Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer em Seg 11 Dez 2017 - 22:00

– Ah, me desculpa, depois que os outros saíram isso ficou um silêncio e só eu e você falamos alguma coisa, os outros parecem fantasmas que não falam nada.

Patrice se levanta e limpa a roupa com algumas batidas nas pernas.

– Eu vou dar uma andada por aí, talvez eu passe na cozinha pra ver se tem alguma coisa pra bater um rango ou talvez vou deitar, alguém me acompanha?
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 11 Dez 2017 - 22:01

- Cerveja não vai servir pra fazer oque eu quero... mas tanto faz.

Blank pega varios utensílios de cozinha e os põem em cima da mesa. Ela então quebra alguns ovos numa tigela e os mistura com um batedor de ovos, logo depois misturando os ovos batidos com os outros ingredientes que ela tinha pego, exceto a Skol Beats, a Skol ela só abre e toma mesmo.

- *sigh* pelo menos é importada...

Blank então leva  mistura até o fogão e a coloca em uma frigideira quadrada untada de óleo, onde ela começa a enrolar o liquido em várias camadas, fazendo por fim um tipo de panqueca de ovo. Ela repete o processo varias vezes e por fim corta a panqueca em fatias menores, dividindo cada panqueca cinco vezes com uma das facas, por fim criando...

isso aí^

Nada naquela cena parecia fora do ordinário, era realmente como se ela apenas estivesse cozinhando tamagoyaki normalmente, porém ela já parecia estar satisfeita.

Blank então come um dos tamagoyakis e... aparentemente nada acontesse? Mas apenas aparentemente, pois a realidade era que agora a garota tinha seus sentidos aumentados e não deixaria detalhes passarem despercebidos.

- Pode pegar um se quiser, isso vai aumentar sua percepção temporariamente.

Blank diz se dirigindo a ambos, Fernando e Astrid, enquanto guarda o resto do tamagoyaki na bolsa, deixando apenas duas peças em cima da tábua.

- ...até tenho um pouco de curiosidade de ver oque acontece quando alguem com o talento especial de sobrevivente come isso... então considere isso como uma troca de favores.

A garota fica entre a cozinha e a sala de jantar, só passando o olho por elas uma segunda vez.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 11 Dez 2017 - 22:21

Antes de ir embora da sala ele mesmo, [...] olha para a gaveta de documentos diferente das outras. 

- Nudes do Monokuma... Que segredos você esconde? 

.... Ele acaba se perdendo no caminho e em vez de ir para onde todos estão, acaba na sala de reuniões do prédio.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 11 Dez 2017 - 23:49

-... - eu não quero nem tentar entender como isso funciona.

-Você fica bem mais fofinho assim, mesmo com essa voz de esquilo e esse ego gigante. - eu me aproximo dele e o pego com as duas mãos.

-Upa, upa, upa! - por algum motivo não consigo resistir a vontade de ficar jogando ele para cima. Com esse tamanho ele me lembra algo como uma criança recém nascida de uma máquina de refrigerante.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 12 Dez 2017 - 1:14

-EEEEEEEEH...

Albert Einstein parecia perdida em meio a tantas informações; como se sua cabeça tivesse pifado após ouvir as regras, traduzidas por Astrid. No que ela estava pensando? Eu honestamente não sei. Isso por quê Abby não exatamente pensa; ela faz e fala o que lhe vem a cabeça, na maioria das vezes.

-HUUUUUU...

Ela começava a olhar para todos os lados, confusa.

-EM TODOS ESSES ANOS NESSA INDÚSTRIA CHAMADA VIDA... É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ME ACONTECE. NÃO SEI BEM O QUE FAZER AGORA.

-JÁ SEI. EU VOU FINGIR QUE SOU UMA DETETIVE E VOU INVESTIGAR ESSE PRÉDIO! TALVEZ EU ACHE UMA SAÍDA.

Albert Einstein começa a andar sem um rumo exato, se dirigindo a Sala de Reunião. (Sem estar ciente sobre o que era o local, mas fazendo um papel bem convincente de que estava investigando).
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 12 Dez 2017 - 17:14

-Não tentem me matar, se eu morrer quem vai cortar o cabelo de vocês?
Isso mesmo, vocês vão ficar com cabelos terríveis...

Dizendo isso, Rodriguez procura... A cozinha, mas não a cozinha em si e sim ovos, ele procura por pelo menos um ovo na cozinha.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 21 Dez 2017 - 2:44

Iori, Kasumi, Musashi e Justice

- Não toque em mim antes de lavar as mãos em 2,43 segundos, sua ratazana, ou sofra as consequências de seus atos. - Kasumi não para de balançá-lo como um bebê, então Iori começa a violentamente balançar seus braços... Não fazia nenhum efeito contra a auxiliadora. - É uma pena que esta forma não tenha o poder de combate maximizado. Eu o usaria agora para eliminá-la de minha presença; tens sorte de que minha natureza é benfeitora.

- Iori, eu sei que expressar o seu estado espiritual é importante pra você, mas por favor não se esqueça o motivo de virmos aqui no primeiro lugar. - Iori percebe que Musashi está certa, solta mais um dos palavrões técnicos dele, e se solta do agarro de Kasumi. Juntos, vocês todos adentram o quarto de Iori, e...

Havia a mesma aparência dos outros quartos, porém, não havia cama; em seu lugar, estava um conjunto muito bem elaborado de barris de óleo. Havia, pelo menos, uns 6. Iori olhava fixamente para os barris, parecendo ter percebido algo interessante.

- Percebi algo interessante. - Ele diz, percebendo algo interessante. - Monokuma também tem ciência da quantidade de óleo necessário para meu reabastecimento. O conhecimento dele a respeito de nós é fascinante... - Sabendo disso, Iori decide procurar os outros cantos de seu quarto. O banheiro não havia nenhuma alteração, e no armário haviam umas tintas para caso seu corpo metálico arranhe-se em algum lugar e perca tinta. Mesmo assim... Parece que a investigação no quarto de Iori já havia terminado, e quando vocês saem do quarto, Iori decide voltar a sua forma normal (sem transformação bonitinha dessa vez).

- E então, onde vamos agora? Que tal a gente - Antes que pudesse terminar a frase, Iori solta uma quantidade absurda de fumaça de sua "boca", pegando Kasumi, Justice e Musashi de surpresa. Irritadas com essa ação súbita, as três encontram-se irritadas com o ciborgue, perguntando qual o motivo de ter feito aquilo. Quando a fumaça se dissipa, ele responde:

- Como eu havia falado com Kasumi em nossa investigação do banheiro próximo à sala de jantar, eu só libero essa quantidade absurda de fumaça em duas situações: uma hora após eu acordar, e logo após eu reverter de minha forma Iori Inoue MAX Turbo. Decidi reter essa informação pois vocês humanos não merecem-

- Fica quieto, pelamor de Deus. - Musashi suspira, coçando um pouco sua cabeça... Provavelmente eram dores causadas pela voz um pouco estridente da forma pequena de Iori. Iori explica que isso é normal em ouvidos humanos. - Ok, ok, entendi. Enfim, onde vocês querem ir agora?

Patrice (parcialmente) e Henry (parcialmente)

- As pessoas ficam em estado de choque, essas coisas, sabe como é, né? Ficam paralisadas, sem fazer nada, e ficam meio... Como posso dizer? Não quero dizer algo como "inúteis", então vou só com "bobas". Enfim, tu vai pra cozinha? Pode me fazer um favor? Se tiver maçã lá, tem como me avisar depois? - Ele dá uns toques de leve no braço de Patrice, mas ele não esperou nenhuma resposta de Patrice. - Valeu garotão. Vou na sala de reunião, qualquer coisa me chama. - Então, Henry vai para a sala de reunião e Patrice vai para a cozinha.

Henry, Abby e [...]

Os três passam um de cada vez e presenciam a cena que foi Kasumi levantar um mini-Iori... Vocês sentem a imensa fofura vindo dele, mas vocês sabem que é necessário investigar, e então, ignoram a cena e entram a Sala de Reunião. Vocês percebem as suas presenças bem rápido.

- Ah, olha só! Albert Einstein e... - Henry rapidamente verifica seu tablet para ver o nome do ufólogo, mas o nome dá erro e não pode-se vê-lo. Henry morde seu lábio, expressando sua leve frustração com aquilo, mas logo se recompõe. - ...e você! Como você parece ser um cara bem recluso sobre seu nome, que tal eu te chamar de... Vegeta Araújo? Sinceramente, é um nome que combina com você... não sei como, mas combina! - Ele dá uma risada de leve. - Enfim, não temos tempo a perder, mas antes disso... - Henry se aproxima um pouco de Abby. - Você não tem a mínima noção de como você chegou até aqui, não é? - Somente um olhar de leve no rosto dela já fez Henry perceber o que era necessário. - Tudo bem eu te explicar daqui a pouco quando terminarmos de investigar aqui? Eu juro que sou um bom explicador, ou... algo assim. Enfim, que tal vocês dois investigarem as paredes e o chão em busca de vestígios ou pistas enquanto eu verifico a porta? Eu percebi algo nela antes que chamou minha atenção... Enfim, qualquer ajuda é só pedir.

Abby verifica o chão, pois no trabalho de garçonete, é algo que deve-se conhecer muito para trabalhar. O chão em si encontra-se em bom estado, exceto uma parte bem específica: lembrando-se bem, era aonde Iori havia caído durante a execução do Primeiro Ministro. O impacto foi forte o bastante para causar um relevo no chão, mas não o bastante para quebrá-lo... Era um piso bem resistente. Além disso, não parecia ter nada mais de interessante envolvendo o chão.

O ufólogo verifica atentamente as paredes, e ele percebe algo interessante; havia uma abertura horizontal encontrada nas duas paredes; a altura da abertura era de aproximadamente uns 2 centímetros, mas a largura se estendia até os lados esquerdo e direito das duas paredes. O amante do oculto percebe algo incomum nisso; pra quê que uma sala de reunião necessitaria disso?

Henry ainda estava verificando a porta. Caso queiram falar com ele, vão sem medo. Caso queiram discutir entre si, vão sem medo também.

Aoi, Iori, Kasumi, Musashi e Justice

Aoi termina de investigar a sala de documentos com o ufólogo, e logo direciona-se ao Hall de Entrada, onde acaba encontrando-se com o grupo de Musashi. Aoi chama a atenção do grupo.

- Ah, é você. O que é que você e o outro lá acharam na sala de documentos? - Aoi explica tudo que havia achado, e logo fala que é melhor investigar melhor aquela parede suspeita quando mais pessoas estiverem disponíveis para investigá-la. Musashi encontra-se pensativa e suspeitando aquilo tudo. - Nudes do Monokuma... Com certeza é um ponto ótimo de se investigar depois. - Ela diz aquilo com uma expressão séria demais. - Enfim, pelo o que eu percebi, já tem gente investigando a sala de reunião, então... Vocês querem investigar o Hall de Entrada, a Sala de Jantar ou querem verificar aquela parede? - Iori mantém-se em silêncio; provavelmente irá com o voto da maioria.

Blank, Patrice, Astrid, Fernando, Rodriguez

Patrice e Rodriguez chegam logo na hora que Blank estava distribuindo os tamagoyakis para Fernando e Astrid, e Fernando logo come o alimento após agradecer pela bondade da moça. Ele mastiga bem devagar, querendo apreciar 100% o gosto do alimento. Após alguns segundos, Fernando começa a ficar um pouco mais exaltado e come o tamagoyaki um pouco mais rápido. Ele começa a sorrir bastante. Ele começa a ficar muito feliz. Claro que vocês não podem ver dentro da cabeça dele, mas vendo pelas suas expressões faciais muito flexíveis, ele encontrava-se em um estado de... Ascensão espiritual, eu diria.

- Minha percepção dos eventos produtores de pacificidade... Está aumentando consideravelmente! HÁ! - Ele dá só uma olhada de relance para Patrice, e aponta para seu estômago. - Rapaz, você é magro. Quer que eu prepare umas panquecas para que você encontre em um estado decente o suficiente para o processo de investigação? - Rodriguez tenta escapar da voz alta de Fernando, mas ele é logo questionado também. - E você, não tenha medo! Posso fazer panquecas para todos. - Fernando logo se lembra de que investigar era a prioridade, e logo volta a uma expressão mais séria.

- Ah... Ahem. Investigação. - Ele direciona-se a Blank. - Não sei quando que a moça irá comer seu excelente tamagoyaki, que aliás é muito bom, mas gostaria de investigar a sala de jantar? Já verificamos tudo na cozinha, afinal.

Aliás, Rodriguez acha ovos na geladeira.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Qui 21 Dez 2017 - 3:07

– Não não, eu estou bem. Preciso manter esse peso, tenho meus motivos.

– Aconteceu alguma coisa por aí? Lá onde eu tava a galera tá meio que mort- – Ele percebe o mau uso da palavra e corrige rapidamente – Congelada. Eles meio que travaram com tudo o que aconteceu. Mas eu acho melhor deixar eles quietos lá.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 21 Dez 2017 - 3:07

-Acho que é uma boa ideia checar a sala de jantar primeiro. Devíamos deixar para investigar o hall de entrada e a parede quando estivermos com mais gente junto.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 21 Dez 2017 - 3:17

- Vegeta... ? Esse nome, não é daquele desenho, Dragon Ball? - [...] dá de ombros. - Melhor que "cabeça de alien". É o que acontece quando se dá a liberdade para os outros escolherem seu nome... - [...] continua falando consigo mesmo enquanto examina a parede. 

Até que ele liga dois mais dois (na verdade, a mancha + a abertura [ = mantura???]) sobre o que sabia até agora. 

- Essa abertura na parede... - [...] passa o dedo por ela, enquanto fala com as outras duas pessoas na sala. - ... me lembra da grande mancha marrom que encontramos na parede da sala de documentos. Há algo de errado nas paredes desse prédio!  

Última edição por ana em Qui 21 Dez 2017 - 13:51, editado 1 vez(es)
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qui 21 Dez 2017 - 5:06

— Mas o que!? – disse Michael, que estava em estado de choque até o momento devido a toda a situação.

— Érm... parece que quase todos já se foram... – disse, após dar uma olhada ao seu redor, na varanda.

— Acho que vou à sala de jantar, ver se tem algo para comer... – disse, indo para a sala de jantar.
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 25 Dez 2017 - 19:33

Inanna segue até a sala de reunião após ponderar cuidadosamente sobre seu curso de ação.

- Ei, o que tá rolando aqui?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 25 Dez 2017 - 20:11

- Algo está errado aqui... - [...] cutuca a parede. - Você consegue explicar isso? 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 25 Dez 2017 - 20:12

- Umidade?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 30 Dez 2017 - 23:33

Inanna, Vegeta, Abby, Henry

- Eita porra. - Inanna surge do nada na frente de Henry enquanto ele estava investigando o portão de entrada na Sala de Reunião. - Falaí, moça que anda por aí de semi-bottomless. - Ele a deixa passar, e logo continua sua investigação. Ele acaba ouvindo a conversa entre Vegeta e Inanna, e percebe que deve ajudá-los na investigação das paredes, então ele vai se aproximando dos dois enquanto analisa a parede de longe. Ele rapidamente chega em uma conclusão. - Não, não é umidade, é proposital. Não sei o porquê da construção ter sido assim, mas não há motivo estético de alguém fazer uma ruptura tão comprida e tão perfeita pela parede. - Ele logo para um minuto e repensa suas palavras.

Aliás, aqui está uma representação da ruptura da parede, já que estou no momento me encontrando inapto de descrever com palavras melhores. As linhas eram pra ser retas, aliás. São linhas retas. São linhas retas.

- Ah, foi mal. Acabei chegando numa conclusão muito precipitada. Não estou nos meus, digamos, melhores dias de investigação, então tenho chegado a conclusões muito rápido... De qualquer forma, acredito fielmente que essa ruptura foi feita com algum motivo real, e não por algo puramente estético ou por algum acidente de desenvolvimento. Enfim... Querem saber o que eu descobri a respeito do portão? Sim, né? Beleza. - Ele não espera vocês responderem se sim ou não.

- Então, vocês lembram de quando a Musashi e a Kasumi foram chutar o portão fechado pra longe, e estavam indo bem, até que outro portão surgiu, correto? Vejam só. - Ele aponta para cima, mostrando que há uma grande ruptura no teto, formada logo na frente do portão atual. É possível ver que essa ruptura, diferente da ruptura vista nas paredes da sala, estava apresentando sinais de danificação e parece que foi forçada a ser removida. - Aqui certamente é onde estava a porta que foi chutada fora... E o portão atual que nós estamos vendo é o tal portão surpresa que impediu nossa saída. Agora, se nós vermos aqui fora... - Henry abre o portão, e aponta para o alto para mostrar que também há uma ruptura semelhante no outro lado, embora com nenhum dano feito. - É possível que esse seja um terceiro portão surpresa, feito pra casa o segundo portão também fosse destruído. De qualquer forma... Praticamente haviam três barreiras nos impedindo de sair da Sala de Reunião naquele momento. - Ele suspira. - Pois é... Se tivessem feito um pouquinho mais de força, provavelmente estaríamos livres daqui. - Ele olha para o teto da sala, parecendo pensativo.

- Se tivéssemos uma escada, seria possível investigar o teto pra saber de onde diabos o Lata Velha surgiu... Eu percebi que, mesmo ele, sendo um grandalhão da porra, não é alto o bastante pra alcançar o teto. - Ele fica em silêncio novamente. - ...Eu preciso de uma maçã. Se quiserem me encontrar, estarei na cozinha. - Ele sai, um pouco apressado. Pelo visto, a Sala de Reunião já foi investigada completamente, mas ainda estando com várias informações bem vagas...

Resto

A esse ponto, todo mundo já estava na sala de jantar, incluindo o grupo de Musashi, que decidiu investigar o local no fim das contas, e Henry, que acabou surgindo um pouco depois, aparentando estar bem apressado, e correndo até a cozinha sem falar com ninguém. Fernando percebe a presença de todos os recém-chegados lá, e logo os cumprimenta, dizendo que também iria investigar a sala de jantar. E então... Vocês começam a investigar, e...

- Não há nada de relevante aqui. - Fernando diz, ao perceber que realmente não há nada de relevante ali. É uma sala puramente de jantar; não é nada mais, nada menos que isso. - Bom, será que há algo mais a investigar?

- TEM SIM! - Monokuma surge como um meteoro do teto, e cai diretamente no rosto de Patrice, fazendo-o tropeçar e cair no chão, com sua cabeça MUITO perto da cadeira... Felizmente ele não a acertou, não sofrendo nenhum traumatismo craniano. Aproveitando que todos levaram um susto de sua súbita aparição, ele começa a falar. - Algo que vocês ainda não investigaram é seu espírito festivo! Afinal... Amanhã é ano novo! YAAAAAAAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- Feliz ano novo, irmão robótico bastardo.

- Por favor não deseje feliz ano novo para ele... E afinal, estamos realmente perto do ano novo? Não estávamos em (MÊS QUE NÃO É DEZEMBRO)?

- Sim, estamos, com certeza, sem dúvida! E antes de propriamente começarmos com a festa, quero dar um presente para todos vocês, mas como tem gente que não tá aqui agora... - Monokuma pega um microfone.

TODO MUNDO

- ATENÇÃO! TODOS PARA A SALA DE JANTAR AGORA! E QUANDO EU DIGO AGORA, É AGORA!
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 30 Dez 2017 - 23:38

-Que você quer urso Cabron?

-Eu estou no meio de algo importante aqui se você não está vendo.
Rodriguez diz, no bolso de seu casaco há um ovo de galinha que foi colocado ali com cuidado.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 30 Dez 2017 - 23:44

- Qual o motivo de você segurar um ovo com tanto afeto? Humanos são mamíferos, não ovipositores. Ou será você uma exceção?

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 30 Dez 2017 - 23:46

-...

-...

-Yeah sim eu ponho ovos, você deveria ver é bem estranho.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 30 Dez 2017 - 23:49

- Por favor, me mostre, quero que...

- Iori. - Fernando coloca uma mão gentil no ombro de Iori, que o percebe e fica um pouco confuso com a ação. - Humanos não botam ovos. Você deveria saber disso se você é uma das pessoas mais inteligentes da Terra.

- Somente acreditarei 100% nisso se provado o contrário. - Ele parece realmente querer ver isso.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 30 Dez 2017 - 23:51

- Hnnngnn...

- Que foi porra! Faz barulho pra caralho... só dá logo oque você for dar.

Blank percebe a conversa de canto e fica olhando para Rodriguez. Ela não ia pedir, mas se ele realmente fosse botar um ovo alí isso ia ser uma cena que não podia ser perdida.

- ...ehe... he...
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 30 Dez 2017 - 23:53

- ... - Fernando percebe o olhar destemido de Blank e está visivelmente preocupado, mesmo que estivesse mantendo uma expressão séria.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 31 Dez 2017 - 1:05

[...] olha fixamente para o teto.

- Eu poderia estar livre? Longe daqui? Eu vou aqui voltar com o robô... só me aguarde... 

Indo pelo seu instinto de sobrevivência, ele decide que seria mais inteligente ir para onde Monokuma está, ignorando as outras pessoas na sala.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 31 Dez 2017 - 4:04

Astrid caminhava com passos revigorantes até a sala de jantar.

— Hah! Ficar em silêncio por um bom período de tempo no dia sempre faz meu astral subir!

Ela se aproximava de Fernando e o abraçava, dando tapinhas em suas costas. Ela realmente parecia estar bem mais feliz do que antes. Talvez fosse momento sem dizer nada e se desligar do mundo em uma meditação automática. Ou talvez fosse apenas o fato dela estar com fome e ir jantar. Astrid ficava sempre feliz durante o jantar.

— Grande Fernando! Você é um cara legal, eu gosto de você.

Ela deu mais dois tapinhas em seu braço e fez um joia, como se ele fosse um parça do rolê. 

Em seguida, ela sento-se em uma cadeira bem distante como uma criança descuidada. Ela estava perto do Cabeça de Alien.

— Yo, cabeça de alien! Fiquei sabendo que tu vai me pagar um jantar hoje no Watanagashi. Bem chique, ein? Sempre quis jantar lá, mas nunca tive tempo ou vontade de gastar muito dinheiro. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 31 Dez 2017 - 4:11

- Jantar? Pagar? Você bateu a cabeça? Esse edifício é uma armadilha! 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 31 Dez 2017 - 4:15

— Olha a forma que você fala comigo, seu imbecil. Eu fiz o meu melhor para ser meiga com você. 

— Mas serei direta com você.

— Penso que se tivermos conversas que soem como se tivéssemos nos conhecido fora daqui, manteremos uma boa confiança, sabe? Irá humanizar a gente para não perdemos a esperança e sucumbir ao desespero, assim a gente não faz nenhuma besteirinha. 

— Então jogue suas cartas e continue o jogo, seu palerma. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: