Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Gen 1 no 3DS

Ir em baixo

Gen 1 no 3DS

Mensagem por mateusgodoy88 em Sab 23 Set 2017 - 2:20

Salve a todos!

Sei que aqui é para a gen 6, mas como quero falar de gen 1 no 3DS acho que aqui é o lugar ideal.
Alguém aí comprou alguém jogo da gen 1 pro 3DS? Aqueles do virtual console? Yellow, Blue ou Red?
Sei que lançou já o Gold e Siver. Eu acabei comprando O Yellow e Gold, mas ainda não comecei a jogar.
Se alguém tiver, avise aí pra poder trocarmos e batalharmos.

Abraços.
mateusgodoy88
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Gen 1 no 3DS

Mensagem por Bakujirou em Seg 27 Nov 2017 - 8:04

@mateusgodoy88 escreveu:Salve a todos!

Sei que aqui é para a gen 6, mas como quero falar de gen 1 no 3DS acho que aqui é o lugar ideal.
Alguém aí comprou alguém jogo da gen 1 pro 3DS? Aqueles do virtual console? Yellow, Blue ou Red?
Sei que lançou já o Gold e Siver. Eu acabei comprando O Yellow e Gold, mas ainda não comecei a jogar.
Se alguém tiver, avise aí pra poder trocarmos e batalharmos.

Abraços.
Ola, sei que passou um pouco para poder responder mas vou tentar mesmo assim.

Os jogos de Pokémon antigos via Virtual Console 3ds, nao tem um recurso para jogar online (ou mesmo para fazer trades online). Tudo é feito localmente, ou seja, voce precisa de algum conhecido que tenha algum dos jogos e possam fazer as trades pessoalmente. Espero ter ajudado.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Inequalis em Sab 10 Fev 2018 - 20:04

@Bakujirou escreveu:
Ola, sei que passou um pouco para poder responder mas vou tentar mesmo assim.

Os jogos de Pokémon antigos via Virtual Console 3ds, nao tem um recurso para jogar online (ou mesmo para fazer trades online). Tudo é feito localmente, ou seja, voce precisa de algum conhecido que tenha algum dos jogos e possam fazer as trades pessoalmente. Espero ter ajudado.

Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.
Inequalis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Sab 10 Fev 2018 - 23:42

@Inequalis escreveu:Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?
As Aves lendárias de Kanto são bem faceis de se conseguir no Yellow, e gostaria de transferir elas, para o X/Y ou ORAS. No X/Y, é muito trabalhoso, e nem por troca eu consegui elas.

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Informações daqui: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Poké_Transporter

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Inequalis em Dom 11 Fev 2018 - 14:30

@DaniloT_DS escreveu:
@Inequalis escreveu:Tenho uma dúvida: É possível transferir os pokémons da 1ª Gen (Virtual Console), para o X/Y ou ORAS?

Pelo Poke Transporter + Pokémon Bank dá pra transferir da 1ª geração para Sun & Moon apenas (e da 2ª geração para Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon). Não dá pra passar para X/Y nem OR/AS, infelizmente.

Entendo. E do Sun/Moon, não tem como transferir, para o ORAS/ X,Y?
Não tenho o Sun/Moon, então, não faço a menor ideia de qual o sistema de trocas que ele utiliza.
Inequalis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 11 Fev 2018 - 16:02

@Inequalis escreveu:
@DaniloT_DS escreveu:

Não tenho o Sun/Moon, então, não faço a menor ideia de qual o sistema de trocas que ele utiliza.
fazer transferência reversa só é possível editando o save (e de preferência um 3ds destravado)
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : cteater

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inequalis em Dom 11 Fev 2018 - 18:15

@ElFuxador escreveu:
@Inequalis escreveu:
@DaniloT_DS escreveu:

fazer transferência reversa só é possível editando o save (e de preferência um 3ds destravado)

Então, não tem como haha
Valeu!
Inequalis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado