Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] HELLSONG

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 17:57

DEADLY EXAM

Eram três horas da tarde, mas o céu estava escuro e com chuva, como de costume.
Vocês se encontravam em um enorme pátio redondo e aberto, com dois portões enormes, um de onde vocês entraram e outro estava fechado. Também havia um número considerável de pessoas, mas não o suficiente para cobrir todo o pátio.

A esquerda havia uma bancada onde estavam algumas figuras famosas do mundo de Caçadores, e a direita uma bancada maior de nobres e espectadores.
Não demorou muito e uma figura de capuz, alta, robusta e com uma barba enorme branca, surge dentre a bancada da esquerda e começará a falar, em um tom alto e sério:

- Bem-vindos, jovens recrutas. Hoje iniciaremos a segunda parte dos Exames de Caçadores, apenas os mais aptos e habilidosos serão escolhidos. Aqueles que completarem os testes, entrarão na 100ª geração de batalhões de Caçadores, me parece que vocês serão especiais. O velho então dá uma pequena pausa.

- Como vocês já conhecem são apenas 5 batalhões. Sendo eles:

• The Black Viber, sob comando do comandante Igor Hilfbrook. ((Todo mundo conhece as Víboras Negras como sendo um grupo respeitável e de caçadores de alto nível))

• The Deadly Crow, sob comando do lendário comandante Alden Hunter. ((Nesse batalhão comandado por um dos melhores caçadores já existentes, só há um porém, é o menor batalhão entre todos, já que as pessoas que entraram nela, são pessoas "excepcionais".))

• The Venom Spider, sob comando da comandante Annie Pennyworth. ((Um batalhão, onde apenas aqueles que trabalham com as melhores possibilidades, ou seja, o
    segundo batalhão que mais apresenta resultados.))

• The Deep Sea Shark, sob comando da comandante Alyx Bullthorn. ((Rústico, direto e prático, são as três palavras que define esse batalhão))

• The Dark Sun, sob comando da lendária comandante Allice Azuli. ((Sabe aquele batalhão que todo mundo gostaria de entrar? Ou que todo mundo paga pau, conhecidos por trabalharem rápidos e eficientes, sendo altamente idolatrados pelas massas, sendo do tamanho um pouco maior que o batalhão dos Corvos, os Dark Sun são os que apresentam os maiores resultados.))

O velho está um pouco sem fôlego, dando novamente uma pausa.

- As pessoas que terminarem os exames, serão escolhidas pelos comandantes dos batalhões citados, e se tornaram Caçadores. Agora sem mais delongas, formem grupos de 6 pessoas e atravessem o portão que será aberto, um grupo por vez. Então lhes desejo boa sorte e não morram. O velho ri e acaba o seu discurso.

Todo mundo começa a se reunir em grupos de 6 pessoas. Pessoas tentavam formar grupos com Lucius e Liliam, porém por fortúnio do destino, todos vocês acabaram no mesmo grupo.

What Now?

Última edição por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 18:21, editado 1 vez(es)
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Maio 2017 - 18:12

-Ah... B-bom dia, digo boa tarde... Desculpa.
Disse Wallace encarando todos de cima, mesmo ele se curvando para parecer mais baixo ele ainda aparecia com um cabelo teimoso e branquelo no meio da multidão.
-Meu nome é Wallace Bran Sandulf... Ou só Wallace... P-prazer em conhecer vocês...
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 18:35

Isso é mais complicado do que eu esperava... Que interessante...! Isso está me deixando tão empolgado, mal consigo esperar a minha chance de brilhar! Ah... Acalme-se, acalme-se. Tudo virá ao seu tempo; tanto a glória quanto a morte. Este rapaz, Wallace, me parece um demônio tipo aqueles que são mencionados em histórias utilizadas para o sono imediato de crianças... Não que eu aprove o uso delas, é claro. Enfim, este rapaz me parece um menino de bem obrigado a fazer algo que jamais desejou, mas quem sou eu pra já assumir seu passado? Todos igualmente merecem respeito até provado o contrário. E com isso, irei me introduzir, visando o mínimo de respeito de meu grupo.

- É um prazer, igualmente, de conhecê-lo, Wallace. Não sinta-se nervoso, tenho certeza que todos presentes aqui são pessoas respeitáveis. - Dou uma singela olhada para aquele tal de Van Hellsing... As pessoas estão cochichando bastante sobre ele. Bem, farei-os respeitarem Carlton tanto quanto este rapaz! - Sem mais delongas, apresentarei-me também. Me chamo de Carlton Hills-Jensen, artesão e mercenário de uma terra distante. Se ficaremos todos no mesmo grupo, espero que todos nós consigamos conviver com o melhor possível trabalho em equipe mútuo, e... - Droga, estou falando demais. É um péssimo hábito meu. - A-Ahem. Perdoem-me, sou um velho que gosta de falar. Enfim, próximo da rodinha, apresente-se!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 14 Maio 2017 - 18:52

Lucius olha para cada uma das pessoas do grupo, pensando um pouco.

- Oh, bem... meu nome é Lucius Van Helsing, da quinta geração dos Van Helsing, espero que tenhamos um tempo bom juntos! - Sua voz soa animada demais pra sua expressão corporal e ar sombrio.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 19:19

Aquela figura misteriosa continuava silenciosa, sua mascara e olhar mais denso do que o nevoeiro mais turvo, quem sabe quais pensamentos sombrios estão por trás daquela mascara.

.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 20:29

"Haha, bom dia, até para os que não me desejaram"

"Meu nome é Katherine Ysbridge, espero que todos acabemos no mesmo grupo"

"Ou pelo menos como amigos, tive inimigos por tempo demais"

"Só quinze ciclos não foi tempo demais, você é fraca"

"Cala a boca Ernest"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 14 Maio 2017 - 20:35

Lillian encara Lucius.

- Ah Lucius, por que você é difícil? - Ela retira um rolo de gaze do bolso e começa a enrolar o dedo ferido de Lucius. - Por que você não pode assinar as coisas como uma pessoa normal? Exagerado.

Lillian então se vira para os outros e faz uma reverência elegante, segurando as abas da saia.

- É um prazer conhecê-los todos. Meu nome é Lillian Belmont. Por favor tenham paciência com Lucius, ele é estranho por causa de sua criação, mas por dentro é uma boa pessoa.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 20:38

"Hmpf, seu amigo pode ser meio estranho mas ele parece competente"

"Eu já tive que lidar com pessoas como ele mas sem um pingo de consideração"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 20:42

- Vocês todos me parecem tão Nirvânicos... São semelhantes a mim quando eu era menor! Jovens cheio de sonhos e promessas! - Lágrimas estranhamente legítimas escorrem de meu rosto, mas rapidamente as limpo, molhando um pouco meu terninho. Que bando esquisito, nós somos.

- Você é a quem mais me interessa, Katherine. Sua aparência física, sua atitude... Você seria originada de que terras, devo perguntar?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 14 Maio 2017 - 20:46

Lucius coloca a mão na frente do rosto de maneira dramática, encarando o dedo enfaixado.

- Isso não é verdade, eu sou normal!
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 20:49

Francisco está vendo a situação se desenrolar. Todos estavam se apresentando, era o momento perfeito para tentar se apresentar. Ele começa a procurar seus papéis em seus trajes até que...

Puta que pariu.

Francisco tinha esquecido seus papéis na sala de alistamento dos quarteis.

A figura sombria continua encarando silenciosamente, suas intenções um mistério.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 20:49

"De que terras originei é uma boa pergunta"

"Eu vim de tão longe que já nem sei mais"

A atenção de Katherine é chamada pela atitude de Lucius

"Hah! É até nostalgico ver alguém como você falar"

"Bem, se for normal para o seu caso, eu não tenho do que reclamar, ainda é um prazer te conhecer, senhor Lucius"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 20:53

- Então, amigos... - Olho para aquele homem que ainda não se apresentou. Ele está me encarando? N-Na verdade, ele está ME encarando ou NÓS todos juntos? Bem, essa intimidação não irá me impedir de falar. - Então, amigos! Vocês... - Ele não para de me olhar. Ele simplesmente não para. Santo Amado, isso me atrapalha bastante. O que meus velhos ossos estão fazendo? Tremendo? Não façam isso. Por favor. Uh.... Uh...

- V-Vocês são especializados no uso de que tipos de... Armas? Só por curiosidade.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Maio 2017 - 20:57

-A-ah... Obrigado por responderem, eu te-tenho certeza que vamos nos dar bem... Digo... Se ficarmos na mesma equipe...
Wallace diz, olhando para todos de um lado para o outro.

-Ou não! Pode ser que não fiquemos amigos e nem na mesma equipe,
desculpa forçar isso em vocês... Eheeeeeh...

Wallace dá um sorrisinho e depois pisca um olho de cada vez, seus dentes são extremamente brancos como se ele escovasse eles muito bem e ainda fizesse clareamento, além de serem brancos eles são bastante pontudos, todos os trinta e dois e principalmente os quatro caninos.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 20:59

"Oh, eu tenho uma certa habilidade com armas de haste, um pouco com espadas curtas e sei o bastante pra sobreviver com uma faca"

"Ou o que eu puder usar como uma faca, acho que também serve"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 21:08

A figura encara Carlton, ou aquele homem nada suspeito que dizia se chamar Carlton, levantando uma espada e algo que parece... Uma pistola automática? Essa coisa certamente tem um toque de arma de caçador.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 14 Maio 2017 - 21:09

- Eu, particularmente, fui treinada com a bengala de Morangias. Você sabe, ela é como uma bengala-espada que... - Lillian começa a gesticular com as mãos. - Você, hã, gira aqui e ela se estica como um chicote e então você... Hã... Bem, seria melhor eu lhes mostrar outro dia, depois que terminarmos nossos exames.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 21:19

- Hah! Interessante, interessante! Digo isso para vocês três! Especialmente você, uh... - Qual o nome dele...? Será que ele realmente não sabe falar? Será que ele quer que nós demos para ele algum apelido? Talvez o nome dele seja algo meio bobinho, como por exemplo, Jélysson. Eu entendo... Todos temos aqueles nomes que sentimos vergonha ao ser pronunciado. - ...Moço.

- Minha habilidade com armas é bastante variado, sei usar mas não especializo em muitas. Porém, encontro maior facilidade em utilizar objetos inusitados e imprevisíveis, para que seja difícil que meus oponentes formem estratégias contra mim. Sou um velho cão, afinal; devo sempre mostrar que tenho alto conhecimento, hohohoho!. Se apenas eu pudesse mostrar para vocês a arma que estou me acostumando a usar atualmente... Ah, vocês ficariam impressionados. Sinto-me orgulhoso por ter uma arma tão magnificamente fabricada em minha posse. - Acabo esquecendo de falar qual é a minha arma, mas tudo bem, é só dizer "eu estou velho" que vão entender como uma razão, não uma desculpa! Hohohoho!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Maio 2017 - 21:22

-Ah? A-armas? Não não eu não sou treinado com nenhuma arma... Armas são ruins, muito ruins, elas machucam e causam dor...
Wallace balança a cabeça em negativo.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 21:24

"Sim, esse é todo o ponto de uma arma"

"Espera, você se alistou pra ser um caçador e não tem armas?"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 21:28

- Hahahaha! Ótima piada, pequeno Wallace! - Dou umas olhadas pela cintura ou pelas costas de Wallace, e... Realmente. Não há sinal de nada em sua posse.

- Espera, é sério? - Estou legitimamente surpreso. Este garoto realmente foi forçado a ir até aqui contra sua vontade?! Que familiares esdrúxulos ele deve ter! - Meu rapaz, se você não possui uma arma, então qual o motivo de você estar aqui?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Maio 2017 - 21:36

-Ehrm.. É nunca nem peguei em uma arma na minha vida... Facas de cozinha contam...? Não não é? Desculpe-me... Perdão...
Ele treme um pouco.

-E-eu não tenho arma nenhuma... Desculpe... Eu estou aqui p-porque ninguém mais me aceita em lugar nenhum por causa de minha aparência, e caçar é um trabalho honesto e digno... E eu sou forte... e... e... Por favor me perdoem, e-eu juro que não vou causar problemas pra vocês, eu pro-prometo.
Ele olha cabisbaixo, ele treme um pouco e fica mais encolhido, ele está suando um pouco apesar do frio, aparentemente de nervosismo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 21:39

"Bem... eu já ouvi de caçadores que usavam os proprios punhos"

"Você parece bom demais para o seu próprio bem, então vamos esperar os exames pra ver do que você é capaz"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 21:44

Aquele pobre coitado tinha se alistado sem uma arma, Francisco não poderia ficar sem fazer nada naquela situação, era uma hora oportuna para ele poder se mostrar o homem responsável que ele realmente é oferecendo suas armas ao pobre garoto.

A figura misteriosa aponta suas duas armas diretamente em direção a Wallace ameaçadoramente, um olhar de desaprovação parece estar escondido por trás daquela mascara, era como se ele estivesse julgando a própria alma de Wallace com seu olhar pesado.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 21:46

- Minha nossa. Você realmente é puro demais. - Ou aparenta ser, claro, hehehe... - Após os exames, quem sabe, eu posso te dar uma arma de interesse seu. Ou talvez, você seja melhor utilizando suas próprias mãos? Quem sabe você - Logo quando estava prestes a finalizar minha frase, o homem obscuro aponta suas armas em nossa direção. Não pude evitar de levar um susto.

- SPALSHOAAAAAAAAH!!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo