Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

ego23

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Rush em Seg 29 Jan 2018 - 2:23

Meu amigo segurou firmemente a mão de Ernando, o puxando com força que impulsionou o seu salto para a borda da proa, assim ambos ficaram sentados na borda enquanto podiam balançar as pernas com os movimentos do barco manipulado pelas ondas que batiam em seu casco. O vento bateu em seus rostos e bagunçou-lhe os cabelos. Meu amigo abriu um sorriso simpático para Ernando. 

Ryo pareceu se acanhar e ficou reservado, introvertendo-se diante o comportamento dos dois. 

As palavras de ??? alcançaram o campo auditivo de meu amigo, fortalecendo o seu gentil sorriso que destacou as covinhas em suas bochechas. Seus dentes eram brancos e alinhados, formando um belíssimo e contagiante sorriso, tão confortável quanto o calor dos raios que emanavam do sol. 

— Vocês acreditam em um propósito para viver que acaba lhes roubando a vida em si. Vocês não existem para algo, o algo que apenas existe para vocês. Vocês apenas existem. 

— Vocês são livres, mas dormem em gaiolas cujas fechaduras vocês mesmo trancam com a falsa imagem de uma chave, esta que não lhes trará a felicidade que tanto procuram. Ela apenas te tranca em uma solitária de uma felicidade artificial e passageira.

Meu amigo segurou na borda com ambas as mãos, exercendo a mesmo força que usou para sentar a onde estava. Ele se equilibrou e ficou de pé, abriu os braços e sentiu o vento balançando as suas roupas e fios de cabelo. Por fim, vociferou:

— Levinskovsky é uma cidade linda! É uma gaiola linda! Pena que a sua beleza camufla o seu maior crime!

Uma onda maior do que as demais atingiu o barco, o balançando a um ponto que o vento se tornou mais intenso. Meu amigo perdeu o equilíbrio e lutou contra a gravidade, como um equilibrista sobre uma corda bamba. Ele soou uma risada jovial ao manter-se firme.

— Veja, Ernando! O mar está me chamando e quer me abraçar com a sua espuma!

Então foi aí que meu amigo concentrou-se nos homens-robô, estendendo-lhes a mão mesmo com a distância inalcançável entre eles.

— Uma breve distração já trás maior felicidade que uma eterna vida de propósitos. Juntem-se a nós e quebrem as correntes que lhes prendem da maior realização que vocês podem alcançar... 

— Calar o ego.

Meu amigo girou com o calcanhar suavemente como um punhado de folhas conduzidos por uma brisa gentil, e quando ficou de costas para o mar, ele tombou seu peso para trás com os braços abertos. Ernando pode ver meu amigo caindo suavemente e ser engolido pela imensidão azul-esverdeada e salgada. Ele soube que meu amigo não ligava para algas, afinal... Ele não parecia se preocupar com algo. 

Em seguida, a sua cabeça surgiu no meio da espuma marítima. Seus ombros eram revelados parcialmente com o movimento das ondas. Seu cabelo estava encharcado. 

— Um excelente trabalho é quando vocês fazem o que mais querem, e não quando vocês tem êxito em algo que lhes mandam fazer. 

— Eu adoraria ouvir o que vocês mais gostariam de fazer, meus camaradas.

Última edição por Rush em Seg 29 Jan 2018 - 2:46, editado 1 vez(es)
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 29 Jan 2018 - 2:45

Ver aquele homem estranho falando palavras tão profundas tão casualmente é algo que não para de me impressionar. Ele é uma caixinha de surpresas. Por mais estranho e bobo ele pareça ser, ele é a melhor definição possível da palavra "amigo"... E eu nunca pensei sobre isso antes.

Pela primeira vez na vida, eu tenho o pensamento de tirar o meu capuz para ver melhor o rosto de alguma pessoa. É um bom pensamento, se eu parar para pensar... Se esse cara consegue falar tanta bobeira pura com tanta facilidade, então eu posso tomar vergonha na cara e tirar o meu capuz aqui e agora. Mas... Eu não vou fazer isso. Seria estranho, não seria? Mostrar meu maior defeito para alguém que conheci literalmente uma hora atrás? De qualquer forma... É um pensamento romântico, mas ao perceber com facilidade, é bem tolo.

De qualquer forma, algo que eu percebo é... Com essas palavras, ele se parece um líder político. Se isso é algo bom ou ruim, eu não faço a mínima ideia... Afinal, eu não existo para desvendar as motivações políticas de todo este mundo. Quebrar correntes? Calar o ego? Do pouco que eu tenho conhecimento desses assuntos, já é fácil identificar o que ele quer dizer com tudo isso.

Sabendo disso ou não... Quem diabos levaria esse cara a sério? Ele tá fazendo um show de equilíbrio num barco, molhou o próprio cabelo em uma água moderadamente suja, tem uma baby-face do caramba,  e tá praticamente gritando palavras poéticas para um bando de robôs. Pessoalmente, não estou entendendo o que ele quer fazer quando há vários elementos contra ele. Mas ainda assim... É interessante ver uma pessoa que é assim, esforçando-se a fazer algo tão complicado...

Até que ele vai e pergunta pros robôs o que eles querem fazer.

O que diabos eles poderiam responder? Eu sei que Vostok ao menos parece ter cara de que tem algum propósito, mas... Esses robôs ao menos já pensaram sobre o que gostariam de fazer? Aqui é bonito, mas é tão... Vazio, eu diria!

Hmhmhm... Vou aderir ao que o cara com formato de amigo tem a dizer.

- Ei, ei, ei! Rapidinho! O que vocês tem a dizer sobre o conceito de liberdaaaaaade?!
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 29 Jan 2018 - 2:51

Meu amigo riu com a pergunta de Ernando. Cada traço que posso me recordar de meu amigo, desde um sorriso, um riso ou um gesto... Todos sempre eram bem gentis. Ele boiou sobre a água, balançando junto as ondas e movimentou os braços e as pernas, fazendo um anjo sobre a espuma branca do mar. O movimento o fez girar em torno do próprio eixo.

— Liberdade! — Extravasou com um grito que esvaziou os pulmões. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 30 Jan 2018 - 16:09

Uma maquina... por que estou surpresa?

- Er... Olá?
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 30 Jan 2018 - 17:06

-...?!
Rodeau se surpreendia com a aparência do aparente líder da cidade, também estava sentindo um incomodo de alguém além de si estar naquela sala, Rondeau detestava companhia quando estava se sentindo com ansiedade.

-Bah, você arruinou tudo...
Rondeau arruma seu casaco longo pega sua mala e vira as costas pro lugar, saindo dali sem nem cumprimentar o aparente líder, desistindo totalmente de descobrir o que estava acontecendo ali.

Rondeau procurava algum estabelecimento onde podia sentar e respirar, talvez comer algo... Sem mais ninguém.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 1 Fev 2018 - 0:15

desforma. dança. rodopia.

aparece.

- eu observo, sempre observei.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 1 Fev 2018 - 1:29

Mia

Os barulhos das máquinas e relógios param por longos momentos, apenas o som da respiração continua. As telas pausam suas sequência de informações

- Ele foi embora?

A voz feminina e rouca parece vir de lugar nenhum, mas você sente que a origem dela é o centro da sala. Há um tom magoado naquela voz. 

- Não aprovou aqui? Talvez seja compreensível. É uma perca, de toda maneira, de mais informações... Vai ser remediado. Vai ser remediado.

Aos poucos os sons e as telas da sala voltam ao normal, e você sente vários olhos invisíveis se voltando para você. Alguns dos monitores transmitem seres como Vostok e Zenit, com largos sorrisos. Outros, exibem imagens do mar ou de Levinskovsky.

- Você continua aqui. - Vários tons alegre sobem na voz. - Olá para você! Tem noção de que em um grupo de 23 ou mais seres escolhidos aleatoriamente, a probabilidade é de mais de 50% que alguns deles terão o mesmo aniversário? É um dado novo. Não compreendo qual o significado de um aniversário.

A sensação de pulsação sobre seus pés continua e se torna uma constante. 

A sala parece confortável. 

Ernando, Ryo e meu amigo

- Você fala demais, não entendi metade do que disse, mas não é nada de útil, então não preciso perder tempo. Se Levinskovsky é uma gaiola, eu escolho continuar nela do que acreditar nessa bobagem que você chama de liberdade! Não tenho mais negócios com você camarada, e vou deixar claro, só estou te chamando de camarada por pura educação.

Ele dá as costas e volta para a construção onde estava trabalhando. Vocês podem ver ele tentando suprir o trabalho dos outros dois. E eles dois estão mais interessados em ouvir vocês conversando, de qualquer forma.

- Nossa.

- Nossa. -
 Korabl se vira para meu amigo. - Gostaria de ter surgido para dirigir trens, igual Vostok faz. Vi ele por aí, parece mais divertido o que ele faz.

- O trabalho de Aphelion também era divertido. Ouvi dizer que ele precisava olhar para o alto -
Ele aponta para o que vocês identificam como céu. - E anotar o que ele via. Ele vive aqui hoje, nas coisas que construímos.

- Quem vem aqui continua fazendo seu trabalho?  

- Qual o de vocês? Ser gringo? Não conheço essa palavra. Talvez nem Luna conheça, de tão esquisita!

Rondeau 

Após a experiência no prédio com a cúpula, você acaba andando sem destino e encontra uma soverteria vazia. Sem Vostok, Zenit ou outros, o lugar é uma imitação pálida e tristonha da outra que você já conhece e... É exatamente disso que você precisa agora.

Uma camada de poeira fina recobre basicamente tudo lá dentro,  uma família de aranhas vive tranquila num canto, além de um único poster solitário preso em uma das paredes e com uma das partes descolando

"Glória a pátria dos heróis!"

Spoiler:

9 & Vostok

Vostok traça seu dedo pela tela, seguindo 9. Ele ainda estava bastante curioso. "Agora ele se parece com eles mais ainda..." ele pensa.

- Então observar é a sua função. Um trabalho digno, camarada! 

- Você conseguiria descobrir onde Aphelion mora? Já que está ligado nesse camarada...
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 1 Fev 2018 - 1:59

- Gringo significa "estrangeiro" na terra de onde eu vim! Estamos aqui simplesmente para conhecer como é o lugar, e até agora, ele é muito bonito e interessante! Quais são as coisas que vocês mais gostam daqui?!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 1 Fev 2018 - 12:19

- sim, a esquerda, direita, esquerda, então reto, a direita, a direita, pra cima, pra cima, pra cima, pra cima, pra cima, esquerda.

- tenho certeza, eu observei essa cidade.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 2 Fev 2018 - 0:57

- Aniversário é quando algo completa um ano de existência, um ano é composto por ciclos de 365 dias, embora haja uma exceção chamada ano bissexto, ele ocorre de quatro em quatro anos, ele possui 366 dias... As pessoas tendem a contar seus anos de existência embora seja algo meio inútil, todos esses anos são passado,
não tem como voltar de qualquer maneira, ficar contando algo perdido é estúpido...
as vezes alguém com 50 anos de existência não passou por coisas tão intensas quanto alguém de 20, o que nos torna únicos são nossas experiencias, não nossa idade

- Perdão... acabei me excedendo... Mas, você possui vários dados não é? Poderia me contar mais desse lugar em geral e sobre você e seu criador?
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 4 Fev 2018 - 15:32

Meu amigo riu das palavras proferidas por ???, mas a risada dissipou-se com um sorriso ao ver que ele se virou para voltar a trabalhar. As leves ondas que balançavam o seu corpo pareceram convenientes o bastante a ponto de girá-lo até que ficasse com o rosto virado para os robôs.

— Camarada! Chamar os outros de "camarada" por pura educação apenas é a coisa mais rude que eu já ouvi em minha vida! Isso é o oposto de ser educado! 

Ele inclinou o corpo para frente e ficou de pé, afundando o torso para baixo d'água. A água que antes fria agora estava morna e totalmente aconchegante. Meu amigo escutou as palavras dos demais, interrompendo Ernandes.

— Oras, Ernandes! Para que esperar uma resposta se podemos encontrá-la pessoalmente?! Aposto que eles adorariam nos mostrar!

Meu amigo deitou sobre a água e começou a nadar de costas. Seus pés impulsionavam ao subir e descer como se estivessem mecanizados e os braços giravam horizontalmente. Meu amigo era um ótimo nadador. 

Em poucos minutos, ele estava próximo dos robôs, separados apenas pela altitude e um enorme muro. Meu amigo vociferou para Ernandes.

— Venha aqui também! Vamos conhecê-los melhor! 

— Vocês poderiam me ajudar a subir até ai com vocês?! Eu adoraria cumprimentá-los com um abraço e ser apresentado aos lugares que vocês mais gostam aqui nesta cidade!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 5 Fev 2018 - 0:44

Rondeau para pra escrever uma carta.

Querida Dominika, eu me encontro novamente em um lugar estranho, muito similar a nossa terra natal exceto que desta vez todos os aspectos deste lugar são artificiais. As bonecas que habitam este lugar acreditam fielmente de que tudo aqui é completamente real e seu líder parece ser algum tipo de computador biológico.

Ainda não encontrei ninguém como eu.

Um abraço, Rondeau.

P.S Tudo aqui cheira a plastico!

Rondeau enrola a carta e tira algo de seu bolso do casaco.

-Você sabe para onde ir, volte assim que receber a resposta dela.

Assim que a ave voa para longe, Rondeau se levanta da cadeira e estala as costas, saindo do estabelecimento vazio Rondeau procura um local mais discreto, um motel talvez.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8