Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN em Dom 12 Nov 2017 - 19:19

-!!!!

-...?

-......

-....

-Eu estou deveras confuso!
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 19:22

- Você... - Gah, as pessoas não ligam quando você diz que você é um velho sábio... É só dizer "tenho muita experiência" que as pessoas já acham que já podem jogar mil informações na sua cara de uma vez! Eu odeio isso! - ....Ok. Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Primeiro, por que você surgiu e pegou aquele grandão lá do Teste de Caçadores? Por que você decidiu viajar no tempo em primeiro lugar? Por que você está aqui? Seu nome é Chronos ou Alden, e qual o motivo de mudá-lo? - Se eles podem me jogar tanta informação assim do nada, eu também posso jogar quantas perguntas eu quiser!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 12 Nov 2017 - 19:23

Lucius coloca sua noiva no chão com cuidado.

- Era um vampiro de verdade, Lilian, um vampiro. - Ele repete em seu tom sério de sempre.

- Espera, viajante do tempo?
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 12 Nov 2017 - 19:48

Katherine escreveu:"Magia temporal é excruciatemente dificil, quase tanto magia dimensional, o que em mil infernos está acontecendo aqui?"

Wallace escreveu:Eu estou deveras confuso!

Carlton escreveu:....Ok. Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Primeiro, por que você surgiu e pegou aquele grandão lá do Teste de Caçadores? Por que você decidiu viajar no tempo em primeiro lugar? Por que você está aqui? Seu nome é Chronos ou Alden, e qual o motivo de mudá-lo?

Lucius escreveu:Era um vampiro de verdade, Lilian, um vampiro. - Espera, viajante do tempo?

- Era um demônio, uma succubus mais precisamente, meu caro Lucius. Infelizmente, não foi dessa vez.

Chrono respira fundo e começa a explicar a situação.

- Minha boa Katherine, você está absolutamente correta, eu não sou desta dimensão. Eu viajo a partir de um mecanismo, que eu mesmo inventei.

Chrono mostra um relógio de bolso, extremamente bonito e ornamentado, no entanto com vários cabos vermelhos, azuis e verdes.

- Para usá-lo é preciso de muita energia realmente. E há exatamente um momento crucial neste mundo, em que uma energia tão grande e poderosa é liberada, o momento em que...

Alden Chrono toma um pouco de ar.

- Em que Lucifer, é liberado dos portões do inferno... A minha dimensão já foi destruída pelo Apocalipse. Assim, eu viajo entre diferentes linhas do tempo, tentando parar este terrível destino. Eu já me encontrei milhares de vezes com vocês já, de formas diferentes também, inúmeras variações. Em nenhuma linha do tempo eu obtive sucesso. Teve até em momento em que desisti de salvar o mundo e só saltava no espaço-tempo. Até o momento em que eu cheguei nesta linha completamente diferente, onde eu poderia usar o mecanismo livremente, sem restrições. Foi ai que eu entendi, que era essa a linha do tempo em que tudo poderia ser salvo. Era a minha única chance, mas no final parece que eu não consegui impedir vocês se encontrarem com Mezeva. No entanto eu obtive o sucesso de salvar a vida de vocês tirando de perto do terrível Demônio Zod.

- No entanto, eu não posso evitar a batalha de vocês com ele. Por enquanto, eu aprisionei ele no espaço-tempo, numa espécie de timer, ele será solto assim que o tempo deste timer passar. Mas o ponto aqui é para salvar o mundo, eu preciso que vocês entendam que o Apocalipse está próximo, vocês precisam parar a melodia a qualquer custo.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 12 Nov 2017 - 19:51

-A GENTE VAI MORRER!!! KYAAAAAAAAH
Wallace desmaia de novo.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 12 Nov 2017 - 19:56

"Hah... hahahaha..."

Katherine começa a chorar enquanto rí

"Então, eu já te perguntai sobre como voltar, não contei? sobre como cheguei aqui? haha..."
Camelia enxuga as lagrimas e tenta falar novamente

"Isso me poupa tempo mas minha sanidade já está por um fio aqui, Senhor Chrono. Então, em alguma outra linha do tempo eu já pedi para me ensinar magias como as suas certo?"
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 12 Nov 2017 - 20:03

- Pra te falar a verdade, minha boa Katherine. Você é nova para mim, fiquei sabendo da sua presença pelo velho Alden. E em outras linhas do tempo, haviam pessoas completamente distintas, mas em nenhum momento havia uma Katherine, digo havia uma, mas ela era completamente diferente de você.

- Você por acaso, não é dessa dimensão? E quer saber os caminhos da viagem no espaço-tempo? Curioso... Mas saiba que minhas viagens não tem nada a ver com magia, mas sim com metodologia e ciência. E respondendo a sua pergunta, eu te ensinarei, uma vez que esse pesadelo tenha acabado.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 20:04

- Então aquele grandalhão é mais forte do que parecia... Huh.

- Mas com tudo isso que você nos diz, então quer dizer que por acaso somos algum tipo de "escolhidos especiais"? Afinal, você parece dar uma atenção muito especial para nós.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 12 Nov 2017 - 20:07

"Isso... Bem... Isso é..."

"Isso é perfeito, Senhor Chrono!"

"Após todos estarem a par da situação, se importa se tivermos uma conversa em particular?"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 12 Nov 2017 - 20:11

- Não, eu não diria que vocês são escolhidos especiais, mas sim guerreiros com as maiores probabilidades de vitória. Dentre todas as linhas do tempo, e todos os batalhões, o seu grupo se demonstrou o mais próximo de completar o objetivo. Mas faltou algo, que eu ainda não se decifrar... Talvez a sua presença Senhora Katherine, seja o ponto chave...
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 12 Nov 2017 - 20:16

"Oh, eu já li algo sobre isso... Mas isso é irrelevante por agora. Creio que eu precise tomar certos cuidados quando estiver na presença dele...."

Era uma oportunidade única para realizar os seus sonhos, a garota não podia deixas isso passar. E como se isso não bastasse para deixa-la motivada, o artefato que o rapaz trazia consigo era definitivamente algo que mudaria o mundo.

- De qualquer forma, Sr. A-.. Chrono. Isso é fascinante. Pode nos explicar um pouco sobre o "apocalipse"? E também, se não se importar, eu gostaria de ter a oportunidade de analisar o seu curioso "dispositivo temporal" detalhadamente.

Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 12 Nov 2017 - 20:34

- Infelizmente não vai dar Evelynne, se existir múltiplos relógios, haverá consequências que eu não consigo nem imaginar. Além do fato que se você retirar ele de mim, coisas catastróficas aconteceriam, como a minha morte ou infinitas alterações nas fibras musculares do espaço-tempo.

- E bem o Apocalipse... Acontece quando a melodia estiver completa, no estado que ela está agora, falta apenas Drácula colocar o seu Pedaço de Timbre no altar, e os portões do inferno se abrirão... E é bom que você tenha perguntado que esse é justamente o objetivo de vocês, agora. Derrotem Drácula e destruam o seu Pedaço de Timbre. Não apenas Drácula, mas Frankenstein, Karin, a rainha dos lobisomens e a mestra de Mezeva, não sabemos o seu nome ainda, mas sabemos que ela é uma bruxa, com poderes de maldições gigantescos. Todos eles são donos de Pedaços de Timbre. Vocês devem matar todos eles e destruir os seus pedaços.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 12 Nov 2017 - 22:34

- Oooooh, parece que temos um show de horrores a nossa espera... E por quê deveríamos lhe ajudar com isso? Eu entendo o que pode acontecer se não nos opusermos a essa ameaça... Mas não é como se não existisse uma recompensa por essa perigosa missão, não é mesmo...?

-Além disso, você mesmo nos disse que já tentou salvar o mundo várias vezes, o que torna a tarefa ainda mais arriscada... E então, Sir Chrono, qual seria a nossa recompensa? E não me venha com nenhum tipo de filosofia barata, eu não sou nenhum tipo de aliado da justiça.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Nov 2017 - 22:45

- Evelynne tem um ponto válido. Se acha que vai simplesmente nos dizer todo esse MONTE de informação e dizer pra gente fazer o que você quiser... Seria uma quantidade absurda de pura ingenuidade.

- Ou você nos prova que REALMENTE temos que fazer isso e nos dá uma recompensa digna de nosso esforço com toda essa maluquice... Ou terá que nos forçar.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Ontem à(s) 20:40

No canto da sala, um mocergo está pensando com seus botões

"eu não gosto daquele tal de dracula, ele se acha o maioral só porque pode virar gente, e fica voando por aí falando 'ain eu posso virar gente' queria ver ele ser um morcego 100% do tempo, se ele iria gostar"
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori Ontem à(s) 22:06

- Drácula... - Lucius parece absorto em pensamentos.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: