Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Gameplay] Second Wind

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush em Sex 16 Fev 2018 - 11:09

O cheiro era horrível demais. Nex retirava o frasco de vidro de seu bolso que continha cocaína e o virava no nariz como se tomasse um shot de tequila, porém ao invés de um gole rápido era com uma fungada. Sentiu um calafrio na nuca no final do processo. 

A loja era muito bonita. Ela sabia que o dono era um homem corrupto que estava envolvido no ramo das drogas e prostituição, inclusive o homem quase a forçou a trabalhar para ele. Na época, fora salva por Bash, mas o ex-marido não pode fazer muito além de conversar com o proprietário da joalheria, já que este era um homem poderoso demais para ser ferido por um traficante. 

Ela dava um forte soco em uma das superfícies de vidro blindado, e após repetir o gesto três vezes a superfície se partia em vários pedaços. Nex colocou um colar acompanhado com um par de brincos.

Em seguida, começou a saquear uma das prateleiras longas que continham várias joias preciosas até perceber a presença de Natsuki.

— Seguro? É, você tem razão... Ao menos posso fazer ele ter uma leve dor de cabeça com o procedimento e gastar mais grana com a segurança. 

— Acho que nós ainda não nos... Apresentamos formalmente, não? Meu nome é Nex. 

A loira estendeu a mão para Natsuki. 

— E hey, espero que aceite meu presente de bom grado para que possamos ser boas aliadas! Acho que combina bastante contigo! Posso?

Em seguida, Nex pede permissão para que possa ajudar a Natsuki a colocar um colar ostentativo de diamantes acompanhado com um par de brincos.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 16 Fev 2018 - 12:19

Hibiki acanou seguindo Nex e Natsuki por falta de ter pra onde ir

"Eu não sei o que é pior, roubo sendo filmado em camêra ou encontrar com um Shadow Gashadokuro"

A primeira shadow que enfrentamos não era parecido o bastante com um gashadokuro? ele pensa.

Hibiki começa a segurar rook como se estivesse segurando uma espada

"Vou ver se o Sasaki-san tem alguma idéia melhor"

Diz hibiki se afastando das duas e procurando para onde Kazuo foi em posição defensiva
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 16 Fev 2018 - 20:37

Hono enfia várias colheradas de sorvete na boca enquanto observa o vazio do shopping, até ver...

- Ei! Volta aqui! Ah, foi embora. - Antes de sair correndo atrás do bicho, como seus instintos idiotas mandam, ela se vira para o pessoal da equipe. 

- EI! EI! Eu vi algo esquisito andando por aqui, eu vou seguir ele, só avisando. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 16 Fev 2018 - 21:46

- Algo... Esquisito? - Ouço Hono falando aquilo, e logo... me aproximo mais dela. Decido a acompanhar, sempre mantendo Grappler de forma defensiva nas minhas costas. - Eu acompanho você, mas... Como que... Esse "algo" se parecia?

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sex 16 Fev 2018 - 21:56

Kenta encostado na parede, ele escuta Hono e Juliet. Então ele começa a olhar para os lados, procurando alguma coisa e então ele resolve olhar para cima.

E então ele nota algo?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 16 Fev 2018 - 22:01

- Era uma aranha grande e assim ó - Hono para de andar e se vira para encarar Juliet. Ela faz os seus dedos da mão direita "andarem" de costas sobre a sua mão esquerda. - ... com um olho que me encarou aí ela foi embora, com certeza tem algo de errado com ela. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 16 Fev 2018 - 22:16

- Uma aranha? Oh... - Eu vejo Hono fazer aqueles movimentos cômicos com suas... Mãos. Durante sua pequena explicação, Grappler acaba segurando meu queixo na forma de um V, expressando o quanto eu estava pensando naquele... Momento. De alguma forma, mesmo com a explicação meio fraca, eu conseguia imaginar exatamente o que havia acontecido. - Será que... Era a Shadow Body? - Começo a pensar melhor sobre o que acabei de dizer. - Não, não, não... Talvez... Seja algum pedaço dele, ou talvez... Um "filho" da Shadow Body?

Hm... Começo a pensar mais um pouco, até que percebo algo intrigante. Kenta, que felizmente não havia dito nada até agora, estava olhando para cima... Mas seu cabelo estava posicionado de uma forma que eu não conseguia ver seus olhos, ainda mais... Combinado com o fator de que eu sou menor que ele. De qualquer forma, a pose em que ele se encontrava me deixou... Interessada. Olhar para os lados é fácil, mas olhar para cima...? Ninguém fez isso até agora.

- Hono, um segundo... - Eu puxo a manga da camisa dela, e falo mais baixo do que de costume, mas... Me esforçando para fazer possível com que ela me ouvisse. - Hono, antes de irmos atrás dessa aranha que... Que você falou sobre... Poderia dar uma olhada para o teto do... Shopping? Por favor. - Eu me aproximo da porta da sorveteria em que nos encontrávamos, ainda com Grappler próximo de mim, tentando me manter dentro do local e sempre protegida.

Posição: Defensiva
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 16 Fev 2018 - 22:24

Hono pensa em tirar a mão de Juliet da sua camisa, mas fica com pena. - Olha Juliet, é só o teto, não tem porque ficar com medo do teto, se ele cair nós vamos ficar ok, ok? Depois da luta podemos ficar aqui e eu te faço um sorvete bacana. 

Ela tira Pancake da cadeira onde o havia posto (soltado a mão de Juliet no processo) e o segura no colo. 

- Vamos lá. - Hono começa a andar para fora do perímetro do quiosque de sorvete.

etc etc DEFENSIVA etc etc 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 16 Fev 2018 - 22:30

- Só... O teto? - Ouço essas palavras logo antes de realmente conseguir olhar para o alto. Não quero assumir que o teto seja... "Só" o teto. Bom... É válido. Talvez eu esteja... Me preocupando demais. Minha cabeça está tão cheia de pensamentos... Hono não parece do tipo que pensa muito. Não que isso seja algo ruim, mas... Não posso ficar pensando demais em tudo que acontece. Não posso... Sobrelotar minha cabeça. Isso com certeza irá piorar meu... Desempenho. - ...Tudo bem. Vamos seguir a aranha. - Vou atrás de Hono.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 16 Fev 2018 - 23:15

Hono e Juliet

As duas garotas decidem ignorar o teto do Shopping afinal, não poderia haver demais naquele local ou as duas já teriam notado, as garotas vão seguindo a trilha do pequeno Shadow Body, que estava indo em direção a praça de alimentação, o cheiro podre vai ficando mais intenso até que fica um pouco incomodo de respirar.

A praça de alimentação se encontra vazia de pessoas, exceto que no centro do local há uma criatura do tamanho de uma minivan, seu corpo é espinhento, sua cabeça parece ser metade humana mas sua mandíbula inferior e os dentes exageradamente grandes claramente apontam o contrario, todo seu corpo é deformado com tumores e bolhas de pus que estouram as vezes e se regeneram soltando um cheiro podre, seus braços imensos terminando em garras afiadas e com seus músculos expostos arranham e sangram por todo o chão, do local enquanto o monstro se move desengonçadamente, derrubando mesas e cadeiras, a criatura olha com seus olhos minúsculos e escuros para Juliet e Hono e solta um rugido, de sua boca mal formada sangue e saliva se projetam para fora quando a besta grita.

Shadow Body Data:

Rank: D
Classe: Munifex

Posição: Defensiva.
O monstro batia seus dois braços dianteiros no chão como se provocasse as duas garotas, esperando um ataque.

Kenta e Endo

Os dois garotos olham para o teto do local, como não haviam notado a coisa que estava aparentemente descansando seu corpo magro e sem pele ali era um mistério.
A criatura se desenrola de sua posição confortável e expõe mais de seu corpo, que não possuía nenhuma pele, seus ligamentos, músculos e ossos estavam expostos ao ambiente mas isto não parecia a incomodar, seu corpo era esguio e longo, de pelo menos cinco metros de cumprimento e terminava em uma cauda laminada e começava por um buraco onde deveriam estar sua cabeça logo atrás de sua falta de uma cabeça seu corpo era coberto por inúmeros tentáculos que pulsavam e se moviam erraticamente, todos os Shadow Bodies que haviam encontrado antes possuíam alguma característica reminiscente de humanos em seus "rostos" mas não este, seu rosto era apenas um vazio, um abismo total no qual nem a luz escapava.

A criatura rugia, mas seu rugido não parecia algo produzido naturalmente, era mais como uma trombeta de ar.

Ela estava ali, o tempo todo no teto e ninguém havia notado.

Shadow Body Data:

Rank: D
Classe: Munifex

Posição: Frenética.

Após soltar um "rugido" a besta se solta do teto e cai sobre Endo, Endo encara o abismo negro do rosto do Shadow Body diretamente.

O monstro libera um gás de cor vermelha intensa do buraco em seu rosto, o gás começa a fazer os olhos de Endo sangrarem, abrir feridas e queimaduras quimicas em sua pele e encher seus pulmões de sangue, Lily faz seu melhor para tentar proteger seu mestre mas o gás é muito forte e intenso, o cheiro no local começa a ficar ardido e férrico devido a quantidade de gás liberada, o Shadow Body então faz algo inesperado, ele sai de cima de Endo e com seu corpo esguio e rápido ele segue para um dos corredores do Shopping.

Lily recebe 54% de dano de integridade em um ataque normal, Integridade total: 46%

Endo ainda está no chão, sangue sai de sua boca e de seus olhos, além de sair de seus ouvidos também, um pouco do gás continua no local e o Shadow Body parece ter ido para o corredor oposto de onde Juliet e Hono foram.

Não há um Shadow Body neste lugar... Há dois.

> I n p u t

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sex 16 Fev 2018 - 23:32

Kenta olha a Shadow cuspir um gás vermelho que machucava profundamente Endo. Então Kenta se aproxima do menino que tossia no chão.

E o encarava por um bom tempo, apenas olhando o garoto sofrendo.

Encarando por tempo até demais, que o ar ficava um tanto desconfortável. O menino parado ao lado do Endo, apenas engole sua saliva, e o pergunta.

- ... ... Você está bem, Endo?...
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 16 Fev 2018 - 23:44

Cuspo o resto de sangue guardado na minha boca e esfrego meus olhos, tentando enxergar onde aquela garotinha de maio com o escudo tava. Lily toca uns sons em ritmo acelerado, mas a dor parece só ir e vir como se estivesse pulsando, até mesmo ela parece estar tremendo um pouco, mas não é tão estranho assim, afinal ela é extensão do meu corpo.

- Eughh...

Eu nem sequer entendo que caralho essa coisa usou, pensei que a gente era imune a veneno? Bem foda-se, eu preciso logo chamar aquela garotinha do escudo que vomita a caralha, porra, mesmo com a redução essa merda ainda queima e é difícil manter a calma.

Percebo o Kenta se aproximar com uma pergunta, isso é conveniente pra caso aquela pirralha tenha ido longe, mas eu não vi ela se mexer muito, com sorte ela ainda tá por perto, mas minha visão...

- Kenta? ...aquela... aquela garotinha de maio... cadê ela? Esse bicho ainda tá por perto? Eu ouvi ele... andando... pra longe... considerando que você veio aqui assim... ele foi embora não é?

- AIKO!!

- UGH*cough*... ela... aproveita que ele foi embora... usar a shadow dela antes... vomitar... em mim... sair atrás do bicho... *cough*... em bom estado...

Coloco a shadow logo acima de mim, tentando usar os poucos dos sentidos que ainda sobraram pra me proteger caso esse bicho aparecesse de novo, por hora o que eu tenho a fazer a tentar me aproximar um pouco da tal da Aiko pra que ela use aquela coisa. É meio estranho pensar que o bicho só foi embora, mas tudo aponta que ele vazou daqui, então vou aproveitar esse tempo.

(Posição Defensiva)
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sex 16 Fev 2018 - 23:52

Kenta olha para o Endo, que agonizava. Ainda encarando o menino, ele fala:

- Sim, ele foi embora... Seguiu para alguns desses corredores..

Então ele olha para a Aiko que estava próxima de Kazuo.

- Aiko. Venha ajudar a Endo... Venha ajudá-la logo...

Ele então auxilia Endo a se segurar na Lily, mas de uma forma de como se ele não colocasse muito esforço naquilo que ele estava fazendo.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 17 Fev 2018 - 0:00

Me agarro no ombro de Kenta esperando por Aiko, mas também antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer decido avisar algo.

- Se esse bicho aparecer de novo... enquanto a Aiko cura... se ele aparecer assim de novo... ele não parece que vai aguentar muito... você e os outros... só matem ele na hora... com tudo que vocês tem...

- Aquele bicho magrelo... foda-se defesa... só matem ele... matem ele na hora.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 17 Fev 2018 - 2:35

- Tch, não se preocupe, se ele aparecer de novo, eu mando o Berserker bater nele

Invoquei minha Shadow e mandei a mesma ficar de guarda no corredor esperando para caso a criatura retornasse

- Se alguém estiver disposto a ir atrás desse bicho comigo, vamos logo, não podemos esperar muito tempo

Posição Defensiva para caso o inimigo apareça e ataque
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 17 Fev 2018 - 11:14

Aiko observa a situação, a criatura a fazia lembrar de sua avó, a voz de Endo soava como um violino em seus ouvidos, ela sai voando em Paladin até que ele esteja posicionado acima de Endo, e então pula para baixo de Paladin.
- ei... você não está bem, não é?
Logo a gosta verde e refrescante começa a chover sobre o garoto.
- você vai ficar bem.
O rosto da garota se contorce de maneira errática no que deveria ser um sorriso.

O que a foda...

Defensivo
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Fev 2018 - 14:58

Nex escutou o som de um jato de gás acompanhado de gritos. Ela olhou para Natsuki, colocou as jóias e, uma bolsa em baixo de sua capa e saiu correndo para fora da loja. percebendo que Endo havia sido atacado. 

Ela correu e escutou as palavras de Akira.

— Tch! Eu vou contigo. 

— Endo, espero que você esteja melhor do que aparenta... Por favor, amplie a força de Hunter para que possamos destruir o bicho que fez isso contigo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Fev 2018 - 15:11

Eu não me impressiono muito ao ver aquela criatura... Não é tão bonita comparada com as duas outras Shadow Bodies que encontramos nesses últimos dois... Dias. Acho que as condições em que nos encontramos é o que me faz... Apreciar menos essa criatura visualmente. O cheiro, a sua visível brutalidade, os sons emitidos por ele e pelo resto do Shopping... Até o cheiro de álcool é mais tolerável do que isso.

De qualquer forma, vamos ao.... Que interessa... Ao nos ver, ela não parecia atacar logo de cara. Essa é a perfeita oportunidade para ver se... O que Reiji e AI falaram sobre a distorção da câmera. Eu aponto a câmera do celular novo de Kazuo para a Shadow Body, e... Eu não... Consigo realmente perceber muita coisa. Mas ainda percebo alguns... Erros da câmera aqui e ali. O problema é que... Eu não consigo definir se aquilo representa algo fraco ou não. Isso... Complica a situação. Guardo meu celular o mais rápido possível, e começo a repensar na condição em que eu e Hono estamos.

Eu tenho Grappler e Hono tem... Acesso a Pancake, que embora não pareça, certamente é... Uma Shadow decente. Ainda assim... Se só nós duas formos contra esse monstro, a chance de morrermos é alta. Eu percebi o quão... Fortes Shadow Bodies podem ser. Um erro e tudo é perdido. Eu... Me recuso a.... Morrer aqui.

Se eu morrer aqui, minhas perguntas não vão ser respondidas.

Agarro o pulso de Hono.

- Vamos correr. Só nós duas contra esse monstro... É pedir para morrer. Você viu o que os últimos dois Shadow Bodies podem fazer, mesmo com um grupo de 10 Undeads, agora imagine com... Dois. Vamos atrair o monstro para o... Resto do grupo. - Ela parecia desconfortável comigo agarrando seu pulso do nada, mas eu não me importava. No momento em que ela começasse a correr... Eu correria também.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 17 Fev 2018 - 17:56

- UAU, Isso é eSTÚPIDO. - Natsuki segue Nex, mas se colocando em uma posição defensiva.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Sab 17 Fev 2018 - 18:04

Última edição por izzy em Sab 17 Fev 2018 - 22:45, editado 1 vez(es)
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 17 Fev 2018 - 19:27

Limpo o rosto, finalmente o sangramento parecia estar parando e o som que Lily fazia podia começar a fazer efeito.

- Pensando bem, eu não acho que ele tenha só ido embora. Nós caçamos eles e eles caçam a gente, essa coisa deve tar em algum canto esperando pra atacar.

- Quando ele aparecer, é só nós atirarmos primeiro. Mesmo que a gente tome algum dano, não deve ser o bastante pra nos matar e se matarmos ele a gente volta pra sala, contra um inimigo sem nenhuma armadura aparente esse é o jeito mais rápido, ele não pode nos matar se ele estiver morto.

Me viro pra Nex, respondendo ao pedido dela.

- Não vai ser necessário. A shadow que você pegou definitivamente já é forte o bastante pra atravessar aquele bicho igual manteiga, caso você o acerte é claro. Só não atirar nele enquanto ele se move pros lados, uma hora ele deve parar pra atacar e ai você acaba com ele. Se ele for atacar você, aproveita a chance pra atirar na cara dele, ele fica na merda e a gente termina o trabalho, okay?

- É o que eu vou fazer também, se ele aparecer em outro lugar eu vou esperar pra atacar, mas se ele quiser vir terminar o que ele começou...

- Nesse caso eu atiro na cara dele antes dele chegar em mim e vocês terminam o serviço, ok?

- Exceto você, Aiko. Se quiser ficar em uma posição pra defender a gente, sua shadow é literalmente um escudo, se eu e a Nex ficarmos atacando a distância de trás da sua shadow, provavelmente não teria como o inimigo chegar na gente. Isso claro, supondo que sua shadow seja resistente de verdade e não só em aparência. De qualquer forma... valeu pelo banho.

Me mantenho perto da shadow da garota, esperando ela terminar o vomito maluco dela. Se ela decidir não mover esse escudo, eu provavelmente vou ficar aqui mesmo. Se eu tiver esse escudo entre eu e o bicho, provavelmente eu tenho t empo de pular pra trás e matar ele antes que ele possa me finalizar... bem, é tudo ou nada.

(Posição Ofensiva/Buff de PO: Endo)
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 17 Fev 2018 - 20:29

- Que falta de sorte da merda!

Hono sai correndo atrás de Juliet, apesar de achar a situação ridícula como um todo. Parecia que Juliet era a pessoa mais velha entre as duas. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiltw em Sab 17 Fev 2018 - 22:05

Eu estava sentado quando tudo aconteceu, fiquei refletindo e tentando entender o que aquelas pessoas estavam querendo, quando a criatura surgiu e cuspiu contra a menina pareceu tão real, talvez esse seja um jogo para as pessoas que morreram...

-O que fazemos agora? Como eu posso lutar contra isso?

Levanto e fecho o punho aguardando respostas, e a vinda da criatura, enquanto me aproximo do Akira...

Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 17 Fev 2018 - 22:21

Kenta olha para Aiko fazendo aquilo com a boca. Ele fica um tanto intrigado, como uma menina teria capacidade de sorrir dessa forma, e sentir tanto prazer em curar algo tão grotesco assim. Talvez ela não seja normal também.

Ei essa menina é estranha... SIM SIM, ELA REALMENTE É, EU GOSTEI DELA, TALVEZ EU A MATE, NÃO NÃO, ELA É APENAS UMA CRIANÇA, criança? Isso é um Undead... REALMENTE... UNDEADS... Eu quero muito matá-la... Você não deve... Não agora, e nem depois... Espere... Agora se foque na criatura, sobreviva que talvez tu consiga... Ei ei, você, acorde, faça alguma coisa, você está "vivo" não? HAHAHAHAHA VOCÊ ESTÁ VIVO, E É UNDEAD, PODE SE CONSIDERAR VIVO? VAMOS LUTAR E FESTAR, VAMOS MATAR MATAR MATAR MATAR...

Kenta começa a balançar sua cabeça, até se acordar com um soco na própria boca. Ele então cospe um pouco de sangue que veio do ferimento que formou no céu da sua boca. Logo o menino olha para o pessoal que começa a tomar uma formação, ele teria que lutar também. Ele se posiciona entre os seus colegas que atacam a longa distância e seus companheiros que batem de perto.

E fica numa Posição: Equilibrada. Kenta olha para o menino novo, e Kenta com seus cabelos, que antigamente ficavam alisados para trás, estão caídos e completamente desarrumados, que cobriam parcialmente seus olhos vazios. Continuando encarando o menino novo, Kenta fala:

- Você não deveria estar aqui... E sinceramente, não acho que vá durar muito, apenas fique perto de nós e chame sua Shadow...

Ele deixa de encarar o garoto e fica atencioso entre os outros corredores, teto e andares de baixo, para qualquer movimento da Shadow.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Fev 2018 - 23:47

Hono e Juliet

As duas garotas decidem correr em direção oposta ao Shadow Body, seus corpos de Undead são bem mais rápidos do que o normal e elas notam que estão correndo tanto quanto um atleta olímpico.
Mas o Shadow Body é mais rápido, bem mais.

Posição: Ofensiva

O Shadow Body usa suas fortes patas dianteiras para aumentar sua velocidade, ele então salta em direção a Hono com seu corpo cheio de espinhos, o monstro atinge Hono nas costas e a arrancando fora da mão de Juliet, Pancake se transforma em uma bolha em volta do corpo de sua mestra protegendo-a da besta e visando diminuir o impacto.

Pancake recebe 49% de dano de integridade em um ataque normal: Integridade total: 51%

Hono sente uma dor perfurante nas costas e seu corpo é lançado diretamente para frente a mais de duzentos quilômetros por hora, quicando pelas paredes do corredor e quebrando vitrines de lojas, seu corpo acaba caindo e parando finalmente no mesmo local onde o resto do grupo estava, Pancake então se transforma em sua forma normal, deixando Hono descansar no chão.

Após atingir Hono e passar diretamente por Juliet, o Shadow Body vira seu corpo de vez, fincando suas unhas no chão para parar.

O Shadow Body está em frente a Juliet, bloqueando seu caminho, encarando-a.

O Shadow Body solta um urro gutural que é ouvido por todos no shopping e revela a sua presença.

Agora todos sabem que a mais de um Shadow Body no local.

Resto do grupo

Todos são pegos de Surpresa quando veem uma bolha com o rosto de Pancake aparecendo de repente do corredor e então se transformando de volta em sua forma normal, revelando uma Hono com os cabelos bagunçados e um pouco enjoada dentro dele.

Vocês não veem onde Juliet está nem o que atirou Hono de volta para vocês mas vocês definitivamente conseguem ouvir aquela coisa.

O Outro Shadow Body ainda não apareceu.

Aiko cura os ferimentos de Endo, Endo se sente aliviado e suas queimaduras se fecham totalmente.

Lily recupera 20% de integridade: Integridade total :66%

Todos aguardam a chegada do Shadow Body, tanto um quanto outro...

Mas nenhum dos dois aparecem.

Todos escutam algo tremendo, logo percebem que se tratam dos dutos de ar do Shopping, eles estão tremendo, como se alguma coisa estivesse se arrastando violentamente por dentro deles.

Mas o que saem de suas ventas não é o Shadow Body e sim quantidades imensas do mesmo gás que havia sido lançado contra o rosto de Endo, o gás de uma cor vermelha profunda se alastra por todos os cantos da área central do Shopping e o cheiro férrico forte logo se torna um cheiro queimante, queimaduras químicas se abrem na pele de todos exceto Natsuki, que não respira o gás mas que ainda sim sente sua pele sendo Queimada enquanto a superfície de Durandal borbulha e derrete parcialmente.

Os olhos boca e ouvidos do resto da equipe começam a sangrar enquanto seus pulmões se enchem de sangue, a dor é incrível para todos que estavam ali exceto Aiko que sente como se estivesse com queimaduras leves, Juliet era a unica que havia se salvado deste ataque mas ela se encontra em um perigo diferente e sozinha.

Rook toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Durandal toma 20% de dano de integridade, integridade total 80%

Berserker toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Paladin toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Erabus toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Silver Beast toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Crusher toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Chain Howler toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Hunter toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Pancake toma 20% de dano de integridade, integridade total: 31%

Lily toma 20% de dano de integridade, integridade total: 46%

Aquela coisa não era estupida, ela havia utilizado de estratégia... Ela baforou todo aquele gás no duto de ventilação mais próximo para atacar a todos de uma vez enquanto continuava em uma posição segura.

> I n p u t

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado