Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

ego23

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ego23

Mensagem por ana em Qua 19 Jul 2017 - 1:25


Você está sentado num longo banco, numa estação de trem. Pelas vidraças no teto e nas paredes você consegue ver séries de cardumes de peixes passeando, sem preocupações. Um relógio anuncia que agora são 02:30. A estação não deveria estar mais cheia para essa hora? Deve ser de tarde que os trens passam, e alias, ninguém limpou esse lugar? Não deveriam ter tantos panfletos jogados no chão.

Do seu lado está um pequeno rádio a pilha. 

"Houve um pequeno problema, mas já vamos encontrar uma solução. Pedimos perdão. Apenas mantenham a calma. Sem pânico.
 Caso queiram entrar em pânico, sigam as instruções recomendadas durante seu treinamento."

O som dele se transforma aos poucos em chiado e é substituído por uma música tão clichê, que mesmo não sabendo o nome, você sabe que já a ouviu. O sucesso do último verão, com certeza. Quando foi que começaram a fazer estações de trem embaixo d'água? Você deveria ter lido no jornal, parece algo importante, do tipo que todas as pessoas ficam sabendo e chamam o prefeito para fazer algum discurso.

No fundo da cabeça, uma pergunta aparece:

Você deveria estar aqui?


Última edição por ana em Sex 21 Jul 2017 - 1:39, editado 1 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Ele em Qua 19 Jul 2017 - 1:27

Eu deveria estar aqui?

Existe afinal algum lugar que eu deveria estar?

Essa linha de pensamento é infrutífera. Tenho certeza que se eu esperar tempo o bastante, o lugar que eu deveria estar, se é que isso existe, eventualmente virá até mim.

E então eu vou saber.
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Unit DAN em Qua 19 Jul 2017 - 1:35

Rondeau continua calmo e pensa sobre a situação em que se encontra.

Porque alguém que faz bonecas estaria aqui? Não vejo um motivo claro...

Rondeau fica batendo os pés no chão e mexendo os dedos.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Gehrman em Qua 19 Jul 2017 - 2:16

Eu deveria estar aqui para... Gah, esqueci. Acho que não importa muito, eu acho... Ugh. Meu nariz tá coçando. Vou ficar coçando até parar. Eu odeio quando isso acontece... Fico sentado no banco de qualquer jeito, enquanto uso meu indicador pra parar essa joça de me irritar.

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Junim - kun em Qua 19 Jul 2017 - 10:32

Hm? Que sensação estranha... Por que eu estou nessa estação? Para onde eu estava indo? Será que eu tinha algum compromisso importante? Não consigo me lembrar de nada que me fizesse descer até o fundo do mar para realizar alguma coisa... Se eu esqueci talvez não deva ser tão importante assim afinal

Mia cruzava as pernas e pousava suas mãos sobres suas coxas enquanto olhava pensativa para a estação pouco movimentada
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por bluehairghost em Qua 19 Jul 2017 - 12:19


Aqui não é meu quarto... eu não devia estar aqui sem supervisão né?

Ryo pensa, sentada no banco ao lado do radinho de pilha, a música a acalma, talvez se ela continuar sentada alí alguém vai vir busca-la.
Com seus finos braços ela segura o pequeno rádio próximo de seu ouvido esquerdo.
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por not!Kuma em Qua 19 Jul 2017 - 12:30



Eu deveria estar aqui? Afinal ninguém pertence a lugar nenhum, seria possível que esse lugar é apenas um fruto da minha imaginação? No entanto há pessoas que também estão tão confusas quanto eu neste lugar. Então eu acho que não deveria estar nesse lugar, vou ver se uma conversa fiada com alguém resolve alguma coisa, afinal nem todo mundo aqui parece ter um corpo concreto, talvez o rapaz encapuzado possa me dar alguma informação.

- Licença Senhor, tudo bem com você? Bem confuso este lugar, certo? Você tem algum motivo para estar aqui? Eu aqui sinceramente não sei, hahahaha.

Espero que dê certo.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Mori em Qua 19 Jul 2017 - 18:47

- Sim.

Esférico, flutua, zunindo.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Gehrman em Qua 19 Jul 2017 - 19:01


- Por acaso tu tá me perguntando isso porque você também tá se perguntando isso? Típico. - Dou uma risada na cara dele, enquanto somente cruzava minhas pernas de forma desleixada. - Se você vai me perguntar isso na cara dura, então primeiro me diz o teu nome. Vocês geralmente chamam esse tipo de coisa de "educação", né? Antes de me perguntar; meu nome não te importa. Só me chama de algo provisório, como sei lá, Ernando. Agora vai. Me diga. Quem é você?

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Junim - kun em Qua 19 Jul 2017 - 19:09

Mia observa a interação dos dois homens em silencio, não havia nada mais interessante para fazer naquele local desconhecido, ver o que estava acontecendo enquanto esperava era a única forma para calar um pouco os pensamentos confusos que possuia

avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Unit DAN em Qua 19 Jul 2017 - 19:50


Rondeau para de se chacoalhar, levantando lentamente da cadeira e estendendo a mão para cima.

-Com licensa, bom dia meu nome é Rondeau (Pronuncia-se "Rondó")
e eu realmente quero saber... O que estamos fazendo aqui? Eu não lembro de ter chegado aqui com meus próprios pés, de fato eu nem lembro de ter saído de meu Workshop hoje... Não que eu espere que alguém saiba, eu só quero ter certeza mesmo.

Rondeau diz, com incomodo.


avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por bluehairghost em Qua 19 Jul 2017 - 20:05


"Err... se não é você que veio me buscar então eu não sei te explicar, hmmmm"

Ryo belisca a própria bocheca algumas vezes


"Ah é, meu nome é Ryo. Alguém pode me levar pra casa?"
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Gehrman em Qua 19 Jul 2017 - 21:37


- Ei, Rondinho. Esse cara aqui - Aponto pro cara que começou a conversa comigo antes. - não sabe. Eu não sei. Tu não sabe. A garota de camisa meia-dúzia xadrez não sabe. Essa bola flutuante... eu não faço ideia se sabe ou não. - Aponto pra garota que tava prestando atenção na minha conversinha com o garoto que ainda não me disse seu nome. - Hehehe. Ei, garota. Para de agir como se ficar calada fosse resolver algo, e fala se você tá entendendo ou não a situação.

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Junim - kun em Qua 19 Jul 2017 - 22:01



- Primeiramente, eu me chamo Mia e estou tão perdida quanto qualquer um de vocês

A garota se levanta e vai em direção ao grupo de pessoas



- Mas não acho que tenha muita coisa a ser feita no momento... estamos em uma estação de trem, deveríamos apenas... esperar por um trem
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por bluehairghost em Qua 19 Jul 2017 - 22:09



Ryo observa o globo flutuante

Ryo considera a presença do globo flutuante algo realmente inexperado e estranho

Ryo espera que o globo flutuante possa leva-la para casa
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por not!Kuma em Qua 19 Jul 2017 - 22:37



- Peço perdão por minha falta de educação, me chamo Akira Sun, mas podem me chamar de Sun.
Que chato e inútil, não deu para obter informação nenhuma de ninguém, realmente lastimável, tão lastimável e chato que eu tenho vontade de morrer agora mesmo.

- Pelo visto ninguém sabe realmente se deveria estar aqui ou não, mas acho que ninguém tem a capacidade de dizer o que fazer ou o que vai acontecer a seguir, ou temos? Se sim, por favor guie o caminho, caso contrário sou a favor de esperarmos por alguma instrução ou por algum trem que nós leve de volta para nossas casas ou lugares de origem. Diz Sun enquanto cruzava suas pernas e olhava para os estranhos a sua volta.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por ana em Qui 20 Jul 2017 - 2:20


Aos poucos um som vem chegando de longe, encobrindo as conversas. No seu campo de visão, junto da melodia suave do sino, uma forma começa a se formar no canto do seu olho, se tornando mais reconhecível: É um trem a vapor com um vagão único para passageiros. Clássico, com tudo que precisa no seu lugar. Preto e com detalhes em um azul alegre, combinando com a cor do mar em volta da estação.

Uma espessa nuvem de fumaça acompanha a locomotiva, numa posição comportável em cima dela. É verdade que, a fumaça e o trem são amigos de longa data, coexistindo juntos, mas isso é uma história para outra hora.  Quanto mais o trem se aproxima de você, mais sua velocidade diminui, até que ele para. A música no rádio também para. 

A porta do trem se abre. 
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Junim - kun em Qui 20 Jul 2017 - 3:03

Mia observou o trem se aproximando até parar próximo ao grupo



- Com sua licença

Calmamente ela se dirigiu para a porta da locomotiva, porem antes de adentrar ela se vira para os outros e diz



- Nossa carona chegou... Eu não sei aonde ela vai me levar, mas irei mesmo assim... Se quiserem me acompanhar,
nada os impede, certo?

Não é como se houvesse outra opção também


Ela entra no trem e procura pelo banco mais próximo para se acomodar
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Mori em Qui 20 Jul 2017 - 7:42

- perdão, não posso.

ryo.

- antiquado.

flutua porta adentro.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Gehrman em Qui 20 Jul 2017 - 9:32


- Que bolinha foda... Ei, já te usaram pra jogar futebol? - Pergunto à bola, enquanto acompanhava ela dentro do vagão.

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por bluehairghost em Qui 20 Jul 2017 - 11:18


"Acho que ele não ia gostar de ser chutado, levar chutes dói."

Ryo se belisca mais algumas vezes antes de se levantar e andar até a porta do trem

"Esse trem... pode me levar pra casa?"

Ryo diz parada em frente a porta do trem, observando seu interior

avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por Unit DAN em Qui 20 Jul 2017 - 11:52


Rondeau dá um sorriso.

-Acho que esse trem é um bom sinal, talvez ele nos leve pra casa, ou pelo menos pra mais perto.
Rondeau então vai até o trem, se virando para a estação antes de adentrar.

-Ah e meu nome é Rondeau não rondinho, por favor não brinque com meu nome se não... Se não eu vou ficar bem triste e... Chorar ou algo assim.
Rondeau entra no trem.

avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por bluehairghost em Qui 20 Jul 2017 - 12:03

Ryo dá uma puxadinha na manga de Rondeau


"Seu nome começa com 'R' igual o meu, acho bem bonito."

Ainda segurando na manga da blusa de Rondeau, ela entra no trem e senta ao seu lado

avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por not!Kuma em Qui 20 Jul 2017 - 18:21



O pessoal aqui é bem desinteressado, ou são apenas crianças, ou... coisas? Não são o tipo de pessoas que eu faria amizade, mas desde que nenhum deles me faltou com respeito, eu também não irei faltar, afinal eu não tenho nada a ver com estas pessoas.

Interessante, eu sabia que mais cedo ou mais tarde haveria um trem, pelo menos agora eu sinto que o tédio finalmente diminuiu, o que será que nós espera no final destes trilhos? O mais curioso é que estamos no fundo do mar, que lugar mais esquisito. Quase ia me esquecendo, eu esqueci de checar o tempo.

Sun olha para o seu relógio.

Nada mudou, o tempo ainda continua passando, realmente um lugar curioso, eu estou cada vez mais intrigado por este lugar. Ótimo, minha vontade de morrer diminuiu muito menos... Mas por que tem outras pessoas e "coisas" aqui além de mim? Será que há outros? E por que estas "coisas" estão aqui? Eu tenho inúmeras dúvidas mas nenhuma resposta, que chatooooo... Só me resta seguir o caminho, e achar as respostas.

Sun entra dentro do vagão.



- Ei pessoal, é só eu ou vocês também acham esse trem meio suspeito? Digo só tem um vagão e ainda é apenas de passageiros, e nem sabemos onde ele possa nos levar... E também, alguém checou se tem algum maquinista na cabine de controle? Se não, por favor me deixe ter as honras.

Sun tenta acessar a cabine de controle do trem.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ego23

Mensagem por ana em Qui 20 Jul 2017 - 19:02

Sun consegue abrir a cabine de trem e encontra o seu maquinista, que está bastante interessado em continuar seu trabalho. Ele se vira e encara Sun.


- O-Olá? Tem algum problema? - Ele pensa um bocado. - Não é recomendado interromper o maquinista...  

Ele fala num tom calmo e pausado. Seus olhos são brilhantes.

________________
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum