Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 20:50

-Bem eu não preparei eles diretamente, só dei a ideia de trazer um pequeno agrado considerando o quão importante cada uma das pessoas aqui é. para assim aumentar a popularidade dele

-Quem escolheu os presentes foi o Papai Noel, enquanto os duendes ficaram encarregados de produzir o que ele escolhesse e embalar em papel de presente. e como dá pra ver ele é horrível escolhendo presentes
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 21:03

- Você gosta da falar baixo, não é? Uma verdadeira assistente de Papai Noel não esconderia seus sentimentos para as pessoas que recebem presentes, sabia? - Kasumi não sabe se Musashi está de brincadeira ou não, graças ao seu tom de voz.

- Imagino qual seria o presente desse garoto, aliás. - Fernando joga o dedo na cara de Henry, que se assustou enquanto relaxava em sua cadeira. - Vamos, meu jovem. Abra. Você certamente encontrará paz.

- Oi, oi. Eu tenho 30 anos, não sou tão novo assim. - Henry suspira, mas abre seu presente. Dentro dele, havia...
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Nov 2017 - 21:04

- Papai noel, você diz? Existindo, escolhendo e produzindo presentes... - Ele fala isso mais pare ele mesmo do que como uma resposta.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 21:37

@Gehrman escreveu:
- Você gosta da falar baixo, não é? Uma verdadeira assistente de Papai Noel não esconderia seus sentimentos para as pessoas que recebem presentes, sabia? - Kasumi não sabe se Musashi está de brincadeira ou não, graças ao seu tom de voz.

-Haha, acho que você tem razão.

-Mas sabe, existem certas coisas que não importa se você fala ou esconde, o resultado acaba sendo o mesmo.

Henry abre seu presente e encontra...
...um par de meias que certamente não iam caber no seu pé. Ao menos não nele inteiro.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 21:42

- Hehehe.

- Hm.

- ...

- LUVAS IMPROVISADAS! PERFEITO!
- Ele coloca as meias em suas mãos, e mesmo sendo muito apertadas, elas cabem muito bem. - Cara, você não tem noção, eu tava precisando de uma dessas. Valeu. Se eu tivesse dinheiro eu te dava um pouco, mas só trouxe uns 20 dólares pra hoje então nem rola.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 21:43

Inanna continua escrevendo em sua prancheta, ela ajeita seu casaco rosa, mas não diz mais nada.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 21:50

- ...? - Fernando presta atenção em Inanna, que encontra-se isolada dos outros. Ele não vai lá conversar com ela só porque ela está solitária, mas... - Moça, tenho uma pergunta. Você não seria aquela sacerdotisa de... De... - Ele se perde em suas palavras, e decide falar algo mais simples. - Você já criou paz? - ...Isso não é simples.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 21:51

-Espera, espera, você gostou do presente? Sério? Você tá mentindo né?

-Eu consigo entender aquele cara sem nome ficar feliz com um boneco de ET mas ninguém gosta de ganhar meias. Ninguém. De todas as 12031293123123192312 cartas que recebemos só esse ano nenhuma pedia uma meia. Sério. Tinha gente pedindo por qualquer coisa MENOS meias.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 21:53

- Hm? Ah, sacerdotisa de Ishtar, sim, você está correto.

Ela pondera por alguns segundos.

- Como seguidores da deusa da fertilidade, acreditamos que criamos paz a cada dia de nossas vidas, com nossas ações, garantimos a boa colheita e a procriação adequada, garantimos que sempre exista comida e prole para povoar esse mundo, enquanto existirem pessoas, a paz sempre poderá ser alcançada, então nesse sentido, creio que já criei paz.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Dom 12 Nov 2017 - 21:54

— É cada coisa que sai desses presentes…

— Tenho medo do que pode sair do meu, mas vejamos… – Michael abre seu presente e encontra…
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 22:03

- Você tem cara de que nunca viveu na merda. Você entende como é ter 4 pares de meias, 2 camisas, 1 casaco, e nenhuma luva e morar em fodendo New Hampshire? É uma merda. Sério. Uma merda. Nossa, que ódio. - Ele começa a xingar a sua condição social. Enquanto isso, Fernando ouvia as palavras de Inanna.

- ... - Fernando senta-se de joelhos no chão, e começa a fazer várias reverências religiosas continuamente na direção de Inanna. Ele faz isso por um tempo, e quando termina, ele levanta-se e tira a poeira da calça; com lágrimas em seus olhos. - Estou tão feliz. Estou tão, tão feliz. Nunca pensei que iria encontrar uma sacerdotisa de Ishtar em meu tempo de vida. Que a paz eterna esteja conosco. Eu te amo tanto. - Ele tira um pouco das lágrimas de seus olhos, e volta a falar. - Caso necessite de algo para o bem futuro, falem comigo. Estarei mais do que pronto para ajudar, como o Embaixador da Paz. - Ele tenta segurar as lágrimas, mas elas caem novamente.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 22:47

-Realmente, não posso negar que é uma situação que não posso ser hipócrita e dizer que entendo o que você passou. No final das contas, o importante de um presente é você se sentir feliz com ele. Peço desculpas pelo que falei.

Michael abre seu presente e encontra...
... um livro que ensina sobre como ser sociável com outras pessoas, com dicas de como iniciar uma conversa e como interagir com outros.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Dom 12 Nov 2017 - 23:06

— Heh heh heh.

— Eu esperava um trator ou algo do tipo...

— Mas acho que isso serve.
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Dom 12 Nov 2017 - 23:17

-Não vejo necessidade de abrir esse presente, não dou sorte com eles. De qualquer forma, onde está o primeiro ministro? Ele não costuma se atrasar.

-Já estou cansada de esperar e imagino que vocês também, mesmo que toda essas conversas suas sejam... interessantes.

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 23:36

- Bom, - Musashi começa, parecendo chamar a atenção de Shinobu. - Até onde eu sei, mesmo sendo um excelente Primeiro Ministro para a paz do Japão, ele é muito relaxado, então costuma se atrasar pra chegar em reuniões; mas eu nunca soube que ele demora tanto assim quanto hoje.

- É algo muito insensível pra quem tem reunião em uma hora...
- Musashi toma cuidado pra não dizer alguma ofensa em relação ao Primeiro Ministro, mas ela se segura; câmeras estavam capturando tudo, afinal.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 13 Nov 2017 - 0:08

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 13 Nov 2017 - 1:22

Blank poe o ursinho investigador no colo e começa a fazer carinho nele.

- Bondy...

- Você agora é Bondy.

O ursinho então começa a fazer leves movimentos com os braço e as pernas, como se fosse um bebê. Blank acaricia seu novo bichinho enquanto pega sua outra pelucia de cima da mesa e a guarda junto das outras.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Seg 13 Nov 2017 - 3:26

--Eu sou Yuuki é um prazer conhece-los.
Yuuki que estava até então em silêncio se apresenta, estava trabalhando costurando, então havia esquecido de se apresentar.
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Seg 13 Nov 2017 - 3:44

– Como eu não te notei antes?! Olha só quem está aqui, ninguém menos do que o grande Albert Einstein. E pelo visto não cresceu nada.

Ele dá uma segunda olhada nela:

– Retiro o que disse, você cresceu bastante desde a última vez que nos vimos, Betinha.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 13 Nov 2017 - 12:27

-Eu espero que seja um galo de combate...
Rodriguez abre seu presente com bastante duvida.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 14 Nov 2017 - 0:39

-COMO ASSIM EU NÃO MUDEI? É ÓBVIO QUE EU CRESCI SEU IDIO-

-HEHEHE, ENTÃO VOCÊ NOTOU...

-M-MEU NOBRE, ACHO QUE VOCÊ TÁ MORRENDO PELO NARIZ. TÁ TUDO BEM?
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 14 Nov 2017 - 0:52

Dentro do presente de Kirito tinha...
... um DVD protagonizando um famoso macaco popular entre todas as crianças do mundo que gostam de macacos.

Última edição por Sonic and Shadow em Ter 14 Nov 2017 - 0:54, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Ter 14 Nov 2017 - 0:53

– Não não, eu estou muito bem, obrigado pela consideração.
Musketeer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 14 Nov 2017 - 1:03

Todos vocês são, realmente, bem maluquinhos. Estão em uma sala de reunião, prontos para falar com o Primeiro Ministro, e estão falando um com o outro de forma tão relaxada. Não é a toa que todos foram alunos da Hope’s Peak, hahahahahaha!

De qualquer forma, todas as conversas são interrompida por um barulho súbito e altíssimo de alarme; era o telefone da sala presidencial. Talvez seja alguém querendo ter uma palavra importante com o Primeiro Ministro; como ele ainda não chegou, a primeira ação consciente  a ser tomada seria atender e avisar que ele não estava presente e que seria melhor ligar depois. Henry, que estava mais perto, atende o telefone.

- Prédio Comercial Watanagashi 1º andar sala 103, bom dia. - Mesmo aparentando ser extremamente despreocupado com tudo, o tom usado por Henry ao falar no telefone era forte. - Caso queira falar com o sr. Inoue, peço para que deixe-me seu nome e telefone para que ele possa retornar o contato depois, pois ele não está… Hm?

Vocês todos estranham a pausa repentina de Henry no telefone. Ele pergunta para Abby, que estava mais próxima dele, se ela sabia onde que ficava o viva-voz. Após os dois procurarem um pouco, eles encontram o botão. Henry logo avisa para a pessoa atrás da linha que ele ativou o viva-voz.

- Ah, perfeito. Todos podem me ouvir? - Todos presentes lá acabam tendo um leve choque; aquela voz certamente era a do Primeiro Ministro, Kyosuke Inoue. Grande parte dos presentes o respondem que o ouviram alto e claro; mas qual será o motivo dele ligar para o telefone de sua própria sala? - Ótimo. Só quis dizer pra arrumarem-se aí na sala, pois logo logo estou chegando. Me desculpem a demora, estava num almoço com a mamãezinha, sabem como é… Quanto mais velha uma pessoa é, mais exigente será. - Ele é realmente relaxado como as pessoas dizem… Ainda assim, vocês sentem um certo conforto com isso. É realmente prova de que estamos em um período de paz. - Aliás, uma pergunta. Por acaso meu filho, o Iori, já chegou? - Henry responde que não. - Ah, entendo. Ele gosta de se atrasar… É pior do que eu... Mas mesmo assim, guardem o lugar dele para ficar perto de mim, por favor. Enfim, já estou chegando em uns 3 ou 5 minutos! Se arrumem aí! Ah, e Sr. Fernando, caso esteja me ouvindo, não se esqueça de preparar a minha caixinha de lanche; estou morrendo de fome, a mamãe comeu tudo. Até mais! - O telefone desliga.

- Engraçadinho ele, né. - Henry diz, em um tom nitidamente sarcástico.

- Jantar com a mamãezinha… É sério isso…? - Musashi encontrava-se em um estado de puro choque. Como que o próprio Primeiro Ministro se atrasa pra uma reunião importante por causa de “jantar com a mamãezinha”? Família é algo importante, mas mesmo assim!

Vocês olham para trás, e Fernando já estava arrumando as caixinhas de lanche e os presentes de Kasumi de acordo com as cadeiras em que todos estavam sentados. Com a mentalidade de “se o Primeiro Ministro quer que eu faça isso, então certamente irei criar paz”, Fernando rapidamente acaba o serviço. Todos sentam-se de acordo com este mapa que eu fiz agora a pouco no pixlr:

Enfim, o Primeiro Ministro ainda não chegou, então vocês aproveitam e jogam conversa fora com as pessoas que sentam perto de você. Mesmo sendo um ambiente extremamente profissional, vocês ainda sentiam-se em paz lá; será que é porque vocês simplesmente são assim ou porque era o que o Primeiro Ministro queria para deixar a reunião mais natural? Bem, caso queiram saber disso, é melhor falar com o próprio. De qualquer forma, o tempo passa.

Passam-se alguns minutos rápidos… E vocês ouvem a porta se abrindo. Era o próprio Primeiro Ministro: Kyosuke Inoue. Vestindo um kimono tradicional japonês e com duas espadas amarradas em seu cinto (por algum motivo), ele aparece, ao vivo, em toda sua grandiosidade.

Todos vocês instantaneamente levantam-se e fazem uma reverência para ele, quase como se fossem um grupo de dança sincronizada. O homem olha para todos vocês com uma expressão de ferro, como se já estivesse acostumado em ver míseras pessoas como vocês o tratando como um deus. Demorando o quanto quisesse, ele lentamente andava até a cadeira feita especificamente para ele; couro revestido e máximo conforto garantido.

Ele senta-se com extrema elegância, mas ainda provando que não estava ali apenas para ser bonito. Ele ajusta-se confortavelmente em sua cadeira, e olha para os lados; vocês ainda estavam na posição de reverência. Como uma lâmina de um lendário samurai cortando o vento, ele exclama “Sentem-se”, forçando todos a voltarem a seus lugares na maior velocidade possível. Então, ele posiciona suas mãos na mesa; ambas viradas com a palma para baixo. Ele recita uns 5 provérbios, e todos vocês, querendo ou não, precisavam repeti-los; era a lei, afinal. Com o fim dessas atividades, todos vocês batem as mãos juntos e gritam “Obrigado”. Foi o próprio Primeiro Ministro que criou todo esse rito de passagem no começo de uma reunião; não se sabe exatamente o motivo. As únicas pessoas que sabem o motivo da execução deste rito fazem parte de sua família, e só.

De qualquer forma, o rito acabou. Ele dará a primeira palavra.

E a primeira ação do Primeiro Ministro nesta reunião é…

...Bater a cabeça na mesa.

- Sabem aquele momento em que sua mãe te liga cinco horas da manhã pra preparar um banquete pra ela e pro resto das amigas dela no condomínio em que ela vive? - Ele diz, ainda com a cabeça apoiada na mesa, expressando seu puro cansaço. Era até engraçado… Ele parecia ter a atitude de um líder seríssimo, mas falava como se fosse aquele vovô que, sempre que você visita, faz questão em te dar doces, não importa sua idade. - Pois é, foi isso que aconteceu comigo hoje. Me desculpem, é sério… Ah, e não precisam imitar o que eu acabei de fazer, não faz parte do rito, e… - Era tarde demais. Fernando já causou um buraco na mesa com uma batida extremamente forte da sua testa. - ...Fernando, pelamor de deus. Isso sempre acontece.

- É que eu te respeito muito, sr. Inoue.

- O que que o cu tem a ver com as calças…? - Parece realmente que ia ser uma reunião bem descontraída. - Pois bem, amigos. Antes de oficialmente começarmos a reunião, gostariam de perguntar alguma coisa sobre o meu chamado Projeto de Super Ensino Super Legal às Crianças? - Ele era, realmente, um velhinho fofo.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Ter 14 Nov 2017 - 1:29

– Eu tenho uma pergunta: É para nós ensinarmos as crianças? O que alguém tão talentoso como eu vai poder ensinar? Como empilhar lego um em cima do outro? – Ele para por um segundo e volta a falar – Opa, fiz mais de uma pergunta.
Musketeer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: