Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Sex 9 Jun 2017 - 22:28

- FUI CHIFRADO AO VIVO? VOU TE MOSTRAR QUEM MANDA, LILIAM! EVELYNN, FRANCISCO, VAMOS! - EU NÃO DEVERIA ME SENTIR ENTUSIASMADO COM ISSO!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 9 Jun 2017 - 22:29

"Que os deuses te protejam, Senhor Carlton."
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 9 Jun 2017 - 22:30

- Lillian Belmont vence mais uma vez.

Última edição por Ele em Sex 9 Jun 2017 - 22:33, editado 1 vez(es)
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Sex 9 Jun 2017 - 22:33

Após ler o bilhete, a garota sorri e olha para katherine

- Oh, entendo, você não deve gostar de algo assim... Tudo bem, a partir de agora você sera a Porca A! Está feliz por receber um nome próprio agora?

Ela acena alegremente para Katherine, e então volta ao assunto dos grupos. A mesma leva o dedo indicador até o canto da bochecha, fechando assim um de seus olhos, com um tom um pouco mais animado do que anteriormente

"Essas pessoas são realmente animadas... Mas que lindo esquadrão Sir. Alden me arranjou! Vou cuidar bem desse meu precioso pasto."

Pensou ela, antes de começar a falar

- Eu gostaria de investigar a clinica do nosso alvo! Eu posso encontrar vários ut-... pistas. Várias pistas.

Suas bochechas ficavam levemente rosadas pelo "erro", porém não perdia a postura.
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 9 Jun 2017 - 22:37

- Senhor Carlton, nós vamos ficar com a clínica e vocês cuidam da ex-esposa, tudo bem? Tchauzinho.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 9 Jun 2017 - 22:38

- Entendido, Liliam! Até mais! - A Liliam pode estar ligando mais em contrariar a menina do que o meu bem-estar, mas se eu estivesse no lugar dela faria a mesma coisa. - Vamos, amigos!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 9 Jun 2017 - 22:41

"Ótimo! Eu mal te conheço e já odeio sua atitude infantil quase tanto o quanto eu odiava aquele maldito"

"Hmpf, ela é só uma garota metida, Camelia"

"Cala a boca, Ernest"

"Você podia só matar ela logo, você é boa nisso, lembra?"

"SE ME DÁ LICENSA EU VOU SAIR DAQUI ANTES QUE SEU MODO DE FALAR ME CAUSA OUTRA ALUCINAÇÃO, E POR FAVOR, EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ, DÁ PRA TER O MINIMO DE RESPEITO?"

Katherine rápidamente segue Lillian

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Sex 9 Jun 2017 - 22:45

-Hmmm... É uma pena.. Nós poderíamos avançar tanto se eu fosse.. Bem, tudo bem! É a minha cobaia mais nova, talvez eu precise que suas crises existenciais a levem a puberdade...

Murmurou a garota, enquanto mantinha um olhar distante
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 9 Jun 2017 - 22:53

-Bem... Agora que isso está resolvido, vamos lá? Parem de brigar, temos uma missão a cumprir... Desculpem-me Katherine e Lucius.
Wallace pega Lilian e põe a menina em cima dos ombros, ele depois pega Lúcios por debaixo dos braços e então pega Katherine, pondo em baixo do outro

-Olha isso vai ser um pouco turbulento porque eu estou com mais pessoas.

-HAAAAAAAAAH!!!
Wallace vai até a rua e dobra os joelhos de novo, seu corpo fica muito rígido e então ele dispara, dessa vez não poupando tempo para acelerar e explodindo de vez, o que joga todos um pouco para trás e levanta muita poeira nas ruas, Wallace passa por um mercadinho, fazendo vários produtos saírem voando por ai, depois por em frente a uma loja de roupas, deixando os manequins da vitrine pelados.

-HYAAAAAAAAAA!!!
Wallace mais uma vez solta um grito muito alto enquanto corre.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 9 Jun 2017 - 22:57

- Ei, essas não são minhas roupas.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 10 Jun 2017 - 0:10

Lucius não tinha dito palavra alguma, ele só está dependurado de maneira triste sob o braço de Wallace.

- Eu ia dar o nome dele de... Bartolomeu.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 10 Jun 2017 - 0:11

GRUPO 1 - Liliam, Lucius, Wallace e Katherine

CLÍNICA ABANDONADA

Com Wallace correndo não demorou muito até chegar na Clínica Abandonada.

Como de costume não havia nada de muito interessante, ninguém se encontrava dentro da construção, apenas ratinhos e pequenos animais. Uma coisa notável era um pequeno barulho repetitivo, algo parecido com a batida de correntes.

O lugar também fedia, um cheiro familiar de produtos químicos com um leve odor de carniça.

What Now?

GRUPO 2 - Carlton, Evelynn e Francisco

CASA DE JENNIFER KLAUS

A casa de Jennifer Klaus era um tanto normal, vocês logo batem na aldrava de porta.

Uma voz doce e suave responde do outro lado da porta.

- Quem é? Não, espere... Deixe-me adivinhar, vocês são Caçadores. Vocês estão aqui procurando respostas sobre o meu ex-marido Josh Molter. E deixe-me ver... Vocês também são da Deadly Crow. Estou correta?

A Senhorita Klaus abre a porta, revelando sua figura extremamente linda.

- Entrem, por favor.

What Now?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Jun 2017 - 0:17

- Peculiar como você previu nossa ida até aqui, senhorita Klaus. - Não tiro a ideia da mente de que ela ainda pode estar apoiando seu ex-marido; então pode ser necessário fazer umas medidas drásticas caso necessário. Por agora, vamos apenas entrar... Ah, naturalmente eu deixo Francisco e Evelynn entrarem primeiro. Afinal, o menos ameaçador/irritante deve sempre chegar por último para demonstrar conforto máximo! - Pois bem, muito obrigado por nos aceitar em sua casa mesmo com nossa chegada tão inesperada. Primeiramente, meu nome é Carlton, muito prazer. Segundo, sabendo que você já sabe nossa filiação e que nós estamos aqui buscando por respostas, você também já deve saber que tipo de perguntas faremos, correto?
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 10 Jun 2017 - 0:18

Lucius se apoia em sua cruz gigante, encarando o local.

- Vocês estão ouvindo esse barulho?
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 10 Jun 2017 - 0:33

GRUPO 1

Vocês estão ouvindo esse barulho?

Com essas palavras Lucius invocou algo que seria "Ei, me passa a salada de ovo.".

Logo os barulhos das correntes batendo fazem uma grande estouro.

Não demora muito e criaturas mutantes e morto-vivas aparecem.

Mutant Corpse 01

Mutant Corpse 02

Mutant Rat

HUNTER'S TURN

GRUPO 2

- Bem não é como se eu fosse vidente também. Sentem-se, tem um pouco de chá nas xícaras já.

- Então, quais são suas dúvidas?

What Now?
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Jun 2017 - 0:36

-AAAH! ZUMBIS!!!
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 10 Jun 2017 - 0:42

- Ah, graças a Gulliver. Um trabalho digno de caçadores.

Lillian saca sua espada de dentro da bengala em que ela normalmente fica escondida e entra em uma pose de batalha.

- Finalmente juntas novamente.

Lillian entra em posição de ATENÇÃO.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Jun 2017 - 0:44

- Heh. Faz sentido, perdoe-me por ser tão apressado. - Nem a pau que irei tomar esse chá. - Bem, comecemos.

- Como eu gosto de ir direto ao ponto, espero que não se importe. Como, e faz quanto tempo que você conheceu Molter? Como foi e está sua relação com o Dr. Molter, antes e após o divórcio? Você já tinha conhecimento prévio sobre os crimes experimentais que ele cometia com o uso de cobaias humanas, ainda mais com o recente evento ocorrido na Rua 23? Você tem alguma ideia da atual localização dele?
- Não vou enchê-la de perguntas, vou com as mais óbvias.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Sab 10 Jun 2017 - 9:22

- Oh, obrigada pela oferta, senhorita ex-esposa. É um alívio saber que você já está orientada sobre nossa visita e que está disposta a cooperar.

Disse EvelynnE, enquanto caminhava lentamente até o assento fornecido pela doce mulher. Ao chegar lá, a garota finalmente fechava o seu guarda-chuva e o colocava encostado no estofado, curvando-se levemente para segurar a parte de trás de sua saia, fazendo com que suas pernas ficassem por cima do tecido. Após se ajeitar confortavelmente, ela estendia seu braço até a xícara de chá, elegantemente segurando a haste e a levando até seus lábios. A mesma encostava o objeto na boca, porém sua intenção era sentir o odor de dentro do recipiente, tentando identificar alguma inconsistência na forma do preparo. Após fingir consumir o líquido por alguns segundos, ela concluía sua análise, colocando assim a xícara de volta a mesa, voltando seu olhar para a dona da casa, sorrindo levemente para a mesma.

- Devo dizer que estou surpresa por uma existência miserável como a sua ser capaz de criar isso. O chá estava delicioso!
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 10 Jun 2017 - 10:15

- Então eram vocês...

ATAQUE

Lucius estrala seus dedos e seu pescoço e então segura sua cruz exatamente no meio.

- Que suas pobres almas encontrem conforto em seu caminho para o inferno... - Ele começa a girar a cruz, até que a deixa escorregar com a ponta menor para baixo, a segurando pela haste maior.

- Amém.

Lucius atira sua cruz gigantesca como se fosse feita de papel, ela gira e gira, visando acertar um dos inimigos.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 10 Jun 2017 - 16:47

DEFESA

-Okay okay, Wallace, você consegue.
Wallace fica em frente a todos do grupo, com os braços e as mãos um pouco abertos.

Se qualquer inimigo conseguir acertar um membro da equipe, Wallace vai tomar dano por ele ao invés.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 10 Jun 2017 - 17:00

GRUPO 1

HUNTER'S TURN

Lucius

Lucius joga sua cruz com força, acertando o pequeno Mutant Rat deformando sua face, e lhe ferindo 21 de dano.

Wallace

Wallace agora está na frente de todo mundo, com uma posição de DEFESA, ele pretende defender todos os golpes.

Katherine

No input

Lilian

Lilian adota uma posição de ATENÇÃO.

PREY'S TURN

Todas as presas estão em posição de ATAQUE. Elas parecem não ter consciência ou controle da suas ações, apenas um comando de destruir.

Mutant Rat

O pequeno rato tira sua cara deformada de baixo da cruz, e então avança para cima de Wallace, mordendo sua perna. Dando 17 de dano, e também dando uma carga de envenenamento.

(( Seguinte, se vocês tiverem mais que 5 cargas de envenenamento, vocês ficam ENVENENADOS, neste estado vocês vão tomar um dano baixo no começo porém ele é acumulativo, então quanto mais tempo vocês estiverem ENVENENADOS, mais fatal vai ser o dano. Ex: tomou 5 de dano veneno, no próximo turno vai levar 10, no próximo 15, 20, 25, 30, 35 e assim por diante. Para sair do estado ENVENENADO é bom usar Antídotos. No qual vocês poderão comprar em farmácias e etc. Mas logo vocês receberão pagamentos pelos trabalhos e tudo. ))

Mutant Corpse 1

Correndo rapidamente ele sobe no teto e passa por cima de Wallace, alcança Lilian, tentando lhe ferir um ataque no ombro, mas Liliam desvia, dando a ela um ataque de oportunidade.

Mutant Corpse 2

Esse corpo mutante corre para o teto também e mirando um golpe na cabeça de Katherine, porém Wallace estava na frente tomando o dano, lhe ferindo 14 de dano e também dando novamente outra carga de envenenamento.

HUNTER'S TURN

Lucius - 89/89 HP

Wallace - 113/140 HP - 2 Cargas de Envenenamento

Katherine - 55/55 HP

Lilian - 85/85 HP

GRUPO 2

A mulher parece um tanto incomodada com que Evelynne.

- É assim que vocês convencem as pessoas a trocar informações? Ainda mais, na minha própria casa. Espero que a Senhorita entenda que você tem muita sorte, porque se eu realmente estivesse indecisa em ajudar vocês, eu teria parado nossas negociações neste exato instante. Escolha melhor as suas palavras.

Ela se vira para Carlton.

- Certeza que não vai querer uma xícara de chá? Sua amiga já provou e ele está delicioso. Por favor, eu insisto.

Jennnifer pega uma xícara e já toma do chá.

- Continuando então, Josh foi um ótimo marido, sempre cuidou muito bem de mim, sempre buscava o meu bem e o melhor. Mas depois de um tempo ele começou a chegar nervoso em casa, mas dizia que era o trabalho. Eu confiava em suas palavras, até que um dia ele me pareceu com o cheiro de outra mulher, foi ai que eu investiguei e descobri que ele estava me traindo. Eu fiquei furiosa, não conseguia perdoa-lo por isso, foi ai que eu surgi com a ideia do divórcio, porém Josh queria se explicar. Eu realmente gostaria de entender qual era o seu motivo, mas ele não conseguia falar, então virou uma outra pessoa. Ele começou a fazer esses experimentos e começou a matar pessoas, eu tentava convencê-lo a se entregar para a polícia, mas ele dizia que não podia. Foi ai que o divórcio veio a tona, eu já não aguentava mais tudo aquilo.

A Senhorita Klaus começa a chorar.

- Josh realmente não era uma má pessoa, algo fez ele mudar, por favor salvem ele, por favor. Eu não sei quantos crimes ele cometeu, desde que ele começou eu parei de escrever e ler qualquer jornal ou notícia, eu virei meus olhos para o mundo. Eu só quero que ele voltasse a ser quem ele era.

- Creio que se vocês forem procurar por ele, ele vá estar em um laboratório subterrâneo, perto da sua antiga clínica, ele me contou sobre esse lugar quando ele havia comprado a clínica, dizia que seria um lugar perfeito para fazer suas pesquisas. O endereço é o seguinte...

A Senhorita Klaus passa o endereço do laboratório subterrâneo.

- Por favor salvem o Josh e não matem ele, por favor.

Ao terminar de falar vocês escutam barulhos esquisitos vindo de fora, logo uma janela da casa é quebrada.

Os barulhos eram dois Cachorros Mutantes.

Mutant Dog 1

Mutant Dog 2

- KYAAA! POR FAVOR ME SALVEM!

HUNTER'S TURN
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Jun 2017 - 17:26

- Madame Klaus... - Ouço atentamente as palavras dela, mesmo que ela tivesse expressado desgosto com aquelas idiotices ditas por Evelynne. Pelo visto, Molter nunca foi uma pessoa muito decente. Traição, falar que não pode se entregar à polícia mesmo depois de tudo aquilo. Ela quer que a gente salve-o, mas... A nossa garantia de fazer isso é minúscula. E além do mais, mesmo que seria bom ter seu desejo realizado, é mais importante o bem-estar coletivo do que o individual. - Pois bem, Madame Klaus, agradecemos fortemente, nos perdoe qualquer infortúnio, especialmente da nossa "colega". Agora, nós...

O som de janelas quebrando é ouvido por todos nós, e instintamente seguro meu bastão com força. O que é isso? Dois cachorros mutantes? Tolice... Pura tolice! É isso que Molter deseja fazer com sua própria ex-esposa?! Aquele monstro nem é mais um humano, de fato!

- Atrás de mim, Madame Klaus! - Não há tempo a perder. Pelo menos eu fiz algo certo; trazer "ele" até aqui não foi necessário, só meu Marksman já é o bastante para cuidar destes resíduos de esgoto.

- Senhor Francisco, você tem um revólver ou algo assim, correto? Recomendo usá-lo para afastar estes bichos da Klaus, eu ficarei em ATENÇÃO caso eles tentem aproximar-se dela ou de mim! - Seguro a Marksman como se fosse uma espingarda, tentando manter o foco nos dois cachorros caso um deles tente se aproximar. Sim, este bastãozinho maravilhoso funciona como uma espingarda e uma rapieira... Fui eu que modifiquei, claro! - Madame Evelynne, você... Gah, eu não sei o que você sabe fazer! Apenas prove seu valor e nos ajude a matar esses bichos! - Oh, sim, lembrei da minha teoria de que Klaus também pode ser uma traidora. Bem, ainda vou estar em atenção pra qualquer coisa... Eu espero.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sab 10 Jun 2017 - 18:30

Francisco pega uma xícara e a bebe usando mascara e tudo, como diabos ele consegue? Ele deixa uma unica nota na mesa.

"Eu vou fazer o meu melhor para trazer o seu homem de volta."

Trair sua mulher, atacar inocentes e profanar os seus corpos. Francisco estava realmente com nojo daquele homem, mas seus instintos de pai de família falavam mais alto, independente de qual destino Josh Molter merecesse, se alguém precisasse mudar os cursos de eventos atuais e trazer felicidade para aquela historia trágica, ninguém menos que Francisco Alvares estaria mais apto a concertar aqueles laços de família danificados. Entrando em posição de ATAQUE, Francisco retira suas duas pistolas e dispara contra o primeiro cachorro mutante, sem poupar o cachorro ou... A mobiliária da casa... Puta merda quem vai pagar por isso tudo?

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 10 Jun 2017 - 18:40

No input é a puta que te pariu, Gulliver
bluehairghost
Membro