Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Emulador de DS com trocas entre os mesmos Pikalove

Emulador de DS com trocas entre os mesmos

Ir em baixo

Emulador de DS com trocas entre os mesmos Empty Emulador de DS com trocas entre os mesmos

Mensagem por Houtarou em Seg 2 Out 2017 - 21:12

Galera, eu to precisando de um emulador de DS que consiga fazer trocar entre si.
Por exemplo, no VisualBoy (GBA) eu consigo abrir dois emuladores, até usar o mesmo save e trocar Pokémons entre eles, mas não sei se tem algum emulador de DS que faça isso. Eu tenho uma versão do DeSemume, mas parece que usar o mesmo emulador ou conexão dá erro.
O jogo não é necessariamente Pokémon, mas pra fazer o jogo 100% eu preciso me conectar via wi-fi (ou coisa assim), mas não tá rolando.

Alguém tem alguma sugestão?
Houtarou
Houtarou
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Emulador de DS com trocas entre os mesmos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de DS com trocas entre os mesmos Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Emulador de DS com trocas entre os mesmos Empty Re: Emulador de DS com trocas entre os mesmos

Mensagem por GodFire em Ter 3 Out 2017 - 14:11

Não tem.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emulador de DS com trocas entre os mesmos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de DS com trocas entre os mesmos Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Emulador de DS com trocas entre os mesmos Empty Re: Emulador de DS com trocas entre os mesmos

Mensagem por ElFuxador em Qua 4 Out 2017 - 18:06

que de para trocar online não tem,mas o MelonDS suporta trocas locais ( http://www.pokemonmythology.org/t54574-melonds-emulador-de-ds-que-suporta-wi-fi-multiplayer-trocas-de-pokemon )
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .

Ver perfil do usuário

Mensagem por Houtarou em Qui 5 Out 2017 - 2:34

@ElFuxador escreveu:que de para trocar online não tem,mas o MelonDS suporta trocas locais ( http://www.pokemonmythology.org/t54574-melonds-emulador-de-ds-que-suporta-wi-fi-multiplayer-trocas-de-pokemon )

Então, mas o meu não é x64 ;/
Tem versão disso pra 32 bits?
Houtarou
Houtarou
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Seg 9 Out 2017 - 19:45

@Houtarou escreveu:
@ElFuxador escreveu:que de para trocar online não tem,mas o MelonDS suporta trocas locais ( http://www.pokemonmythology.org/t54574-melonds-emulador-de-ds-que-suporta-wi-fi-multiplayer-trocas-de-pokemon )

Então, mas o meu não é x64 ;/
Tem versão disso pra 32 bits?
não,e ele explica por que
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: