Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

High & Low: The Story of Sword - Battle of the Nine Dragons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

High & Low: The Story of Sword - Battle of the Nine Dragons

Mensagem por xKai em Dom 15 Out 2017 - 1:24

Notas: Não haverão protagonistas, haverão diversos blocos e todos eles hora ou outra se conectarão, conforme os personagens forem aparecendo atualizarei o guia de personagens.

Personagens:
Amamiya Kyoudai:










Nome: Amamiya Masaki
Idade: 23
Ator: Tasaki Takahiro
Afiliação: Amamiya Kyoudai (Atual Líder)
Individualidade: Desconhecida
Personalidade: É uma pessoa bastante carismática, Masaki é bem tagarela e tem o péssimo hábito de ser seduzido com bastante facilidade, está a procura de uma mulher que encha sua vida com mais emoção. Apesar de ser mais velho que seu irmão Hiroto, ele é facilmente intimidado por ele, que possui uma personalidade menos sociável.
História: ??

Poder e Habilidades

Enhanced Physical Strenght: Forte o suficiente para ter derrotado uma gangue com pelo menos cem indivíduos, estando apenas em dupla com seu irmão mais novo, Hiroto. Tal façanha transformou os irmãos em uma lenda e com isso sua força é temida por diversas regiões, apesar de poucos poderem afirmar sobre sua real capacidade, pois poucos realmente viram os irmãos lutarem.
• Master Street Fighting Skills: Sendo um líder de gangue é natural possuir uma força que condiz com sua posição na sociedade, a maioria destas pessoas são capazes de, sozinhas, colocar dezenas de pessoas para correr utilizando apenas os punhos. É bastante atlético e imprevisível em combate, pois consegue utilizar diversos elementos presentes na batalha para benefício próprio.

Enhanced Speed, Agility & Reflexes: Veloz e muito preciso, seus golpes possuem uma taxa de acerto quase que precisa, também é muito ágil com as pernas, mas sua real velocidade se encontra quando está sobre duas rodas.
• Master Driver: É capaz de lutar enquanto dirige sua Harley Davidson customizada em alta velocidade, fazer incríveis manobras e ser simplesmente incrível em fugas e perseguições, apenas o grupo de Mugen e Sannoh Rengoukai possuem motoqueiros que possam rivalizar com os Amamiya.

High Durability: Pouco sabe sobre suas capacidades defensivas, mas para conseguir lutar contra uma gangue inteira, é necessário que resista a pelo menos algumas dezenas de golpes pelo corpo, é impossível ser intocável quando cai de frente contra uma destas gangues.





Nome: Amamiya Hiroto
Idade: 22
Ator: Hiroomi Tosaka
Afiliação: Amamiya Kyoudai
Individualidade: Desconhecida
Personalidade: Hiroto é frio e pouco sociável com os demais, se abre para poucos, sendo estes seus irmãos mais velhos, Masaki e Takeru. Apesar de toda sua aparente seriedade é bem capaz de utilizar determinadas piadas nas horas devidas, mesmo que sejam raras as vezes que as faça.
História: ??

Poder e Habilidades

Enhanced Physical Strenght: Forte o suficiente para ter derrotado uma gangue com pelo menos cem indivíduos, estando apenas em dupla com seu irmão mais velho, Masaki. Tal façanha transformou os irmãos em uma lenda e com isso sua força é temida por diversas regiões, apesar de poucos poderem afirmar sobre sua real capacidade, pois poucos realmente viram os irmãos lutarem.
• Master Street Fighting Skills: Possuindo a força de um líder de gangue é natural que possua uma força que condiz com sua posição na sociedade, a maioria destas pessoas são capazes de, sozinhas, colocar dezenas de pessoas para correr utilizando apenas os punhos. Hiroto prefere um combate mais corporal, golpeia seus adversários de forma incansável, como se fosse uma fonte inesgotável de adrenalina.

Enhanced Speed, Agility & Reflexes: É o mais veloz dos irmãos Amamiya, consegue criar acrobacias mesmo em superfícies verticais, como paredes e outros tipos de obstáculos, seus reflexos são muito eficientes, já que luta sempre próximo ao adversário.
• Master Driver: É capaz de lutar enquanto dirige sua Harley Davidson customizada em alta velocidade, fazer incríveis manobras e ser simplesmente incrível em fugas e perseguições, apenas o grupo de Mugen e Sannoh Rengoukai possuem motoqueiros que possam rivalizar com os Amamiya.

High Durability: Pouco sabe sobre suas capacidades defensivas, mas para conseguir lutar contra uma gangue inteira, é necessário que resista a pelo menos algumas dezenas de golpes pelo corpo, é impossível ser intocável quando cai de frente contra uma destas gangues.


Sannoh Rengoukai:




Nome: Cobra
Idade: 22
Ator: Iwata Takanori
Afiliação: Sannoh Rengoukai (Líder), Ex-Mugen
Individualidade: Desconhecida
Personalidade: Cobra possui uma natureza bastante bipolar, costuma ser quieto e dedicado, mas tem o sangue quente e consegue facilmente agir por impulso.
História: ??

Poder e Habilidades

High Physical Strenght: Por ser um dos líderes de SWORD, possui uma força física que deve ser reconhecida, porém seu estilo de combate envolve muito mais técnica do que brutalidade.
• Master Street Fighting Skills: Possuindo a força de um líder de gangue é natural que possua uma força que condiz com sua posição na sociedade, a maioria destas pessoas são capazes de, sozinhas, colocar dezenas de pessoas para correr utilizando apenas os punhos. Cobra utiliza de ataques rápidos, suas técnicas favoritas são as de enforcamento e torções.

High Speed, Agility & Reflexes: Bem ágil, consegue golpear adversários ao mesmo tempo que evita seus ataques e rapidamente preparar chaves de braço, torções ou simplesmente imobilizar suas vítimas. Também é bem veloz enquanto corre.
• Master Driver: Como um dos fundadores originais de Mugen, Cobra possui um talento natural para pilotar, consegue realizar incríveis manobras durante acelerações, e ainda é capaz de lutar enquanto pilota sua motocicleta customizada.

High Durability: Pouco sabe sobre suas capacidades no quesito de resistência, mas foi um dos poucos que ainda ficaram de pé após a investida dos irmãos Amamiya, o que o deixa em um nível acima dos membros mais inferiores da antiga equipe de corrida.





Nome: Yamato
Idade: 23
Ator: Suzuki Nobuyuki
Afiliação: Sannoh Rengoukai, Ex-Mugen
Individualidade: Gluttony Boost
Personalidade: Bastante carismático e leal para com seus amigos, Yamato é do tipo que pensa com os punhos, sempre agindo como um escudo para proteger aquilo que ama. Sua personalidade muda dependendo do tipo de comida que come, o que o faz entrar em constante atrito com as pessoas.
História: ??

Poder e Habilidades

Enhanced Physical Strenght: Mesmo sem utilizar sua individualidade Yamato já possui uma força física superior a de grande maioria das pessoas, apesar de ser um cara grande, é capaz de realizar feitos únicos, como levantar várias pessoas do chão, juntas e arremessá-las para distâncias absurdas. Consegue entortar barras de ferro com os braços e objetos se quebram com facilidade se chocados contra seu corpo.
• Adept Street Fighting Skills: Não é muito técnico em combate, apesar de lutar bem. Seu estilo de luta ignora completamente a técnica, sendo consistido basicamente por murros e pontapés bem fortes, investidas corporais e agarrões, um estilo desajeitado e grosseiro, mas que nunca o deixou na mão.

Regular Speed, Agility & Reflexes: É tão rápido e ágil quanto uma pessoa normal, não possui muitos destaques neste quesito. Mas se tratando em velocidade para comer, é bem possível que não exista alguém que o supere.
• Master Driver: Como um dos fundadores originais de Mugen, Yamato possui um talento natural para pilotar, consegue realizar incríveis manobras durante acelerações, e ainda é capaz de lutar enquanto pilota sua motocicleta customizada.

Enhanced Durability: Possuindo um corpo tão forte, é natural que possua grande resistência, até mesmo objetos sólidos são postos à prova quando entram em contato com seu corpo. Assim como Cobra, Yamato foi um dos poucos que ficaram de pé após a investida dos irmãos Amamiya.



Nome: Tetsu
Idade: 20
Ator: Sato Kanto
Afiliação: Sannoh Rengoukai
Individualidade: Steel. Seu corpo se torna puro aço. Pode ser a lança mais afiada e o escuro mais resistente. Mesmo que possa moldar parte de seu corpo, prefere deixá-lo com os traços humanos. Quanto mais ‘duro’ for o aço menor é o tempo que pode manter sua individualidade ativa, em seu modo mais resistente o tempo limite é de apenas dez segundos, mas neste intervalo é forte o suficiente para resistir a explosivos.
Personalidade: Muito carismático e companheiro, está quase sempre junto de seus amigos. É responsável pela segurança dos jovens do bairro e em caso de ataques ou brigas de gangues ele está sempre os protegendo. Tudo o que de interessante que acontece a sua volta é publicado em seu instagram, mesmo nas situações mais difíceis não perde seu bom humor.
História: ??

Poder e Habilidades

Variable Physical Strenght: Não é tão forte fisicamente, porém quanto sua habilidade Steel é ativada, sua força física pode aumentar em escala, dependendo da dureza que esteja utilizando.
• Adept Street Fighting Skills: Um pouco desajeitado e grosseiro, tal como Yamato, prefere usar a imaginação em combate, utilizando golpes desferidos de forma aleatória. Utiliza barras de ferro como arma com bastante freqüência.

Regular Speed, Agility & Reflexes: É tão rápido e ágil quanto uma pessoa normal, não possui muitos destaques neste quesito.
• Expert Driver: Como um membro de Sannoh Rengoukai, possui uma incrível habilidade como piloto, mesmo que não se iguale aos líderes, Cobra e Yamato. Mesmo antes de entrar para o grupo Tetsu já era um corredor.

Enhanced Durability: Mesmo com sua habilidade inativa, Tetsu possui incrível durabilidade, o que lhe garante agüentar vários golpes até que comece a afetá-lo fisicamente, mesmo que caia, levantará sem dores a não ser que realmente seja atingido em pontos críticos.




Nome: Dan
Idade: 24
Ator: Yamashita Kenjiro
Afiliação: Sannoh Rengoukai
Individualidade: Batter. Sua individualidade permite que praticamente tudo o que ele toque se torne um potencial taco de baseball, mesmo que seja um objeto leve como um pedaço de pano. Seus ataques devastadores podem arremessar objetos pesados e possui um bom poder destrutivo.
Personalidade: Dan possui uma personalidade fria e frustrada, isto devido a seu futuro como jogador de baseball ter sido arruinado pela tardia manifestação de sua individualidade, por conta disto ele odeia profundamente a sua habilidade e evita utilizá-la.
História: ??

Poder e Habilidades

Enhanced Physical Strenght: Possui muita força física, já que mesmo sua habilidade criando grande poder de impacto, seu corpo aparentemente resiste muito bem aos efeitos, sem sofrer aparentes danos.
• Adept Street Fighting Skills: Não é muito técnico em combate, apesar de ser bem atlético, como quase sempre luta utilizando alguma ferramenta prefere simplesmente usá-las como porretes.

Regular Speed, Agility & Reflexes: É tão rápido e ágil quanto uma pessoa normal, não possui muitos destaques neste quesito.
• Adept Driver: Dentre todos os membros de Sannoh Rengoukai, Dan é o único membro que não possui uma motocicleta customizada, pelo contrário, seu veículo é bem ridículo se em comparação aos demais, uma scooter.

High Durability: Como não possui muita técnica, é natural que apanhe bastante durante as batalhas contra gangues que possuem vários integrantes, o que faz com que sua resistência seja admirável, pois nunca se afastou de uma batalha, sempre participando de pé até o final.





Nome: Chiharu
Idade: 20
Ator: Sato Taiki
Afiliação: Sannoh Rengoukai
Individualidade:
Personalidade:  Facilmente influenciado pelos outros, Chiharu é um pouco inocente, porém é gentil e muito leal para com seus amigos, mas para ele sua família sempre será prioridade.
História: ??

Poder e Habilidades

Average Physical Strenght: Possui a força normal de um jovem de sua idade, porém quando fica irritado sua força melhora significativamente, mas nada que o faça se destacar.
• Expert Street Fighting Skills: Apesar de ser ainda jovem no mundo das brigas de rua, Chiharu já demonstra grande talento e velocidade de aprendizado, consegue utilizar vários golpes e também é capaz de interagir bem com o cenário em que estiver.

High Speed, Agility & Reflexes: É bem veloz, mas nada que ultrapasse muito as expectativas.
• Expert Driver: Assim como grande parte dos membros de Sannoh Rengoukai, Chiharu é um excelente piloto, possui uma Harley Davidson customizada por ele e por seu pai.

Durability: Por ser muito inocente e precipitado, muitas vezes acaba sendo pego de surpresa pelos adversários, pouco acostumado com a dor Chiharu ainda peca bastante e dificilmente resiste batalhas longas e intensas.









Prólogo:
S.W.O.R.D


Em um mundo onde muitas pessoas nascem dotadas de dons fantásticos, a lei sofreu grande deterioração e para que tudo isto pudesse, de alguma maneira ser atualizado, uma nova profissão foi criada, aquilo que chamamos de Super Herói. Algo que antes não passava de um sonho para muitos, agora se tornara realidade. Mas com a presença de reais super heróis, seria impossível que a igual presença de verdadeiros super vilões ficassem apenas na imaginação.

Mas uma cidade permaneceu sem leis, graças a corrupção que a consumiu por inteira, em um ambiente cruel e perigoso, as pessoas tendem a se unir em grandes grupos para usufruírem de uma falsa sensação de segurança.

Há muito tempo, a lendária equipe Mugen havia controlado esta terra quase sem leis. Começou como uma pequena equipe de amantes de motocicletas, mas logo se tornou a maior gangue da região. Com centenas de membros ao seu lado, o nome Mugen era respeitado e temido em qualquer lugar. Devido a seu poder avassalador, toda a cidade acabou sendo controlada por eles de uma só vez. Entre os membros principais, os mais notáveis eram Tatsuya, fundador conhecido como 1° Gen Mugen. Kohaku, 2° Gen Mugen. Tsukumo, Cobra e Yamato. Sem um objetivo, ou uma real liderença, Mugen resumia-se a encontros de motocicletas, seus integrantes procuravam viver de forma simples e feliz, porém conforme o grupo ficava maior se tornou mais difícil controlar os próprios membros, e então a podridão corrupta contaminou-a aos poucos e lentamente, com um incidente que lhes custou caro. Utilizando o nome Mugen para criar o pânico, um tráfico de drogas começou na região, os fundadores da equipe não estavam cientes das ervas daninhas que rodeavam em seu meio, e continuaram os seus dias como de costume, percebendo lentamente que as pessoas os temiam muito mais do que respeitavam, e os encaravam com receio, rancor e até mesmo com expressões nojo.

Sob o “governo” dos Mugen houveram dois irmãos que não se submeteram e lutaram igualmente, apenas os dois. Os irmãos Amamiya. Amamiya Masaki e seu irmão mais novo Amamiya Hiroto. Descobrindo a podridão que se alastrava pela cidade através de Mugen, os irmãos Amamiya resolveram atacar, e apenas os dois enfrentaram centenas de membros de Mugen.

Pilotando suas motos turbinadas, os irmãos chegaram rapidamente até a garagem onde Mugen estava reunida, chamando bastante a atenção ficaram encarando seus adversários por algum tempo. Masaki, o mais velho dos dois possui cabelos pretos de tamanho médio, com franja. Hiroto possui um cablo com volume, porém é curto e raspado nas laterais, ambos possuem altura e peso equivalente.

— Eles trabalhavam bem juntos... — ironizou Hiroto.

A dupla de irmãos e centenas de membros de Mugen foram ao encontro uns dos outros, e então uma grande batalha aconteceu, batalha esta que eternizou uma grande lenda. Os irmãos pareciam ler os pensamentos uns dos outros, somando ao fato de possuírem habilidades extremamente compatíveis um com o outro, eles eram uma dupla invencível. Após este confronto do destino, tudo foi esclarecido e percebendo o grande erro que cometera ao aceitar qualquer pessoa no grupo, Kohaku recuou... Eles não poderiam ter um acordo, e em um evento como este Mugen de repente se separou. Os irmãos Amamiya desapareceram, mas ainda hoje são lembrados como lendas.

A partir daquele distrito, cinco organizações chegaram ao topo, algumas formadas por ex-membros de Mugen. A primeira letra de cada time foi usada para nomear o distrito, que agora passou a ser chamado de S.W.O.R.D.  As gangues deste área são nomeadas do mesmo jeito, sendo chamadas de G - S.W.O.R.D.

Os combatentes da segunda geração de Sannoh Shouten, Sannoh Rengoukai. Fundada por Cobra, o cabeça e Yamato segundo em comando, ambos ex-Mugen, também contam com a participação de diversos membros, a maioria são moradores e comerciantes da região comercial de Sannoh. Dentre os membros os mais notáveis são Tetsu, um jovem de dreads que trabalha em uma casa de banhos, Dan, ex jogador de baseball e gerente de uma loja de conveniências e Chiharu, um novo integrante, que pertencia a outro grupo.

“— Não sei como colocar um fim nesta dor... O que ganhamos com todas estas lutas? Tudo o que quero é proteger esta cidade.” — Cobra

Os diabos brancos e sedutores, White Rascals. Repletos de antigos traumas e fortes sentimentos de impotência e culpa... Quando a loucura escondida revela sua verdadeira face, os rascals foram criados. Tamanha era sua loucura, que rapidamente se juntaram em um grande bando de amigos, dispostos a se ajudarem. Eles não podem ser tingidos por nenhuma cor, não demonstram nada além de frieza, todos utilizam vestes brancas para simbolizar sua pureza de espírito, contida em seus atos de justiça. Eles são um grupo de escoteiros brancos que delicadamente protegem as mulheres que tenham sido feridas por homens, eles protegem a noite em SWORD e não mostram piedade para com aqueles que ousam maltratar uma mulher. Seu líder Rocky, é um homem sem travas na língua, gosta de agir sempre em primeiro lugar, impulsivo e violento para contra seus inimigos. Entre seus principais aliados estão Koo, seu guarda costas, Aizawa, Bito, Enari e Shimura.

“— Eu não vou perdoar ninguém que machuque uma mulher.” — Rocky

O colégio escuro e hediondo, Oya Koukou. No colégio Oya há um “compromisso” sério além de qualquer outra coisa. Se alguém for capaz de resistir a cem socos ele se tornará o líder do Colégio Oya. No entanto nunca houve uma pessoa capaz de conseguir este feito, nunca até ele chegar... Murayama Yoshiki. Desprovido de verdadeiros interesses, era movido apenas por uma insana vontade de bagunçar por aí... Sem sequer fazer parte da hierarquia do colégio ele se candidatou para o teste e sozinho, não apenas resistiu aos cem golpes, como venceu todos os alunos de período integral, mesmo com seu corpo debilitado pelos golpes. Ali nasceu uma lenda, ele seria capaz de resolver todos os problemas e assim fez. Mudou completamente o jeito de agir do bagunçado colégio Oya, transformando-o numa verdadeira gangue e o “O” foi criado. Além de Murayama, seus principais membros são: Hideto Furuya, Toratarou Seki e Todoroki.

“— Para ser o mais forte! Por essa razão eu vim para o Colégio Oya. Vamos lá, seus desgraçados! ” — Murayama Yoshiki

Protegem uns aos outros como uma família, foram criados em meio ao abandono e a miséria, desde cedo tendo que enfrentar os obstáculos da vida, por esta razão eles se tornaram fortes. Temidos pelos principais grupos de S.W.O.R.D, os Rude Boys preferem não se envolver com os demais grupos. Vivem pacificamente, procurando um meio mais digno para viver, seu líder Smokey tem a grande ambição de reconstruir toda cidade, que nos dias de hoje mais parece um lixão, para que assim seu povo, sua família se torne mais protegida. Os Rude Boys são autênticos praticantes do Parkour, o que os torna excelentes combatentes em áreas repletas de obstáculos, são acrobatas natos e muito velozes. Os principais membros, além de Smokey, são: Shion, Takeshi, Pi e Lala.

“— Nós somos uma família, não vamos desistir de sobreviver. Por isso... Voaremos mais alto que qualquer um.  ” — Smokey


No passado, afiliado com o grupo Kuryu havia uma organização chamada Grupo Hyuga. A fim de tornar seus nomes conhecidos eles tomaram a iniciativa de desafiar Mugen, que estava no controle daquela região. No entanto, devido ao poder avassalador de Mugen o grupo Hyuga foi derrotado. Como resultado, o grupo Hyuga foi abandonado pelo Grupo Kuryu e  perdeu sua reputação. A fim de restaurar a honra do Grupo Hyuga, o quarto filho que jurou vingança tanto para o Grupo Kuryu, quanto para os remanescentes de Mugen, Hyuga Norihisa. A fim de alcançar seu objetivo, sem se preocupar em ganhar ou perder ele se esforçou continuamente para isso. Em um acesso de loucura, este homem sozinho enfrentou o Grupo Kuryu, e foi preso, mas não sem antes formar um grupo de grande potencial, a família de vândalos vingativos, Daruma Ikka, aguardam ansiosos até o dia que seu líder retorne à liberdade. Além de Hyuga, os membros de maior destaque dentro do grupo são os irmãos Ukyo e Sakyo, e também Yuta Ozawa, um homem enérgico e explosivo.

“— Vamos assumir o controle de S.W.O.R.D, vocês não podem escapar.  ” — Hyuga Norihisa.
Continua...
Capítulo 01: Sannoh Rengoukai

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 01: Sannoh Rengoukai

Mensagem por xKai em Dom 22 Out 2017 - 0:41

Capítulo 01:
Sannoh Rengoukai




Esses caras cresceram na mesma cidade, nas mesmas circunstâncias. Eles nunca tiveram uma educação adequada e podem ser meio lentos... Mas eles lutam melhor do que ninguém. Logo outras pessoas se juntaram ao grupo, eles naturalmente eram atraídos pela vontade que tinham de lutar, então se tornaram parceiros agarrados por um laço inquebrável de amizade.

A segunda geração de lutadores de Sannoh Shouten, Sannoh Rengoukai, também conhecidos como Hoodlum Squad. Há algum tempo atrás alguém os havia chamado, um som agradável que acabou deixando sua marca, então o sangue deles se tornou quente... Isto ficou gravado neles profundamente, que então adotaram a seguinte frase: "— Se é para este sangue, nós fazemos!"

Enquanto as cinco equipes estiverem em harmônia o equilíbrio de SWORD continuará, mas em meio a isso, caras que acham que eles não aproveitam a situação vem a pé, para lutar todos os dias. Eles repetem a mesma coisa, e só continuam varrendo as faíscas que vem voando, o equilíbrio está por um fio... Faremos de tudo para proteger esta cidade.

Sword é uma cidade que carrega marcas das batalhas entre gangues para todos os lados, é uma cidade violenta por conta destes diversos atritos, mas nem por isso é menos segura do que as demais, isto porque dificilmente as gangues se metem com civis, geralmente causam conflitos umas contra as outras. Entretanto, sobre influência do poderoso grupo Kuryu, também chamado de Nine Dragons a cidade não provém de um Super Herói, profissão atualmente legalizada no país, justiça com as próprias mãos é um crime hediondo que passou a ser severamente punido, por isto os membros de gangues passam agora a ser visto com maus olhos, mesmo aquelas gangues que estão aqui para ajudar os outros. Se não houver uma licença de super herói a prática de perseguição ao crime é completamente proibida, assim como o uso de suas habilidades especiais. Mas as principais gangues de Sword não se limitam a obedecer esta regra e fazem de tudo para preservar sua autoridade, nome e proteger seus companheiros.

Um pequeno grupo de jovens discutia casualmente na porta de um bar, estes são os rapazes do "S" de Sword, Sannoh Rengoukai.

— Então a sua é uma Moto Z? — perguntou o rapaz mais alto, de cabelos curtos.

— Claro, a sucção do silenciador não é brincadeira. — respondeu aquele que parecia ser o mais jovem.

Eu sou Chiharu, recentemente me juntei a equipe de pessoas de Sannoh Rengoukai. Minha história... É um pouco longa, por isso deixo para uma próxima vez.

— Mas a nova sucção do GS ainda está invicta. — respondeu o jovem de dreads.

Esse de dreadlocks é o Tetsu, mesmo que tenhamos a mesma idade é ele quem cuida dos garotos do bairro. Mora em uma casa de banhos que também gerencia, é bem ocupado!

— Quando eu corria pelo golfo, ela parecia um anjo, quase voava comigo. — disse Tetsu empolgado.

— Que anjo o que... Você já não muda ela há muito tempo, não é? — respondeu o de cabelos curtos.

Essa pessoa é o Dan-san. Ele é o dono de uma loja de conveniências do bairro. Ele é um membro da segunda geração e tem um sotaque de kansai, é bem misterioso.

— Parem de bobeira por aí, vão perder a hora do almoço. — anunciou o rapaz alto e forte que acabara de chegar.

Essa pessoa é o Yamato-san. Ele foi membro da equipe lendária, Mugen. De qualquer forma, ele é bem honesto e é uma boa pessoa, foi graças a ele que consegui entrar para a Sannoh Rengoukai. Ah... E ele é um grande comilão.

Uma rapaz loiro, não muito mais velho que os demais passou direto pelo grupo, acenou com a cabeça e entrou no  bar que estava logo à sua frente, foi seguido de perto pelos demais membros até o interior do local.

E o cabeça da associação de Sannoh é o Cobra-san. Essa pessoa foi um dos membros fundadores de Mugen. É um homem de poucas palavras, mas mais do que ninguém ele pensa em proteger esta cidade, ele está mais apaixonado do que qualquer um.

— Hey Cobra, tire esse comilão daqui e vá cuidar destes arruaceiros! — gritou a garota de cabelos castanhos que gerenciava o bar — Parece que ultimamente drogas estão aparecendo com bastante frequência por aqui.

— Drogas? —  perguntou Tetsu — Mas estes são mesmo os piores...

— Ah... Vamos cuidar deles.





O véu do crepúsculo trazia consigo uma noite que tinha de tudo para ser pacífica, mas tirando proveito da distração e impotência das pessoas perante a escuridão da noite, pessoas más intencionadas rastejam pelos becos escuros, esperando por uma presa. Um grupo de seis indivíduos, todos homens jovens perseguem uma jovem mulher noite a dentro, entra em um beco em busca de abrigo, sem saber que a levaram para uma armadilha. Percebendo que a mulher estava cercada, um dos homens tira de seu bolso um pequeno pacote transparente que contem em seu interior um pó vermelho, chacoalhou com a intenção de mostrá-lo para mulher, que em pânico não sabia o que fazer.

— Que cara é essa? Venha com a gente, vamos ter alguma diversão com isso!

Antes mesmo que pudesse dar um passo na direção da mulher, um dos homens do grupo de delinquentes era subitamente arremessado para uma distância um tanto quanto descomunal, um humano fez isso? Espantados, os outros olharam para trás, quando se depararam com um grupo de cinco jovens de idade semelhante, eram Cobra, Yamato, Chiharu, Dan e Tetsu.

—  O que você está fazendo?

De uma vez só Yamato avançou contra eles e com seus dois braços segurou três deles de uma só vez, o outro foi golpeado fortemente por Tetsu, Dan e Chiharu simplesmente encararam outros deles para que fosse o suficiente para fazê-los perder a vontade de lutar, e então Cobra aproximou-se da mulher para confortá-la.

— Tudo vai ficar bem agora... Essa cidade está segura, porque estamos aqui. — disse Cobra.

Um dos homens em uma tentativa desesperada, pegou um pedaço de madeira que estava largado no chão e partiu para cima de Yamato, para libertar seus parceiros e assim terem mais chances de vencer, no entanto no instante em que acertou o homem com todas as suas forças, ele presenciou o inimaginável, o pedaço de madeira foi estraçalhado assim que o atingiu, fazendo com que pedaços de madeira voassem para todas as direções.

Individualidade #01:
Nome: Yamato
Individualidade: Gluttony Boost
Explicação: Suas forças são renovadas toda vez que come alguma coisa! Esta lhe garante um incrível aumento em força física, ele tem praticamente uma super força! É realmente forte! Se estiver ferido pode curar os próprios ferimentos comendo vegetais, apesar de não gostar muito. Dependendo do tipo de alimento que consumir pode sofrer ligeiras alterações de humor.

Yamato em um ataque súbito de fúria agarrou o homem pelo braço e juntou um bolo com outros três, ergueu os quatro juntos e os atirou contra uma parede com bastante raiva.

— Yamato-san... Não precisa exagerar desse jeito, está tudo sob controle. — disse Chiharu, tentando acalmá-lo.

— Esses malditos, vou acabar com eles! — gritou Yamato, fumegando.

— Comeu carne de boi, não foi? — disse Cobra apoiando uma de suas mãos no ombro do amigo. — Pega leve.

O remanescente da confusão apenas parou para olhar estupefato, estava completamente sem ação e desistiu de qualquer tipo de reação, ao ver um cara sozinho derrotar quatro homens, mesmo que não possuam nenhum tipo de habilidade especial.




Mais tarde, no bar e restaurante Itokan. Naomi a gerente estava por dar uma de enfermeira e fazia um curativo simples nas costas de Yamato que não parava de reclamar um minuto pela falta de delicadeza da jovem.

— Fica quieto seu careca. Se não tivesse perdido o controle não ia precisar do Cobra e dos outros para ter que dar um jeito em você, esse ferimento é culpa sua. — disse a garota, lhe dando uma bronca.

— Eu não sou careca, feia!

— Será que vou poder me concentrar nisso aqui? Careca!

— Esses sacanas estavam mesmo envolvido com drogas... Pareciam querer forçar a garota a usar aquela coisa. — disse Tetsu, em uma tentativa de puxar assunto. — E no final eles ainda acabam arrastando meninas com elas, para "comer" e dormir!

— Isso é coisa para a polícia, sabe. — respondeu Naomi.

— O que? Não foi você que nos pediu para ir atrás deles? — perguntou Dan.

— Isso porque não quero ninguém vendendo drogas perto do meu bar. — respondeu.

— Não importa mesmo... Esqueceu quem somos? Proteger a cidade e os que nasceram aqui é nossa prioridade, certo Cobra?

— Sim, certo... Embora... Talvez seja problemático se tivermos que lutar contra aqueles caras. — respondeu.

— Bom, não acho que o equilíbrio de SWORD vá se desfazer tão fácil assim, acho besteira pensar nisso. — respondeu Yamato. — Naomi, me traga uma xícara de café.

—  Hein? Primeiro limpe todo o seu crédito, idiota! Até quando pensam em vir comer de graça aqui?

— Um copo então, feia.

— O que? Mas é muito idiota.

— Muito bem, me chama de idiota ou de tolo, mas nunca mais de careca, ainda me faltam muitos anos para ser atingido por este mal de família.

Enquanto assistem a discussão, Tetsu, Chiharu e Dan pareciam se divertir bastante, especialmente Tetsu que adorava tirar fotos de várias situações diferentes para postar em seu instagram, o que fazia com bastante frequência.

— Então assim que é uma amizade de infância? — perguntou Dan.

— Não... Aquilo é maior do que isso, haha! —  descontraiu Tetsu,

Naquele momento aparentemente pacífico, o telefone celular de Dan toca, o rapaz se levanta de sua cadeira e se afasta para conversar com a pessoa do outro lado da linha, quando sua expressão muda da água para o vinho com uma notícia incômoda, imediatamente ele desligou o celular e tratou de se dirigir aos outros com a notícia que recebera.

— Isso é muito ruim... São os Scrappers, nos deram uma pista. Parece que eles vão nos atacar com um grupo de cem pessoas.

— Cem pessoas? Se todos estes baderneiros passarem por aqui vão destruir metade do bairro. — disse Tetsu, aflito.

— Não podemos brigar nesta cidade. —afirmou Cobra.

— Estão loucos? Vão enfrentar cem pessoas? — perguntou Naomi.

— Se há cem caras vindo para cá, vamos explodi-los antes disto! — disse Tetsu, enérgico.

— Isso mesmo! — gritou Yamato.

— Espera aí, você não está machucado? — Perguntou Chiharu.

— Está certo, ainda dói... Mas se eu for comparar com a dor de não ser capaz de proteger as coisas que eu amo, não dói tanto assim. — respondeu Yamato.


Na época, pensávamos que era a coisa certa... Proteger esta cidade com os punhos... Nós não sabíamos a verdadeira dor. Fomos ingênuos.




Os Scrappers são uma gangue bastante violenta que tem como objetivo dominar o bairro de Sannoh, aliados há outros grupos menores reuniram seguidores o bastante para causar um grande tumulto. Com cerca de cem baderneiros reunidos, os homens armados com canos, pés de cabra, tábuas e até mesmo facas avançam pela cidade, destruindo o que se encontrar em seu caminho, para atrair a atenção daqueles que protegem este lugar.

Aquele que os enfrentou, foi Cobra, que caminhava em sua direção lentamente, até parou, encarou-os sorrateiramente, repleto de desdém, e então virou-se contra eles, dirigindo-se para uma outra rua, com tal arrogância que os convencera de que ele estava simplesmente os ignorando. Todos correram atrás de Cobra e quando perceberam, estavam na entrada de uma antiga e abandonada estação de metrô, por onde prosseguiram com a perseguição.  Impulsivos e desorganizados, entraram em território inimigo sem qualquer tipo de plano, sem perceber já estavam presos na teia da aranha... Enquanto um grupo menor entrava por um estreito beco, Chiharu surge repentinamente, com seu rosto coberto com um lenço preto, acertando um direto bem no queixo de um rapaz loiro que estava na frente da fila, um segundo veio em sua direção, mas com bastante agilidade Chiharu desviou e lhe acertou uma única joelhada no estômago, o deixando no chão. Um terceiro veio pela frente, armado com um cano de metal, Chiharu desviou, elevou seu corpo para trás e o chutou, mas não foi o bastante, quando tentou correr um quarto homem surgiu por trás e o agarrou, o garoto chacoalhava seu corpo se jogando contra a parede para se livrar do peso extra, Tetsu como um salvador apareceu do nada com uma incrível voadora, que além de amassar o cano metálico do homem o lançou longe, derrotando-o de uma vez só.

Individualidade #02:
Nome: Tetsu
Individualidade: Steel
Explicação: Seu corpo é duro como aço! Pode modificar partes do seu corpo, mas parece ser um pouco trabalhoso, ele prefere endurecê-las e lutar com os próprios punhos!
Ele consegue resistir a muitos ataques, é a lança mais afiada e o escudo mais forte! Ele consegue manter o corpo inteiramente resistente por um período de cinco minutos.

Tetsu após acabar com seu inimigo, agarrou aquele que insistia em se prender a Chiharu e o arremessou contra um outro homem que vinha por trás, Chiharu então pegou impulso e correu na direção de outro indivíduo, socando bem no meio da face, não sem antes levar um soco ou dois de outros caras que não paravam de vir. Tetsu segurou um deles e lhe acertou uma forte testada, que apesar de ter desnorteado o homem, não parece ter implicado efeito algum no rapaz de dreads, que chamou a atenção dos homens em sua direção e correu para outro lugar junto com Chiharu.

— São muitos... Por aqui Chiharu!

Yamato estava sentado em uma escadaria, ao seu lado estavam três homens caídos, ao ver isto os cinco que corriam em sua direção pararam por um instante, mas logo recobraram a confiança e partiram para cima de Yamato, que com extrema facilidade, usando golpes que beiravam a ignorância, entre potentes murros, joelhadas e chutes, derrubava um após o outro. Quando uma nova onda de inimigos surgiu, Yamato levantou um dos homens caídos e o jogou contra eles, derrubando vários.

— É assim que se joga boliche... Strike.

Dan estava escondido atrás de uma cerca, quando percebeu um pequeno grupo passando, ele chutou a cerca, já bamba, e a derrubou em cima dos homens, seguidamente pulou em cima e começou a golpeá-los com porretadas de um cano, que por acaso estava ali. Jogou então um cano contra outros dois que vinham em sua direção, derrubando-os, porém uma onda ainda maior corria em sua direção, sem saída ele correu para uma área mais aberta.

— Será que conseguem me pegar? Venham cá, vou mostrar-lhes outro homerun!

Outro grupo entrou por um pequeno cômodo à procura dos membros de Sannoh, nada encontraram ali, porém, Cobra os aguardava, escondido atrás da porta. Utilizando seu lenço vermelho, cobra laça o pescoço de um deles e o arremessa contra uma prateleira, que cai em cima do homem, um armado com uma faca tenta golpeá-lo, mas cobra utiliza seu lenço para prender suas mãos e desloca seu braço com facilidade, jogando em cima do outro. Um após o outro, Cobra derrubava apenas usando seu velho lenço vermelho. Colocou-o novamente ao redor de seu pescoço e correu em disparada contra um adversário, agarrou um de seus braços, tomou impulso e o torceu em pleno ar, caindo junto com ele ao chão em um golpe com certeza de nocaute.

Chiraru que agora se encontrava dentro de um dos trens golpeava um a um, agora bastante confiante, quando dois o cercara o garoto segurou nas barras que estavam na parte de cima do trem e os agarrou com suas pernas, fazendo-os baterem de cabeça um com o outro.

— Estou pegando o jeito!

Restando agora poucos adversários, os cinco membros de Sannoh agora se juntaram em um pequeno cerco, que parecia ser intimidação o suficiente para drenar o espírito dos adversários.


Continua...
Capítulo 02:
Oya Koukou.









________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum