Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon em Ter 20 Jun 2017 - 1:18


Imediatamente assim que Molter termina seu discurso Francisco começa a caminhar em sua direção, passos pesados ecoam pelo corredor, ele não parece dar a minima para quaisquer possiveis riscos que estejam associados com suas ações.

Se nada impede Francisco, se sua rota não ativa nenhuma armadilha ou Molter não o ataca até aquele homem em seu traje escuro chegar em seu destino ele finaliza o percurso com uma simples ação.



Uma série de tapas no rosto de Josh Molter, sem qualquer intenção de matar, uma ação ridícula para um caçador profissional, mas está lá. Ele deixa uma unica nota perto do homem.

"Isto é por sua esposa."


avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn em Ter 20 Jun 2017 - 8:07

Spoiler:

Evelynne nota que todos prosseguem juntos, porém ela decide que o melhor curso de ação, seria ficar na clínica. Com provavelmente pouco tempo restante,
ela rapidamente segue para a mesa com o microscópio, ou algo que ao menos fosse capaz de agir como um simulador. A garota tira de seu cinturão uma seringa com aquela minúscula quantidade de sangue.

- Bem... Agora é a hora da verdade. Mostre-me os seus segredos mais íntimos, meu querido Porco Molter...

Ela lambe os próprios lábios ao dizer isso, enquanto pegava a amostra dos dois outros cachorros. O tempo era extremamente curto, uma análise completa não seria alcançada por meios normais, então a jovem decide arriscar tudo ali mesmo.



- Molter parecia ser um homem promissor, porém ingênuo. Então se eu fizer algo assim, assim e assim...

Analisando brevemente suas amostra, era possível ver a donzela retirando ervas e algumas seringas do cinturão. Ela misturava líquido com as ervas, pingando levente algumas substâncias nas três amostras coletadas pela garota.

- Isso..! Deve ser possível realizar um ataque forte o suficiente com isso! E com isso, o meu sonho... Finalmente...



Ela ri brevemente. Evelynne então divide o líquido entre sete seringas e adiciona um último líquido de coloração vinho escuro. Com um sorriso confiante e uma posição elegante, ela parte para sua última batalha no esquadrão dos corvos. Segurando seu guarda chuva, ela corre com toda a velocidade que tem, sempre mantendo sua graça.
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Ter 20 Jun 2017 - 11:02

O laboratório se encontrava no final do corredor, logo atrás de Josh Molter, e ele está com certeza está trancado, uma porta de aço extremamente dura, apenas um passe-chave poderia abri-la.

Francisco logo estapeia Josh Molter na cara, mas ele esboça nenhuma emoção, seus olhos continuam sem vida como sempre. Então ele se afasta.

- Eu acho que é isso mesmo, uma conversa memorável, porém não muito agradável.

Josh pega a seringa que estava segurando, e como não bastasse seu braço estava tremendo, seu corpo inteiro também estava. Josh suava frio, porém quase como um ato obrigatório o Dr. Molter injeta sua seringa bem no meio da sua garganta.

- Obrigado, CUIDEM BEM DA MINHA ESP-

(( APERTEM PLAY AND ENJOY, O VIDEO PARA NO SEGUNDO 37 ))











HUNTER'S TURN!


Última edição por not!Kuma em Ter 20 Jun 2017 - 14:50, editado 1 vez(es)
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jun 2017 - 12:24


- Como a famosa regra do óbvio diz, mire no ponto fraco mais óbvio. Mas claro, minha Marksman é uma arma gentil e educada demais para fazer esse trabalho. - Acho que já está na hora. Mesmo sendo somente um protótipo, é melhor tentar ver quais são suas melhores capacidades.


- Steel Paladin. - Já é possível sentir o chão tremendo, mas não havia nada a temer. Ahh, que euforia! Ah, que milagre! A ciência é uma benção para nossos corações sombrios e sem esperança para a sobrevivência desse mundo! Venha para mim, justiceiro, defensor da muralha da sabedoria! Olhando para o alto, apenas vejo o teto sujo e mal feito dessa sala imundo, mas além dele, há um outro mundo, há o mundo da justiça! É o mundo que eu faço parte faz todos esses anos! O maravilhoso, cruel mundo!

Aqui está ele. Quase explodindo o teto somente para ficar ao meu lado, ele finalmente está pronto para estrear sua chegada ao mundo do combate! Marksman já participou de tantas missões, mas dessa vez, vocês dois irão brilhar juntos! Bem vindo! Steel Paladin!





- Vamos brincar, Molter. - Agarro meu gigantesco escudo com facilidade, e entro em disparada na direção do mutante. Com certeza, com o sorriso no meu rosto, ele acha que vou atacá-lo; afinal, olhe o tamanho desta arma! Ela tem uma corrente e é extremamente pesada! Porém, logo na frente dele, vou entrar em DEFESA. Enterro o escudo entre nós dois, causando um barulho estrondoso, enquanto cutuco cuidadosamente as suas pernas com meu bastão para atrair sua atenção. Eu também não posso parar de rir que nem um insano, então acho que isso ajuda. - AGORA! ATAQUEM O OLHO! É CONVENIENTE DEMAIS!
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon em Ter 20 Jun 2017 - 20:49


Francisco observa Molter virar uma abominação na sua frente, aquilo realmente não foi uma boa ideia. Ele tenta sacar suas armas, mas antes que possa Carlton já está igual um loucohomem se posicionando a frente de Molter. Talvez ele pudesse fazer um uso disso.



Francisco se coloca alguns metros atras de Carlton, tentando usar o escudo como cobertura e no estado de ATAQUE, ele mira suas balas no ponto fraco olho gigante de Molter.

avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn em Ter 20 Jun 2017 - 22:53

Após algum tempo correndo, a garota finalmente alcança o resto de seu esquadrão, encerrando assim a corrida com curtos passos e voltando a sua postura elegante. Ela se aproxima de seus companheiros, com o guarda chuva ainda aberto em sua mão, olhando a criatura que estavam a enfrentar no momento de sua chegada.

- Entendo.. Esse é o nosso alvo? Como o esperado de um ser inferior...



Evelynne analisa o local do combate e tenta prever os movimentos do monstro. Carlton parece estar imobilizando-o por agora, mas pode ser que não dure muito tempo. Ela aproxima a mão de seus lábios, mergulhada em pensamentos.



"Hmmm... Sir Carlton parece ter força para conter Dr. Molter preso, nem que por alguns segundos. Isso pode se provar útil para meu plano de ataque. Sir Francisco mostra determinação a elimina-lo, o que também nos fornece maior espirito de luta... Katherine está demonstrando coragem o suficiente para executar a criatura do jeito que deve ser feito... Ms. Lillian provavelmente não seguiria minhas direções, a não ser que.. Sim, eu posso usar ele. Lucius parece levemente abalado pelo resultado de nossas investigações, então tentarei tirar proveito disso também. Wallace.. vai ser nosso coringa. Tudo pode depender dele no final. Se tudo ocorrer como o planejado.. Casualidades, zero. Dr. Molter, derrotado. Pesquisa, obtida. Vitória, certa."

Concluindo sua linha de raciocínio, ela volta o seu olhar para trás, visualizando a sala que havia passado para chegar ao local. Com delicadeza e graça, ela posiciona seu braço perto do estomago, e usa a mão desse mesmo braço para apoiar o cotovelo do outro, levando sua mão até os lábios da mesma.

"Com tudo, não podemos esquecer aquelas criaturas que passamos mais cedo. Se minha teoria estiver correta, eles serão um problema enorme para nós... Se Dr. Molter pode controlar essas coisas a sua vontade, pode ser que seja uma questão de tempo até ele ordenar que elas destruam suas próprias jaulas e venham atacar nosso grupo... Por outro lado, mesmo que ele não seja capaz de realizar tal ação, o corredor é um lugar estreito que o dá a vantagem pelo seu tamanho... Não seria difícil para ele nos forçar para aquela sala, e soltar as criaturas com sua própria força bruta... Qual é o melhor caminho...?!"

Todo o seu pensamento ocorria em fração de segundos. A donzela analisava cada canto, cada passagem, cada entrada, cada aspecto da construção em sua volta, e finalmente chega a sua conclusão.



- Escute, meu querido grupo de servos, não importa o que aconteça, nós temos que finalizar essa batalha sem nos mover dessa localização! Forcem ele a recuar, e nunca recuem! Nós temos capacidade o suficiente para vencer esta batalha, então continuem avançando! Não olhem para trás, não tenham medo! Afinal de contas, Evelynne Rosenstock está apoiando vocês ao máximo que pode!

Evelynne tentava levantar levemente a moral do grupo, mesmo que a mesma não tenha ligação com nenhum deles. Não demorou muito até começar a tentar dar ordens para o grupo.


Carlton
- Sir. Carlton, eu peço para que mantenha o segurando por algum tempo para calcular o quanto consegue aguentar! Pressione-o com o máximo que puder sem se esgotar facilmente! Preciso de seu relatório breve e imediato! Assim que não for capaz  de disputar sua força com ele, me avise!

Katherine
- Katherine, você parece ter experiência com esse tipo de coisa! Preciso de seus conhecimentos avançados em batalhas para tentar fluir o combate a nosso favor! Gostaria que focasse em manter sua distância e analisar os movimentos do inimigo comigo!

Francisco
- Sir. Francisco, de acorde com minhas analises, essa mutação genética é capaz de estender não só o músculo, mas também nervos e veias do oponente! Se não for muito incomodo, seria de grande ajuda se pudesse usar sua grande habilidade de atirador para identificar quais pontos do corpo de Dr. Molter fazem mais impacto!

Lucius
- Sir. Lucius, você é o mais equilibrado do nosso esquadrão. Preciso que determine padrões no movimento do monstro que estamos enfrentando. Só você é capaz de atacar e defender simultaneamente! Use as habilidades especiais de sua família para sair de situações apertadas, e tente sempre chamar a atenção do inimigo!

Lillian
- Eu sei que você provavelmente não vai me ouvir, mas eu gostaria que ajudasse Sir. Lucius caso o inimigo se demonstre muito violento! Sua velocidade é essencial para realizar uma sequencia de golpes e recuar sem um arranhão. Se você e Lucius se juntarem na ofensiva, tenho certeza que nada podem os parar!

Wallace
- Wallace, você será a chave de tudo. Vejo que seu corpo é forte e resistente, então peço para que nos proteja de situações inusitadas! Mas lembre-se de se manter saudável, não podemos deixar que nosso melhor jogador fique indisponível antes mesmo de brilhar em seu próprio palco!


A garota finalmente pegava um pouco de ar, olhando para todos do grupo. Era uma aposta saber se eles iriam sequer ouvir a mesma, mas era tudo ou nada.

- Eu tenho um plano. Eu não posso o revelar nesse momento, mas envolve todos nós. E não parece ser hora para isso, mas acho que já é hora de me apresentar.



Ela fecha o seu guarda chuva e com a mão direita, gira o cabo em sentido horário, revelando novamente sua kodachi com o liquido viscoso amarelado. Com sua mão esquerda, ela levanta rapidamente sua saia para pegar três seringas do suporte que fica localizado em ambas as suas coxas. Cada uma das seringas possuía um fluido com coloração diferente: amarelo, verde e vermelho. A jovem segurava cada seringa em uma partição diferente dos dedos (Wolverine de BRASILIA), voltando assim seu olhar para as pessoas de seu grupo, soltando sua voz em um tom um pouco mais alto do que o de costume



- Meu nome é Evelynne Rosenstock! Não importa qual tipo de composição, qual tipo de doença, qual tipo de ferimento, qual tipo de veneno! Com o poder da ciência, eu posso criar tudo o que é permitido pelo homem! Estimulantes, curas, parasitas... Eu posso gerar qualquer formula conhecido ou não pela humanidade! Eu sou... a melhor alquimista do mundo!

A auto-proclamada alquimista entra em posição de ATENÇÃO, sempre mantendo uma atenção especial em sua retaguarda.
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori em Ter 20 Jun 2017 - 23:00

Lucius escuta atentamente as ordens da Evelynne e parece chegar na conclusão de que elas não são ruins.


- Certo, pode deixar comigo. - Lucius começa a correr em volta de Molter, ele arrasta sua cruz no chão, em quanto presta ATENÇÃO nos padrões de movimento, esperando uma brecha para atacar.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost em Ter 20 Jun 2017 - 23:04


"Eu simplesmente odeio como você fala..."


"...Mas eu gostei do seu plano."

Katherine recua para ajudar Evelynne em posição de ATENÇÃO
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Qua 21 Jun 2017 - 0:01


- Você está pedindo para eu aguentar tudo que puder? Eu? Você está pedindo isso para mim? E ainda fala que apoia a ciência?


- ...


- GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
- Sabendo que gritos de guerra são umas de minhas especialidades, começo a fazer isso para ver se Santo Gulliver me gratifique na minha defesa. Afinal, se a garota esnobe que me chamou pelo seu próprio sobrenome conseguiu dizer tudo isso em um pouco menos de dois minutos sem gaguejar, então está ótimo. Vamos lá... Vamos lá...!
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon em Qua 21 Jun 2017 - 8:47




Nervos e veias ela disse? Certo, Francisco podia fazer aquilo, o único problema seria como relatar a informação no meio de uma batalha, não que ele fosse algum especialista em mutantes, se aquela abominação demonstrasse alguma reação em especifico aquela garota provavelmente já notaria com todo aquela fascinação para este tipo de coisa, mesmo no melhor dos casos apenas pessoas com gostos um tanto peculiares passavam como caçadores no final das contas, e todo aquele interesse pelos experimentos de Molter certamente se enquadravam nisso.



Francisco aproveita enquanto Evelynne fala para verificar a munição de sua arma, ele logo coloca o tambor em seu devido lugar novamente, mirando cada tiro em uma das diferentes áreas chamativas que pudessem surtir algum efeito ainda em ATAQUE, talvez aquilo funcionasse.


avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele em Qua 21 Jun 2017 - 14:38


- Se está bom para o Lucius, então está bom para mim.

Lillian se posiciona ao lado de Lucius, também em [ATENÇÃO].
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN em Qua 21 Jun 2017 - 19:57


-E-eu? Chave de tudo? Melhor Jogador!? P-para!
Wallace diz, com bastante vergonha.



DEFESA
Wallace então fica no meio do grupo, se Josh Molter atacar qualquer membro do grupo Wallace vai se jogar na frente do ataque
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Qua 21 Jun 2017 - 21:25

HUNTER'S TURN!

Carlton

Carlton revela sua gigantesca Steel Paladin, um grandioso escudo, tão grande que cobria completamente a figura de Carlton e consequentemente um trecho do corredor. Então adotando uma posição de DEFESA para tentar bloquear algum golpe da monstruosidade.

Wallace

Wallace adota sua própria posição de DEFESA, assim que o Monstro tentar atacar, ele pularia na frente do ataque, assim tomando o dano que vier.

Francisco

Francisco pegando um cover por de trás de Carlton, ele não hesita em atacar a criatura a sua frente, como um pai de família e loucohomem que é, Francisco tira seus dois revólveres e tenta desferir na criatura 12 tiros no total.

Apenas 9 balas acertaram a criatura, cada uma em uma posição diferente na Monstruosidade. Um tiro foi no olho, outro na cabeça de Josh Molter, outro na sua mão, vários no seu corpo, e alguns na outra cabeça do monstro. Porém a criatura esboçava nenhuma reação, ela estava imóvel e indiferente aos tiros. Francisco deu 30 de dano.

Resto da equipe

Com as ordens de Evelynne, todos esperavam em ATENÇÃO, apreensivos para algum golpe da criatura, e aprender algo sobre sua movimentação e jeito de agir. E caso fossem atacados, conseguir trocar algum dano no Doutor.

PREY'S TURN!

DR. JOSH MOLTER

O olho no ombro da criatura se mexe descontroladoramente, até ela fixar em um alvo, que dessa vez era Wallace.

Em ATAQUE, a monstruosidade pisa para frente, e com extrema força ela balança sua mão e joga ela contra Wallace, forçando-o contra a parede, com uma força tão gigantesca que a parede quebrou, criando uma cratera com o corpo de Wallace, esse que por sua vez quebrou algumas costelas e um braço, fazendo Wallace cuspir uma quantidade grande de sangue, a criatura finalmente solta Wallace.



Dando 74 DE DANO CRÍTICO!

O olho da Monstruosidade volta a novamente se mexer descontroladoramente, e dessa vez a criatura solta um grito.

http://vocaroo.com/i/s1ffjRkvV0pt

Dessa vez ela avança em Francisco, tentando lhe desferir um golpe de cima para baixo. Mas Wallace NÃO ESTAVA MORTO, como um fodendo herói, com seu braço quebrado, ele segura o grande ataque da criatura.



Infelizmente como Wallace defendeu com seu braço quebrado, ele toma 10 de dano.

HUNTER'S TURN!

Wallace - 56/140 HP
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon em Qua 21 Jun 2017 - 23:38



Francisco observa Molter ir repentinamente em sua direção, ele não podia sentir dor, mas estava claro que aquilo ia ser ruim pro seu corpo, aquela coisa havia acabado de arremessar Wallace como uma boneca. Francisco espera pelo golpe, não é como se seus reflexos tardios fossem servir de muita coisa até que... Nada. Nada para Francisco em especifico, Wallace que acabara de ser lançado na parede havia reagido, Francisco tinha certeza que ouvira os ossos do garoto quebrarem pelo impacto e ali estava ele arriscando sua vida para salvá-lo novamente.

Não importava o quanto Wallace pudesse resistir, aquele era um garoto de carne e osso, ele não aguentaria para sempre. Talvez o plano não requirisse Francisco atacando aquela coisa diretamente, mas ele não podia arriscar, Molter já havia trazido miséria a famílias o suficiente.



Francisco retira sua espada, quão irônico, a ultima vez que ele tinha portado aquela arma na presença de seus companheiros eles acharam que suas intenções eram ameaçar o garoto.

Francisco avança em ATAQUE na direção de Molter, ele não era um espadachim remarcável, mas sua esposa havia usado aquela arma tanto tempo para caçar monstros que ele não ficaria surpreso se a lamina fosse amaldiçoado ou algo assim. Não importa, ele se mete entre Molter e Wallace, tentando enfiar a espada inteira dentro do olho errático da abominação, usando sua mão livre para atirar na coisa em queima-roupa.

avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN em Qui 22 Jun 2017 - 7:53

Wallace parece um pouco atordoado, ele olha de um lado para o outro, cospe bastante sangue e levanta o braço esquerdo, que se dobra em um angulo no qual ele não foi feito para dobrar de maneira alguma, Wallace quebrou o radio e a ulna e agora seu antebraço estava pendurado como um saco de carne.

-Ah... Meu braço quebrou mas... Por favor não se preocupem comigo, eu vou ficar bem... Não vou ter um acidente... Não vou... Não vou...
Disse Wallace, cuspindo o próprio sangue enquanto falava.

Ele estava respirando profundamente, não como quem está com dor mas como quem está querendo se manter calmo, quase como se ele estivesse tentando meditar.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Qui 22 Jun 2017 - 11:44


- Nem pense em tocar neste rapaz de novo. E aliás, sou EU quem você vai prestar atenção. - Eu não posso ser um defensor com alta resistência como Wallace ou Francisco, mas eu tenho um escudo. Ele tem quase o dobro do meu tamanho, e eu sou confiante em minha força física. Eu aprecio o Steel Paladin como um escudo, e bastante, mas... Ele não serve somente como um escudo. É triste que eu não possa mostrar seu verdadeiro potencial por agora, mas é necessário que eu proteja minha equipe; Wallace acabou de ser quase destruído, afinal. Dou mais outro grito de guerra, e dessa vez irei exercer meu trabalho com maior proeza. Logo após o ataque de Francisco com sua lâmina incrivelmente bonita, pretendo entrar entre os dois com meu escudo em frente, usar minha euforia e o Steel Paladin para dar um empurrão em Molter, e manter uma posição de DEFESA, visando bloquear qualquer ataque possível. Porém, se eu receber um pouco mais da metade do meu HP como dano, mesmo com a possessão de Steel Paladin para me defender, irei recuar; mas espero que isso não aconteça. Steel Paladin não é chamado assim por nada...

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn em Qui 22 Jun 2017 - 17:58

"O plano não vai funcionar assim... Parece que não há outro jeito..."

Evelynne aproxima-se de Katherine e a puxa para bem perto, finalmente revelando o truque que estava em sua manga. A voz da garota saia em um tom bem baixo e suave, até mesmo levemente sedutor.

- Eu tenho seis seringas que provavelmente vão ao menos enfraquece-lo um pouco, porém essas seis são tudo o que eu tenho no momento... Preciso distribuir esse liquido pelos pontos a qual o interior dele mais é afetado.. Acha que consegue, Ms. Katherine?! Eu preciso de ajuda para fazer isso o mais rápido possível!

Assim que parou de falar, a garota se afasta da loira, analisando mais uma vez a construção. Sem conseguir pensar em nada novo para usar, Evelynne guarda as seringas de volta em seus respectivos suportes e pega em seu CINTURÃO DO BATMAN varias ESTRELAS NINJAS(aka. Shurikens) e joga em direção ao quarto que foi visitado anteriormente, sem deixar que elas atrapalhassem o caminho de volta. Quando a garota percebe que Carlton mais uma vez bloqueava o golpe do inimigo, ela corria até Wallace, examinando o corpo do garoto.



- Aguente firme, Sir. Wallace! Não se preocupe, fique comigo que eu prometo que a dor vai embora. Dor, dor, vá embora~

Rapidamente retirando uma seringa com um fluido de cor rosa, Evelynne se estica o máximo para aplicar o medicamente no pescoço do rapaz, injetando uma quantidade um pouco maior do que o normal.

"Esses ferimentos são pesados... É melhor tomarmos cuidado com o Sir. Wallace por enquanto...."

Ela volta a sua posição elegante, ainda segurando sua Kodachi com a mão direita. Mesmo com seu rosto confiante e seu sorriso sarcástico, podia ser vista uma pequena gota de suor escorrendo da testa da mesma.


- De qualquer maneira, quem diria que as drogas de Sir. Molter seriam fortes e descontroladas a esse ponto... Parece que nós vamos ter de ficar sérios, pessoal!

Francisco e Carlton
- Sir Carlton, Sir Francisco, nossa prioridade nesse momento é deixar com que os medicamentos afetem Sir. Wallace! Com sua grande estatura, nós podemos forçar Sir. Molter ao chão e prende-lo temporariamente! Proteja o rapaz a todo o custo!

Wallace
- Sir. Wallace, descanse por enquanto! Não se preocupe, nós vamos lhe proteger!

Lucius e Lillian
- Ms. Lillian, Sir Lucius, ataquem com tudo o que tem! Parece que ele não vai parar enquanto não conseguirmos causar dano o suficiente!

Katherine
- E então, Ms. Katherine?! Você pretende me ajudar?!

[/color]
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Qui 22 Jun 2017 - 18:09


- Perfeito! Francisco, mantenha o foco! - Defenderei todos, ESPECIALMENTE WALLACE, a todo custo! Eu adoraria ver o que essa menina tem de carta na manga... Estou cada vez mais empolgado com isso!

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum