Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[LOGIN] HELLSONG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Sab 13 Maio 2017 - 1:31


Como sempre, a chuva cai sobre a cidade de Blackwaters, o cheiro típico de fumaça, as calçadas e ruas encharcadas com água e lama.


O barulho de cavalos e das rodas das carroças que batiam nas pedras molhadas e frias das estradas, além dos barulhos de sinos, todos esses elementos faziam juízo a ambientação da cidade.

Mas nada disso realmente incomodava vocês, afinal apreciar a cidade não era o objetivo de vocês. Mas sim, participar do alistamento de Caçadores. Todos estavam ansiosos para agarrar esta oportunidade, porque no fim das costas era uma boa oportunidade de melhorar o padrão de vida, no entanto sabiam que não seria uma prova nada fácil.

Vocês passaram pela primeira parte dos testes, que era justamente uma prova escrita, porém sabiam que essa seria a parte mais fácil das provas. E agora se encontram no dia do exame prático, logo na entrada dos quartéis havia uma enorme fila, e uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis, em um uniforme escuro, sem hesitar chamava os indivíduos.


- PRÓXIMO!

Algumas pessoas eram imediatamente retiradas, antes mesmo de entrarem nos quartéis e aqueles que resistiam eram imediatamente retiradas pelos guardas que estavam nos portões. Vocês sabiam que todo cuidado era necessário, e sem perceberem já era a vez de vocês.

A mulher falava em um tom seco e direto:

- Preencha este formulário o mais rápido possível, e se eu achar que você não é bom o bastante, apenas dê o fora.

Por mais estranho que parecesse o formulário era muito simples.


Formulário:
[ Cole sua foto 3/4 aqui ]

Nome:
Idade (Apenas maiores de 18):
Estado civil:

Para as seguintes perguntas respondam apenas com a verdade, com Sim ou Não.
Possui alguma deficiência?
Possui alguma doença mental? Se sim qual?
Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde?
Já esteve em campo de batalha?

Para suas aptidões, distribua 20 pontos nos quais vocês tem mais afinidade.
Força: Quão forte tu bate
Agilidade: O quão tu esquiva
Destreza: O quão você acerta as coisas e mira
Resistência: O quão tu aguenta porrada
(Sua vida será um 5d30+sua resistência, pegue o maior valor.)

Assinatura:


Última edição por not!Kuma em Sab 13 Maio 2017 - 23:15, editado 3 vez(es)
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Maio 2017 - 18:40



Um homem estranho passa pela porta, ele é extremamente pálido, magro e alto, tendo mais de dois metros e com pernas e braços muito longos, seus braços terminando em mãos pálidas e esqueléticas com unhas afiadas.
Ele não possui silhos nem sobrancelhas de fato ele parece mais uma aparição do além do que um ser humano, ele caminha de um jeito desengonçado e corcunda, como se tentasse parecer menos alto.  
Seu rosto parece cheio de más intenções, seus olhos tem bolsas em baixo e parecem sempre cansados, seu nariz é muito pequeno e fino em relação ao rosto o que faz ele parecer um morcego, sua boca é curvada para baixo o que o deixa parecendo descontente o tempo inteiro.
Verdadeiramente uma face que nem a própria mãe amaria.


Nome: -Wallace Bran Sandulf
A voz dele é muito suave e doce, ele soa como se estivesse cansado, essa voz é completamente inconsistente com o resto de sua aparência.

Idade: 19

Estado Civil: -Eh... E-eh? Eu nunca beijei uma menina... Espera, não é isso não é? Solteiro... Perdão.

Possui alguma deficiência?
-Minha pele é sensível ao sol e meus olhos também... Isso conta? Conta né? Desculpa...


Possui alguma doença mental? Se sim qual?
-Ansiedade? Isso conta? Não né? Me Desculpe...


Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde?
-Quando eu era pequeno eu quebrei o braço esquerdo


Já esteve em campo de batalha?
-Eu fui campeão do torneiro de boxe no meu colégio mas isso não conta não é...? Desculpe...




Força: 9
Agilidade: 2
Destreza: 3
Resistência: 6  
(Sua vida será um 5d30+sua resistência.)


tipo assim?



Assinatura:



-Desculpa...


Última edição por Unit DAN em Dom 14 Maio 2017 - 2:48, editado 2 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Sab 13 Maio 2017 - 19:02

A mulher não conseguia acreditar.


- Você é retardado? Um formulário tão simples, que apenas dizia para responder com sim ou não, e você me faz essa merda.

Ela suspira, e carimba o formulário.

- APROVADO. Agora siga o caminho da entrada que você encontrará um setor ao ar livre, e espere lá.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost em Sab 13 Maio 2017 - 23:17



A próxima na fila é uma mulher estranha, ela é um pouco baixa e possuí uma roupa um tanto quanto não convencional. A roupa faz ela parecer uma bruxa e não ajuda que ela carrega uma vassoura consigo
Ela chega com un jingado e pisando forte com suas botas, quase numa dança
Ela fica inquieta na fila, mas nenhum som sai de sua boca até chegar sua vez


"Yoh, cuidado com o que fala, eu posso ir rápido demais e rasgar o papel"

Nome:"C--" ela pausa "Katherine Ysbridge"
Idade: Ela apenas escreve "Mais que 18"
Estado civil: "Ainda procurando um marido"

Possui alguma deficiência?
"Sou forte demais"

Possui alguma doença mental? Se sim qual?
"Aaaahnnnnnn, eu tenho umas visões de vez em quando, umas memórias meio ruins" (PTSD)

Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde?
"Meus ferimentos são em outros lugares"

Já esteve em campo de batalha?
"Hah"


Força: 6
Agilidade: 6
Destreza: 6
Resistência: 2


Assinatura:


Última edição por bluehairghost em Dom 14 Maio 2017 - 1:27, editado 2 vez(es)
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Sab 13 Maio 2017 - 23:32

A mulher está agonizando por dentro.

Ela fala para si mesma em um tom bem baixo.

- Se não fosse pela ordem dos superiores...


A mulher que jurava nunca mais fumar um cigarro, hoje especialmente teve que pegar um. Ela logo acende e traga até encher os pulmões de fumaça.

- Eu só posso estar tendo um péssimo dia ou soltaram todos os malucos do sanatório...

Logo após terminar essa frase, ela pega outro cigarro.

- APROVADA. Mesma coisa que o maluco de que estava na sua frente.

- PRÓXIMO.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Ele em Dom 14 Maio 2017 - 0:40

Uma mulher jovem está esperando impacientemente na fila, com os braços cruzados e batendo o pé no chão. Ela remove um relógio de bolso prateado e olha a hora, em seguida observando a multidão, uma expressão irritada em seu rosto. Ela suspira e então, tendo sido chamada, avança até a mesa aonde se encontra o formulário.



Nome: Lillian Belmont.

Idade: 18.

Estado Civil: Comprometida.

Possui Alguma Deficiência? Não.

Possui Alguma Doença Mental? Se sim, qual? Não.

Possui Algum Osso Quebrado ou Ferimento? Se sim, aonde?
*Fratura combinada da tíbia e fíbula esquerda.
*Fratura cominutiva da fíbula direita.
*Luxação da patela direita.
*Deslocamento da bacia na perna direita.
*Lesão renal por impacto.
*Ferimento do ligamento cubital do dedão esquerdo.
*Ferimento do ligamento cubital do cotovelo direito.
*Fratura cominutiva do húmero direito.
*Ruptura no plexo nervoso direito.
*Fratura da 11ª costela esquerda.
*Fratura da 6ª e 8ª costela direita.
*Depressão do zigomático e da maxila direita.
*Fratura do osso parietal esquerdo.

Já esteve em campo de batalha? Não.

Força: 2
Agilidade: 8
Destreza: 7
Resistência: 3

Assinatura:
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Mori em Dom 14 Maio 2017 - 2:16

Um homem alto e portando uma pedra vermelha em seu peito segue logo atrás da mulher, na fila, ele estava a seu lado, apesar de parecer fazer um pouco de esforço para lhe dar espaço pessoal.

- Opa, minha vez.


Nome: Lucius Van Helsing
Idade: 23
Estado civil: Noivo.

Possui alguma deficiência?


Eu tenho arritmia.


Possui alguma doença mental? Não.


Possui algum osso quebrado ou ferimento?

Eu rachei o meu esterno uma vez, ainda da pra sentir ele estalar em dias muito frios.

Já esteve em campo de batalha?

Sim, algumas vezes.

Força: 5
Agilidade: 5
Destreza: 5
Resistência: 5

Assinatura:

O homem prontamente retira uma agulha e fura a ponta de seu dedo, deixando uma única gota de sangue cair sob o papel.



- Assim, certo?
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 2:31

Hohohoho... Ah, que ótimo cheiro. Não há nada que sinto aqui que não seja o magnífico cheiro de puro egoismo! Existem pessoas que prometem coisas impossíveis, outras até pensam em objetivos nobres mas jamais vão longe o bastante com suas pequeninas vidas! Não somos nada para o mundo, mas ao mesmo tempo, somos o que faz ele ser conhecido como "mundo"! Este é o lugar perfeito para mim. Um homem com muitas histórias, mas jamais teve uma história fixa. Sou um indivíduo deveras peculiar, devo dizer, mas eu me conheço muito bem. As outras pessoas, quando você as encontra pela primeira vez, parecem extremamente tranquilas... Mas quando você chega a conhecê-las profundamente, conhece segredos que jamais deverão ser revelados, como por exemplo, aquela vez em que eu


- PRÓXIMO!


Oh meu Santo, quase esqueci do que eu vim fazer aqui. Ok, hora de preencher esse formulário bonitinho. Pego minha lindíssima caneta especializada que eu roubei de um lixão pertinho daqui ontem, e vou usá-la para escrever! Vamos lá!




Nome:
Oh, sempre começam com essa. Qual meu nome? De fato, qual é meu nome, é uma ótima pergunta! Posso ser William Greenland, Marcello Affonso Vargas, Henryk Smith, mas... Hoje eu serei... - Carlton Hills-Jensen.

Idade (Apenas maiores de 18):
Ah... Essa eu infelizmente não posso mentir. Estou realmente ficando velho, minhas costas até doem um pouco em algumas horas... Porém, algo desse tipo não será o bastante para me impedir de fazer meu novo hobby! - 52 anos.

Estado civil:
Quando foi a última vez que eu me relacionei com alguém? Isso me faz pensar, qual a minha sexualidade mesmo? Faz tanto tempo que eu não sinto calor humano com um sorriso verídico em meu rosto. Será que alguém ainda me ama, depois de todo esse tempo? Será que ainda estou em um relacionamento? Bom, como Carlton, só há algo a dizer. - Solteiro.


Para as seguintes perguntas respondam apenas com a verdade, com Sim ou Não.


Possui alguma deficiência?
Huh, realmente perguntam umas coisas peculiares para caçadores. Bom... A única coisa que consigo pensar no momento são meus óculos. Miopia é e sempre será bem chatinho. Pelo menos tenho alguns pares de óculos sobrando caso os meus atuais quebrem! - Miopia.

Possui alguma doença mental? Se sim qual?
Bom, não tenho o que dizer além de um singelo... - Negativo.

Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde?
Oh, isso me traz memórias! Vamos lá... - Queimaduras espalhadas em locais aleatórios de minhas costas, arranhão em meu braço e meu peito por causa de um ataque de animais ferozes em meu antigo grupo de acampamento, e uma marca de braseiro, originada de um culto qualquer, em minha perna direita. - Esse último ferimento... Que nostalgia! Foi uma sensação incrível finalmente ter aquele maldito falso santo em minhas mãos. Felizmente, aquele foi meu único ferimento marcante naqueles tempos...

Já esteve em campo de batalha?
Sim, e muitos. - Quero que eles acreditem em mim o máximo o bastante, então claro, colocarei algo verídico!


Para suas aptidões, distribua 20 pontos nos quais vocês tem mais afinidade.
Força: 5
Agilidade: 4
Destreza: 6
Resistência: 5



Assinatura:

Ah, ai está, o passo final. Espero que realmente me aceitem. Sou um homem dedicado no que faço. Então, claro, preciso deixar minha assinatura a mais linda possível. Vamos lá, Carlton, mostre seus dotes artísticos!




Última edição por Gehrman em Dom 14 Maio 2017 - 14:59, editado 1 vez(es)

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 14:21

LILIAM

A mulher não acreditava que tinha um pequena menina na sua frente.

- O que diabos uma criança está fazendo aqui? Olha guria, o parquinho é do outro lado. E a mulher aponta para o lado oposto dos quartéis.

Liliam não deu ouvidos a mulher, pegou o formulário e o preencheu corretamente.

A mulher então pegou o formulário de sua mão.

- Era só o que me faltava, era você me dizer que tem 18 anos. Ela olha para os olhos de Liliam, que demonstravam que ela não estava mentindo.

A mulher limpa a garganta e puxa um cigarro.

- Você ainda por cima é comprometida? Geralmente, não aceitamos pessoas comprometidas.

A mulher solta levemente a fumaça que estava em seus pulmões no ar.

- Você tem o meu interesse, criança. Espero vê-la em um futuro próximo.

- APROVADA, só siga o caminho da entrada.

- PRÓXIMO.


LUCIUS


A mulher levemente tremeu por instante. O cigarro que estava em sua boca caiu no chão, seus olhos arregalados e espantados não saiam do papel. Ela parecia que tinha acabado de ver um fantasma. Ela só conseguiu gritar dizer:

- VAN HELSING?

Por um instante, tudo que estava se mexendo parou e encarou Lucius. E então só escutavam-se cochichos.

- Van Helsing?!
- Van Helsing, daquela lendária linhagem de Caçadores?!
- Um Van Helsing... Isso vai ficar interessante...
- VAN HELSING, POR FAVOR ME ENGRAVIDE.
- Van Helsing blá blá blá...


A mulher delicadamente grita:

- TODO MUNDO CALA A PORRA DA BOCA.

E assim sendo, todos calaram a porra da boca.

- Me desculpe o transtorno que eu causei, Sr. Van Helsing. Por favor, só continue o caminho da entrada.

- PRÓXIMO.


CARLTON

A mulher olhava a figura idosa.

- Bem diziam-se que deveria ser mais que 18 anos, mas 52 anos.

- Mas algo me diz que você vale alguma coisa. APROVADO. Só seguir o caminho da entrada.

Após Carlton ter sido alistado, mais algumas pessoas aleatórias também foram. Até um ponto da mulher olhar o seu relógio, eram 14:57, só restavam 3 minutos para fecharem os portões. Tempo suficiente para apenas mais um candidato.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 14:27

ACABARAM AS VAGAS. Foetodon .feat Pedrão PEGOU A VAGA
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 15:19


Uma figura, tão negra e sombria quanto a noite no céu de Blackwaters ultimo na fila em direção aos quartéis, seu olhar de ferro apenas escondido pela mascara que portava, a qual parecia julgar todos naquele lugar.

A figura finalmente se aproxima da mulher em uniforme, mantendo contato visual direto com ela e puxando algo de seu traje, este algo logo se revelando a ser um pedaço de papel, com um "Olá" escrito no meio, a figura procede a guarda-lo novamente, agora tomando em mãos uma pena de escrever antiquada a qual usa para preencher o formulário.




Nome: Francisco Alvares

Idade: 40 anos.

Estado civil: Casado.

Possui alguma deficiência? Sim. Analgésia cogênita pura generalizada.

Possui alguma doença mental? Se sim qual? Não.

Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde? Sim.

O homem já parece estar acostumado com este tipo de pergunta, sem pressa ele retira um amontado de relatórios médicos, alguns antigos, outros recentes, você pode apenas presumir que ele guarda muito mais. Dentre a lista estão presentes:


  • Queimadura de terceiro grau na mão direita quando tinha cinco anos de idade.
  • Língua fortemente edemaciada, clanótica e ulcerada ao ponto de prejudicar severamente o uso da fala. Aparentemente devido a intenso mastigamento quando era recém-nascido.
  • Múltiplos tramas e fraturas nas regiões da clavícula, escápula, tíbia, fémur e úmero. A lista é muito extensa em relação a isto para contar tudo.
  • Múltiplas escoriações na face, tronco e membros.



Já esteve em campo de batalha? Sim.


Força: 5
Agilidade: 1
Destreza: 3
Resistência: 11

Assinatura:





avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 16:00

Para futuramente não causar complicações, aqui eu vou explicar como vai funcionar os status e a rolagem no combate, podem deixar que eu vou rolar tudo, só para vocês entenderem como vai funcionar:

Para eventos vai ter um TN (Target Number), definido por mim, e se a sua rolagem suprir esse TN, então foi um sucesso, caso ao contrário é uma falha.
Em eventos gerais, será levado em conta sua Destreza ou Força ou até mesmo Agilidade. Rolando (atributo adequado a situação )d20, pegue a média das rolagens.
Em combate terá o sistema de posições ATAQUE, DEFESA e ATENÇÃO, então definidas pelos players.

ATAQUE
Será levado em conta sua destreza e força.
Sendo assim, para acertar o alvo, a rolagem seria: destreza d20, pegue a maior rolagem.
Caso supra o TN de Defesa do Inimigo ou do Obstáculo, então você rola o dano que seria 1d6+(força+destreza)

DEFESA
Aqui será a sua agilidade e sua resistência.
Sendo assim, para rolar seria: agilidade d20 ou resistência d20, pegue a maior rolagem.
Aqui a defesa levará em conta, esquiva e bloqueio de um ataque, então o TN pra rolagem de Defesa dependerá do ataque inimigo.

ATENÇÃO
Consequentemente aqui será a destreza e agilidade.
Neste estado seu personagem entra em um modo em que ele aproveita a oportunidade de ataque ou defesa do inimigo e contra-ataca. Se suprir o TN de Ataque ou Defesa Inimiga, rolará direto o dano.
Sempre será destreza d20, e pegue a média das rolagens e some com a sua agilidade.
1d6+agilidade no caso do dano.

No caso de uso de itens, sempre que usados serão sucessos, até que tenha uma intervenção, então definida pelo GM.

Quanto a vida dos seus personagens (Todas as rolagens foram feitas uma única vez):

Wallace: 140 HP
Já rolada pelo Dan.

Katherine: 55 HP


Liliam: 85 HP


Lucius: 89 HP


Carlton: 75 HP


Francisco: 102 HP


Última edição por not!Kuma em Dom 21 Maio 2017 - 19:59, editado 6 vez(es)
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma em Dom 14 Maio 2017 - 16:18

FRANCISCO

- Que esquisitão. Pensou a mulher ao bater de vista com o Francisco.

A mulher analisa o formulário entregue.

- Você tem tudo isso, e ainda acha que vai entrar no alistamento dos caçadores?

Quando a mulher foi carimbar o formulário de Franciso, ela acabou acidentalmente marcando APROVADO. E como o tempo era curto, Francisco pegou o formulário e saiu correndo, com toda a força de pai de família que ele tinha, para a entrada, apresentou para os guardas o aprovado e entrou, então os portões se fecharam.

Ao fundo a mulher gritava.

- MAS QUE MERDA QUE EU FIZ?!

Foi ai que ela viu que trocou os carimbos.

Neste momento ela queria morrer mais do que ela já estava morta por dentro.
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOGIN] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn em Sex 9 Jun 2017 - 20:24

A jovem esperava pacientemente por sua vez na fila... por 7 minutos. Não demorou sequer isso para ficar inquieta, movimentando-se de um lado para o outro, com uma expressão irritada estampada em sua face. Quando sua vez finalmente chegou, ela decidiu questionar a atendente.

- Ora, ora... Finalmente chegou minha vez. Sabe, eu podia jurar que isso seria um evento um pouco mais... Veloz em seu processo, mas acho que a competência da equipe não anda em seu maior potencial, não é mesmo? Como o esperado de plebeus...

A garota voltava sua atenção para o formulário, ignorando a reação da mulher a sua frente.

Nome: Evelynne Rosenstock.

Idade: 18 anos.

Estado civil: Solteira.

Possui alguma deficiência?: Sim, ofuscar plebeus a minha volta.

Possui alguma doença mental? Se sim qual?: Não.

Possui algum osso quebrado ou ferimento? Se sim aonde?: Óbvio que não. Ferimentos afetariam a minha elegância

Já esteve em campo de batalha?: Não.

Atributos:
Força: 2
Agilidade: 8
Destreza: 8
Resistência: 2



Assinatura:
Ela colocava a mão em sua pequena bolsa, e retirava um carimbo, estampando o papel com sua marca.
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum