Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana em Ter 21 Nov 2017 - 22:19

- Você já pensou em se construir uma namorada? - [...] fala, sem nenhuma ponta de sarcasmo ou piada. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 21 Nov 2017 - 22:19

-Mano depois vocês podem ficar de fodeção o quanto vocês quiserem mas por enquanto é melhor descobrir o que a foda(piada não intencional) está rolando!

-Seria esse o tal "Supencion Bridge Effect"? Onde as pessoas confundem batimentos de coração acelerados e adrenalina com atração sexual? Huh hmmmm.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 21 Nov 2017 - 22:23

Astrid se aproxima de Fernandes, suavemente o abraçando com um braço enquanto acena em direção da sacerdotisa.

— Fala sério, aquele pitelzinho não dá vontade de se converter? — Dizia discretamente. — Posso venerar aquele clítoris minha vida inteira, isso sim é um paraíso. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 21 Nov 2017 - 22:25

- É por isso que eu prefiro objetos inanimados.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 21 Nov 2017 - 22:27

Rodriguez puxa um caderno do casaco dele e começa a anotar algo.

-Venerar clítoris... Aham... Yeah essa vai pro livro.
Ele então põe o caderno de volta em seu casaco.

-Yeah ela é realmente muito bonita mas... Eu to me concentrando em não morrer, o que deixa meu julgamento nebuloso.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 21 Nov 2017 - 22:30

— Eh... Não vou perguntar nada em relação a isso.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Qua 22 Nov 2017 - 4:28

– Aliens, Intraterrestres, uma bunda maravilhosa dessas, isso parece realmente um sonho. Eu deveria me socar também, mas isso parece uma tarefa muito estúpida para um ser como eu realizar.

Patrice olhou para Musashi como se ela fosse quem estivesse sob o controle do grupo.

– Eu tenho a impressão de que não tem saída pra nós aqui. – Suspirou rapidamente – Não parece ser obra de nada disso que eles falaram, a opção mais sensata deveria ser tentar entrar em contato com aquela coisa que matou o Primeiro Ministro, deve ter alguma forma dentro desse prédio de falarmos com ele.

– Você pode perguntar à ele coisas relacionadas à morte do seu pai se conseguirmos falar com ele. – Disse Patrice olhando diretamente pra Iori.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Nov 2017 - 11:55

Justice olha toda a situação e repensa suas sções na sua vidsa

Após quase ser assassinada, ver o meu possível assassino ser morto pelo filho robótico dele, o prédio em que estou começa a voar e as pessoas começam a levantar possibilidades de isso ser um ato alienígena ou intraterreno enquanto outras estão flertando entre si...

Eu poderia estar em casa, essa hora provavelmente estaria caminhando com o meu cachorro...

Talvez aquele gás tenha me matado e esse seja meu purgatório...

Justice solta um suspiro e se pronuncia em um tom sério

- Não acho que pensar no que está nos mantendo no ar seja uma solução no momento, temos que ver se temos recursos como água e comida,
e por quanto tempo eles vão durar, talvez seja necessário um racionamento dos mesmos para prolongar nossa sobrevivência enquanto pensamos em uma solução para isso tudo

Justice se aproxima de Iori e fala com ele de uma maneira calma e baixa

- E perdão pelo meu tom mais cedo, eu estava irritada com o fato de que alguns estavam simplesmente desistindo quando a única coisa que nos impedia era uma porta, o seu surgimento não ajudou muito também, também é válido dizer que eu não tenho nada contra seu pai, mas mediante a tentativa dele de nos matar, é normal que muitos daqui o odeiem agora... Mas só para deixar claro, eu ainda não confio em você, é provável que fale que uma maquina perfeita não precisa da confiança de um humano, contudo também imagino que seus cálculos digam que as chances de escapar dessa situação sozinho são bem baixas ou até mesmo nulas, fica a seu critério

Justice se afasta e vai em direção a porta para adentrar novamente o prédio

- Bem, se vocês quiserem continuar contemplando a paisagem aqui na varanda, tudo bem, eu vou buscar recursos

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 22 Nov 2017 - 20:52

- Talvez você esteja certa Justice, mesmo que provavelmente está errada. - [...] faz essa cara 🤔

- Mas, você tem ideia de onde poderíamos sair? Ou como?
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 22 Nov 2017 - 21:01

- Não saberia dizer, por isso devemos reunir todas as informações que pudermos do local, e recursos necessários para prosseguir a investigação...

- Aliás, me incomoda um pouco não saber como te chamar...
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 22 Nov 2017 - 21:09

— Né não?

— Mas acho que não vá ser necessário racionar recursos. Isso é obviamente um sequestro, então não tem porque o nosso sequestrador querer matar a gente de fome. Caso o contrário, ele não gastaria o tempo dele abatendo os helicópteros que tentam nos salvar e usaria esses canhões para eliminar a gente. 

— Não sei se ele espera alguma quantia em dinheiro pelas nossas cabeças, mas de qualquer forma, não faz sentido morrermos de fome. 

— Tirando que... É um prédio comercial e trouxeram sanduíches para uma caralha na sala onde estávamos. Claro que a ideia mais idiota é sair consumindo tudo que vermos pela frente, mas acredite... Os recursos serão fáceis de achar. Isso é um prédio comercial de não sei quantos caralhos de andares. Tirando o que, eu chutaria umas sete, máquininhas de guloseimas podem nos proporcionar por andar, ainda sei que nosso sequestrador não irá nos deixar morrer de fome.

— Claro, isso é apostar alto, mas é o que minha intuição me diz. Deveríamos então nos separar em grupos, os que irão explorar o prédio por recursos e simplesmente escolta da área, e os que bem... Irão bolar um plano de fuga. 

— Também temos que providenciar onde iremos dormir. Não quero dormir no chão novamente, então é bom que encontremos uma cama quentinha. Não manjo muito de mecânica, mas creio que se encontrarmos chuveiros, os banhos serão frios e sem graça.

— Bem, lata velha do caralho, o que você acha que deveríamos fazer?

Astrid aguardava a resposta de Iori, como se ele estivesse sendo controlado pelo Deus desse universo que daria andamento ao nosso destino. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 22 Nov 2017 - 21:16

- Ei... É... Se for pra procurar por algo, eu posso colocar alguns dos meus amigos em patrulha, mas se tiver uma porta trancada ou algo do tipo no caminho eles não vão poder passar, a menos que tenha algum tipo de boneco pequeno o bastante pra passar por debaixo de uma porta com você.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 22 Nov 2017 - 21:33

- Não se preocupe com isso, mas, se ainda faz questão... - [...] vai até Justice. 

Ele puxa uma caixinha fina de metal de dentro do bolso, pega um pequeno cartão de dentro dela e o entrega na mão de Justice.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 23 Nov 2017 - 6:59

Justice pega o cartão de [...] e após ler o mesmo, ela da um pequeno sorriso e fala em um tom amigável

- "À combinar com o cliente" é um nome meio longo não acha?

Logo após isso ela retorna ao seu tom sério

- Foi apenas uma brincadeira fora de hora, me desculpem... E bem,
eu gostei dessa ideia em nos separar em grupos, somos um grupo grande de pessoas,
então nos separar não seria um problema...
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 23 Nov 2017 - 20:08

- Existe força na união, e se se separar for exatamente o que eles quiserem?

Inanna se demonstra preocupada.

- Talvez fosse melhor ficarmos juntos.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 23 Nov 2017 - 20:44

— Olha, princesa, ficar junto contigo é realmente o que eu mais quero no momento, mas acho viável dar uma olhada no local para pegarmos alguns suprimentos, apenas para não passarmos uma dorzinha de cabeça no futuro. 

— Eu posso ir sozinha também, afinal, eu sou boa nisso. Consigo me virar.

— Porém, tenho que concordar que existe força na união, então deveríamos tomar escolhas democráticas para o melhor do grupo.

— De qualquer forma, eu gostaria de fazer uma patrulha sozinha. Não posso negar que eu me sinto bem fazendo isto.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 24 Nov 2017 - 0:04

Enquanto Iori vai fazendo a análise, todos vocês discutem como que lidar com a situação no momento. Subitamente, vocês ouvem o som de um sino... Como se fosse um sino de escola que obrigavam vocês a pararem tudo que estavam fazendo para ir para a sala de aula.

Vocês todos olham para a entrada da varanda, e veem que há... Aquele ursinho. Aquele mesmo ursinho que foi mostrado na tela enquanto Kyosuke era executado. Ele ria enquanto balançava o sininho em sua mão, e quando para, começa a falar com sua voz extremamente irritante.

- Vocês acordaram mais cedo do que eu imaginava, meus queridos prisioneiros! Eu ainda estava fazendo algumas preparações, e enquanto isso vocês até foram aqui fora e arrombaram a porta da sala de reunião! Tinham que ser alunos da Hope's Peak mesmo! Lá só tem gente exagerada! Gyahahahahahaha! - Ele se vira para Iori, com um olhar safado no rosto. - E você, Melhor Engenheiro? Gostou de ser usado pra esmagar seu papai?

- Primeiramente, gostaria de dizer que seu criador tem péssimo gosto ao desenvolver uma criatura tão horrenda quanto você. Segundo, quem é você e quem te criou? Terceiro, em que sentido somos prisioneiros? Quanto... Como estava meu pai antes de morrer?

- Primeiramente, se olha no espelho e me chama de feio de novo pra ver o que rola. Segundo, eu sou o doce e meigo e maravilindo novo dono do Neo Prédio Comercial Watanagashi Voador 1.0, Monokuma, e eu fui criado pelo poder do amor e da justiça! Terceiro, vocês participarão de algo muito especial, feito especialmente por mim para vocês pecadores! E quarto...

- Gritando e chorando para viver! Foi algo tão divertido! Geralmente velhinhos como ele gostam de

Antes que Monokuma pudesse terminar sua fala, o olho de Iori começa a iluminar-se com uma força extremamente potente, provavelmente feito para cegar seu oponente. Inúmeros mísseis e metralhadoras começavam a surgir de várias partes de seu corpo, todos eles apontando na direção de Monokuma; isso certamente seria extremamente perigoso para todos presentes, incluindo ele próprio. O espaço era pequeno, afinal. Ele inicia a contagem: três... dois... e...

- Ah, verdade. Acabei me esquecendo! - Ele pega um controle remoto bem bobo com seu rosto marcado no botão vermelho gigantesco que dizia "ME APERTE EM CASO DE ROBÔS BOBOS", e logo aperta o mesmo. Iori instantaneamente retrai todas suas armas para dentro de seu corpo, e parece tomar um choque fortíssimo que o paralisa por um bom tempo. - Pronto! Agora você tem que agir como um ser humano normal; não pode mais analisar, lançar foguinho, míssil, e essas coisas chiques que vocês viciados em sci-fi gostam de ver! Upupupupupu! Isso que dá amar tanto e dizer que não ama! - Iori certamente não ouviu aquilo; a paralisia o impactou bastante.

- Você nos chama de prisioneiros, você conseguiu impactar a melhor construção do Melhor Engenheiro, e ainda diz que participaremos de algo especial... Quem é você e para qual motivo nos aprisionou? Explique-se agora. A Deusa da Paz não aceitará tal tipo de comportamento.

- Aaaaah! Que bom que perguntou! - Sem necessidade, ele parece limpar sua "garganta"... Provavelmente foi para dar mais suspense. - Vocês participarão oficialmente do...

- DANGANRONPA: UNLIMITED 6! PRISONER'S EDITION!

Mas...

Hein

Que nome idiota é esse??
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 24 Nov 2017 - 0:14

-Dangan...ronpa? Isso realmente é uma palavra? Parece nome de alguma golpe especial que uma criança inventaria.

-E seis? Já tiveram outros cinco antes desse? Espera, mais importante, o que é um Danganronpa?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 24 Nov 2017 - 0:15

[...] olha para Monokuma e balança a cabeça, achando que entendeu a situação.

- Haha! Seu senso de humor é exótico, admito, mas agora, por favor pare com essas brincadeiras. Esse dia já foi muito estranho. 

- Vamos voltar a realidade da situação: Onde está seu líder? É um alien, um intraterreno, o pé grande? Quem é ele?  Qual seu objetivo?
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 24 Nov 2017 - 0:24

-CARAJO UM URSO FALANTE ENCAPETADO.
Rodriguez corre em direção a Monokuma e dá um chute mais forte de sua vida nele, mirando em direção a Janela.

-Você que é um Danganronpa seu lixo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 24 Nov 2017 - 0:28

- Opa, esqueci que eu tenho um modo de explodir-absurdamente-forte-quando-alguém-te-chama-de-danganronpa-e-te-chuta e deixei de desligá-lo.

Monokuma explode, assim destruindo o Neo Prédio Comercial Watanagashi Voador 1.0 inteiro.

BAD END 2
Força Bruta Nunca É O Caminho (Em Grande Parte Das Coisas, Não Em Tudo)

Rodriguez corre pra chutar Monokuma e acaba escorregando e cai de cara no chão. Monokuma só espera mais alguém perguntar algo para definitivamente dizer algo.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Sex 24 Nov 2017 - 0:45

– Será que a pessoa por trás dessa coisinha aí tá no prédio? Seria interessante poder abrir isso e ver o interior. Parece ser feito com uma tecnologia bastante avançada, pena estar sendo usada para fins tão errados.
O que este ser tão perfeito fez para merecer isso?
– Patrice não falava de Monokuma ao perguntar isso, ele falava de si mesmo.
Musketeer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 24 Nov 2017 - 0:48

- É uma pelucia que se move sem a minha magia.

Blank se aproxima de Monokuma e extende a mão para ele, como se quisesse o cumprimentar.

- Eu sou... é... Blank... tudo bem com você?
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 24 Nov 2017 - 1:06

- Eu também acho um nome meio bobo, mas é o que é pois é a essência do nosso joguinho! - Ele diz, respondendo Kasumi. - Traduzido, é algo como "refutação de balas" ou algo assim. Enfim, vocês participantes irão entender logo logo pra quê todo esse lance de refutar balas! Ah, e sobre o número 6... Nós já fizemos 5 desses tais Danganronpas antes, mas nenhum deles foi mostrado ao público. Falta de financiamento pra algo de tão alta escala, sabe? Dessa vez, iremos mostrar esse jogo todo legal na rede pública de todo o mundo! Tivemos que pegar o Prédio Comercial meio que à força do governo, mas ainda assim vai ser super legal!

- Quem é meu líder e meu objetivo? - Ele vira-se para o ufologista. - Ora, eu sou um trabalhador independente! Só eu faço as coisas aqui! Eu não sei pra qual motivo você acharia que eu sou de fora da Terra, de dentro da Terra, ou filho do Pé Grande, mas... Na verdade, seria legal se eu fosse filho do Pé Grande, vamos considerar isso por enquanto. De qualquer forma, eu sou eu, simplesmente Monokuma!

- Ooooh...! V-Você quer me abrir ao meio, meu jovem? - Ele cora ao ouvir as palavras de Patrice. - Isso é tão... Erótico! Estamos em um programa adulto, mas ainda assim, falar de tal forma com seu apresentador...! Safadinho!

- Ei, vai com calma, não me toca. - Ele afasta-se de Blank. - Eu gosto de carinho, mas você é uma pecadora imunda. Não mereço tocar em pessoas tão imundas quanto vocês!

- Você nos chamou de pecadores várias vezes até agora. Qual o motivo disso? Você é que nem o Primeiro Ministro e quer nos prender aqui por algo que fizemos? - Henry pergunta logo de cara.

- Ah, pra um desempregado você certamente tem um pouco de cérebro sobrando em você! - Henry iria ficar triste com algo assim, mas na situação atual, qualquer tipo de informação seria vital; saber que ele era desempregado já o fez perceber que Monokuma sabia bastante de cada um presente. - Pois bem! Quero perguntar para vocês todos. Sabiam que, todas as pessoas ao seu lado, incluindo aquelas que você com certeza achou bem legais...

- ...já cometeram crimes horrendos e imperdoáveis?
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Sex 24 Nov 2017 - 1:14

– Não sabia que ser perfeito era um crime horrendo e imperdoável.
Musketeer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo