Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Dom 18 Jun 2017 - 13:20

- Uh... Eu acabei de dizer que o problema são as interrogações. - Vamos lá, não é tão difícil de entender. Ninguém seria tão idiota a ponto de... Ah, esquece. - Eu entendo, eu certamente posso ser um resto de esgoto para
você e sua família, e outras pessoas também serão; isso é completamente aceitável. Porém, o trabalho de um caçador, algumas horas, requer a obtenção de informações. Se você deseja ser uma caçadora, há limites que deve-se impor em si mesma em alguns momentos; quando você está questionando alguém e você subitamente chama ela de, não sei, "cachorro sujo", podemos perder informações cruciais para um certo caso. Mas, APÓS o questionamento de alguém, pode chamá-la do que desejar. O destino de outros pode não importar, mas para você, o seu destino é o que importa mais. Se seu prestígio como caçadora diminuir, como é que você vai achar mais, uh...
- Aponto para os cachorros. - Coisas desse tipo? Certamente não seria muito gratificante.

- Hohoho... Além disso, se vamos agir assim, eu gostaria que você me chamasse de... verme de esgoto. Teve uma época que já fui chamado quase todo dia assim, até sinto saudades.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 18 Jun 2017 - 13:34

- Hmmmm...

A garota ficou olhando-o por um tempo, mas logo deu um sorriso e realizou headpats no senhor a sua frente, mantendo seus olhos fechados enquanto fazia isso

- Bom garoto, bom garoto! Foi uma ótima resposta. Talvez eu deva esperar grandes coisas vindas do nosso time, principalmente de você...

Disse a jovem enquanto seguia para a saída do local. Assim que chegou próxima a porta, ela se virou para Carlton novamente, dando uma piscadela para o mesmo.

- Sir Rosenstock

Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 18 Jun 2017 - 13:52

- Pelo amor de Gulliver não comece com isso. - Eu não deveria ter feito isso, acabei de mostrar que sou uma pessoa decente. Ainda carregando Madame Klaus, saio com ela e com o resto do grupo do local, refletindo sobre minhas ações.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Dom 18 Jun 2017 - 19:06

Grupo 2

Já era noite ao momento em que vocês pisam para fora da casa.

O ar era suave e como sempre a cidade estava escura, pobremente iluminada por alguns postes.

O grupo 2 então leva Madame Klaus até o hospital mais próximo, e avisa o hospital e a polícia sobre estado atual de Madame Klaus.

Saindo do hospital e sem quaisquer noticias do Grupo 1 ou do próprio Alden, vocês pensam em qual opção tomar, reunir os Grupos para trocar alguma informação útil e ir investigar o laboratório, ou tomar um enorme risco e ir encontrar Josh Molter de uma vez no laboratório.

What Now?

Grupo 1

POR FAVOR, SÓ POSTEM QUALQUER COISA. INVESTIGUEM A PORRA DA CLÍNICA. E DAN SEU FILHA DA PUTA, PARE DE ENROLAR DIZENDO QUE O WALLACE ESCORREGOU E ESTÁ NO CHÃO, QUE ELE PODE MUITO BEM SE LEVANTAR SOZINHO, VLW FLW.

What Now?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 18 Jun 2017 - 19:08

-SOCORRO EU ESTOU NO CHÃO E NÃO CONSIGO ME LEVANTAR SOZINHO!
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 18 Jun 2017 - 19:10

- Esse cara do canto inferior direito da imagem está me assustando.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 18 Jun 2017 - 19:18

"Bem, depois de um banho de sangue, que tal fazermos o que viermos fazer aqui em primeiro lugar?"

"Eu vou ver se esse lugar tem um porão ou qualqer coisa do tipo"

"Espera, fica dificil procurar por coisas com você no chão, Wallace"

Katherine ajuda o grande homem a se levantar com sua incrível força de jovem velha bruxa

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 18 Jun 2017 - 20:04

Francisco aproveita para tomar um pouco de ar livre, embora para alguém em Blackwaters um poderia apenas se refrescar tanto no ar pesado daquela cidade maldita. Ele encara a figura distante no final do bairro com olhos pesados. Uma sensação estranha sendo percebida, mas a fala de Carlton revelava não ser nenhuma alucinação, algumas coisas de Blackwaters eram melhor deixadas como não vistas.

- ...

Ele se vira e prossegue com seu comportamento tipico, retirar algumas notas e sua pena de escrever, até entregar suas mensagens a seus companheiros caçadores.

"Se reunir com o resto do batalhão parece o mais adequado nesta ocasião, uma vez que isto seja feito podemos seguir ao laboratório."

Ele toma tempo para escrever uma nota final mas logo entrega

"E quanto ao pedido de Madame Klaus, como ficara o paradeiro de Josh Molter?"

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 18 Jun 2017 - 20:13

- Querendo ela ou não, ele morrerá em nossas mãos. Alguém do nível de Molter já está longe de redenção, e ele já é considerado uma fera. O pedido de uma pessoa não importa quando várias vidas estão em jogo. Depois do que ocorreu na casa dela, quando recuperar-se, ou tentará esquecer de Molter ou terá ciência de que as ações dele não são justificáveis perante a lei. E excelente ideia, F-Francisco. Vamos nos reunir com o resto do grupo... Algo me diz que eles ainda estão lá na clínica abandonada. Neste exato momento, eu teria visto Wallace correndo em minha frente carregando todo mundo no corpo; como isso não acabou de acontecer, vamos até lá.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 18 Jun 2017 - 20:34

Francisco entrega uma nota adicional em resposta a Carlton

"Como pai de família eu não concordo, no entanto como caçador eu posso ver seu ponto. Uma discordância entre os membros do batalhão seria desfavorável a nossa situação atual, portanto eu confiarei que o seu ponto de vista será o mais justo justo quanto ao destino de Josh Molter."

Ele se vira em direção a Evelynne esperando uma resposta.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 18 Jun 2017 - 20:43

- ... - Um pai de família, hm? Hah... Que nostálgico. Por pouquíssimo tempo, reduzo meu medo por Francisco. - Eu também confio que seja justo, Francisco. Eu também confio.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 18 Jun 2017 - 22:33

A garota para por um tempo, tomando uma postura pensativa e elegante no processo. Pensou por alguns instantes em todas as probabilidades, porém a ação mais responsável seria a mais óbvia.

- Vamos para o laboratório.

Disse ela, enquanto mantinha seu olhar virado para o chão. O estranho era que diferente do normal, Evelynne não estava sorrindo neste momento. Pelo contrário, a jovem estava mostrando uma face séria e levemente amedrontadora

- Eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso.. Preciso estocar algumas coisas, preparar algumas coisas,investigações das moleculas, analisar informações, calcular os níveis de falhas,procurar respostas sobre os estimulantes...

Seu tom de voz ia diminuindo até chegar no nível de um murmuro. A mesma murmurou por alguns segundos, até finalmente perceber que não estava sozinha no local. Ela então voltou a sorrir para os dois rapazes, escondendo levemente a face com uma das mãos, enquanto suas bochechas ficavam um pouco rosadas.

- Eu realmente acho que deveríamos nos juntarmos e irmos para o laboratório o mais rápido possível!
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 18 Jun 2017 - 23:22

- Suponho que tenha sido um bom exercício. - Lillian puxa seu chicote de novo e rapidamente embainha a espada dentro da bengala. - Bom saber que esse mês de ócio não me deixou tão enferrujada quanto eu temia.

- Bom trabalho, Sr. Wallace e Srta. Katherine. E claro, ótimo trabalho como sempre, Lucius. Aonde deveríamos explorar agora? Ah, e não abaixem suas guardas, com certeza há mais monstros por aqui.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Seg 19 Jun 2017 - 21:28

Grupo 1

Vocês começam a investigar o lugar, ele agora estava mais bagunçado do que antes, afinal vocês acabaram sair da batalha.

Não demora muito e vocês acham um documento que parecia um tanto importante.

"A pesquisa atingiu níveis jamais esperados, mas o vírus está instável no momento. Os ratos sofreram mutações, força e agilidade foram extremamente desenvolvidas, no entanto a pesquisa ainda está incompleta, e para sua evolução será preciso sua aplicação em humanos e outras criaturas... Por mim a pesquisa teria acabado aqui, eu não consigo, eu não consigo parar... Eu já nem sei mais quem eu sou, eu já nem sei mais o porquê da pesquisa. Eu sinto falta da minha esposa e da minha amada..." Havia um rasgo no meio do relatório, parecia bem proposital.

Além do documento vocês não encontraram nada, até que Katherine foi capaz de encontrar uma passagem escondida, aparentemente de onde as criaturas vieram. Era uma porta de alçapão coberta por alguns tapetes rasgados.

Mas antes de vocês poderem entrar o Grupo 2 chega no local.

UNIT REUNIDA

What Now?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 19 Jun 2017 - 21:31

-Hey pessoal vamos entrar nesse alçapão onde com certeza não tem nada perigoso como o assassino que estamos procurando ou algo do tipo. Eu vou na frente então não se preocupem.
Wallace com sua força bruta arranca a porta do alçapão, e então vai na frente onde com certeza não tem nada perigoso como o assassino que o grupo está procurando ou algo do tipo.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 19 Jun 2017 - 22:04

Katherine faz algumas anotações em seu caderninho antes de se virar para o resto de seu grupo

"Bem, com o Wallace junto eu não tenho muito o que temer, mas provavelmente vamos ter que carregar algumas coisas daqui como evidência então vão se aquecendo"

Katherine pega um pedaço de madeira solta no chão e fingindo estar acendendo um isqueiro, ela então desce seguindo Wallace usando o pedaço de madeira como vela improvisada
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Ter 20 Jun 2017 - 0:08

Ao Katherine iluminar o caminho, vocês vão observando como era bizarro o espaço que haviam adentrado.

Era uma enorme sala extremamente escura, com algumas correntes descendo do teto e jaulas jogadas para todos os lados. O cheiro era horrível, um cheiro de mofo misturado com mijo e mais algumas substâncias que vocês não sabiam identificar. O lugar simplesmente fedia.

Katherine aproxima sua tocha de algumas das jaulas, e vocês se deparam com algumas das coisas mais bizarras que vocês já viram na vida.

Elas não faziam barulho, apenas pareciam muito agitados com a presença de vocês, mas a jaula parecia estar firme o suficiente para segurar as criaturas. Mais a frente estavam as jaulas abertas dos corpos, cachorros e rato, seguindo o caminho da sala em frente. Vocês se deparam com o único corredor iluminado, e no final dele, lá estava ele, Josh Molter.

- Vocês chegaram cedo...

Josh está segurando uma seringa, ele fala enquanto apenas a observa.

Sua voz era para dentro e bem melancólica.

- Espero que nós tenhamos uma última conversa, porque eu sei de que um jeito de outro, um de nós terá que sair vivo... Vamos fazer dela uma conversa memorável, não acham?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jun 2017 - 0:11

-Você... É Josh Molter o assassino né?
Wallace parece meio perdido, mas entende a gravidade da situação.

-ESPERA ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ VAI MATAR A GENTE? POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 20 Jun 2017 - 0:15

"Eu adoraria saber o que se passa em sua mente antes de começarmos a nos estapear com artefatos pontiagudos, afiados, ou contundentes"

Katherine sorri, se mantendo atrás de Wallace mas inclinada para frente procurando ouvir melhor o velho cientista

"Silêncio, Wallace, você pode entrar em pânico daqui a pouco"

Ela diz para o garoto assustado, puxando a manga de seu longo casaco

"Mas senhor Molter, se me permite a clássica pergunta... Por que? Qual é seu objetivo? O que você esperava encontrar caso seu plano se concretizasse"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jun 2017 - 0:22

- Além do que Katherine perguntou... Qual o motivo de você ter atacado a sua ex-esposa agora há pouco? Ou será que você quis nos atacar?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 20 Jun 2017 - 0:23

- De um jeito ou de outro, você não vai sair vivo dessa sala. Não de verdade. O homem Josh Molter que vivia aí dentro já se tornou apenas uma sombra, um sonho, um fragmento de uma memória. Isso aí é só um gesto simbólico. - Lillian aponta para a seringa com a mão que não segura sua espada. - Apenas a pena que vai quebrar as costas do camelo. Vá em frente, se quiser, apague de uma vez por todas a memória de Josh Molter dessa terra. Porque Caçadores não são enviados para matar humanos. Você é só uma coisa agora.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jun 2017 - 0:27

-Desculpe mas eu acho que você é uma pessoa má, Sr Molter.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Ter 20 Jun 2017 - 0:49

"Mas senhor Molter, se me permite a clássica pergunta... Por que? Qual é seu objetivo? O que você esperava encontrar caso seu plano se concretizasse"

- Fazia muito tempo que ninguém me chamava de Senhor... Mas e se eu te dissesse que sou inocente? Vocês acreditariam? Muito provável que não... Meu objetivo inicial era uma forma de desenvolver uma cura mais rápida para os meus pacientes, todos que sofriam de paralisia, desmembramento e entre outros, mas acontece que a pesquisa levou para um outro caminho, claro que nunca pensei que fosse tomar a proporção que fosse tomar. E bem os resultados não foi os dos melhores, é claro que eu comecei com ratos, porém eles não foram suficientes para minhas pesquisas, foi ai que.

Josh simplesmente para de falar, uma pausa bruta na sua fala. Mas logo ele retoma.

- Vocês viram as criaturas nas jaulas e as que te atacaram, certo? Elas são criaturas vivas. Por mais que eu tentasse, eu avancei a pesquisa aumentando a força e agilidade dos objetos, porém uma coisa que eu não conseguia mudar, era sua consciência ou alma. Os seres que estavam nas jaulas, eram crianças. Acho que estavam na faixa de 7 anos de idade. Nós resolvemos junta-las e ver o que se dava para criar a partir daquilo. Bem, por mais do que, as crianças haviam se tornado, suas consciências e almas estavam presas naquele corpo escroto. Vocês provavelmente notaram quando se aproximaram da jaula, as criaturas pareciam meio agitadas, não? Acho que elas simplesmente querem voltar para casa.

Qual o motivo de você ter atacado a sua ex-esposa agora há pouco? Ou será que você quis nos atacar?

- Eu jamais atacaria minha amada Klaus, ela é a minha musa, a perfeição que eu tanto admiro. Era bem óbvio que os cachorros apenas atacaram vocês, claro que sob o meu comando.

Vá em frente, se quiser, apague de uma vez por todas a memória de Josh Molter dessa terra. Porque Caçadores não são enviados para matar humanos. Você é só uma coisa agora.

- Eu entendo que sou apenas um corpo ambulante, eu não sou nenhum ser humano. Sou muito menos do que uma sombra ou reflexo do que um dia eu já fui. Creio que esse seja o final da nossa conversa, ou vocês ainda querem me perguntar alguma coisa? Porque acho que eu também não possa falar muito.

- Antes de qualquer coisa, para todos vocês.

- POR FAVOR ME MATE.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jun 2017 - 0:57

- ... - Isso é uma isca óbvia demais. Ninguém pode dizer "por favor me mate" dessa forma sem ter um plano em mente. Vou só cair no joguinho dele por enquanto. - Você deseja morte. Qual seu desejo ideal de morte? Talvez de forma brutal? Talvez sozinho? Talvez apodrecendo? Talvez torturado? Me diga, como você gostaria de morrer?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 20 Jun 2017 - 1:12

"Tch, você realmente se jogou de cabeça na primeira porta pro inferno que viu né?"

"Por mim tudo bem, Senhor Molter, eu vou ser rápida e quem sabe ninguem cospe no seu tumulo? Keheheheheheh"

Katherine novamente puxa a corrente, transformando sua vassoura em uma foice

"SEU DESEJO É UMA ORDEM!"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo