Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana em Dom 21 Jan 2018 - 2:40

- Seu chapéu tem lugar para duas latas e canudos, mas não vi você bebendo nada até agora. Porque?
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Dom 21 Jan 2018 - 2:41

--E se o corpo for queimado para esconder ele dos outros?
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 2:42

- Você está insinuando que eu não bebo? Seu tolo! - Ele pega o canudinho, e começa a beber um pouco do conteúdo das latas. - Isso é muito bom! Adoro Bonk: Drink de Energia 5 Horas de Poder! Caso queiram, tá na cozinha. E Aoi, pelamor de Jesuskuma, presta atenção no que você tá perguntando. Se perceberem que um corpo foi queimado e que um certo alguém desapareceu do grupo, é óbvio saber quem foi queimado!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 2:43

-E se alguém for esmagado por uma estante de livros e por algum motivo duas pessoas forem testemunhas disso e por acaso uma delas acaba matando esmagando a cabeça dela com uma estátua?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 2:44

- Sinceramente? Dessa vez eu que te pergunto: Isso é horrivelmente específico! O que é que se passa na tua cabeça pra perguntar algo tão... Tão... Específico?!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 2:46

-Eu li isso em um fórum de Pokémon uma vez.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 2:47

- Que nojo!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Dom 21 Jan 2018 - 2:48

--Mas se só pode ocorrer o assassinato de 1 pessoa por vez e as investigações junto do julgamento só ocorre depois do corpo ser encontrado por 4 ou mais pessoas, então mesmo se souberem que alguém morreu, se não encontrarem o corpo não pode haver julgamento, logo ninguém mais pode se matar.
Anphony
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 2:51

-Sinto o mesmo dessa coisa doentia que você chama de jogo.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 2:59

- Isso... Isso é... - Ele começa a pensar profundamente sobre a pergunta de Aoi. Como que alguém podia ser tão idiota? Como que alguém podia fazer perguntas tão específicas e achar que está sendo inteligente? - Uh... Bem... Isso... - Aquilo não era um simples sobreaquecimento. Aquilo era um pensamento geral de como a sociedade prossegue com esse bando de desgraçado existindo. Será que é porque eles tem habilidades milagrosas que são tão absurdamente inteligentes e idiotas ao mesmo tempo? Beisekuma não entende. Beisekuma tenta pensar o máximo possível sobre o que responder, mas as palavras faltavam. Naquele momento, eles eram os gênios, e ele era o idiota. Eles sabiam como usar a isca perfeita para atraí-lo a responder algo que eles realmente queriam saber. - Mas... Pois é, né... Então... É que... - Seu cérebro fritava. Seu corpo pulsava furiosamente, e eu nem sei se ele pode ou não ter sangue para pulsar tão agressivamente. Era isto: Beisekuma havia sido encurralado.

Subitamente, ele para de pensar.

- Ok, mudança de planos. - Ele tira uma giga granada de sua boca. - Embora minha família diga o contrário, nem a pau que vocês merecem viver!

Beisekuma bate na granada, e ela explode instantaneamente, destruindo o Prédio Comercial inteiro, fazendo-o cair no meio do chão e destruindo tudo e todos em um raio de 70 quilômetros.

BAD ENDING 3
"Quem Malha na Biblioteca Merece Morrer"

...

- Quer saber?! Chega de perguntas! Vocês já sacaram o básico! Até logo! Se divirtam, e pensem! - Beisekuma dá um pulo triplo na direção da saída da Sala de Reunião, e corre pra uma parede, onde ele entra e some da visão de vocês.

Bem, pelo visto, a hora das perguntas acabou.

E agora?

PS: EM UM MOMENTO MELHOR, ANUNCIAREI QUE A POSSIBILIDADE DE ASSASSINAR ALGUÉM SERÁ POSSÍVEL. APENAS AGUARDEM UM POUQUINHO; QUERO QUE MUITA GENTE ESTEJA ONLINE ANTES DE EU ANUNCIAR QUE SE PODE ENVIAR MENSAGEM PARA MIM (PELO DISCORD),
E EU RESPONDEREI SE VOCÊ IRÁ OU NÃO MATAR ALGUÉM.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anphony em Dom 21 Jan 2018 - 3:04

--Parece q é possível então... - Yuuki pensa por um momento - Vou para meu quarto, até mais. - Yuuki se dirigia para a saída da sala e então para seu quarto.
Anphony
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 3:08

-Embora não resolva nada, ver ele com raiva me deixa mais contente.

-Enfim, eu não sei que horas são mas acredito que vocês devem estar cansados depois de tanta coisa acontecendo. Ao menos eu estou. Talvez fosse uma boa ideia encerrarmos o dia por aqui e combinarmos de continuar investigando amanhã?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 21 Jan 2018 - 18:30

Albert Eistein estava quieta em seu canto, raciocinando. Acontece que ela era provavelmente tão burra quanto Beisekuma.

-VOCÊS FIZERAM TANTAS PERGUNTAS INÚTEIS QUE ELE FOI EMBORA, E EU NEM PERGUNTEI O MAIS IMPORTANTE!!!

-ELE DISSE QUE É UM FÃ DE ESPORTES, ENTÃO POR QUE O NOME DELE É BEISEKUMA E NÃO ESPORTEKUMA? NÃO CONSEGUI ENTENDER ESSA PARTE....

Albert Einstein não era muito boa entendendo a gravidade das situações.
3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 21 Jan 2018 - 18:31

- Creio que o favorito dele é baseball.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 21 Jan 2018 - 20:49

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH. - A cabeça de Albert Einstein quase explode.

-SAKURA SILVA CARLOS CAPTORS, VOCÊ É MUITO INTELIGENTE!
3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 25 Jan 2018 - 2:23

Enquanto isso, na cabeça de Astrid:

—...
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 25 Jan 2018 - 13:26

- Hm... Que atitude estranha. Não é um simples caso de decorar perguntas, é algo mais complexo... Talvez menos... - Depois de um certo silêncio, Musashi parecia estar querendo falar com ela mesma. Ela logo percebe que algumas pessoas estavam prestando atenção em seu breve monólogo. Ela logo decide aumentar sua voz, querendo que todos a ouçam.

- Então. Vocês ouviram o urso. Se você matar alguém e se revelar pro Monokuma quando todos estiverem juntos... Você sairá daqui ileso. Até eu devo admitir... É uma proposta e tanto. - Ela olha atentamente para os rostos de todos presentes. - Bem, decidam-se. Matar, ser morto, ou não fazer nada? Esses Monokumas, ou seja lá o que sejam, estão tramando contra a gente de forma que querem testar nosso psicológico. Se vocês quiserem tornar um desejo em realidade, façam isso com cuidado. Afinal... Toda escolha tem sua consequência.

Musashi parecia querer falar aquilo mais para ela mesma do que para qualquer outra pessoa. De qualquer forma, ela dirige-se para fora da sala de reunião.

- Qual será o nosso destino...? O que será que esses Monokumas desejam, usando meios tão... Cruéis? Como um cavaleiro da paz... Jamais admitirei isso. - Fernando finalmente deixava Henry voltar para o chão, deixando-o de segurar como uma cabra nas costas; mas isso não quer dizer que ele não deixará de interrogá-lo sobre as coisas suspeitas que ele fez lá na sala de jantar. Segurando Henry (que ainda estava em um estado de silêncio) pelas mãos, eles vão indo até a Sala de Jantar.

- Interessante. - Essa era a única palavra de Iori, dita enquanto ele saia da Sala de Reunião e ia refletir sobre tudo na Varanda.

Vocês começam a refletir. O que fazer?

Quais serão nossos destinos?

Podemos sobreviver nesse "jogo"?

Vocês pensam, pensam e pensam. Será que, alguma hora, conseguirão obter as respostas necessárias
?

INFORMAÇÕES ENCONTRADAS

INFORMAÇÕES escreveu:NPCS: Iori, ao atingir sua forma pequena e fofa para passar por lugares estreitos, precisa expelir uma quantidade absurda de fumaça de seu corpo para evitar qualquer tipo de sobrecarga. RODRIGUEZ possui uma informação confidencial sobre Iori. Henry, por algum motivo, encontra-se extremamente transtornado por causa da falta de maçãs na Cozinha,

GERAL: Todas as informações existentes em seus respectivos Tablets, dizendo coisas como o Mapa do Andar, as regras impostas pelos Monokumas, e perfis de cada participante do "jogo". A explicação do jogo feita por Beisekuma, na página 14. O Bônus da Primeira Morte.

QUARTOS: Todos quartos são idênticos, possuindo cama, ventilador de teto, guarda roupa, armário, lata de lixo, toalhas, televisão, banheiro; exceto o de Iori, que possui ao invés de uma cama um carregador especial para ele e o banheiro e o guarda roupa são usados como um armário para guardar barris de óleo.

SALA DE REUNIÃO: A sala em si é bem vazia. Há um pequeno relevo em que Iori caiu quando foi usado para matar Kyosuke. Há uma espécie de abertura horizontal perfeitamente colocada e estendida ao redor das paredes da sala, mas não se sabe se é uma escolha artística ou não. Na parte de cima da entrada da SALA DE REUNIÃO, primeiro há traços da porta que havia sido destruída por Musashi, Kasumi e Vegeta. Na frente dela, havia a segunda porta (a atual), que impediu com que vocês saíssem em primeiro lugar. Na frente dessa porta e por último, havia traços de que uma porta a mais poderia surgir caso a segunda porta tivesse sido derrubada.

HALL PRINCIPAL:
Nada demais. É um corredor que conecta os vários lugares do primeiro andar, e logo no Centro dele há um tapete vermelho circular no meio de um chão completamente verde.

VARANDA: Vocês estão a uma distância colossal do chão. Perto da varanda, há um gigante braço que lança raios de luz de extrema potência que eliminam ameaças exteriores que ousam se aproximar do Prédio Comercial. A varanda em si é bem pequena, mas cabe 17 pessoas nela. Exatamente esse número.

ENTRADA DA RECEPÇÃO: É simplesmente a recepção. Atrás do balcão há algumas folhas em branco, um grampeador, uma lata de lixo, e um freezer que possuía algumas bebidas. Presos ao Freezer, havia uns conjuntos de ímãs fofos que dão um ar mais gentil para aquele objeto.

SALA DE DOCUMENTOS: Uma quantidade absurda de arquivos, cada um possuindo um conjunto de imagens que, se viradas rápido, formarão uma pequena animaçãozinha do Monokuma dançando. Há um arquivo em peculiar, chamado "Nudes do Monokuma", mas não pode ser aberto. Há uma parede falsa que, se seguida até o fim e virar para a esquerda, há uma porta que deixa qualquer indivíduo entrar no Banheiro Masculino Perto da Sala de Jantar. O único problema é que, ao fechar essa porta, não se pode mais voltar, pois o lado dela que está no Banheiro Masculino não possui maçaneta.

ARMAZÉM DE LIMPEZA: Um simples armazém com vários utensílios usados para limpeza e algumas coisas a mais. Vassouras, esfregões, repelentes de inseto, luvas, escovas, esponjas, cordas, detergentes, baldes, panos de chão, toalhas e... Espátulas? Pois é, espátulas, por algum motivo.

BANHEIROS FORA DA SALA DE JANTAR: São banheiros normais (divididos entre masculino e feminino), mas como dito na parte da SALA DE DOCUMENTOS, há a entrada secreta para o Banheiro Masculino mas, se a porta for fechada, não poderá mais abri-la. No banheiro feminino, há uma pequena portinhola na parte inferior da parede, mas ela encontra-se fechada.

SALA DE JANTAR: Uma simples sala de jantar. Há pelo menos umas 25 cadeiras e duas mesas bem grandes, ou seja, é um lugar bem espaçoso. Possui um ar-condicionado, uma geladeira e o microondas para evitar que as pessoas tenham que ir até a cozinha logo caso queiram consertar algo de sua comida. O cadáver de Mutatsu encontra-se apoiado na parede da Sala, sempre imóvel. O mal cheiro de podridão vai se acumulando lentamente.

COZINHA: Uma cozinha qualquer, e no momento é o local com mais objetos para cometer assassinato. Possui cinco facas de cozinha de tamanhos em ordem crescente, um conjunto de espátulas, vários conjuntos de talheres separados para serem levados até a sala de jantar, uma geladeira, uma pia, um microondas, um forno, um ralador de queijo, um triturador de carne, armários, um pôster até que bem grande do Monokuma e do Beisekuma dando tiros um no outro (?), um estoque farto de alimentos de vários tipos, e um skate na lateral. As geladeiras não têm maçãs.

ESCADARIA: Caminho para o próximo andar. No momento, encontra-se fechado.

Qualquer coisa que você ache que faz parte dos lugares acima ou algo mencionado antes que eu possa ter esquecido, favor me informar sobre; errar é humano, afinal.

Aguardem para o post definitivo de Permissão de Assassinato, onde explicarei mais sobre como assassinatos funcionam no Danganronpa: Unlimited 6.

No momento, vocês se encontram em Free Time. Façam o que quiserem..
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Qui 25 Jan 2018 - 13:48

– Meu cérebro quase fritou com tanta pergunta idiota. Dá pra facilmente entender ele ter se irritado tanto com vocês.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 25 Jan 2018 - 15:53

— Bom, acho que agora que temos um tempo livre, seria uma boa a gente verificar os mantimentos para ver possibilidades de pratos econômicos que possamos fazer para possivelmente racionar no futuro. 

— Não sei se por causa desse jogo bizarro, os mentimentos serão estocados com o tempo para que nós não morramos de fome. Se for o caso, por mais psicopata que seja quem está por trás disso, é um ótimo sinal para não passarmos fome. 

— Não sei quanto a vocês, mas para mim está óbvio que esse fodendo bônus de primeira morte é uma armadilha. É capaz do urso apenas jogar o assassino da varanda para não quebrar o contrato de "Conseguir sair daqui". 

— E falando sobre jogar alguém da varanda...

Astrid acena com a cabeça em direção do caminho até Mutatsu.

— Não é uma boa a gente se livrar do corpo? Sei que é algo bem desumano de dizer por respeito a quem um dia foi esse porrinha, mas convenhamos, logo menos o cadáver vai exalar um fedor insuportável. 

— Quanto mais rápido nós nos livrarmos do corpo, menos sofreremos com isso. Vai ser tipo tirar um band-aid. 

— Como sei que a maioria de vocês nunca teve que desovar um corpo antes, eu posso fazer isso sem problemas. Só vou precisar da ajuda do nosso grandão aqui. 

Astrid dá dois tapinhas no ombro musculoso de Fernando, insinuando que ele fosse a ajudar. 

Ela apenas aguarda a resposta do homem ou o pronunciamento de mais alguém.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 27 Jan 2018 - 17:51

[...] se esgueira sorrateiramente para o quarto e se fecha dentro dele.

Lá, encontra a única pessoa em que pode confiar 100% naquele prédio.

vai ser uma noite longa
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 27 Jan 2018 - 17:56

- Desovar um corpo? Bom... Eu posso te ajudar se você me ensinar e se eu puder interrogar o nosso querido detetive por suas ações suspeitas. Se você aceitar eu fazer esse multitasking, eu vou com você.

- Me solta, pelo amor de Deus. Ninguém mais tá ligando pra mim além de você. - Ele não aguentava mais.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 27 Jan 2018 - 18:00

— Negócio fechado, grandão. 

— É uma tarefa bem simples. Eu seguro nos braços e você nas pernas, levantamos os dois juntos e depois jogamos ele da varanda. Acha que consegue?

— E pare de choramingar, detetive. Você está plantando o que colheu... Pera.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 27 Jan 2018 - 18:05

- *sleeping noises*
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 27 Jan 2018 - 18:08

- Plantando o que eu... Colhi?

- Sim, você está colhendo o que você colheu.

- ...Como?

Vocês vão para a Sala de Jantar, de qualquer forma. Lá vocês encontram o cadáver novamente... Mas ele está rodeado por quatro cones e várias faixas daquelas que são vistas em construções. Havia um papelzinho no corpo, que dizia:

FAVOR NÃO MEXER NO CADÁVER, À MEIA NOITE ELE SERÁ REMOVIDO. SE VOCÊ MEXER NELE ANTES DESSE HORÁRIO VOCÊ SOFRERÁ GRAVES CONSEQUÊNCIAS
- Monokuma

- ...? - Henry estranha algo bem óbvio naquela cena.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 27 Jan 2018 - 18:14

— Bleh, o Monokuma não morreu? Não acho que o Beisekuma irá se importar se a gente encostar no corpo dele. 

— Encosta aí, Fernando.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: