Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN em Sex 17 Nov 2017 - 21:40

-Puta merda vocês não fazem nada direito grrr.
Rodriguez dá uma volta na sala correndo e então salta dando uma voadora atômica na porta muito puto modo turbo.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 18 Nov 2017 - 23:19

Ah, era como previsto.

Mesmo sendo tão habilidosos e tão doidinhos comparado ao ser humano normal, eles sentem desespero. É algo de se esperar; qualquer pessoa sentiria-se nervosa diante de tudo que estava acontecendo. Ah, mas é claro.

Afinal, é para isso que o desespero serve.

O desespero é, de fato, algo considerado “ruim”.

Mas… Bom ou ruim. Somos meros humanos, não precisamos de algo tão unidimensional.

Mas eles ainda se agarram à esperança do jeito que se adaptaram a fazer. É muito bonito, sim, sim!

- Espera, espera, espera um pouquinho! - Henry não sabia exatamente como se sentir com tudo acontecendo; ele tinha cara de que já acostumou-se faz tempo com mortes, mas não com algo daquele calibre. Ele respira um pouco, e então responde Astrid. - Cara, aqui é um Prédio Comercial. Se eles forem guardar armas, só se fossem em lugares extremamente bem escondidos e fechados a sete chaves; duvido que qualquer pessoa, além do Primeiro Ministro ou pessoas extremamente próximas dele, saibam onde se encontram possíveis armas. Me envergonho de dizer isso, mas só conheço os primeiros 3 andares por causa de casos que eu resolvi aqui, e os outros 17 não faço ideia de como sejam. - Ele logo ouve a parte da parede de vidro. - Isso aí nem vai dar. Já vi esse tipo de granada; há rumores que ela é a com maior força explosiva do Batalhão de Defesa Japonês. O raio de explosão é graaaaaaaaaande. Se a gente usar isso pra explodir as paredes, mesmo com a granada em um canto e a gente no outro, acho que todo mundo vai morrer; e se não morrer na explosão, vai ser no desabamento.

- Porém… Sobre o filho do Primeiro Ministro - Ele tenta se conectar a alguma linha policial usando seu celular. - Eu sei que ele é o Melhor Engenheiro, mas o problema é que, caso a gente consiga identificar o rosto da pessoa fazendo isso tudo, não tem como saber se é ele ou não. Segundo uma entrevista no Skype que ele deu, nunca saiu de casa desde que tinha 12 anos de idade, e só 5 anos atrás que ele decidiu sair de casa… Só que ainda assim quase ninguém sabe a aparência de verdade dele, já que ele ainda tem o costume de nunca sair de casa. Como eu nunca me interessei naquele maluco, eu nem tentei procurar sobre… Será que o Google tá funcionando? Quero ver se tem foto dele… Ah, espera, verdade, tenho que ligar pra polícia.

Henry liga para a polícia local. Ninguém atende. Ele dá uma risadinha, e liga de novo. Ninguém atende. Ele verifica se a wi-fi do Prédio estava funcionando, e nenhuma rede estava presente na lista. Ele dá uma risada mais alta, e logo liga de novo. Ninguém atende. Ele guarda o celular no bolso.

- Ai, ai, ai. É a clássica regra de três do telefone; - Ele começa. - se você ligar pra polícia ou pro corpo de bombeiros e ninguém atender, é porque realmente não vai dar em nada. - Ele senta no chão. - Fala pra eles me chamarem quando abrirem a porta ou algo assim. Eu só sirvo pra investigar, afinal. Vou ficar olhando aqui aquele negócio de metal que caiu no Primeiro Ministro, vai que eu descubro algo ou… Sei lá. - Ajudando dessa forma ou não, não se sente muita confiança em sua voz… Ele é um detetive, então talvez seja bom confiar nele. Na verdade, não parece que ele nem confia nele mesmo...

Enquanto isso, Musashi ainda tentava tudo para abrir a porta de qualquer jeito. Chutar, cabecear, socar, tudo envolvendo o seu corpo ela tentava para abrir aquela porta. Ela não estava muito longe de conseguir fazer algo significante; mesmo depois de fazer tantos movimentos físicos, ela não se cansava. Até que, três pessoas foram lá e a ajudaram: o ufologista, Rodriguez e Kasumi. Musashi, relaxando um pouco, percebe que não vai conseguir fazer muita coisa sozinha. Ela diz para fazerem uma contagem de três até um, e aí, todos acertariam a porta ao mesmo tempo. Então, lá se foi a contagem, com os quatro unidos para darem seus golpes mais fortes na direção da porta trancada. Três… Dois… Um…!

E lá vão eles. o nosso amigo com cabelo de brócolis acaba tropeçando enquanto fazia uma investida para socar a porta e bate a cabeça nela (felizmente seu cabelo o protegeu de um possível traumatismo); Musashi e Rodriguez dão um dropkick em conjunto extremamente forte; e Kasumi, que embora apenas parecia bem fraquinha, ainda era a Melhor Ajudante e precisava fazer seu trabalho. Seu soco foi o golpe com maior poder destrutivo de todos os presentes. Com essas pessoas adaptadas, a porta é completamente destruída.

Porém, não aconteceu como previsto; com um soco tão forte quanto o de Kasumi, a porta teria com certeza voado para longe, sendo de metal ou não. Na verdade, a porta colide… Com outra porta de metal, e era um metal bem mais forte que… eu não sei o nome. Ainda assim, o esforço dos quatro não adiantou muito.

- Upupupupupu! Vocês são muito engraçadinhos, mas… SÃO MUITO ABUSADOS! - O ursinho do telão, que parecia ser o dono da voz, ficou irritado subitamente. - Vocês não estão percebendo que eu matei o cara que tentou matar vocês? Tsc, tsc, tsc! Pelo visto, vocês não parecem ter muito senso comum!

- Se você é tão legal assim como parece ser, por que tem mais de uma porta bloqueando nossa saída? - Musashi cortava direto para o ponto.

- Ah, calma, calma. Eu e o Primeiro Ministro somos bem parecidos no final, sabia? É que nem aquele filme, o tal de Clubinho da Luta, só que sem o twist desnecessariamente complexo no final! Ele só queria matar vocês, mas eu? Eu quero fazer algo infinitamente melhor, que vai agradar a todos vocês! Upupupupu! - Essa risadinha entrava no nervo de todos vocês. Ele com certeza estava fazendo aquilo de propósito para testar suas paciências. - Então, pra isso, quero que vocês parem de fazer bobeira. Não posso deixar que vocês quebrem toda a infraestrutura tão cedo, algumas preparações precisam ser feitas ainda para que o palco esteja perfeito! Então… Tirem uma sonequinha!

Após essas palavras, uma bolinha surge no teto, do tamanho da granada que Musashi segurava; ela vinha com um gás rosado que, rapidamente, estimulava algo na pessoa que fazia-a adormecer, que nem em velhos filmes de suspense quando o vilão deseja que o mocinho durma antes de ser capturado.

O gás mal tinha sido solto, e Henry já dormiu. Musashi tentava aguentar fortemente, mas ela acabou sucumbindo também. Fernando olhava para o telão em que estava o ursinho, e apenas emite umas palavras antes de dormir:

- Palco...? Nós… Não… Perderemos contra… Você! - Então, ele cai duro no chão.

Vocês estão prestes a ir dormir, também. Teriam algo para dizer? Uma frustração, algo assim? Nosso prólogo está prestes a ser acabado, afinal...
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 18 Nov 2017 - 23:29

- ... isso vai ter volta.  👽?
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 19 Nov 2017 - 0:29

- *yawn*

- Boa noite.

Blank tira seu novo ursinho, Bondy, de sua bolsa de pelucias, deita no chão e vai dormir abraçada nele.

Última edição por Okiru em Dom 19 Nov 2017 - 4:28, editado 1 vez(es)
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Dom 19 Nov 2017 - 0:55

— Uh… Espero acordar ainda vivo… – Michael se deita no chão.

— Boa noite⸻?
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 19 Nov 2017 - 1:04

-Ainda não... a-ainda não é... suficiente... - sem força nenhuma em meu corpo para resistir, eu caio no chão e adormeço.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 1:38

— Tch! Você quebrou a primeira regra do clube ao citá-lo. 

Em seguida, Astrid luta contra o gás, e após dois passos ela despenca de cara no chão, desmaiada.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 19 Nov 2017 - 3:09

E assim, um por um, vocês dormem. Bem simples.

Tudo parece tão simples no começo.

Quando algo é simples, vocês sentem esperança; quando complica, vocês sentem desespero, mas após muitos procedimentos gerais, ele vira simples novamente, até descobrir algo que causará desespero novamente. É um ciclo que gira, gira, gira, gira.

Geralmente, armas de fogo atiram em pessoas com suas balas. Esta é uma situação em que palavras são usadas como balas.

Porém… Tenha ciência que não são só palavras que podem ter a potência de um tiro.

Ações; escolhas. São mais fortes que qualquer tiro.

Capítulo 1
-Tudo por Tudo-

Vocês vão, um por um, acordando lentamente. Alguns de vocês sentem uma dor de cabeça leve, mas outros estão bem. Parece que a dor de cabeça foi por cair forte demais no chão quando o gás rosa surgiu no momento. Falando em gás rosa… Vocês se perguntam o que diabos tinha acontecido. Faz quanto tempo que vocês estão dormindo? Aquilo era um sonho? O Primeiro Ministro realmente… foi morto?

Vocês olham para os lados, e veem: são os colegas que você encontrou antes, e estão na mesma sala de reunião em que o Primeiro Ministro foi morto. Vocês não estão vendo mais a grande mesa, nem as cadeiras, nem a parede de vidro gigante de antes… E o corpo de Kyosuke. Este também… Sumiu. Vocês pensam sobre tudo que aconteceu sei lá quanto tempo atrás, e sentem-se frustrados. Fernando encontrava-se fortemente pensativo sobre tudo que havia acontecido; vocês acham que algo sobre paz está envolvido. Henry parece querer dormir mais um pouco, mas vendo que ele não gosta de dormir no chão duro, ele acorda e decide acordar as pessoas. Musashi, que antes vocês lembravam de estar extremamente tensa com a situação, agora encontrava-se mais calma, mas ainda assim, pensativa.

- Nós não estamos mortos. - Ela afirma o óbvio, mas queria que todos percebessem o verdadeiro motivo de sua afirmação. - Se nós não morremos ainda depois de tudo aquilo, aquele urso, ou pessoa controlando ele, com certeza quer alguma coisa com a gente. O problema é saber exatamente o quê, mas tenho certeza que saberemos logo de algo. - Ela parece estar falando mais sozinha do que com as outras pessoas. - Eu só preciso ver ele falar mais um pouco… Aí eu poderei entender mais…

- Musashi, eu sei que você tá focada em algo importante, mas acho que você ignorou isso. - Henry chega perto de algo, e… Vocês percebem. Era aquilo que havia esmagado o Primeiro Ministro; sua aparência levava qualquer um a perceber que era um robô. Ele apenas estava sentado na parede, como se estivesse esperando pra ser ligado.

- Nós sabemos que o nível de pacificidade neste local está em níveis gravíssimos. Tome muito cuidado; este andróide pode nos atacar a qualquer momento. Temos que descobrir o que aquele urso está tramando, mas tomando cuidado com nossas próprias vidas. - Vocês ouvem muito bem o aviso de Fernando; afinal, nunca se viu algo de tecnologia tão alta assim. A humanidade encontra-se em um fortíssimo avanço em 20XX, mas… Ei, espera. O que é isso no peito do robô? Um papel? Fernando o pega.

- …”Me ligue.” - Ele não acredita no que acabou de dizer. - “Arquimedes”. Eu… Não entendi.

Será isso… Uma charada?

Última edição por Gehrman em Seg 20 Nov 2017 - 2:31, editado 1 vez(es)
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 19 Nov 2017 - 4:49

[...] se senta no chão e coça a cabeça. 

- Nós não sabemos de nada! Desacordados e...
Ele se distrai com a fala de Fernando e olha para ele.

@Gehrman escreveu:
- …”Me ligue.” - Ele não acredita no que acabou de dizer. - “Arquimedes”. Eu… Não entendi.

Será isso… Uma charada?

- "Me ligue, Arquimedes" É a senha para ligar ele? É uma dica? - [...] para, vira o olhar para a máquina e pensa por alguns momentos.

- Eureka... Arquimedes disse isso em alguma hora, ou, é algum dos experimentos dele? A coroa de ouro...

- Não que seja uma boa ideia ligar isso. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 19 Nov 2017 - 5:00

- E U R E K A - Em uma voz muito alta, o robô começa a soletrar letras. Prestando atenção... Era o nome do filho do Primeiro Ministro, Iori Inoue. - Após soltar MUITA fumaça na cara do Vegeta Araújo Provisório, o robô, de pelo menos 2 metros e meio de altura, levanta-se e começa a recitar palavras. - Acesso ativado. Meu nome é Iori Inoue. Quantidade de força de vida: o bastante. Dados: não corruptos. Bom dia. Estou aqui para fazer o que for necessário pela tecnologia e pela humanidade.

- ... - O robô parece finalmente sair da forma de iniciação e olha para seus arredores, parecendo estar analisando a todos presentes. Ninguém tinha exatamente uma resposta a fazer sobre... Sobre este homem, que era Iori Inoue. - Eu estou confuso e, por favor, desejo respostas. Eu disse antes mas repito: Meu nome é Iori Inoue, filho de Kyosuke Inoue, Melhor Samurai e atual Primeiro Ministro. É um prazer conhecer a todos vocês. Porém, caso vocês estejam prestes a me capturar, retirarei meu "É um prazer conhecer a todos vocês". Por favor não me ataquem. Estou com fome e gostaria de comer óleo. - Em todos os quesitos, aquele com certeza era o robô clássico de um filme. Era... Um robô. Iori Inoue.

Era realmente um robô.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 19 Nov 2017 - 5:08

- AAAAAH! - [...] se afasta rapidamente e acaba se escondendo atrás de Astrid. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 19 Nov 2017 - 5:25

-...

Blank anda casualmente até o robô, extendendo a mão até ele.

- Olá senhor robô, você parece legal! Você também é animado a magia? ou é tecnologia? ...eu gosto de objetos animados.

Ela parecia extremamente amigável... especificamente com o robô.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 5:28

— Meh, isso está ficando muito bizarro. Não gosto disso.

— Yo, sua lata velha do caralho! Como a gente vai embora?! To cansado dessa chuva de bosta. 

Vejo que o carinha ufologista se esconde atrás de mim.

— Ei colega, me pague pelo menos um jantar antes de ir se enfiando atrás de mim.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 19 Nov 2017 - 5:34

- Você... Hm. - Ele ignora completamente o fato de que o Alien Cabeçudo foge dele, e começa a falar com a moça. - Eu conheço você. Você é a Melhor Feiticeira, Laurent Blanc, como dizem. Ouvi dizer que seus gostos são semelhantes aos meus em termos de objetos animados. Em termos simples, sou um CORPO ROBÓTICO PERFEITO com um cérebro humano implantado em mim. Eu criei vários mecanismos para conseguir implantar meu cérebro perfeitamente em minha cabeça, e agora, sou perfeito. É um prazer conhecê-la. Mas ainda tenho perguntas, de qualquer forma. Qual o motivo de eu estar aqui, na sala de reunião do Prédio Comercial Watanagashi? Quem são vocês outros?

- Meu nome não é Lata Velha do Caralho. Meu nome é Iori. - Sempre que ele falava, podia-se sentir um mínimo de emoção nas palavras de Iori, mesmo que ele seja um robô. - Que tal utilizar suas capacidades cerebrais e sair pela porta? Estou fazendo uma análise e vejo uma porta logo ali. - Ele aponta para a porta de forma bem presunçosa, não gostando da atitude de Astrid.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 5:36

— Eu iria se não estivesse trancada, caralho.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 19 Nov 2017 - 5:37

- Ilógico. Não consigo entender o sentido da frase. Se você não abriu a porta ainda, que tal... - Ele dá uma pausa. - ...Abrir a porta?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 5:40

— Ok, justo.

Astrid caminha em direção da porta com o propósito de abri-la.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 19 Nov 2017 - 5:42

A porta não abre.

- Ah. Que tristeza. - Uma música triste de violino começa a emanar do corpo de Iori.

- ...Hm. - Musashi ainda olha atentamente para ele, querendo perguntar algo mas sem saber exatamente o que dizer.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 5:43

— FILHO DA PUTA! 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Dom 19 Nov 2017 - 5:44

– Pra "máquina perfeita" esse daí perece ser bem burrinho.

– Bom dia pessoas, como vocês estão?

Patrice parecia não lembrar o que tinha acontecido naquele local antes de dormir, rapidamente ele olha ao redor e relembra tudo.

– Nós vamos morrer de qualquer jeito, né? – Ele tentava esconder o desespero com um sorriso, mas claramente ele não espera uma resposta pra essa pergunta.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 19 Nov 2017 - 5:46

- Eu até tentaria te dar uma das minhas gomas de memória para o senhor mas... acho que não vai rolar.

- Porém devo concordar, sua idea de mudar sua consciencia para um objeto é realmente boa, talvez um dia eu tente algo parecido...

- ...

- Se tem uma escova de dentes aí? Já que parece que a gente vai ficar bastante tempo esperando.
Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 19 Nov 2017 - 5:46

@Rush escreveu:
Vejo que o carinha ufologista se esconde atrás de mim.

— Ei colega, me pague pelo menos um jantar antes de ir se enfiando atrás de mim.

- F-Foi só um reflexo... - [...] volta para perto do robô.

- Ei, Iori! Nós fomos convidados pelo, huh, primeiro ministro, seu pai? (vocês tem o mesmo sobrenome) ...para uma reunião neste prédio. Você sabe porque está aqui?

- E, porque você colocou uma caixa de som em você mesmo? 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 19 Nov 2017 - 5:56

-Estou puto.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 19 Nov 2017 - 6:18

Justice acompanhou tudo o que ocorria em silencio, desde a execução do Primeiro Ministro, até o problema da porta seguida da emissão dos gases, talvez fosse apenas um sonho sem sentido, mas... estava durando tempo demais para ser apenas um sonho, ao acordar e se deparar com tudo aquilo do jeito que estava, a mulher não conseguia esconder o tom de irritação em sua voz

- Uma maquina tão grande e "perfeita" como você simplesmente não tem força para derrubar uma porta? Me perdoe por falar isso, mas é algo estúpido...
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 19 Nov 2017 - 19:29

@ana escreveu:
- F-Foi só um reflexo... 

— O reflexo de um pervertido! Ha! To zoando com a tua cara, cabeça de alien.

Esperanza escutava as palavras de Justice.

— OOOOOOOOOO! EU NÃO DEIXAVA, LATA VELHA DO CARALHO! 

Esperanza então se aproximava de Justice, colocando sua mão sobre o ombro da loira.

— Gostei de você, guria! Tem mais bolas que aquele cabeça de alien!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: