Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele em Qua 19 Jul 2017 - 0:48

Lillian puxa seu chicote com um solavanco, forçando o monstro a desferir um soco contra seu próprio rosto e soltando a ponta fincada em seu braço. Com um lance de seu pulso, o chicote volta a se configurar na forma de espada, e Lillian recua para junto do resto do grupo, entrando em uma posição de [DEFESA].
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sex 21 Jul 2017 - 19:37

Francisco se posiciona atras do Steel Paladin Carlton, ele aponta seu revolver na direção de Molter e atira em ataque no crystal quando este ficava visível.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sex 21 Jul 2017 - 20:28

HUNTER'S TURN

Wallace

Wallace continua descansando atrás de todo o grupo, o pequeno resto da vacina continua circulando pelo seu corpo, curando +10 HP
100/140 HP

Lilian

Lilian se posiciona atrás de Carlton e sua Steel Paladin, e se defendendo de qualquer ataque que vier na posição DEFESA.

Carlton

Carlton continua na sua posição de defesa, mas ele vê aquele dedão dando sopa, Carlton não consegue resistir e dá uma pisada nos pés de Dr. Molter, com sua Steel Paladin. O peso aplicado nos seus pés foi o suficiente para arranca-los fora e dar 18 DE DANO.

Evelynne + Francisco

Evelynne e Francisco miram na esfera negra que havia no ombro do Dr. Molter, primeiramente Evelynne joga a sua bomba e explode todo o seu braço, carne e ossos voam para todos os lados, e no meio da fumaça Francisco descarrega um de seus carregadores na esfera, acertando 4 das suas 6 balas do seu revolver.

Ambos deram um dano de 30 DE DANO.

Katherine

Katherine aproveita a confusão e apenas avança até as costas da monstruosidade e injeta o conteúdo que estava na seringa, e logo retorna atrás de Carlton e sua Steel Paladin, prestando atenção no que pudesse acontecer.

Lucius

Lucius como um loucohomem, ele simplesmente pisa para o lado, prepara sua grande cruz, e gira ela repetida vezes, girando até a velocidade perfeita. No momento em que a velocidade e aceleração está adequada, Lucius lança sua cruz na direção do Dr. Molter.

LUCIUS' STYLE: GIANT CROSS SPINNER

A CRUZ FODENDO ATRAVESSA DR. MOLTER NO MEIO, REPITO A CRUZ FODENDO SERRA O MALUCO NO MEIO E CONTINUA GIRANDO ATÉ FICAR PRESA NA PAREDE.

DEU 50 DE DANO CRÍTICO.

PREY'S TURN

Após a fumaça abaixar, o braço de Dr. Molter já não existia mais, porém a esfera continuava lá, flutuando. Ela estava meio trincada por conta dos ataques, e logo ela começar a sugar as carnes e ossos de Dr. Molter, até explodir.

Explodindo para todos os lados os pedaços de Molter, a esfera deu a si mesmo 120 DE DANO. Também fazendo que estilhaços voassem para todos os lados, acertando apenas Lucius, furando e riscando todo o seu corpo, e dando 30 de dano.

Mas o efeito da seringa começa a reagir no "corpo" da monstruosidade, ele começa a regenerar muito mais rápido, cobrindo a esfera novamente e também se transformar novamente.
A carne e osso começa a subir uma sobre a outra, era uma cena grotesca e nojenta, uma pessoa normal provavelmente vomitaria vendo tal acontecimento. Logo a monstruosidade tinha virado uma outra criatura, essa já não parecia ter nem mais um pingo de humanidade nela. Porém houve também um efeito colateral vindo da seringa, poros começavam a abrir e explodir por todo os corpo da criatura, como se fosse uma espécie de veneno. A criatura também estava ENVENENADA.

A criatura também solta um grito, um grito que vocês jamais ouviram antes, ele era simplesmente assustador.

O seu olho mexia descontroladamente, mas ainda assim ele resolver atacar Carlton com sua Steel Paladin.
A criatura estica um dos seus enormes braços para trás e apenas dá um porradão em Carlton, jogando-o na parede e lhe causando 25 de dano.

HUNTER'S TURN
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 21 Jul 2017 - 20:39

- Ah não, ah não! Você não vai me tirar de perto de você! Amigos, saiam da frente; não terminei de exercer minha função! - Usando a parede em que eu me colidi, faço um impulso nela com minhas pernas e, segurando Steel Paladin em minha frente para me defender e atacar, eu simplesmente me atiro dela. Meu desejo era fazer um forte impacto contra Molter, empurrando-o para trás (ou não, não iria fazer muita diferença, sabendo que meu minha função era defensiva) e mantendo uma pressão contra ele, e suavemente pousar no chão, voltando à minha posição original de defesa. Só espero que, caso a situação fique feia, Evelynne faça algo que ajude-me a me curar... Tenho um leve medo de seringas, ainda mais do que monstros desumanos com mais de dois olhos...

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 23 Jul 2017 - 23:10

"Não o paralizou, mas por enquanto dá"

em posição de ATAQUE, Katherina se prepara para atacar o maio olho de Molter
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Seg 24 Jul 2017 - 18:11

Logo após Carlton dar seu impulso na direção de Molter, Francisco desembainha sua espada, seu primeiro ataque com aquela arma havia falido, mas ele faria certeza de não errar novamente. Molter era sem sombra de duvidas um oponente formidável, um ataque a curta distância deixaria Francisco exposto, mas aquilo não importava. Seus companheiros caçadores estavam pondo a vida em risco e mesmo assim Francisco não havia tomado sequer um golpe do monstro, poderia ser tolice mas Francisco iria garantir que se alguém fosse alvo do próximo ataque de Molter seria ele e não um de seus companheiros novamente.

Francisco se retira da proteção do Steel Paladin de Carlton e avança para cima de Molter com sua espada, mirando no olho localizado na perna esquerda de Molter ele enfia a lamina inteira direto na íris, seu ataque não tem muita elegância ou exatidão comparado ao resto dos caçadores do grupo, Francisco claramente não tem tanta experiencia manuseando espadas assim.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Ter 25 Jul 2017 - 9:24

- Os resultados foram melhores do que eu esperava. Muito bem, continuem assim!

Após pensar por alguns segundos, Evelynne concluiu que sua substância não teria mais efeito no monstro. Agora que possuía uma nova forma, seria mais do que imprudente assumir que sua composição genética era a mesma de antes. Ela observa o monstro, procurando pontos específicos que poderiam facilitar a sua exterminação. Não demorou muito até que francisco tomasse uma atitude, dando a ela uma noção de uma possível fraqueza.

- Obrigada, Sir. Francisco!

Ela avança logo após observar Francisco. Com seu guarda-chuva em mãos, ela retira novamente a lamina do objeto e segue para desferir uma estocada no ombro direito da criatura, visando assim perfurar o mesmo. Ela planejava realizar um corte em formato de "C", pegar novamente uma bomba e jogar dentro daquele "membro" da criatura.

- Vamos ver se você sabe dançar, Sir. Molter!

Ela tenta recuar com alguns back dash, mantendo sempre sua ATENÇÃO.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Ago 2017 - 18:05

-AI MEU BRAÇO!
Disse Wallace, com o braço quebrado.
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 20 Ago 2017 - 16:51

- Wallace, busque minha cruz. - Lucius encara o monstro na sua frente, ela fecha sua capa felpuda na frente do corpo.

- Ser herético, encontre seu fim em minhas mãos! - Lucius dá um dash contra Dr. Molter, tentando atravessar seu olho com o punho fechado.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 20 Ago 2017 - 16:53

-??? Ok...
Wallace vai com o braço quebrado mesmo trazer a cruz de Lucius, mesmo com o braço quebrado ele não parece ter tanta dificuldade de trazer o objeto imenso.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 20 Ago 2017 - 20:37

- Vamos acabar logo com isso. - Lillian entra em posição de [ATAQUE].

Ela brande sua espada, movendo-a levemente de um lado para o outro, como se estivesse calculando o ângulo correto do ataque.

Lillian então avança contra o inimigo em uma corrida desenfreada, sua espada erguida estável na frente de seu corpo, até encontrar-se com a barriga de Molter. A ponta da espada enterrada no abdômen do inimigo, sua configuração muda para a de chicote, e Lillian continua seu movimento, deslizando por entre as pernas do monstro, levantando-se novamente do outro lado e puxando sua arma, as pontas serrilhadas do chicote sendo arrastadas por seu períneo.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Seg 28 Ago 2017 - 19:08

HUNTER'S TURN

ALL HUNTERS

THE HUNT WILL PREVAIL!

FIEND SLAUGHTERED

Vocês detonam com Molter, que por sua vez se encosta em um canto da parede, e escorrega até sentar no chão, a criatura já não havia mais nenhum sinal de vida. Errupções começam a surgir de sua pele, elas explodem e jorram sangue para todos os lados e um cheiro de enxofre e podridão preenche o lugar.

Porém o fato mais curioso após a morte de DR. MOLTER foi que do seu corpo saiu algo que vocês nunca haviam vistos antes, era 7 pequenas chamas, elas eram extremamente brancas, com um contorno cinza. As chamas não demoraram e já fugiram para dentro do peito de cada um de vocês, a chama entrou no coração de cada um, era uma sensação esquisita, porém em um bom sentido, transmitia um calor aconchegante. A sensação era a como de estar no colo de uma mãe. Porém o efeito não durou muito e você já retornaram ao normal.

"Ok, isso foi meio esquisito." Foi o que a maioria deve ter pensado naquele instante, mas vocês devem continuar suas jornadas.

Vocês observam que o laboratório se encontrava logo após o cadáver do DR. MOLTER e ele aparecia estar aberto, sem pensar duas vezes vocês entram no local.

O lugar era escuro, havia vários papéis jogados por todo lugar, também havia algumas incubadoras com o que parecia ser fetos, vários potes com substâncias desconhecidas, e o mais surpreendente uma mulher de cabelos verdes, que sentava na mesa, ela brincava com uma caneta e mexia sua perna de forma impaciente. Logo ela se vira para vocês.

- Oh! Quem diria! Vocês conseguiriam derrotar o meu querido Molterzinho, ugh... Mas de qualquer forma, você estão de parábens.

E de repente a mulher não para de rir.

- Me desculpem, me desculpem, é só que é tão engraçado ver como as coisas realmente são do jeito que são... Quem diria que o dia está perto.

Vocês notam que, aquela mulher tem agora um olhar tão penetrante e apático que chega a ser assustador.

What Now?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 28 Ago 2017 - 19:18

-Desculpa nós matamos o seu marido sério nos perdoe isso foi muito muito rude de nossa parte mas se você não perdoar a gente não tem problema eu entendo. Eu também ficaria irritado se matassem meu marido...

-ESPERA EU NÃO QUIS DIZER ISSO!!!
Wallace balança os braços, o seu braço quebrado parecendo um macarrão no ar, ele parece ignorar a dor inacreditável que isso causaria.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 28 Ago 2017 - 20:27

- Oh... - Eu esperava ter alguma coisa "controlando" Molter; mas não esperava que seria uma nova esposa, no máximo esperava um assistente baixinho e gordo. De qualquer forma, era de se esperar. É impossível Molter ter cometido seus crimes sem utilizar alguma ajuda de alguém; ainda mais um homem instável como ele. Antes dele se transformar, eu sabia que ele é do tipo de pessoa que anda na rua e recebe olhares alheios e repletos de preconceito.

- Você pode nos dizer o seu nome, suas motivações, mas isso não importa; és uma cúmplice neste caso. Se você quiser convenientemente explicar para nós o que diabos você está falando, primeiro terá que se explicar na cadeia.

- Ou, se você quiser, pode se explicar para Deus.
- Aproximo Steel Paladin de mim, olhando atentamente para aquela moça com o queixo assustadoramente pontudo.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 10 Set 2017 - 11:08

Ao entrar no local, a garota parou por um instante para observar todos os possíveis "experimentos" e ferramentas que Molter teria usado, porém sua atenção logo se voltava para a mulher que estava no local. Evelynne se aproximou lentamente de Carlton, pousando sua mão no ombro do senhor de terceira idade.

- Não seja tão bruto com ela, Sir Carlton... Afinal, ela aparenta ser a nossa convidada de honra.

Preparando-se para o pior, a garota continuava a olhar para a mulher de canto de rosto, continuando com sua mão direita sobre o ombro do experiente caçador e segurando seu guarda chuva com a outra.

- Então... Por que não nos conta um pouco sobre sua história?
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Qui 12 Out 2017 - 21:53

Ela apoia sua mão perto da boca, com uma pose atraente e charmosa.
Seu olhar se torna completamente obscuro e como dito anteriormente, extremamente atraente, é como se a escuridão dos olhos dela, sugasse a atenção e vocês para perto.

- Oh minha nossa, minha nossa, vocês são um tanto apressados, não é mesmo? Hahahaha. Eu me chamo, Mezeva e essa é a minha história que é um tanto simples,. Molter era um bom cidadão, sua pesquisa iria ajudar milhares e milhares de pessoas, mas apenas com um toque do meu amor I love you, ele se tornou um fantoche meu. Tudo estava nas minhas mãos, com apenas um toque do meu sangue, a fórmula se alterou completamente. A regeneração se tornou destrutiva e a semente dos meus queridinhos começou a crescer, mas era uma pena que tivemos várias e várias falhas até chegar a perfeição, que no final se tornou o próprio Molter. Mas nada disso importa, porque.

Ela encara vocês, mas não é uma simples encarada, vocês sentem que é um olhar macabro e sinistro.

- Vocês, humanos, se preparem, afinal o s͏̡̬̠̜̼̞̳̼̝p̡͕͢͡e̞͍̪̟͔̭̩̫͘̕͢c̮̫̪͕̹̗͘͢͡n̳͕̲̟̺̭͜i̹̤̗̳̮͓r͚͎͍̗͔̠̠̕p͙̟̝͕͚̣͓ ̷̴͎̜̦̙͓̗͎̞ş͕̻̦͖̱͠u̖̯̰̫͉͡t̡̨̠̞́c̛̟̺̥̺̯̞̫͎͠ͅé̱̦̖̭l͈̕i̶̵̫̘̤̥d͖̮̳͕̘̼̝̭͟ está chegando...

Ao ela falar essa palavra, completamente desconhecida e que lhe causam náuseas e dores de cabeça, vocês sentem principalmente um calafrio pelas costas.

- Deveria eu matar todos vocês agora? Hmm.

A mulher parece pensativa e nesse momento todos se sentem uma tremenda presença amedrontadora.

- Hmm, eu acho que não... vocês parecem que vão ser um público importante para o grande espetáculo. Vocês não escutam essa bela melodia? Ela está quase completa, ah... Mas que bela melodia...

Ao terminar a frase, Mezeva queima em um fogo ardente, puro e muito claro. Os papéis, anotações e as madeiras da sala começam a entrar em combustão, no meio da confusão, asas de morcego surgem e a figura da Mezeva se torna verdadeira.

- Meu queridos humanos, da próxima que nos encontrarmos, vamos celebrar em um grande banquete de carnificina e glorificação. Até lá, se mantenham vivos. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Uma risada histérica, de doer os ouvidos ecoa por toda sala, e quando vocês se dão conta, Mezeva já não estava mais lá.

Vocês se encontram no meio de um antigo laboratório em chamas.

What Now?

Última edição por not!Kuma em Qui 12 Out 2017 - 22:02, editado 1 vez(es)
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 12 Out 2017 - 22:00

-AAA FOGO RUIM! FOGO RUIM!! EU NÃO ENTENDI NADA DO OCORRIDO!! FOGO RUIM!
Wallace diz, balançando os braços, seu braço quebrado ainda se mexendo como um macarrão.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 22 Out 2017 - 5:16

"Perfeito, como se eu precisasse de mais perguntas e menos livros"

Katherine gira sua vassoura algumas vezes

"Aqua! Eripe me!"

A vassoura de katherine agora está molhada, ou melhor, está encharcada

"E seja o que os deuses quisere, não é mesmo senhor Gil?"

"Camelia, eu tinha que aparecer logo agora?"

"Nunca fiquei tão feliz em te ver, senhor Gil!"

"Poxa eu queria ter aparecido antes."

Camelia bate sua vassoura no chão e sai correndo atravéz das chamas, deixando um rastro de água para que seus companheiros possam segui-la para a saída, seja lá onde ela esteja
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 11 Nov 2017 - 0:42

- Ah... Tudo acontece tanto. - Começo a correr loucamente, segurando Steel Paladin como uma placa e usando-a para bater em qualquer obstáculo que surja na minha frente.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 11 Nov 2017 - 0:47

- Isso... era um vampiro de verdade. - Ele parecia estar tentando soar animado, mas ele só soa extremamente sério.

Lucius avança na direção de Lillian e a pega no colo, dando um de seus dashes em direção da saída.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 11 Nov 2017 - 0:52

- Kyaaaaaaa~ Lucius!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sab 11 Nov 2017 - 16:04

Francisco procura a janela mais próxima e...

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 12 Nov 2017 - 17:02

- O que...?!

Evelynne se surpreende com a ação da mulher, porém logo retoma sua postura. Assim que nota o local em chamas, corre para onde Molter estava, visando coletar pelo menos uma parte do DNA do mesmo. Fazendo isso, a garota levantava rapidamente enquanto pegava seus apetrechos e logo em seguida, seguia Carlton para a saída.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 12 Nov 2017 - 19:13

Francisco e Evelynne se joga contra a janela mais próxima... Pera, não há janelas próximas, vocês estão no fodendo subsolo.

Enfim, vocês fodendo saem do laboratório e pegam aquilo que sobrou dos escombros do laboratório em chamas.

Chegando no esconderijo da Deadly Crows, mais precisamente na sala de Alden Hunter.

Vocês veem que se encontra com uma cara de azedo, e ele parece estar conversando com alguém que vocês já viram algumas vezes.

- Oh, vocês estão aqui... Eu já sei o que aconteceu, não precisam me relatar nada, afinal este personagem já me contou tudo, vocês já devem ser conhecidos dele.

- Olá galera, sou eu, Chrono, de novo.

- Sim, este menino que se encontra na frente de vocês, é o famoso viajante do tempo, Chrono. No entanto ele não se apresentou corretamente para vocês.

- O Senhor Alden aqui está correto. Eu não me apresentei corretamente a vocês, peço perdão por isso, mas as circunstâncias não eram favoráveis.

Chrono limpa a garganta.

- Eu sou Alden Hunter, o viajante no tempo, ou apelidado de Chrono. Eu e este homem em cadeira de rodas somos a mesma pessoa.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 12 Nov 2017 - 19:18

"Não tem graça, Senhor Alden"

"Magia temporal é excruciatemente dificil, quase tanto magia dimensional, o que em mil infernos está acontecendo aqui?"

Katherine bate sua vassoura no chão após terminar de falar
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado