Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Gameplay] Second Wind

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN em Ter 2 Jan 2018 - 23:22

...Jogo?

-Sim, este é o jogo
Ela diz, num tom assertivo.

- Que porra acontece aqui, com que propósito a gente foi sumonado nessa caralha?

-Vocês foram aleatoriamente escolhidos para participarem do Jogo.

- Qual é a nossa? Tecnologia, magia, que porra a gente faz de diferente do normal nesse isekai seu aí?

-Não há tecnologia ou magica envolvidas em nada aqui, apenas ocorrências naturais do universo mas explicarei o seu proposito assim que estiverem prontos.
Ela se vira um pouco para os computadores e começa a escrever algo ilegível no teclado, ela então se vira de volta para o grupo, ainda sentada.

- Q-que lugar é esse?! Por que eu estou p-p-pelada?!

-A Sala, você e todos os outros estão despidos porque regeneramos o dano em seu corpo e em suas roupas separadamente, desculpe-nos pelo estresse.
Ela abaixa a cabeça de leve.

- Pra... Pra quê nos escolher? E nós... Realmente morremos?

-Vocês foram escolhidos para participar do Jogo, o processo de seleção é completamente aleatório. Enquanto a sua outra pergunta: Sim cada um de vocês estava morto algumas horas atrás.

- Como que isso tudo funciona...?

-Explicarei em breve, se mantenha calma por favor.

- Se estamos mortos, que merda de lugar é esse? Purgatório?

-O local que vocês chamam de purgatório é apenas uma invenção humana em verdade vocês estão localizados nesta sala, a duzentos e trinta quilômetros acima do solo, na orbita baixa da terra.
Ela aponta em direção a Janela da sala, qualquer um que olha para ela imediatamente percebe que AI estava correta.

Vocês realmente estão na orbita baixa da terra.

-É bonito, não?
Ela ri, seu vestido semitransparente descendo um pouco pelos seus ombros.

- AI, eu preciso que você me conte... Esse... Esse jogo citado tem alguma ligação com a possibilidade de voltarmos à vida?
Preciso saber se existe uma possibilidade de voltarmos ao nosso antigo plano.

-Não é este o objetivo do jogo, mas você pode retornar a sua vida normal se você ganhar o jogo, sem nenhum problema.
Ela diz com honestidade.

- Aaaahn?! Hey, sua pirralha maldita... Você está brincando comigo?!

-Não.

- Você sabe com quem diabos você está falando?

-Sasaki Kazuo: Dezessete anos, morto devido a perda de sangue e dano aos órgãos internos e ossos causados por espancamento, escolhido aleatoriamente para o jogo.

- Ei, moça, onde a gente tá?

-Na Sala, duzentos e trinta quilômetros na orbita baixa da Terra.

- E já que é relevante, se morremos, então o que somos agora? Fantasmas? Eu me sinto vivo o bastante pra não reclamar.

-Fantasmas não existem, mas explicarei o que ocorreu com vocês em breve.

- Era pra eu estar morto, seria aqui, o além? Seria aqui o céu?

-O céu biblico não existe, você está na sala duzentos e trinta quilômetros na orbita baixa da Terra.
Com isso, ela se levanta da cadeira e  vai andando em linha reta, seu corpo passa por dentro de Kazuo como se ele nem estivesse ali.

AI fica no meio da sala e olha de um lado para  o outro.

-Sim, vocês estavam mortos e agora vocês foram trazidos de volta mas não foram ressuscitados como humanos comuns vocês são algo a mais.
Ela dá um pequena pirueta.

-Vocês avançaram para o próximo estágio da evolução da vida no universo, vocês são Undead. Algo muito superior a vida normal, vocês são mais resistentes e fortes, não sentem nenhuma necessidade fisiológica nem se cansam, não precisam dormir ou comer e são biologicamente imortais.
Parece que vocês não são mais humanos comuns.

-Mas há um motivo para isto e explicarei agora: Vocês se tornaram Undead para que possam controlar um poder ainda maior: Shadows. Vocês usarão suas Shadows para derrotar os inimigos primais da vida no universo: Shadow Bodies. Derrotando os Shadow Body vocês conseguem pontos e quando conseguirem pontos o suficiente vocês podem escolherem sair deste jogo ou melhorar suas Shadows.

-Cada um de vocês foi combinado com uma Shadow para o jogo de hoje, caso queiram mudar por favor me avisem.
Ela bate a mão duas vezes e todas as telas da sala mostram a mesma imagem, há o nome de vocês e ao lado deles palavras aleatórias surgem.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Logo depois as tela escurecem e um simbolo aparece em todas as telas, ele é estranhamente hipnótico e suas cabeças doem ao olhar para ele.

https://docs.google.com/document/d/1AhMd6tmVtDF9BGLSTh6UvG3hMcWza9rp5WO6vsKp9EI/edit?usp=sharing

Vocês sentem que bastante informação sobre o funcionamento do jogo foi transmitida diretamente ao seu cérebro, suas cabeças ainda doem um pouco.

-Alguma duvida?

>Input

Última edição por Unit DAN em Ter 2 Jan 2018 - 23:33, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 2 Jan 2018 - 23:33

- Olha só, ela é redonda afinal... - Natsuki olha pela janela. - Que bonito.

- Será que podemos ver essas 'shadows' agora? Eu estou animada para conhecer a minha. - Natsuki diz, massageando de leve a sua cabeça.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Ter 2 Jan 2018 - 23:33

"Chain... Howler? Esse nome parece forte... Ah, eu deveria me vestir..."

Esther percebe que é a única que ainda não está vestida e coloca rapidamente suas roupas.

Ela olha pela janela por um tempo, depois se vira e olha para as outras pessoas na sala.

"Olá! Meu nome é Esther, quem são vocês? Eu não reconheço ninguém aqui..."
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 2 Jan 2018 - 23:34

Hibiki levanta a mão

"Eu tenho uma dúvida, não tinha como você falar isso de uma forma menos opressiva?"

"Você só espera que a gente aceite isso tudo de uma vez só? Esse parece um jogo muito mal feito para me incluir, especialmente com estes outros coterraneos de QI claramente inferior"

"E POR ÚLTIMO, AI, SE ESTE É SEU NOME VERDADEIRO, você é quem criou este jogo ou apenas a administradora?"
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 2 Jan 2018 - 23:42

- Awww. Eu demorei tanto tempo pra tomar aquela decisão e você tirou ela de mim, Ai!  Bem, o que será, será... E é uma segunda chance... - Hono parece ter aceitado o "jogo", por enquanto.

- Pancake, ele é bonitinho? Ou é ela?
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 2 Jan 2018 - 23:50

Não do meia foda pra isso de céu ou o lugar que a gente tá, porra tanto faz, não ter virado só adubo já é uma puta surpresa na real, não que isso importe muito, já que provavelmene o processo vai se repetir de novo, aí a gente vê se vira adubo ou não.

- Tá.

Só vou aceitar isso logo, ficar questionando não vai adiantar de nada, não é como se a gente tivesse como virar as costas e dar o fora daqui. Não to afim de ficar respondendo pergunta geral dos outros também, então vamo logo com essa merda, não tem mais nada a perder e nenhuma outra opção a escolher.

- E aí, oque a gente faz agora?
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Qua 3 Jan 2018 - 0:17

O rapaz fica surpreso com a resposta sincera da jovem, logo deduzindo que ela realmente não fazia parte "deles". Ele cruzava os braços e empinava o nariz, ignorando aqueles chamando sua atenção pela nudez.

-Isso mesmo, pirralha! Vejo que você vez a sua lição de casa. Sim, eu sou o grande Sasaki Kazuo, não se es-...

No meio de seu discurso, ele é surpreendido pela jovem atravessando completamente o seu corpo. A pose não durou muito, ele instantaneamente se escondeu atrás de algum móvel ou fiação próxima, encarando-a por alguns segundos com uma expressão levemente assustada

-What?! Essa garotinha é um fantasma?!

Não tendo nenhuma outra opção, ele ficou a escutar atentamente. Tudo aquilo parecia muito surreal para ele. Após ouvir a jovem, ele olhou para tela, observando o nome de todos ali, mas mais importante, observando o nome de sua própria criatura "mística". Não demorou muito para ele abrir um grande sorriso e andar novamente de volta para o centro, sem tirar os olhos da pequena donzela.

-Ooooooh... Então você está me dizendo que eu tenho uma oportunidade de vingança e de ficar mais forte?

Assim que chegou no centro da sala, Kazuo cruzou os braços novamente e começou a rir freneticamente, fazendo com que sua voz fosse transmitida em um tom alto, claro e intimidador

- GOOD! Eu não sei quem você realmente é ou o que você realmente pretende fazer, mas vou participar desse seu joguinho, pirralha. Eu espero que você não se arrependa de ter dado a oportunidade para o grande eu ascender além dos limites!
É a morte dessas tais SHADORUS que você quer, não é mesmo? Que assim seja. Eu vou esmagar cada uma delas, e cada um que ficar em meu caminho. Preparem-se Scuttlers, pois está na hora do retorno do grande...

Ele faz uma pose totalmente ridícula, lembrando antigos shows tokusatsus que passavam na TV, terminando a pose com seus braços abertos em e seu corpo levemente inclinado

- Kazuo, The Crusher!
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dronto em Qua 3 Jan 2018 - 0:31

Tetsuya encarava o símbolo, sua cabeça parecia estar prestes a explodir, porém a situação toda o fascinava. Era puro êxtase, sua atenção convertida só em si e no símbolo .

"As mãos..." "Se entrelaçam...?"

"La Doña araña, saliò a pasear, hizo un hilo y se puso a trepar, vino la lluvia y la hizo bailar, vino la tormenta y la hizo bajar. Luego saliò el sol y volviò a trepar."

Tetsuya olhou para todos os outros, falando alto, porém apressado demais para realmente chamar a atenção da sala.

"...Vocês gostam de cantar?"
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 3 Jan 2018 - 0:34

"Não, obrigado, recusei aulas de coral"

Hibiki um pouco intimidado por seu colega de jogo procede a dar um passso para o lado, se distanciando e aguardando as respostas de AI
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 3 Jan 2018 - 1:00

- ...AI. - Eu levanto minha mão o mais alto possível, querendo ser percebida. - Por acaso... Nós temos o direito de desistir? - Não que eu vá desistir, mas... Talvez tenha alguém que não tenha coragem de dizer isso.

Grappler... É um nome legal. Imagino como será que ele se parece. A esse ponto... Eu só tenho curiosidade de participar logo nesse jogo. Eu não estou gostando de lembrar como eu morri. Meu pescoço dói um pouco só de pensar. Grappler... É irônico como minha Shadow pode agarrar coisas, sendo que a última coisa que ocorreu comigo foi o agarramento do meu pescoço. Engraçado.

Logo percebo o garoto estranho que está fazendo algum gesto com as mãos, perguntando se nós gostamos de cantar. Ele me dá medo, mas... As aparências podem enganar, eu acho.

- Eu gosto de cantar. - Fico em silêncio um pouco. O que será que eu digo a mais? - É um bom trabalho com a voz. - Perfeito.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 3 Jan 2018 - 3:14

Se eu gosto de cantar?

- Não.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Qua 3 Jan 2018 - 21:17

Kenta olha para os lados e enxerga o rosto de cada um da sala.

- Hahaha....

Kenta fecha o punho e mete um socão em um dos computadores.

- VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COMIGO?! VOCÊS SÃO PELO MENOS HUMANOS?! OLHEM A NOSSA SITUAÇÃO, E COMO VOCÊS ESTÃO REAGINDO?! ERA PARA TODOS ESTARMOS MORTOS, E AQUI ESTAMOS VIVOS.. VOCÊS NÃO PERCEBEM O QUÃO ISSO É SURREAL?! E AGORA SOMOS ESSES "UNDEADS", NÃO PODEMOS NEM DORMIR, EU NÃO SOU MAIS HUMANO, É ISSO?!

Ele observa a sua mão aberta.

- E ESSAS SHADOWS, NÃO ME VENHA COM ESSA SUA FANTASMA, EU NUNCA PEDI POR NADA DISSO! EU AGRADEÇO POR ME TRAZEREM DE VOLTA A VIDA, PORÉM ISSO É LOUCURA, PARECE ALGO VINDO DIRETO DE GANTZ. É MELHOR QUE VOCÊ NÃO ESTEJA FODENDO BRINCANDO COMIGO!

Kenta fecha a sua mão em um punho.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 3 Jan 2018 - 21:26

- Pala... din... - Aiko já havia vestido seu pequeno robe branco semi-transparente, ela olha em volta, seus pequenos olhos girando com curiosidade.

"...Vocês gostam de cantar?"

- Com licença, moço... - Aiko vai até o garoto, ela franze sua testa em duvida. - Isso foi... A Dona Aranha, em espanhol, né?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 3 Jan 2018 - 21:46

- Ora, é exatamente como você falou. Nós estávamos mortos e agora não estamos mais. - Natsuki responde a Kenta. - É um avanço. Pelo que a AI falou, nós somos MELHORES que humanos. Nós somos, tipo, super-heróis ou algo assim. Eu estou muito contente com isso.

- Ah, aliás, é um prazer conhecê-los todos. Eu sou Hisashikawa Natsuki. Por que não usamos essa chance para nos conhecermos melhor? Eu já sei que aquela é Esther-san e o sujeito pelado é o grande Sasaki Kazuo.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Qua 3 Jan 2018 - 21:55

- Ora, é exatamente como você falou. Nós estávamos mortos e agora não estamos mais. - Natsuki responde a Kenta. - É um avanço. Pelo que a AI falou, nós somos MELHORES que humanos. Nós somos, tipo, super-heróis ou algo assim. Eu estou muito contente com isso.

- COMO VOCÊ CONSEGUE REAGIR ASSIM, NATSUKI-SAN? NÓS ESTAVAMOS MORTOS APENAS UM SEGUNDO ATRÁS! ISSO NÃO FAZ SENTIDO, E MESMO SE FIZESSE, COMO ELES NÓS RESSUSCITARAM? QUEM SÃO ESSAS PESSOAS? POR QUE ELAS QUEREM A ELIMINAÇÃO DOS SHADOW BODIES, ALÉM DE PREZAR A VIDA? ALGO NÃO ESTÁ CERTO! ALÉM DO FATO QUE, COM TODA CERTEZA DEVE TER ALGO DE ERRADO EM SER UM "UNDEAD", NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE SERMOS MELHORES QUE HUMANOS, DEVE TER ALGUMA DESVANTAGEM. NÃO É MESMO AI?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Qua 3 Jan 2018 - 22:02

Um pouco irritado, Kazuo observa o rapaz surtar em meio a toda aquela situação esquisita. Apesar de tudo, ele entendia que aquilo era uma reação que uma pessoa normal poderia ter. Ele se aproximou lentamente do jovem, e pousou ambas as mãos no ombro do mesmo, olhando-o diretamente em seus olhos. Após alguns segundos o encarando, o mesmo aperta levemente os ombros de Kenta e da uma cabeçada no garoto

- Hey, pirralho, você se acalmou agora?

Perguntou Kazuo, dando sinais de que estava preocupado com a saúde mental de seu novo conhecido, inspecionando se aquilo que fez resultou em algum dano exterior.
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 3 Jan 2018 - 22:04

- Uh... - Aiko parece um pouco assutada com a situação.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 3 Jan 2018 - 22:04

- As pessoas conseguem te entender mesmo se você não gritar, sabe...
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 3 Jan 2018 - 22:06

- Bem, você com certeza levanta boas dúvidas. Mas mesmo com todas essas perguntas, o fato é que estamos aqui e estamos vivos, e estar vivo é melhor que estar morto. Por enquanto não sabemos o suficiente para tomar decisões informadas, então devíamos só ver aonde tudo isso vai dar.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 3 Jan 2018 - 22:13

- Se gritar e dar chilique resolvesse essa situação de merda, eles escolheriam soldados treinados, não malditos adolescentes voláteis... Só cala um pouco essa boca e tenta se acalmar, era pra você estar morto e agora você está falando e vivo? Isso já deveria bastar por enquanto, pelo menos eu não escolhi morrer, mas aconteceu... Aliás, é muita babaquice continuar gritando mesmo depois que alguém se apresentou, fala a porra do seu nome, eu sou Takahashi Akira
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 3 Jan 2018 - 22:22

- Hnngh... - Meus ouvidos doem... E pelo visto, estamos em uma situação em que devemos dizer nossos nomes? Bom... É justo. Agora que a situação acalmou-se mais um pouco comparado com o início, é um momento justo de se dizer isso. Só não concordo com aquela garota sobre viver ser melhor do que morrer... Eu não lembro de como eram os poucos momentos em que eu morri, mas... Nunca se sabe se um é melhor que o outro. Enfim... - Mesmo que ele esteja... Irritado, mesmo assim, as perguntas que ele está fazendo são... são justas, e parece que a AI está disposta a responder grande parte das nossas dúvidas. Mas, ainda assim... Não se esqueçam que ela pode... Esconder informações. Nós podermos estar mortos, e... Podemos ser... Como se diz? Podemos ser "Undead", mas... Não confiem totalmente... Nela. Nem tudo é... O que... O que é. - Faz tempo que eu não digo uma frase grande assim, mesmo contando o tempo em que eu estava viva. Ah, esqueci... - Ah, e... Desculpem qualquer coisa. Eu sou... Juliet. Ka... Kawano.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 3 Jan 2018 - 22:28

- Honomoto Hono. Com os kanjis de 'chama' e o sobrenome... É mais fácil se você escrever tudo em hiragana.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 3 Jan 2018 - 22:33

você é quem criou este jogo ou apenas a administradora?

-Eu estou encarregada de administrar a cidade de Tokinomiya,
quanto a sua primeira pergunta... Eu não tenho permissão para falar sobre isto, me desculpe a confusão que isto pode causar.

- Pancake, ele é bonitinho? Ou é ela?

-Shadows não possuem sexo, apesar de algumas se assemelharem bastante a membros de sua espécie.

- Por acaso... Nós temos o direito de desistir?

-Impossível, a unica maneira de sair do jogo é ganhando.

EU NÃO SOU MAIS HUMANO, É ISSO?!

-Você é melhor que um humano em todos os sentidos, não há para que ficar tão transtornado, por favor se acalme.
AI permanece quieta enquanto

COMO ELES NÓS RESSUSCITARAM?

-Se você quer os específicos você não foi ressuscitado mas sim sua consciência e memorias foram transferidas pra um corpo absolutamente igual ao seu exceto que este corpo é um corpo undead.

DEVE TER ALGUMA DESVANTAGEM. NÃO É MESMO AI?

-Não há absolutamente nenhuma desvantagem em ser um Undead, sua unica preocupação são os Shadow Bodies que são extremamente perigosos e agressivos.
AI mexe em seu cabelo, soltando um suspiro.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 3 Jan 2018 - 22:35

- Isso meio que soa como uma desvantagem.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 3 Jan 2018 - 22:37

- Se não podemos desistir, então... Se nós nos matarmos, seria tecnicamente... desistência ou seria só... simplesmente... morrer? E também... Quem te criou? Há algum motivo superior para... Para... Esse jogo existir?

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado