Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Lordhdio em Dom 12 Nov 2017 - 1:00

– Estresse é ruim para o coração. Esqueci de me apresentar, Shinobu Usora, médica mestre em todas as àreas. Podem contar comigo, inclusive para galos de combate.

-Sobre pelúcias, Podem ser mais práticas, já são melhores por não transmitirem tantas doenças.
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 12 Nov 2017 - 1:30

-UM PRESENTE DE NATAL? ASSIM TÃO CEDO? OBRIGADA MINHA GUERREIRA, MAS EU NÃO PRETENDO ABRIR ISSO AGORA. DIZEM QUE DÁ MÁ SORTE.
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 1:50

@3DSFood escreveu:
-UM PRESENTE DE NATAL? ASSIM TÃO CEDO? OBRIGADA MINHA GUERREIRA, MAS EU NÃO PRETENDO ABRIR ISSO AGORA. DIZEM QUE DÁ MÁ SORTE.

-Guerreira?

-Você fala de uma forma engraçada pra uma garotinha do seu porte. - começo a passar a mão no cabelo da garota com voz estranha e rosto fofinho que claramente não tinham relação nenhuma a ponto de eu preferir acreditar que tem um dublador em algum lugar da sala fazendo a voz dela.

-Bem não precisa abrir agora se não quiser, eu ACHO que o seu presente não era alguma coisa viva então não tem problema em deixar guardado até o Natal. Eu acho.

-Ah, mas se você abrir antes e der azar nem eu nem o Papai Noel nos responsabilizamos pelo que acontecer. Não adianta vir com processinho não, só entregamos o presente, o que acontecer com você é com você.

@Gehrman escreveu:
- Tutora de Papai Noel? Mas... Estamos em (INSIRA MÊS QUE NÃO É DEZEMBRO E DIA QUE NÃO ESTEJA PERTO DO NATAL).

-Bem os presentes não ficam prontos de um dia pro outro sabia? Sempre tem trabalho a ser feito o ano todo na oficina do Papai Noel!

-Onze meses e trinta dias do ano é a parte do natal onde os duendes trabalham como escravos produzindo os presentes para as crianças e um dia é a parte do ano onde as renas do Papai Noel trabalham como escravas pra passar por todas as casas do mundo em uma noite! Uma coisa linda!

-Mas detalhes a parte, aqui está o seu subor- digo, presente adiantado! - começa a abrir o presente dele.

-Tãdã! Uma pomba branca! E respirando! Porque dessa vez eu lembrei de fazer buracos na caixa!

A pomba, que não come faz uma semana por estar presa dentro da caixa para presente, sai voando puta da vida e começa a bicar a cabeça do pacifista e depois vai bicar a cabeça da garota fria e calculista de cabelo preto.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 2:14

Fernando apenas bate um olhar para o pombo, e começa a chorar; ele nem percebe quando o animal voa na direção da sua cabeça e o bica furiosamente, pois sua felicidade emocional pacífica para ele era mais importante do que qualquer outra coisa. O homem despreocupado, que ainda não terminou de comer, só fixa sua atenção à ave, pensando algo como "AH MANO O POMBO VAI BICAR A MINA AQUI DO MEU LADO".

Porém, a moça agarra o pombo logo quando estava prestes a perfurar sua testa; ele começa a perceber que ficar sem comer por mais três semanas seria melhor do que estar naquela situação. Ele certamente esperava a morte súbita, mas...

Seu olhar era mais cruel e frio que a Antártica inteira. Até mesmo um pombo, um animal que não conhece nada além de instinto, sentia puro medo ao olhar para a mulher. Ela tem o controle total daquele pombo. Não se sabe o que ela estava vendo no celular; mas para ela simplesmente ficar tão enfurecida com um único pombo era sinal forte o bastante para saber que não se deve mexer com ela. Ela fortalece a agarrada no pobre animal. O que ela fará? Mas o que diabos ela fará?

Ela olha para Kasumi. Ela sabe. Ela sabe quem trouxe esse animal para cá. Por um minuto, Kasumi sente que qualquer pode acontecer com ela; incluindo a sua cabeça sofrer uma decepagem rápida e limpa. Subitamente, a mulher levanta seu dedo. Ela respira para começar a falar; o que será que sairá de sua boca? Como que ela dirá uma ameaça tão gran-

- Ei, ruivinha. Já ouvi falar de você. Você se chama de Melhor Assistente e deixa um pombo sem comer por uma semana? Você tem tumor no cérebro? - Ela abre gentilmente a caixinha de lanche que Fernando deu para ela, e o pombo encontra-se imensamente feliz, e começa a comer até seu buchinho encontrar-se cheio. - Caso tenha, eu tenho o cartão de uma amiga minha que trabalha com isso. Caso seja só sua idiotice mesmo, então me contrata que eu facilito sua vida, e você facilita a minha. - Ameaçadora ou não... O que ela acabou de fazer foi legal.

- Vai, come aí. Não sei o que pombos podem comer, mas se você tá se divertindo, vai com força. - Ela se vira para o grupo que via a cena. - Ah, desculpem por não me apresentar antes, tive que resolver um negócio aqui com uma cliente. Meu nome é Musashi Kokoro, psicóloga. Muito prazer. Por favor, não deixem seus animais de estimação sem comer por uma semana, ok? Isso é crime.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 3:03

-H-haha, obrigado por não me mata- por alimentar essa pobre ave faminta com o seu lanche.

-Eu ACHO que não tenho um tumor no cérebro. Acho. Só tenho uma grande dificuldade cuidando de animais.

-Quando eu era pequena eu tive quinze cachorros e quatro gatos que fugiram de casa, noventa e quatro peixes que morreram por falta de cuidados no aquário, sete papagaios que se afogaram na privada, dois hamsters que pularam da janela do meu quarto no quinto andar, oito canários do reino que começaram a organizar rinhas até a morte na própria gaiola, sete tartarugas que morreram de desidratação...

-E-enfim, eu não sou boa lidando com animais como sou com pessoas. - eu pego o presente que tinha o nome da garota com aparência assassina e personalidade simpática.

-Pode abrir sem medo, tenho quase certeza que o seu não era alguma coisa viva! Quase!
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 3:12

- Você... - Musashi ouve as histórias de todas as mortes animais cometidas por aquela mulher. - Você... Deveria ser presa.

- ...Isso não é pacífico. - Fernando sussurra, parecendo já ter limpado suas lágrimas depois de ouvir uma atitude tão absurda de Kasumi.

- Bom, o Primeiro Ministro ainda não está aqui, então não posso mandar te prenderem ainda. Você não seria idiota a tentar matar alguém em público, então vou abrir esse seu "presentinho". - Musashi abre o presente.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Dom 12 Nov 2017 - 3:20

– Como um ser vil como você não foi exilado desse mundo ainda? Agora eu estou com medo de abrir o meu presente. – Patrice se afasta do presente dele – E também não vou comer nada, isso não parece ser apropriado para o meu paladar.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 3:22

Dentro do presente tinha...

...bolinhos de arroz?

-Ufa, não é nada vi-

-D-digo, ainda bem que não é um animal! Pode comer sem medo, desde que não seja nada vivo eu asseguro a qualidade do presente!
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 3:26

- ... - Ela olha fixamente para o presente dado por Kasumi. Ela pega um dos bolinhos... E o come tranquilamente.

- Hm, isso é bom. Você é boa nisso. Parabéns. Pelo menos isso aqui não foi feito com pinguins de verdade. - Ela começa a comer mais dos bolinhos, parecendo gostar do que está provando.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 3:46

-Hehe, claro que não é feito de pinguins de verdade, é um bolinho de arroz! eu acho

A embalagem de presente de [...] explode e dela sai...

...um boneco de 1,5m retrátil de um ET vestindo roupas casuais com uma cadeira de praia e um skate colado nos seus pés.

-...Já falei que não rola reembolso nem troca né?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 12 Nov 2017 - 3:51

Esperanza estava no canto do cômodo de braços cruzados, apenas observando a socialização dentro daquela reunião entre ex-alunos. O maldito colégio Hope's Peak não lhe trazia nenhuma lembrança boa. Na verdade, mesmo em toda a sua grandiosidade, Esperanza não se lembra com detalhes como eram seus dias estudando nessa escola. 

No entanto, não poderia recusar um convite do primeiro ministro que não chegava até agora.

Não sei porque vocês estão tão fodendo descontraídos. Isso não está parecendo que vai dar algo bom

Para ser honesta... Eu estou sentindo que isso vai dar merda.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 3:55

- Ah, minha filha. - O homem finalmente termina de comer sua caixinha de lanche, e fala com Astrid. - Você diz que isso vai dar merda, mas provavelmente vai dar qualquer coisa além de merda. Por mais que eu não goste disso, estamos vivendo em uma época de pura paz; esse maluco das caixas de lanche é prova disso. Eu bem que queria um pouco de trabalho, afinal eu sou um detetive; mas ainda assim, com a falta gigantesca de crimes acontecendo, fica difícil, sabe.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 12 Nov 2017 - 4:03

— Sei não, ein. Minha intuição nunca falha. 

— De qualquer fodendo maneira, onde caralhos está o primeiro ministro? Queria saber quanto e quando irei receber.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Nov 2017 - 4:09

- Obrigado! Eu estava precisando de um assistente mesmo. 

[...] coloca o ET BRISADO do lado da sua cadeira. 

- Ele vai poder participar da reunião também. - Ele ri. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 12 Nov 2017 - 4:45

- Sim, não está... bom. Nada bom.

Blank concorda com as palavras de Esperanza, apesar de certamente ter um motivo diferente para pensar isso. Logo em seguida ela vira seu olhar para o boneco do ET e fica o encarando intensamente.

- Eu também...

Blank sussurra pra sí mesma enquanto segura o presente de Kasumi, o desembrulhando de forma extremamente cautelosa, evitando ao máximo causar danos no embrulho.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 12 Nov 2017 - 14:32

@Henry escreveu:
- Ah, minha filha. - O homem finalmente termina de comer sua caixinha de lanche, e fala com Astrid. - Você diz que isso vai dar merda, mas provavelmente vai dar qualquer coisa além de merda. Por mais que eu não goste disso, estamos vivendo em uma época de pura paz; esse maluco das caixas de lanche é prova disso. Eu bem que queria um pouco de trabalho, afinal eu sou um detetive; mas ainda assim, com a falta gigantesca de crimes acontecendo, fica difícil, sabe.

- De fato isto ocorreu, eu senti os efeitos dessa era de paz pois menos pessoas tem buscado aprender técnicas de auto defesa...

- E perdoem minha falta de modos, eu sou Justice B. Clark e será uma honra trabalhar com vocês

Justice vê a caixa de presente dada por Kasumi e abre cuidadosamente para evitar algum dano ao seja lá o que estiver no pacote
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 15:53

@Rush escreveu:— Sei não, ein. Minha intuição nunca falha. 

- E eu espero que não te falhe, sério. Por mais que eu esteja aqui só pra ganhar aquela grana boa.... Eu realmente tô sem nada pra fazer. Alguém poderia apagar as luzes e matar alguém, que nem aqueles filmes de suspense, e aí eu teria que ir desvendar tudinho sozinho e ganho pelo menos uns dois bilhões de dólares. Nossa, que sonho! - Ele diz isso enquanto girava a sua cadeira com seu pé direito, mostrando que ele realmente está com téééééédio.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 12 Nov 2017 - 16:08

Esperanza ria ao escutar as palavras do homem. Humor ácido e negro sempre eram de bom agrado para a mulher. Ela então se aproximava do homem e discretamente deixava seus lábios bem próximos de seu ouvido, fazendo com que o mesmo sentisse seu hálito quente.

— Se quiser, você pode apagar a luz e eu apago algum desses ex-fodendo-alunos. Você incrimina algum destes filhos da puta e nós dividimos a grana.

— HEH! Brincadeira. 

— De qualquer forma, me chame de Astrid. E como eu deveria te chamar?
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 16:20

- Eu adoraria, mas nem dá, cara. Nem sei onde que o interruptor de luz fica aqui. - Ele dá uma risada, aparentemente brincando tanto quanto Astrid. Quando ele termina de rir, ele faz um gesto que era o convite de um aperto de mãos. - Bem, muito prazer, Astrid. Meu nome é Henry Blakesley, detetive como eu já havia dito. Se quiser que eu desvende algo, só chamar. - Seu sorrisinho era bonito, mas claro, repleto de segundas intenções; qualquer um conseguiria notar isso; a pergunta é se essa é a impressão que Henry quer passar ou não.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 18:55

Inanna fica quieta no seu canto, encarando todos vocês enquanto anota coisas numa caderneta.

- Hey, Rodriguez, certo? A gente poderia conversar depois sobre como você trabalha com a procriação das galinhas?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 12 Nov 2017 - 18:57

-Sem problema nenhum, eu te ensino o que quiser mas você nem me disse seu nome, moça.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 19:04

- Ah, perdão! Meu nome é Inanna, eu sou a SHSL Sacerdotisa, eu sou a cabeça da Igreja Mundial de Ishtar, muito prazer em conhecer todos vocês, que suas vidas sejam férteis e abençoadas.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 12 Nov 2017 - 19:27

-APAGAR AS LUZES E ALGUÉM APARECER MORTO? NOSSA, ISSO É MUITO BLACK MIRROR.
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 12 Nov 2017 - 20:11

-Assistente? Espera, você gostou disso?

-Então tá, pra cada um sua felicidade eu acho.

Dentro do presente de Blank ela encontra...
...um urso investigador de polícia com um disfarce em mãos preparado para algemar um meliante que caiu em sua arapuca.

Dentro do presente de Justice ela encontra...
...uma caneca branca que serve apenas para ingerir líquidos dentro dela de maneira estilosa.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Nov 2017 - 20:28

- Quanto tempo você levou preparando esses presentes? 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: