Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por ballmaster em Qui 13 Abr 2017 - 16:07

Alguém poderia me dizer onde é que eu compro mais pokebolas de Johto, como lure ball, fast ball, level ball, heavy ball, love ball? Por que eu só tenho uma de cada e gostaria de ter mais.. Pls Help me ><
ballmaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por Assombraçon em Sab 15 Abr 2017 - 3:55

No jogo Sun e Moon só da para pegar uma de cada, essas pokeball foi tipo uma referencia
A maneira mais eficaz de ''conseguir'' elas é indo no GTS e vendo se alguem tem o pokémon que você quer na pokebola em questão.

Tem quem use aquela ferramenta de gerar pokemon. particularmente não sou muito fã disso kk
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Johto balls, onde conseguir mais?

Mensagem por Bakujirou em Ter 25 Abr 2017 - 8:56

ballmaster escreveu:Alguém poderia me dizer onde é que eu compro mais pokebolas de Johto, como lure ball, fast ball, level ball, heavy ball, love ball? Por que eu só tenho uma de cada e gostaria de ter mais.. Pls Help me ><

Assombraçon escreveu:No jogo Sun e Moon só da para pegar uma de cada, essas pokeball foi tipo uma referencia
A maneira mais eficaz de ''conseguir'' elas é indo no GTS e vendo se alguem tem o pokémon que você quer na pokebola em questão.

Tem quem use aquela ferramenta de gerar pokemon. particularmente não sou muito fã disso kk

Bom, para reforçar, os jogos sun moon infelizmente, possui apenas uma copia de cada uma das respectivas pokeballs de apricorn de Johto, mas existe sim uma forma de obter UMA extra. Voce deve participar das global missions (e possuir uma conta de Global Link atrelada ao seu save ) e depois de cumprir o minimo exigido de uma global mission voce pode resgatar o SERIAL CODE dentro do site Global link para inserir no Mystery gift de Sun Moon version, escolhendo obter gift via code. A mission atual de coletar pokébeans na poképelago isles já está acontecendo e o prazo vai ate dia 8 de maio creio. Pra participar da global mission precisa ir falar com a atendente do balcao da direita, dentro do castelo.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :