precise derrubar esse shopping sobre ele

Posição Equilibrada
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori em Dom 18 Fev 2018 - 9:08

Aiko vê toda a correria, sua pequena mente começa a maquinar, até que ela solta um grito.

- EXISTEM SHADOW BODIES FORA DAQUI TAMBÉM!!! - seu grito era extremamente cômico, sua voz era estridente e infantil.

Em sua cabeça, uma centena de esquemas e mecanismos voavam em harmonia, estava tendo uma ideia.

Ela pula de Paladin, ainda coçando por causa das queimaduras, e a Shadow sem mais nem menos começa a investir contra o teto, até que parece se instalar no mesmo.


Tipo assim.

- a... eu preciso de fogo! preciso que alguém acenda os sprinklers!!!
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost em Dom 18 Fev 2018 - 9:27

Hibiki não encontra Kazuo a tempo de ouvir Endo e Nex próximo de onde ele havia saído. Ele corre para encontrar o grupo que se formou em posição defensiva
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn em Dom 18 Fev 2018 - 14:41

Após ter desaparecido por alguns instantes, Kazuo finalmente aparece próximo a Endo. Mesmo que ele não estivesse no mesmo local que eles, não foi uma tarefa difícil ouvir o que eles falavam com aquele shopping todo vazio. Entendendo a situação que ele estava, o rapaz rapidamente olhou para os dutos de ventilação, traçando com os olhos todas as interligações que o objeto tinha, visando como ponto principal o local em que a shadow body tinha se mexido anteriormente. Demorou poucos segundos para analisar tudo, finalmente montando um plano em sua mente. O rapaz materializava Crusher em pontos estratégicos do duto de ar, fazendo com que o sua shadow amassasse o material o suficiente para impedir a movimentação do inimigo entre eles, e dificultando a passagem do gás entre as salas. A tarefa era muito mais rápido do que parecia, já que o mesmo apenas invocava o braço de sua criatura nos pontos que ele queria, realizando aquilo em poucos instantes. Após ter finalizado, ele percebia a ação de Aiko que pedia para ligar os sprinklers. Kazuo soltou um leve sorriso, já que aquilo com certeza ajudaria o seu plano: se detectassem de onde vem a maior quantidade de gás, mesmo que não o elimine, revelaria a posição do oponente do grupo. O rapaz olhava em volta rapidamente, procurando o botão de acionamento do dispositivo. Assim que o encontrou, ele usava a mão de crusher para pressionar o sistema de incêndio, visando assim ligar os sprinklers. Fazendo isso, Kazuo ficava a olhar os dutos com atenção, esperando o momento exato em que algo se movimenta-se, fizesse barulho ou saisse dos dutos de ventilação, já que a movimentação do mesmo provavelmente estava limitada.

Posição: Ofensiva



-Essa pode ser a nossa chance! Fiquem atentos!
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele em Dom 18 Fev 2018 - 19:22


- OK, OK. - Natsuki tenta manter a dor fora de sua voz o máximo possível. - É NEsses mOMENTOs quE NÃO DevemOS ENTrar eM PÂNico. o gasHADOKUro esTÁ USAndo táTICAS de guERRILHA, ENtão segUÍ-LO Só darIA A Ele a vanTAGEM De posiCIONAmento. o que nÓS DEVERíamos faZER ERA CERcá-lo e graDATIVAMente ir FECHando o CERCo soBRE Ele.
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana em Dom 18 Fev 2018 - 20:09

Da primeira vez que Hono morreu, foi até rápido, excluindo os momentos de desespero antes de acontecer. 

Da segunda vez que Hono morreu, não que ela já estivesse morta necessariamente; mas como tudo ao seu redor doía, sua pele queimava, ela sangrava por orifícios variados, quicou como uma bola de pinball - No seu ponto de vista, já estava morta, amém, muito bem e obrigado.

Hono tenta se arrastar para algum lugar seguro, fora da vista de algum dos shadow bodies. Caso algum deles apareça, ela vai usar Pancake para se defender.

Posição: defensiva


Última edição por ana em Seg 19 Fev 2018 - 22:38, editado 1 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Guiltw em Seg 19 Fev 2018 - 19:55



Esta agonia esse gás, tão corrosivo. Não sei como ainda estou em pé mesmo tossindo tanto sangue...



Eu vejo a maioria ferida e pergunto o que posso fazer?...



-Eu nem sei como vim parar aqui, só sei que essa dor é bem real.

Não sei o que faço o desespero parece me consumir, coloco as mãos sobre a cabeça eu preciso fazer algo...



Todos falam dessa tal de shadow o que é isso? Aquela menina na sala dos computadores ela me designou um nome...

Esse nome está em minha cabeça desde que vim para cá, talvez deva chama-lo? Será que não exite um preço?...

Diabos o que estou fazendo aqui? Eu quero ser detetive, droga estou ficando sem tempo eu preciso fazer algo...

Agora mais calmo coloco a mão sobre a cabeça e grito!



-ERABUS!!!
avatar
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/01/2018


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Fev 2018 - 5:57





Aiko enfia Paladin no teto e pede para que alguém acenda fogo em algo, Nex que já estava nervosa começa a atirar para cima e acertar o teto, o isolamento atrás do teto pega fogo o que causa a os alarmes de incêndio do shopping a tocarem.



Os Sprinklers ativam mas ao invés de água o que cai sobre todos é o mesmo liquido verde que Paladin cospe para curar, a queimação para, as feridas se fecham e param de doer e então finalmente o sangramento cessa, todo o local cheira a menta ao invés do cheiro forte e ardido de ferro.

Todos se sentem envigorados, algo dentro de vocês diz que suas Shadows estão agradecendo também.


Rook recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Durandal recupera 20% de dano de integridade, integridade total 100%

Berserker recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Paladin recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Erabus recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Silver Beast recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Crusher recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Chain Howler recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Hunter recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 100%

Pancake recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 51%

Lily recupera 20% de dano de integridade, integridade total: 66%





Kiba logo chama por sua Shadow, que é invocada e fica parada em sua frente.


Ele definitivamente havia invocado sua Shadow.

Enquanto alguns membros de sua equipe saiam atrás da Shadow que havia encurralado Juliet Kazuo prestava atenção nos dutos de ar do local que haviam expelido o gás nocivo, Kazuo aguarda até que veja algo se movimentando, logo ele consegue ver a distancia, mais dutos de gás estão tremendo como se algo estivesse se movendo dentro deles, o duto que havia tremido antes e dispersou aquele gás horrível começava a tremer novamente, Kazuo então rapidamente esmaga o tubo com as mãos de Crusher até que ele ficava apertado demais para qualquer coisa passar, não ele não havia parado o Shadow Body mas sim o gás de alcançar o resto de sua equipe, de certa maneira Kazuo havia salvo a vida de todo mundo no centro do Shopping.

Hono fica aliviada ao ver que Kazuo havia impedido o gás de alcançar a todos ali.


Akira

Akira invoca Berserker e vai em direção aonde o Shadow Body que soltava gás correu, exceto que ao invés de correr pelo corredor Akira decide cortar caminho pela parede, Berserker facilmente destrói a parede do Shopping e em sua corrida ele atravessa mais três paredes de três lojas diferentes sendo essas uma loja de antiguidades, uma de vasos e esculturas de porcelana e uma de objetos variados de cristal e vidro.

Akira finalmente para quando encontra o Shadow Body, ele não estava dentro dos dutos de ar mas sim com sua "boca" posicionada em suas saídas, onde ele cuspia o gás venenoso e o espalhava par onde quisesse no prédio.

O Shadow Body percebe a presença de Akira e Berseker devido a sua entrada dramática, o monstro se descola da parede e encara a Shadow do garoto com o buraco no lugar de seu rosto.

Posição: Frenética.

A Shadow Body com um movimento rápido demais para os olhos de Undead de Akira, usa a sua cauda laminada como um chicote, em uma velocidade muito acima da barreira do som a cauda da besta atinge Berserker no ombro e de cima para baixo corta o braço e a perna direita de Bersker fora instantaneamente, os dois membros da Shadow sendo atirados para longe em um arco.

Berserker recebe 70% de dano de integridade em um ataque CRITICO, integridade total: 30%

Habilidade passiva ativada: Berseker ganha +1 de PO por ter sua integridade reduzida <50%



Akira nem percebe que isto havia ocorrido até que a dor percorre todo o seu corpo, Berserker cai no chão e Akira que estava sentindo aquela dor terrível cai no chão também, logo a Shadow se regenera e se levanta novamente, Akira nota algo em Berserker assim que sua Shadow se levanta, ela parecia mais forte, os seus dentes e garras pareciam mais afiados e longos do que o normal.

A Cauda da Shadow Body estava presa no piso do Shopping devido a força na qual ela havia atacado Berserker, sua posição estava exposta e vulnerável naquele momento.

Juliet

Encurralada e sozinha, Juliet decide que lutar pela própria vida vale mais a pena do que correr.
Grappler se manifesta das costas da garota e prepara um soco triplo em direção ao Shadow Body.

Posição: Ofensiva

O Shadow Body também revida, com apenas um de seus punhos ele se prepara para o soco certeiro de Grappler.
O Shadow Body acerta Grappler em seus três punhos, Grappler acerta o punho do Shadow Body com seus três punhos, a colisão dos dois causa uma explosão sônica de ar que estoura a vitrine de múltiplas janelas, os músculos e veias de Grappler estouram e o seus braços quebram com fraturas expostas, já o Shadow Body teve seu braço direito completamente partido no meio pelo soco poderoso de Grappler, o ferimento do Shadow Body jorrava sangue em excesso pelo chão do Shopping, deixando ele escorregadio e com um cheiro forte e podre.

Grappler recebe 55% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 45%
O Shadow Body recebe 55% de dano de integridade.


Juliet sente que dois de seus braços e uma de suas pernas sofreram o mesmo destino, a garota pequena e magra cai de joelhos no chão, Grappler porém cai de "pé" apoiado em um único braço enquanto seus outros membros se regeneram, ele continuava lá, nunca vacilando, nunca reclamando, sempre protegendo Juliet.

Já o Shadow Body que teve seu braço partido soltava um rugido de dor alto o suficiente para todos naquele Shopping escutarem, o soco de Grappler havia forçado a Shadow Body de volta em posição Equilibrada.

O Shadow Body completamente enfurecido pelo ataque de Grappler rapidamente regenera o dano feito em eu braço direito, ele chacoalha seu corpo e o sangue e saliva que caiam de sua boca partida espumavam violentamente.
O Shadow Body Rugia antes e desferir outro soco em direção ao olho central de Grappler, o soco poderoso do Shadow Body atinge Grappler em cheio, partindo sua carapaça losangular e o quebrando em dezenas de pedaços, o sangue escuro de Grappler mancha o rosto de Juliet antes que a garota sequer tenha percebido o que ocorreu.

Grappler recebe 49% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 0%
Grappler é desintegrado.


Do final do corredor e atrás do Shadow Body Silver Beast surge.
A Shadow desfere uma investida em velocidades muito grandes, atingindo o Shadow Body pelas costas com seus enormes chifres, o som de costelas se quebrando e ossos se partindo ecoa pelo corredor do Shopping, o Shadow Body é arremessado violentamente contra uma vitrine de uma loja de doces, derramando pirulitos, balas e chocolates por dentro da lojinha.

O Shadow Body recebe 38% de dano de integridade.

A criatura parece estar fraca, ela vomita quantidades excessivas de sangue e algumas de suas entranhas para fora, ela parece emitir um som de chiado dolorido enquanto se levanta, o Shadow Body então em uma medida de desespero solta um rugido borbulhante de sangue, seu corpo começa a tremer e de baixo de sua pele fina espinhos ósseos e queratinosos se projetam para fora, rasgando sua própria carne e o fazendo jorrar mais sangue, alguns dos espinhos se dobram sobre a pele do Shadow Body parcialmente criando uma armadura encouraçada em volta de seu corpo, nenhum de vocês havia visto um Shadow Body fazer algo deste tipo.

Posição: Cautelosa.

Hibiki ordena que Rook vá em direção ao Shadow Body, porem quando Rook atinge a Shadow Body sua lamina não consegue cortar a armadura do monstro e apenas faz faíscas voarem, o Shadow Body caminha para fora da loja, ininterrupto.

Rook erra.

Endo atira o arpão de Lily em direção ao Shadow Body, mesmo com sua força aumentada por sua habilidade o arpão apenas atinge sua armadura com força o suficiente para causar uma rachadura minuscula, o Shadow Body sai da loja sem parecer notar que foi atingido.

Lily erra.


O Shadow Body então caminha lentamente em direção a Juliet fitando seus olhos escuros na a jovem garota e sem nenhum tipo de cerimonia agarra Juliet pela cintura com uma de suas imensas mãos.
As mãos cobertas de espinhos do Shadow Body furam a carne da garota e a fazem sangrar, o Shadow Body então então aumenta seu aperto sobre a cintura de Juliet e facilmente quebra sua coluna em dois enquanto fura a sua carne com os espinhos em sua mão, a garota não tem nem tempo de soltar um grito de dor antes que o Shadow Body bata seu corpo contra o chão, quebrando tanto suas costelas como a parte de trás de seu crânio, uma pessoa normal estaria facilmente morta com aquilo, mas o corpo de Undead de Juliet garantia que ela não iria morrer tão facilmente.
O Shadow Body levanta Juliet mais uma vez antes de bater a garota contra o chão novamente, o chão se racha em baixo de Juliet mas o Shadow Body não parece cansar, o Shadow Body bate Juliet contra o chão de novo e agora Juliet sente que está perdendo a consciência, o Monstro porem bate ela novamente contra o chão o que fazia Juliet ficar descerebrada, seus braços mesmo que quebrados pelo impacto do chão se projetavam para a frente e suas mãos se entortavam para baixo contra a vontade de seu corpo, Juliet queria gritar mas a unica coisa que saia de sua garganta eram grunhidos constantes e baixos, além de sangue que a garota começava a vomitar em excesso devido ao seu estomago e alguns de seu outros órgãos estarem perfurados e seriamente danificados.
O Shadow Body porém não emite nenhum som enquanto faz isto com Juliet, é como se ele estivesse saboreando a vingança pelo o que a garota havia feito com seu braço, o Shadow Body continua batendo Juliet contra o chão, espalhando o sangue da garota pelo chão do Shopping que se mistura com o sangue do Shadow Body, a besta finalmente para quando o corpo da menina está completamente mole, o Shadow Body então levanta o corpo de Juliet para cima e em velocidades supersônicas bate com ela de vez contra o chão, devido a velocidade na qual o corpo de Juliet foi movido com e o fato de sua coluna estar partida, metade do corpo de Juliet se parte e a parte de cima de seu torço é jogada contra uma parede de concreto, deixando lá uma mancha de ossos, sangue, roupas e carne rasgada coladas na parede que um dia fora uma menina jovem de apenas treze anos.
O Shadow Body que agora segurava a outra metade do corpo de Juliet em suas mãos, abre sua grande boca deformada e enfia o que sobrou do corpo da garota, quadris primeiro em sua garganta, engolindo completamente o que havia sobrado dela em menos de dois segundos.

[Juliet Kawano] status: Morta em uma partida do jogo.

> I n p u t
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru em Ter 20 Fev 2018 - 6:38


- ...uugh.

Pensar que o shadow body ta tão perto de morrer, se arrastando igual bosta, foi por tão pouco, mas mesmo assim não conseguimos fazer nada e por isso essa menina morreu, é frustrante, mesmo eu tentando manter a calma e sendo um undead, é estranho, minhas mãos ainda tremem de ansiedade, eu nem sequer consigo parar pra pensar o quão nojento são os restos da coitada.

Essa coisa, ela não era nem um pouco rápida, mas por algum motivo o corpo dela era absurdamente duro. Os nossos ataques definitivamente não foram fracos, essa coisa que é resistente, resistente demais. Mesmo assim meu ataque rachou a armadura dele, quer dizer que foi bem perto, se eu conseguisse atacar mais uma vez no mesmo lugar. Mas não, isso seria pedir demais, por mais que ele esteja se arrastando a probabilidade de acertar ele de forma tão precisa não é boa.


- Eu... tenho que sair daqui.

Subo na Lily e me afasto um pouco pelo corredor. Minha situação atual não era nada boa, a essa altura o shadow body definitivamente já me percebeu, afinal, não teria como ele esquivar do meu ataque sem me perceber, ficar aqui agora não parece uma boa, mesmo que eu sinta que o efeito do veneno ao menos já se foi.

Recuo indo pra cima e pra trás no corredor de forma bem cautelosa, não dando as costas para o oponente na minha frente. Esse urro do outro lado deve ter sido o outro shadow body, mesmo assim é bom eu não tirar a atenção das minhas costas agora.

Se o meu alvo atual tentar me seguir, eu vou ter que retalhar enquanto recuo, na velocidade atual dele ele não deve ser capaz, mas se ele quebrar a casca vier na loucura até um ataque mais fraco pode ser o bastante pra acabar com ele. Caso ele não me siga, eu vou voltar pra atacar ele depois que a poeira baixar, ou seja, caso o Kenta e o Hibiki falhem em finalizar ele.

(Posição Defensiva/Buff de PO:Endo)

(Plano de ação: Ataque caso o shadow body o persiga em posição não defensiva OU caso não perseguido ou perseguido em posição defensiva até o fim, voltar pra atacar (ou só enfim retalhar contra) o shadow body após os ataques de Hibiki e Kenta.)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy em Ter 20 Fev 2018 - 7:02



"Kawano-san? Eeeeei, Kawano-san! Você está aí?" Esther vê os restos do corpo da garota serem devorados pelo Shadow Body.



"Seu monstro malvado! Devolve ela!" Esther ordena Howler a assumir uma posição ofensiva, sem noção do que acabou de acontecer com a garota que está tentando salvar.
avatar
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele em Ter 20 Fev 2018 - 7:49


- ATENÇão tODOS! COntroLEM Suas eMOÇÕES. - Natsuki salta até onde Aiko está e a levanta em seus braços. - Endo tem a IDEIa ceRTA, VAmos bATER EM retiRADA Por AGORA!

Com a garota nos braços, Natsuki se vira e segue na mesma direção de Endo.

Posição: Defensiva as fuck
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush em Ter 20 Fev 2018 - 13:55

Após atirar constantemente no teto, ela percebe que os outros iam até Juliet. Foi aí que percebeu que nesta noite, ao contrário da anterior, haviam dois Shadow Bodies. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela apenas observou Juliet sendo partida em dois enquanto o Shadow Body devorava a parte inferior de garota. 

Durante a cena horrível, ela apenas pode mentalizar Seth. Juliet era uma criança... Ela... Não merecia aquilo.





— ...!



Nex viu Endo e Natsuki recuando. Como podiam?! Esther parecia ser a única que teve reação em vingar-se da pobre criança. Nex se aproxima de Esther e coloca uma mão sobre o seu ombro, a puxando para que ficasse atrás dela, e então apontou Hunter em direção do Shadow Body.





— Garotinha... Deixe que a tia vai ajudar. Vá com os outros, tudo bem? A tia irá resolver o problema enquanto você descansa. Você é muito corajosa. 




— E cubra os ouvidos, ok? A tia vai falar umas palavras feias. 



Nex empurra Esther suavemente, mas ainda assim exercendo força, para que a garota fosse forçada a pelo menos recuar alguns passos. Em seguida, a loira avançou um passo com Hunter apontado ao Shadow Body.





—... Seu... Desgraçado... Filho... de uma puta!






O QUÊ VOCÊ FEZ COM A DOCE JULIET?!








Furiosa, Nex simplesmente ignora os conselhos de Natsuki e corre para cima da Shadow Body, com o intuito de matá-la antes que viole os restos mortais do que um dia havia sido a pobre Juliet. Talvez, por ser uma Undead, ela pudesse ser salva ao voltar para a sala de AI. Afinal, Kenta conseguiu sobreviver, não? Então ela iria matar a Shadow Body antes que a criatura pudesse causar um dano ainda maior... Se ela matasse, considerando que os outros matassem a outra, ainda haveria tempo. 

Nex não iria falhar com Juliet como ela falhou com Seth. Alguém precisa protegê-la. Alguém precisa mostrar que se importa com ela. Nex não iria desistir de Juliet. Nex não iria abandoná-la. 

Nex não iria cometer o mesmo erro duas vezes em não conseguir proteger uma criança indefesa. 




Posição: Ofensiva.


Nex corre em direção do Shadow Body. A cada passo ela dispara um tiro em sua direção. Ela pretende atirar dentro da boca do Shadow Body, por isso se aproxima o máximo que puder, nem que acabe se colidindo com a Shadow Body. 
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori em Ter 20 Fev 2018 - 16:58

- a, ok... - Aiko é carregada. - se a gente fugir esses bichos vão vir atrás da gente...

Paladin começa a flutuar paralelo aos braços de Natsuki, como se protegendo Aiko.

Defensiva.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun em Ter 20 Fev 2018 - 17:13



Tch, meu corpo todo está doendo... Na verdade ele está gritando... Eu lembro dessa sensação, a dor se espalha como uma erva daninha, e sem notar é como se ela sugasse a porra da sua vida...



- Funcionem malditas pernas!

Eu tenho que levantar, eu tenho que lutar, esse é o desgraçado que está fodendo com nossa vida, eu tenho que fazer minhas malditas pernas funcionarem porra



Ninguém veio ainda, estou jogado ao chão... Estou sozinho contra esse monstro, na verdade... Não tão sozinho



- O quão patético eu pareço pra você nesse momento Berserker?

Minha shadow está de pé e pronta pro combate... Eu tenho que fazer o mesmo



- Oi, oibafo de esgoto, você só errou em uma coisa, me deixar muito puto e não me matar logo



- Eu e o Berserker sempre lutamos com unhas e dentes, e isso não vai mudar... Se eu te deixar vivo e fugir agora, você pode voltar a fazer aquela merda de gás de novo



- ENTÃO SE PREPARA SEU PAU NO CU, VOCÊ TÁ MUITO FODIDO NA PORRA DA MINHA MÃO AGORA



- BERSERKER, CORTA ELE COM SUAS GARRAS, DESTROÇA A CARA DESSE FILHO DA PUTA, ARRANCA A PORRA DA CABEÇA DESSE ARROMBADO EM UMA MORDIDA, MATA ELE AGORA

Posição Ofensiva
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma em Ter 20 Fev 2018 - 20:54



O Shadow Body completamente enfurecido pelo ataque de Grappler rapidamente regenera o dano feito em eu braço direito, ele chacoalha seu corpo e o sangue e saliva que caiam de sua boca partida espumavam violentamente.
O Shadow Body Rugia antes e desferir outro soco em direção ao olho central de Grappler, o soco poderoso do Shadow Body atinge Grappler em cheio, partindo sua carapaça losangular e o quebrando em dezenas de pedaços, o sangue escuro de Grappler mancha o rosto de Juliet antes que a garota sequer tenha percebido o que ocorreu.


Grappler recebe 49% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 0%
Grappler é desintegrado.




Kenta assiste Grappler sumir em sua frente, Juliet havia tentado acabar com aquela criatura, mas acabou que a criatura havia acabado com ela. Nesses meros segundos de reação Kenta tenta soltar um grito que chamava Juliet, porém falha miseravelmente.

Do final do corredor e atrás do Shadow Body Silver Beast surge.
A Shadow desfere uma investida em velocidades muito grandes, atingindo o Shadow Body pelas costas com seus enormes chifres, o som de costelas se quebrando e ossos se partindo ecoa pelo corredor do Shopping, o Shadow Body é arremessado violentamente contra uma vitrine de uma loja de doces, derramando pirulitos, balas e chocolates por dentro da lojinha.

O Shadow Body recebe 38% de dano de integridade.

Kenta achava que seu ataque fosse o bastante para acabar com a criatura, porém ela se levanta, e enche o seu corpo de espinhos e parecia muito mais cautelosa do que antes. Kenta não acreditava que seu golpe não teria sido o bastante para acabar com a criatura, até Endo e Hibiki errarem seus golpes, Kenta pensou se eles sequer estavam tentando ajudar, mas logo ele volta a assistir a criatura que agora agarrava Juliet, a desmontava no chão, esmagava, mutilava e partia a garota ao meio. Até o bicho ir em frente e devorar o corpo da menina. Kenta sentiu algo pela segunda vez, em menos de dois dias, a verdadeira solidão com a clássica dose de verdadeiro desespero. Suas vozes começam a sussurrar em seu ouvido.

Sabe, eu acho que seu golpe foi um tanto preguiçoso... Você sequer estava tentando? HAHAHAHAAHHA, Ei, como era mesmo? Ah é! UNDEADMAN, VAI SALVAR JULIET, NÃO? VAMOS SALVE ELA! ELA ESTÁ NA SUA FRENTE, OLHE SÓ, EI FAÇA ALGUMA COISA, NÃO ERA VOCÊ O HERÓI DA JUSTIÇA?

As vozes param por um segundo e voltam como fortes ruídos e distorções, que deixariam qualquer pessoa normal perturbada pelo resto da vida.


VOCÊ NÃO ENGANA NINGUÉM, SABE POR QUE? PORQUE VOCÊ É NINGUÉM, RYOUCHI KENTA, VOCÊ É NINGUÉM, NINGÚEM, VOCÊ NÃO AJUDA, VOCÊ NÃO É COMPLETAMENTE DESCARTÁVEL, VOCÊ ESTÁ MORTO. VOCÊ ESTÁ MORTO, ENTÃO VOCÊ NEM MESMO TENTOU AJUDAR A POBRE GAROTA... MAS EU SEI O QUE VOCÊ REALMENTE SE SENTE AGORA... AFINAL EU SOU VOCÊ E VOCÊ É EU, SEU PEDAÇO DE BOSTA. VOCÊ ESTÁ COM INVEJA... INVEJA DA SHADOW BODY, POR TER PEGO OS SEUS PONTOS, NÃO É MESMO? VOCÊ É UM MERDA DE PESSOA KENTA, ATÉ EU TENHO NOJO DE VOCÊ.


O garoto cai de joelhos no chão, suas lágrimas escorriam junto com a sua baba, e ele gritava para o teto, sua voz rachava.



- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

O menino não parava de chorar, ele havia assistido tudo de camarote, e ele não havia feito nada, as vozes entravam em sua cabeça, Kenta estava tendo seu coquetel diário de emoções quebradas. Kenta soluçava e batia com seus punhos nos joelhos.

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- soluço - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! - soluço.

Kenta demonstrava sua tristeza e raiva do luto, bem obviamente. O garoto essa noite não se feriu fisicamente, porém perdeu alguém que ele poderia ter salvado, a culpa tomava o menino, ele nunca conseguiria se perdoar pelo que aconteceu, nunca.

Então o menino para de chorar, ele encara a Shadow Body, que por algum motivo assustador e bizarro, emanava uma aura triste misturada com raiva e inocência. E isso aumentava ainda mais o ódio de Kenta, ele borbulhava de raiva e ódio pela criatura.

Em uma Posição Ofensiva, Kenta materializa Silver Beast, e o comanda para derrubar parte das estruturas do Shopping em volta da criatura, incomodando o seu espaço, porém ele desmaterializa Silver Beast e o comanda várias vezes chifrar a criatura com toda força, e quando acertava uma pequena parte do golpe, ele rapidamente desmaterializava e materializava em outra posição e repetia o processo da chifrada. Kenta faz isso inúmeras vezes, enquanto ele ficava quieto assistindo a criatura agonizar.

Caso a criatura já estar morta, Kenta comanda Silver Beast chargear contra Void, e enfiar seu chifre mais profundamente possível dentro daquela criatura, e destruir aquela Shadow Body, de uma vez.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru em Ter 20 Fev 2018 - 21:35

Ainda recuando pra trás e esperando a reação do shadow body, percebo que a garota da armadura, Natsuki, aparece atrás de mim com a Aiko no braço. Olho pro lado e percebo depois das paredes quebradas que bem de longe, Akira ainda está sozinho lutando contra o outro shadow body. Kenta ainda parece estar fazendo um estardalhaço la dentro, mas daqui não da pra saber se isso vai ser o bastante pra parar o avanço dele.


- Natsuki e Aiko! Tem como vocês segurarem esse bicho pra mim caso ele passe por aqui?

Falo bem rapidamente, tentando economizar o máximo de tempo. Talvez isso fosse contra a atual estratégia delas, mas se elas aceitarem eu posso tentar me virar e atirar a distância no outro shadow body sem me preocupar com aquele outro maluco do outro lado. Isso talvez salve o Akira a tempo.

(Ainda na mesma do ultimo post por enquanto)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele em Ter 20 Fev 2018 - 23:26

- BEM, NINGuém mE MAndou tER A shADOw quE É liTERalmENTe uMA ArmADUra giGAnte.

Natsuki para de correr e se vira para encarar a direção aonde os gashadokuros estão.


- AIko, sE ALguma COiSA AContECEr, poR FAvor ME Dê coBERTura.

Posição: Ainda defensiva as fuck.
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru em Qua 21 Fev 2018 - 0:01


- ...conto com vocês então.

Me escondo(de Brute) atrás da escada rolante perto da Natsuki e me viro na direção dos buracos feitos por Berserker, aproximando minha shadow deles. Dava pra ter uma ideia de onde o shadow body tava sem deixar minha shadow aparecer pro bicho, observado a direção do olhar de Akira.

Enxergando através de Lily.


- Akira...

Preparo minha shadow pra atacar assim que a shadow body venenosa se mostrar, mas não vou desperdiçar meu ataque novamente em algo que eu não posso atingir ou que tem uma casca impenetrável. Caso eu não tenha confiança de acabar com aquele bicho de bosta com o meu ataque... eu não pretendo jogar outros 800 pontos no lixo. Caso eu tenha quase certeza que Akira vá morrer, então eu vou finalizar ele antes que o shadow body o faça.

(Posição Ofensiva/Buff de PO:Endo)

(Atacar VOID contanto que ele não esteja em posição cautelosa ou fortificada)
-ou-
(Finalizar Akira caso não pareça mais ser possível salvar ele)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana em Qua 21 Fev 2018 - 19:03

Após ser atingida pela baba verde de Aiko, Hono sente que não está mais nas portas da morte (mas, uma outra pessoa no caso...). 


"Juliet deve estar no meio da correria... E o shadow body deve estar morto... Agora só sobrou o outro." 


Ela se levanta e procura sinais do outro shadow body, até avistar ele, junto de Akira e Endo. Hono, então, invoca Pancake e se aproxima devagar da cena. Sua estratégia vai ser usar Pancake de forma defensiva para as pessoas ali, bloqueando ataques da shadow.


Posição: Defensiva
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn em Qua 21 Fev 2018 - 21:55

Kazuo escutava os gritos dos outros integrantes, mas se focou no seu objetivo atual. Como ele tinha seguido o duto de ar e "Selando" a passagem do gás, ele aos poucos chegou no mesmo local que estava Akira. Vendo a ação desesperada do jovem,
ele que ainda estava em posição ofensiva, usa o chão como plataforma e avança em direção a shadow body. Mesmo conseguindo ver o seu oponente, Kazuo estava um pouco longe, então decidiu que o melhor plano de ação era esperar o momento certo para acertar o oponente com um rápido golpe de crusher, visando fazer a shadow body ser empurrada de volta para o golpe de Akira, fazendo um combo de "one-two" na criatura.



- Vamos lá, Aki-boi!
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum